Corrijam-me se tiver errado, mas n foi a primeira vez que a Samsung apresentou ao mundo um telemóvel nos Estados Unidos?!

Especulaçoes do S IV :)
Mensagem publicada 20 March 2013 - 16:53
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 20 March 2013 - 16:56
Corrijam-me se tiver errado, mas n foi a primeira vez que a Samsung apresentou ao mundo um telemóvel nos Estados Unidos?!
Foi, é para mostrar a apple e mais principalmente aos americanos que a concorrência existe, a meu ver é o que falta a HTC: capacidade de marketing....
- gochapa gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 20 March 2013 - 17:10
Foi, é para mostrar a apple e mais principalmente aos americanos que a concorrência existe, a meu ver é o que falta a HTC: capacidade de marketing....
Ha bem me parecia....
Pelo que li e deduzi (pensei eu) por terem apresentado na America a Samsung caiu na Bolsa de Seul.
"Após o lançamento do GS4, as ações da Samsung tiveram queda de 2,63% na madrugada desta sexta-feira no fechamento da Bolsa de Seul, na Coreia do Sul. A desvalorização do papel puxou a queda do índice Kospi (-0,8%), por ser sua maior componente."
Mas o mais engraçado foi isto que li:
"Após o lançamento do novo Galaxy S4, apresentado ontem à noite em Nova Iorque, as ações da Samsung Electronics afundaram 2,6%, a quebra mais acentuada das últimas seis semanas. Ao mesmo tempo, os títulos da Apple estão a valorizar 2,3%."
Uns descem e outros sobem xD
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 20 March 2013 - 18:02
Ha bem me parecia....
Pelo que li e deduzi (pensei eu) por terem apresentado na America a Samsung caiu na Bolsa de Seul.
"Após o lançamento do GS4, as ações da Samsung tiveram queda de 2,63% na madrugada desta sexta-feira no fechamento da Bolsa de Seul, na Coreia do Sul. A desvalorização do papel puxou a queda do índice Kospi (-0,8%), por ser sua maior componente."
Mas o mais engraçado foi isto que li:
"Após o lançamento do novo Galaxy S4, apresentado ontem à noite em Nova Iorque, as ações da Samsung Electronics afundaram 2,6%, a quebra mais acentuada das últimas seis semanas. Ao mesmo tempo, os títulos da Apple estão a valorizar 2,3%."
Uns descem e outros sobem xD
Boas,
Isso deve-se ao facto das expectativas serem sempre maiores que a realidade. Para os investidores não houve uma grande novidade em termos de mercado, pois há mais de atualização do que inovação por parte da Samsung. Mesmo eles estando a apostar mais em novidades de software do que hardware.
Por outro lado, a esperança agora recai na Apple, daí a valorização. Como ainda há espaço para alargamento de expectativas isso impulsiona os valores dos títulos para cima.
E segundo li, um dos melhores analistas deste mercado afirma que tem informações muito seguras (penso até que esteve na Apple com um dos seus grandes amigos) sobre uma suposta inovação no Iphone que permitirá a Apple voltar ao estatuto de empresa inovadora...
Mas isto foi o que li segundo algumas notícias (algumas delas tendo como fonte a Bloomberg).
Resta-nos esperar para ver, mas são notícias assim que criam expectativas e especulação nos mercados financeiros.
Abraço
Mensagem publicada 21 March 2013 - 02:49

S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel
S3 LTE Cyanogenmod 11.2
Mensagem publicada 21 March 2013 - 08:40
S3 LTE Cyanogenmod 11.2
Mensagem publicada 21 March 2013 - 09:53
Na lista que aparece no sammobile diz que não. Já está escolhido os países que terão o octa..... se for assim, continuo com o meu S3 QUADCORE !!!!!!!
Sammobile
GT-I**** = Not decided yet.
GT-I9500 = Exynos
GT-I9505 = Snapdragon
GT-I9500 / GT-I9505 = Samsung to bring both versions
Africa
GT-I9500 – Afghanistan
GT-I9500 – Algeria
GT-I9500 – Egypt
GT-I9500 – Kenya
GT-I9500 – Lybia
GT-I9500 – Marocco
GT-I9500 – Nigeria
Asia / Middle East
GT-I9500 – Bangladesh
GT-I9500 – China
GT-I9500 / GT-I9505 – Hong Kong
GT-I9500 – India
GT-I9500 – Indonesia
GT-I9500 – Iran
GT-I9500 – Iraq
GT-I**** – Israel
GT-I9500 – Kazakhstan
GT-I9500 / GT-I9505 – Korea
GT-I9500 / GT-I9505 – Malaysia
GT-I9500 – Nepal
GT-I9500 – Pakistan
GT-I9500 / GT-I9505 – Philippines
GT-I9500 – Russia
GT-I9500 / GT-I9505 – Saudi Arabia
GT-I9505 – Singapore
GT-I9500 – Sri Lanka
GT-I9500 – Taiwan
GT-I9500 – Thailand
GT-I9500 – Turkey
GT-I9500 / GT-I9505 – United Arab Emirates
GT-I9500 – Uzbekistan
GT-I9500 – Vietnam
Australia
GT-I9505 – Australia
Europe
GT-I9505 – Austria
GT-I9505 – Baltic
GT-I9505 – Belgium / Luxemburg
GT-I9505 – Bosnia and Herzegovina
GT-I9505 – Bulgaria
GT-I**** – Croatia
GT-I9505 – Cyprus
GT-I9505 – Czech Republic
GT-I9500 / GT-I9505 – France
GT-I9500 / GT-I9505 – Germany
GT-I9505 – Greece
GT-I9500 / GT-I9505 – Italy
GT-I9505 – Macedonia
GT-I9505 - Nordic Countries
GT-I9500 / GT-I9505 – Poland
GT-I9505 – Romania
GT-I9500 – Russia
GT-I9505 – Portugal
GT-I**** – Serbia
GT-I9505 – Slovakia
GT-I9505 – Slovenia
GT-I9505 – Spain
GT-I9505 – Switzerland
GT-I9505 – The Netherlands
GT-I9500 / GT-I9505 – United Kingdom
GT-I9500 – Ukraine
Fonte:
http://www.sammobile....ve-the-answer/
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 21 March 2013 - 13:31
Estimado(a) Cliente,
Efetuou a pré-reserva do Samsung Galaxy S4 e agradecemos a sua
escolha.
A Samsung acaba de informar os seus revendedores que a versão
anunciada no evento Samsung, dia 14 de Março seria diferente para o
mercado Europeu.
Em vez do processador octo-core Exynos 5410, será um quad-core a 1,9
GHz que será integrado na versão Europeia.
É possível que outras características anunciadas dia 14 de Março
venham a ser alteradas nos próximos dias, no que diz respeito ao
mercado Europeu. É evidente que será informado destas possíveis
alterações. Para não perder nenhuma informação, convidámo-lo a
consultar regularmente o nosso blog (www.expansys.pt/blog/) ou a
reler a descrição on-line do produto.
Dado a estas alterações das especificações do dispositivo,
agradecemos que nos informe, em resposta a este e-mail, se pretende
anular a sua pré-reserva. Sem resposta da sua parte, a sua
pré-reserva ficará ativa e será contatado, uma vez a data e preço do
Samsung Galaxy S4 confirmados pela marca.
Agradecemos a sua confiança e até breve na EXPANSYS. Com os melhores
cumprimentos,
Order Processing
EXPANSYS
Mensagem publicada 21 March 2013 - 14:06
Sent from my GT-I9300
- fidalgos gosta disto
Mensagem publicada 21 March 2013 - 14:10
Mas se na frança vão ter os 2, não percebo porque é que a Expansys diz uma coisa dessas.
Eles falam na europa e não em países em particular, o que acho muito chato para quem o quiser comprar com octa, pois se assim for apenas quad-core na europa, é uma estupidez da parte da Samsung...
E em portugal que os S3 foram vendidos como paezinhos quentes, o S4 também teria a mesma aceitação no nosso mercado, e não se percebe o porque desta "escolha", mas isso cheira-me a culpa do importador!
- fidalgos gosta disto
Mensagem publicada 21 March 2013 - 14:30
Pois foi por ter visto na lista da SamMobile que na França iriam ter os dois processadores (assim como UK e Germany) e como todos os S que comprei à Expansys.pt vieram via França... e no site da Expansys.pt na descrição falarem dos Octa... daí também não ter percebido este e-mail. Mas por via de dúvidas acho que vou cancelar pois fiquei chateado com esta alteração :-(Mas se na frança vão ter os 2, não percebo porque é que a Expansys diz uma coisa dessas.
Eles falam na europa e não em países em particular, o que acho muito chato para quem o quiser comprar com octa, pois se assim for apenas quad-core na europa, é uma estupidez da parte da Samsung...
E em portugal que os S3 foram vendidos como paezinhos quentes, o S4 também teria a mesma aceitação no nosso mercado, e não se percebe o porque desta "escolha", mas isso cheira-me a culpa do importador!
Editado por fidalgos, 21 March 2013 - 14:32.
Mensagem publicada 21 March 2013 - 16:02
Estimado(a) cliente,
A sua encomenda com a referência 25KT-1018-8CA8 registada na EXPANSYS
no dia 15 Mar 2013 foi cancelada a seu pedido ou por falta de
informação necessária à validação da mesma.
Detalhe da encomenda 25KT-1018-8CA8 :
Produto / Stock Qtd Preço Total
------ ---------------------------------------- --- ------- --------
247575 Samsung Galaxy S4 (16GB, White Frost) 1 **** ****
Pré-encomenda
------ ---------------------------------------- --- ------- --------
Entrega N.C.
IVA (23%) N.C.
--------
Total Pré-encomenda
--------
Preços expressos em Euros.
Agora.. Vou ficar vigilante se a Expansys anunciar um outro modelo com o Octa core.
*** Estou a ver que por estas notícias... também o título deste tópico terá que ser mudado :-)
Mensagem publicada 21 March 2013 - 16:27
E será que a próxima notícia sobre preços também é especulação?Quando realmente sair deixam haver especulações...
http://www.tecnologi...sung-galaxy-s4/
Editado por fidalgos, 21 March 2013 - 16:29.
Mensagem publicada 21 March 2013 - 16:48
E será que a próxima notícia sobre preços também é especulação?
http://www.tecnologi...sung-galaxy-s4/
Vamos a ver... Eu já não digo nada até o ver a venda...
Edit: Já que estamos numa de especulações, vamos a ver como ficam os valores da Samsung no fim de 2013:
Editado por Pardinha, 21 March 2013 - 17:15.
- fidalgos gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 21 March 2013 - 17:21
Acho as especulações absurdas... A sammobile é tudo uns tangas... Vão por mim... O 4G inglês e alemão é igual ao nosso...
Só o americano não é....
Agora se me perguntarem onde instalaram o Lte americano e o lte europeu... Não sei... Se for no chip exynos com Lte europeu, que é o mais lógico.... Vem o octacore... Se for no qualcom... Que tem sempre usado os chips para a América lte.... Não acho lógico nem convincente vir a sair em Portugal nem na Europa....
A não ser que atenção... No lançamento saiam os modelos quadracore... E mais tarde os octacore com Lte... Como tem acontecido nos últimos modelos....
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 21 March 2013 - 18:21
Como esta tudo a virar para o 4G as próprias redes podem ja optar por apenas mandarem vir o 4G em vez de terem 2 versoes a 3G e a 4G.
Sempre tivemos as duas versões em Portugal e agora não iremos ter? Porquê?
Acho as especulações absurdas... A sammobile é tudo uns tangas... Vão por mim... O 4G inglês e alemão é igual ao nosso...
Só o americano não é....
Agora se me perguntarem onde instalaram o Lte americano e o lte europeu... Não sei... Se for no chip exynos com Lte europeu, que é o mais lógico.... Vem o octacore... Se for no qualcom... Que tem sempre usado os chips para a América lte.... Não acho lógico nem convincente vir a sair em Portugal nem na Europa....
A não ser que atenção... No lançamento saiam os modelos quadracore... E mais tarde os octacore com Lte... Como tem acontecido nos últimos modelos....
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 21 March 2013 - 20:36

Certinho!
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
- deardevil, fidalgos e diverdico gosta disto
Mensagem publicada 21 March 2013 - 22:34
Se vier com LTE, posso começar a pensar em ir pondo já tudo stock para o vender... Potenciais interessados podem começar a contactar-me em PM, para membros do forum faço bom preço
Quanto estás a equacionar pedir pelo mesmo?
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 22 March 2013 - 09:58
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 22 March 2013 - 10:42
eu também prefiro comprar o octa.... mas acho que a Samgung vai perder muito com essa campanha do s4.... está deixar os clientes muito confusos! vai demorar para obter a expectativa de vendas.... tipo... eu acho que só vou comprar lá pra Junho ou Julho! Para ter certezas qual vale a pena e qual funciona melhor....
- deardevil gosta disto
S3 LTE Cyanogenmod 11.2