Por enquanto...
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 15 March 2013 - 15:46
Por enquanto...
Mensagem publicada 15 March 2013 - 16:48
ola paradinha!ainda bem que a comunidade não desiste, senão eu não tinha o 4.2.2 no S1 de um amigo
Ahh e já agora tb tenho o 4.2.2 no meu tf101 que pela asus ainda estava no 4.0.4...
Mensagem publicada 15 March 2013 - 16:58
Amigo quando for optimizado para isso ja saiu o S5. Nem os actuais quadcores estão a 100%
ola paradinha!
e ja agora te tal a performance do tf101 com o 4.2.2? e podes arranjar o tutorial para o root + instalação CM 10.1 (pesumo)?
Editado por Pardinha, 15 March 2013 - 16:59.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 15 March 2013 - 17:01
Mensagem publicada 15 March 2013 - 17:07
Mensagem publicada 15 March 2013 - 17:07
Benchs e muito relativo. Tens o exemplo do nexus 4 que em bench fica atras do S3, mas na realidade o N4 e mais rápido.
Editado por Pardinha, 15 March 2013 - 17:07.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 15 March 2013 - 17:18
Mensagem publicada 15 March 2013 - 17:27
Editado por Firm1ga, 15 March 2013 - 17:28.
Mensagem publicada 15 March 2013 - 18:40
A coisa e simples. Se tens melhor hardware 2gb de ram vs 1gb por exemplo e tens melhor software, como é possível teres piores pontuações? E depois de mexer num N4 com o meu S3 ao lado o N4 ganha claramente
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 15 March 2013 - 21:50
Mensagem publicada 17 March 2013 - 14:01
Editado por fidalgos, 17 March 2013 - 14:02.
Mensagem publicada 17 March 2013 - 17:27
http://www.sammobile.com/2013/03/17/galaxy-s4-pricing-reveiled-for-italy-and-packs-exynos-octa/
Como poderão ler nesta notícia... Já existe uns valores de venda para o S4 em Itália...
Também se pode ler as previsões de produção em massa e distinções quanto aos processadores em diferentes países da EuropaComo irá ser em Portugal e preços?
Como já fiz a minha Pré-reserva na Expansys.pt... virá via França como tem sido costume com todos os S que comprei via Expansys.pt mas... no site e na Pré-reserva somente falam na descrição... S4 com octa core... Vou estar atento às modificações no site quanto a preços finais e quanto a alteração nas características :-)
Mensagem publicada 18 March 2013 - 08:21
http://www.sammobile...ks-exynos-octa/
Como poderão ler nesta notícia... Já existe uns valores de venda para o S4 em Itália...
Também se pode ler as previsões de produção em massa e distinções quanto aos processadores em diferentes países da EuropaComo irá ser em Portugal e preços?
Como já fiz a minha Pré-reserva na Expansys.pt... virá via França como tem sido costume com todos os S que comprei via Expansys.pt mas... no site e na Pré-reserva somente falam na descrição... S4 com octa core... Vou estar atento às modificações no site quanto a preços finais e quanto a alteração nas características :-)
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 19 March 2013 - 12:05
Bom dia a todos! Uma pergunta :
Não sabemos ao exacto quando é que vai estar disponível a venda cá em Portugal.
Se por ventura eu comprar este aparelho , desbloqueado em outro país ( normalmente mais barato que aqui) , vou ter algum problema em termos de configurações futuras? Como por exemplo, se eu quiser alterar a rom do aparelho, tenho que ir buscar do país que foi adquirido ou posso instalar da nossa terrinha?
Obrigado desde já
S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel
S3 LTE Cyanogenmod 11.2
Mensagem publicada 19 March 2013 - 12:50
Bom dia a todos! Uma pergunta :
Não sabemos ao exacto quando é que vai estar disponível a venda cá em Portugal.
Se por ventura eu comprar este aparelho , desbloqueado em outro país ( normalmente mais barato que aqui) , vou ter algum problema em termos de configurações futuras? Como por exemplo, se eu quiser alterar a rom do aparelho, tenho que ir buscar do país que foi adquirido ou posso instalar da nossa terrinha?
Obrigado desde já
Se comprares noutro pais a ROM no seu geral tem "sempre" a linguagem Portuguesa entre outras línguas.
Por um lado ate é bom comprar la fora, pois sempre que existir um Update certamente recebes primeiro que o pessoal aqui da Terrinha, pois aqui as redes ainda demoram um pouco a actualizar.
Isto a falar em Stock ROM's porque se fores para Custom's ROMs é indiferente.
Outra coisa é a garantia, em alguns paises é de apenas 1 anos enquanto que em Portugal é de 2 anos.
Editado por crv, 19 March 2013 - 12:50.
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 19 March 2013 - 12:53
Se comprares noutro pais a ROM no seu geral tem "sempre" a linguagem Portuguesa entre outras línguas.
Por um lado ate é bom comprar la fora, pois sempre que existir um Update certamente recebes primeiro que o pessoal aqui da Terrinha, pois aqui as redes ainda demoram um pouco a actualizar.
Isto a falar em Stock ROM's porque se fores para Custom's ROMs é indiferente.
Outra coisa é a garantia, em alguns paises é de apenas 1 anos enquanto que em Portugal é de 2 anos.
Obrigado pela resposta! Que coloquem logo a venda!!!!!!!!!!
S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel
S3 LTE Cyanogenmod 11.2
Mensagem publicada 19 March 2013 - 17:08
"Desde que apresentou o novo Galaxy S4, na última semana, a Samsung já sofreu uma queda em bolsa de mais de 5%, totalizando perdas de 10 mil milhões de dólares."
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 20 March 2013 - 10:04
Porque ainda não o puseram a venda....
Quando o meterem upa upa toca a subir o dinheiro no cofre xD
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 20 March 2013 - 11:16
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 20 March 2013 - 12:33
Mas perdem dinheiro na bolsa por apresentarem um produto mais forte do que os que estao no mercado? Nao percebo
Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
Porque como as pessoas ainda não o têm na mão, especulam e pelos vistos muito, pelo que tenho andado a ler o principal rival do S4 o One está com problemas em sair porque a camara e o corpo do telefone estão com problemas de qualidade a ser fabricados, pelo que vi as acções da samsung perderam 1% hj bem como as da HTC, A Samsung não está muito abaixo do máximo que atingiu o ano passado.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 20 March 2013 - 13:29
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat