Jump to content


Photo
- - - - -

Especulaçoes do S IV :)


  • Please log in to reply
508 replies to this topic

#401 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 posts

Posted 15 March 2013 - 15:46

Amigo quando for optimizado para isso ja saiu o S5. Nem os actuais quadcores estão a 100%

Por enquanto...


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • matrix825 likes this

#402 Sardo

Sardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Posted 15 March 2013 - 16:48

ainda bem que a comunidade não desiste, senão eu não tinha o 4.2.2 no S1 de um amigo ;) Ahh e já agora tb tenho o 4.2.2 no meu tf101 que pela asus ainda estava no 4.0.4...

ola paradinha!
e ja agora te tal a performance do tf101 com o 4.2.2? e podes arranjar o tutorial para o root + instalação CM 10.1 (pesumo)?

#403 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Posted 15 March 2013 - 16:58

Amigo quando for optimizado para isso ja saiu o S5. Nem os actuais quadcores estão a 100%



Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Em que factos é que te baseias para fazer essa afirmação? Porque é que o score do antutu ou de outro qualquer bench é superior num quad a 1,4ghz em relação a um dual a 1,8ghz?

ola paradinha!
e ja agora te tal a performance do tf101 com o 4.2.2? e podes arranjar o tutorial para o root + instalação CM 10.1 (pesumo)?


Boas, não me leves a mal mas fala comigo por MP.

PS: é Pardinha ;)
Abraço.

Edited by Pardinha, 15 March 2013 - 16:59.

  • matrix825 likes this

Queres ajuda? Clica aqui


#404 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 posts

Posted 15 March 2013 - 17:01

Benchs e muito relativo. Tens o exemplo do nexus 4 que em bench fica atras do S3, mas na realidade o N4 e mais rápido.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#405 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 posts
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Posted 15 March 2013 - 17:07

musica para os meus ouvidos... bllaaa blaaa ;)

#406 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Posted 15 March 2013 - 17:07

Benchs e muito relativo. Tens o exemplo do nexus 4 que em bench fica atras do S3, mas na realidade o N4 e mais rápido.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Só é mais rápido porque tem um android vanilla. Já viste algum S3 com a CM? Aquilo voa porque o que torna pesado são as linhas de código inseridas pela samsung... Aliás não vamos mais longe, o SGS de um amigo meu com a CM10.1 está mais rápido dá mais bateria e no geral tem mais efeitos graficos activados do que em qualquer rom Samsung... Ou seja: O N4 está assim porque o android que ele está a correr é super leve...

Edited by Pardinha, 15 March 2013 - 17:07.

  • matrix825 likes this

Queres ajuda? Clica aqui


#407 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 posts

Posted 15 March 2013 - 17:18

Exactamente mas mesmo assim sendo o N4 em bench leva na cabeça do S3. Portanto se tens mais hardware e melhor software os benchs deviam dar a vitória ao N4. E não dão porque? Muito simples nenhum desses benchs está optimizado para 4.2.2 portanto de nada te adianta Octa e 4.2.2 porque não vai fazer usufruto

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#408 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Posted 15 March 2013 - 17:23

Já vi que não vale a pena, isto tudo é mais uma questão de credo, estou muito habituado a estas guerras no meu ambito de trabalho tb me perguntam porque é que precisamos de um i7 com 6 cores/12threads, por exemplo...

Queres ajuda? Clica aqui


#409 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 posts

Posted 15 March 2013 - 17:27

A coisa e simples. Se tens melhor hardware 2gb de ram vs 1gb por exemplo e tens melhor software, como é possível teres piores pontuações? E depois de mexer num N4 com o meu S3 ao lado o N4 ganha claramente

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



Edited by Firm1ga, 15 March 2013 - 17:28.


#410 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 posts
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Posted 15 March 2013 - 18:40

A coisa e simples. Se tens melhor hardware 2gb de ram vs 1gb por exemplo e tens melhor software, como é possível teres piores pontuações? E depois de mexer num N4 com o meu S3 ao lado o N4 ganha claramente

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Mais RAM nao quer dizer mais rapido ou performance, mais RAM apenas quer dizer melhor Multi Task...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#411 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 posts

Posted 15 March 2013 - 21:50

Foi um exemplo.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#412 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 posts
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Posted 17 March 2013 - 14:01

http://www.sammobile...ks-exynos-octa/

Como poderão ler nesta notícia... Já existe uns valores de venda para o S4 em Itália...

Também se pode ler as previsões de produção em massa e distinções quanto aos processadores em diferentes países da Europa :O Como irá ser em Portugal e preços?
Como já fiz a minha Pré-reserva na Expansys.pt... virá via França como tem sido costume com todos os S que comprei via Expansys.pt mas... no site e na Pré-reserva somente falam na descrição... S4 com octa core... Vou estar atento às modificações no site quanto a preços finais e quanto a alteração nas características :-)

Edited by fidalgos, 17 March 2013 - 14:02.

Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#413 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 posts
  • LocalizaçãoOdivelas

Posted 17 March 2013 - 17:27

http://www.sammobile.com/2013/03/17/galaxy-s4-pricing-reveiled-for-italy-and-packs-exynos-octa/

Como poderão ler nesta notícia... Já existe uns valores de venda para o S4 em Itália...

Também se pode ler as previsões de produção em massa e distinções quanto aos processadores em diferentes países da Europa :O Como irá ser em Portugal e preços?
Como já fiz a minha Pré-reserva na Expansys.pt... virá via França como tem sido costume com todos os S que comprei via Expansys.pt mas... no site e na Pré-reserva somente falam na descrição... S4 com octa core... Vou estar atento às modificações no site quanto a preços finais e quanto a alteração nas características :-)



Na Europa talvez seja tudo exynos

Sent from my GT-I9300


  • fidalgos likes this

#414 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Posted 18 March 2013 - 08:21

http://www.sammobile...ks-exynos-octa/

Como poderão ler nesta notícia... Já existe uns valores de venda para o S4 em Itália...

Também se pode ler as previsões de produção em massa e distinções quanto aos processadores em diferentes países da Europa :O Como irá ser em Portugal e preços?
Como já fiz a minha Pré-reserva na Expansys.pt... virá via França como tem sido costume com todos os S que comprei via Expansys.pt mas... no site e na Pré-reserva somente falam na descrição... S4 com octa core... Vou estar atento às modificações no site quanto a preços finais e quanto a alteração nas características :-)


Vais ser o primeiro a tê-lo, depois ficamos a aguardar uma review :D
  • fidalgos likes this

Queres ajuda? Clica aqui


#415 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 posts
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Posted 19 March 2013 - 12:05

Bom dia a todos! Uma pergunta :

Não sabemos ao exacto quando é que vai estar disponível a venda cá em Portugal.

Se por ventura eu comprar este aparelho , desbloqueado em outro país ( normalmente mais barato que aqui) , vou ter algum problema em termos de configurações futuras? Como por exemplo, se eu quiser alterar a rom do aparelho, tenho que ir buscar do país que foi adquirido ou posso instalar da nossa terrinha?

Obrigado desde já


S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#416 crv

crv

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Ace, Samsung S3 GT-I9300

Posted 19 March 2013 - 12:50

Bom dia a todos! Uma pergunta :

Não sabemos ao exacto quando é que vai estar disponível a venda cá em Portugal.

Se por ventura eu comprar este aparelho , desbloqueado em outro país ( normalmente mais barato que aqui) , vou ter algum problema em termos de configurações futuras? Como por exemplo, se eu quiser alterar a rom do aparelho, tenho que ir buscar do país que foi adquirido ou posso instalar da nossa terrinha?

Obrigado desde já

 

Se comprares noutro pais a ROM no seu geral tem "sempre" a linguagem Portuguesa entre outras línguas.

Por um lado ate é bom comprar la fora, pois sempre que existir um Update certamente recebes primeiro que o pessoal aqui da Terrinha, pois aqui as redes ainda demoram um pouco a actualizar.

 

Isto a falar em Stock ROM's porque se fores para Custom's ROMs é indiferente. 

 

Outra coisa é a garantia, em alguns paises é de apenas 1 anos enquanto que em Portugal é de 2 anos.


Edited by crv, 19 March 2013 - 12:50.

  • diverdico likes this

www.mediaevalis.pt
Testing:


#417 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 posts
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Posted 19 March 2013 - 12:53

Se comprares noutro pais a ROM no seu geral tem "sempre" a linguagem Portuguesa entre outras línguas.

Por um lado ate é bom comprar la fora, pois sempre que existir um Update certamente recebes primeiro que o pessoal aqui da Terrinha, pois aqui as redes ainda demoram um pouco a actualizar.

 

Isto a falar em Stock ROM's porque se fores para Custom's ROMs é indiferente. 

 

Outra coisa é a garantia, em alguns paises é de apenas 1 anos enquanto que em Portugal é de 2 anos.

Obrigado pela resposta! Que coloquem logo a venda!!!!!!!!!! :D


S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#418 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Posted 19 March 2013 - 13:59

Estaremos a espera de uma review.


Queres ajuda? Clica aqui


#419 crv

crv

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Ace, Samsung S3 GT-I9300

Posted 19 March 2013 - 17:08

"Desde que apresentou o novo Galaxy S4, na última semana, a Samsung já sofreu uma queda em bolsa de mais de 5%, totalizando perdas de 10 mil milhões de dólares."


www.mediaevalis.pt
Testing:


#420 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Posted 20 March 2013 - 09:57

"Desde que apresentou o novo Galaxy S4, na última semana, a Samsung já sofreu uma queda em bolsa de mais de 5%, totalizando perdas de 10 mil milhões de dólares."

Porque ainda não o puseram a venda.... :P


Queres ajuda? Clica aqui


#421 crv

crv

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Ace, Samsung S3 GT-I9300

Posted 20 March 2013 - 10:04

Porque ainda não o puseram a venda.... :P

 

Quando o meterem upa upa toca a subir o dinheiro no cofre xD


www.mediaevalis.pt
Testing:


#422 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 posts
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Posted 20 March 2013 - 11:16

Mas perdem dinheiro na bolsa por apresentarem um produto mais forte do que os que estao no mercado? Nao percebo

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#423 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Posted 20 March 2013 - 12:33

Mas perdem dinheiro na bolsa por apresentarem um produto mais forte do que os que estao no mercado? Nao percebo

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Porque como as pessoas ainda não o têm na mão, especulam e pelos vistos muito, pelo que tenho andado a ler o principal rival do S4 o One está com problemas em sair porque a camara e o corpo do telefone estão com problemas de qualidade a ser fabricados, pelo que vi as acções da samsung perderam 1% hj bem como as da HTC, A Samsung não está muito abaixo do máximo que atingiu o ano passado.


  • deardevil likes this

Queres ajuda? Clica aqui


#424 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 posts
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Posted 20 March 2013 - 13:29

E como é tipico da especulacao é sempre pa negativa nunca pela positiva infelizmente.obrigado pelo esclarecimento :)

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
  • Pardinha likes this

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#425 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Posted 20 March 2013 - 14:13

E como é tipico da especulacao é sempre pa negativa nunca pela positiva infelizmente.obrigado pelo esclarecimento :)

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Ainda bem que pude ajudar. Abraços.


Queres ajuda? Clica aqui