Especulaçoes do S IV :)
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:14
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:15
A maçã ja era ha muito tempo, coitados.
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:16
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:17
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:21
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:23
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:24
em termos de design...nada de novo...muita gente vai fugir para o Sony Z pelo preço....
E se sair muito tarde, vai tudo esperar pelo Note 3....
4G parece ser o novo aqueles que dobram as velocidades....preparem-se que as operadoras vao criar tarifarios 4G novos para Junho.
A maior parte das antenas ca so tem 75megas. ...
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:25
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:28
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:31
eu ca me parece que eles nao anunciaram o processador porque devem tar com os mesmos problemas que o s3 teve que nao saiu logo com 4G porque o processador nao ficou pronto a tempo,sera que este tem algum problema? e lancam um ca para fora e passado uns meses tambem lancam outro melhorzinho?
Se fizerem isso terá que ter 4Gb de Ram e RÁDIO FM!

Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:31
- RacLupo gosta disto
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:32
De resto com estas especificações o S4 não tem rival à altura e é uma pena, porque tanto a htc como a Sony fizeram um excelente trabalho com o one e Xperia z respectivamente e assim quem estiver a pensar em comprar um equipamento novo quase que é obrigado a comprar o S4 porque s diferença no processador deve ser brutal.
De qualquer das formas continuo a gostar mais do Htc one, e Vocês?
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:33
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:38
Pra vos ser sincero, não é por ter um, mas prefiro o meu Nexus 4, a nivel de design torna-se muito mais bonito que os da gama Galaxy, parece um telemovél melhor "construido" com melhores materiais, não com aqueles plasticos todos que dão a sensação de um telemovel barato.
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:39
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:44
Scroll com as mãos, não será mais fácil com os dedos?
Com os olhos? Depende muito da luminosidade do sítio onde estivermos....
É excelente ter opções, mas se calhar vão ser tudo coisas para desligar.
Penso da mesma forma, os galaxy parecem telefones baratos, daí que se fosse trocar de aparelho ia para o htc one e descarto os nexus porque tem pouca capacidade de armazenamento para o meu uso quotidiano.Boas.
Pra vos ser sincero, não é por ter um, mas prefiro o meu Nexus 4, a nivel de design torna-se muito mais bonito que os da gama Galaxy, parece um telemovél melhor "construido" com melhores materiais, não com aqueles plasticos todos que dão a sensação de um telemovel barato.
- qBer7 gosta disto
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:48
Já agora, mais uma vez a Samsung inovou no software e ninguém pode criticar esta marca de estar parada, porém questiono s validade prática de muitas dessas funções.
Scroll com as mãos, não será mais fácil com os dedos?
Com os olhos? Depende muito da luminosidade do sítio onde estivermos....
É excelente ter opções, mas se calhar vão ser tudo coisas para desligar.
Penso da mesma forma, os galaxy parecem telefones baratos, daí que se fosse trocar de aparelho ia para o htc one e descarto os nexus porque tem pouca capacidade de armazenamento para o meu uso quotidiano.
Pois isso da capacidade de armazenamento compreendo, mas o objectivo deles é colocar-mos a nossa "tralha" nas clouds, o que não condeno porque daqui a uns anos os ficheiros serõ demasiados grandes para poder-mos ter em memoria no tels, só se fizerem tels com uns terasbytes valentes mas ainda vai ser preciso muito para chegarem a esses objectivos.
Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:50
441ppi muito bom.
Mensagem publicada 15 March 2013 - 01:20
- qBer7 gosta disto
Mensagem publicada 15 March 2013 - 01:29

- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 15 March 2013 - 01:35
eu concordo que o samsung é um telemovel mais fino e consequentemente mais fragil ou assim aparenta mas tambem nao podem dizer que gostam mais do nexus 4 porque tem melhores materiais de contrucao quando isso nao é verdade,dai o preço ser mais apetecivel nos nexus 4 porque acho o mais propicio a riscos e se cai ao chao parte logo o vidro traseiro.e nem da para substituir sem levar a garantia.ao menos aquele quando a capa risca etc mete se outra e ta andar. nao acho mesmo que o nexus 4 tenha melhores materiais de contrucao.se me falarem no xperia z esse sim tem muito melhor material de construcao sem duvida nenhuma.
Não tou a dizer que os meteriais de contrução do N4 são melhores que os do Galaxy, mas dão é um aspecto visual muito mais bonito, claro que tem os seus aspectos negativos, mas também não se pode ter tudo e também lá por o Nexus 4 ser cerca de 300€ na playstore, não quer dizer que seja material do ranço, o objectivo da google quando o está a vender a este preço não é vender telemoveis mas é sim uma jogada deles para colocar o sistema android com o telemovel de topo com um preço extremamente apetecivel nas mãos do consumidor final, para puder angariar clientela para o sistema operativo deles, porque o preço que eles estão a vender é quase ao preço de custo, se tu vires o Nexus 4 está à volta de 600€ cá em portugal dependo das lojas porque se formos a ver consoante o preço então a "maça podre 5"(iphone 5) era uma coisa do outro mundo, custa à volta de 1000€, enquanto o preço de custo para a apple do tels fica em cerca de 200$ que nem chega a 200€.
Mensagem publicada 15 March 2013 - 02:22
200 300 400 1000 euros, é tudo lucro.
A fabrica dos plasticos é a mesma de todas as marcas...
A Apple vai buscar a maior parte dos componentes aos chinas da Samsung...entre outros...
Vão lá ver os milhoes que entraram na Coreia do Sul à conta de Samsungs,Lgs,e companhia...
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
- deardevil e RacLupo gosta disto
Mensagem publicada 15 March 2013 - 03:29
Mensagem publicada 15 March 2013 - 08:26
Digo isto porque eu dificilmente trabalho com mais de três aplicações ao mesmo tempo.
Claro que com oito, ficam mais aplicações em memória tornando-as mais rápidas n'est pas mon's amie
Mensagem publicada 15 March 2013 - 08:51
Na prática acham que um processador com oito núcleos faz diferença?
Digo isto porque eu dificilmente trabalho com mais de três aplicações ao mesmo tempo.
Claro que com oito, ficam mais aplicações em memória tornando-as mais rápidas n'est pas mon's amie
Achas que não vai fazer diferença? Claro que vai senão não havia necessidade de trocar...
Queres ajuda? Clica aqui