Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Especulaçoes do S IV :)


  • Por favor inicie sessão para responder
508 respostas a este tópico

#476 Jovim

Jovim

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • GT-I9300

Mensagem publicada 25 March 2013 - 21:49

eu sei que alguém tem que ser o primeiro mas fogo... tanta vontade? quer dizer depois das historias com o S3 dos SDS de várias pessoas a queixarem-se com problemas nos conectores USB e para mim uma das situações que me deixa mais triste que foi o lançamento do S3 4G com mais ram que o "original"

 

enfim o que eu quero com isto dizer é que não entendo qual a pressa para se tornarem "cobaias", principalmente porque ainda nem as specs em relação a processador são muito concretas.

 

para mim se sair com o quadcore as únicas coisas que cativam mais são o ecrã de 5" full hd, o tamanho não aumentar e os 2GB de ram (porque eu não tenho o 4G)

 

cada um sabe de si e eu não sou ninguém para criticar nem o estou a fazer, apenas estou a comentar a situação... se fosse eu esperava para ver não me exaltava muito


Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB

Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay


#477 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2013 - 21:54

vi agora na amazon.de o preço para o quadcore lts 720.90€



#478 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 March 2013 - 21:58

eu sei que alguém tem que ser o primeiro mas fogo... tanta vontade? quer dizer depois das historias com o S3 dos SDS de várias pessoas a queixarem-se com problemas nos conectores USB e para mim uma das situações que me deixa mais triste que foi o lançamento do S3 4G com mais ram que o "original"

 

enfim o que eu quero com isto dizer é que não entendo qual a pressa para se tornarem "cobaias", principalmente porque ainda nem as specs em relação a processador são muito concretas.

 

para mim se sair com o quadcore as únicas coisas que cativam mais são o ecrã de 5" full hd, o tamanho não aumentar e os 2GB de ram (porque eu não tenho o 4G)

 

cada um sabe de si e eu não sou ninguém para criticar nem o estou a fazer, apenas estou a comentar a situação... se fosse eu esperava para ver não me exaltava muito

 

É por isso que eu digo que acho piada ao stress do pessoal.

como é possível estar com este stress se nem as specs sabem ????

Ok, ter máquina nova é aliciante, mas será que vale a pena este stress sem sequer saber o processador ?

Já nem falo no preço pois isso é com cada um e eu sou o último que poderia apontar o dedo a alguém. (ok, seria o penúltimo hehehe) 

 

keep calm que eu sou alentejano ;)

 

jmcdpereira


  • fidalgos e Pardinha gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#479 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 26 March 2013 - 17:57

pronto :-) deixei de ter calma e hoje reactivei a minha Pré-reserva na Expansys.pt e se entretanto não mudarem mais nada... irá ser um 9505 (quad-core) e 4G LTE Ao reactivar a minha Pré-reserva ficou com a mesma data de 15.03 e na altura do meu contacto com a Expansys.pt perguntei se já havia algum preço de venda (não há) e quanto a entregas... "Fala-se que a partir de meados do próximo mês..." resposta que me foi dada. Como somente pago quando receber um e-mail de aviso de stock e que a pré-reserva está disponível para a minha encomenda... Estou na boa e se até lá decidir outra situação... o cancelamento gratuito é sempre opção :-)
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#480 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 26 March 2013 - 19:08

o pereira tem razao,tamos todos a stressar,atencao nem sequer tou a criticar ninguem,mas se o passos coelho visse esta discucao ria-se dizia entao aquele pessoal todo ta stressado pa saber se vai gastar ja 700euros assim derrepente num equipamento quando ja tem um topo de gama neste momento é porque o pessoal anda todo bem de financas lool.nós estamos todos stressados pa saber onde vamos gastar 700euros LOOL desculpem mas mete piada e eu tb sou um dos que digo  que vai comprar dependendo do equipamento que sair claro lol mas mete piada parece que ou ganhamos todos o euromilhoes ou entao que estamos a falar de gastar 5euros lol.


  • fidalgos e jmcdpereira gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#481 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 27 March 2013 - 03:59

Eu próprio também não crítico quem comprar porque gosto de tecnologia... Tenho conhecimentos ligeiros de web design e programação e sempre gostei de gadjets...

Ainda me lembro do primeiro telefone que tive... Um AEG, um calhamaço do século passado... Tinha um cartão mimo recarregável em que o saldo voava, os impulsos pareciam chiclets na boca do JJ do Benfica... Os preços eram elevados para a altura mas muita gente tinha, tal como agora...

Neste momento os serviços podem ser melhores, mas os preços são elevados igualmente... Nos telemóveis em si, a melhoria é considerável, embora eu como utilizador de um S2 e de Note 1 e tendo em conta os protótipos e as ideias inovadoras que vêem proximamente este ou para o próximo ano, nem me vou dar ao trabalho de comprar outro modelo. Eu as vezes abro uma gaveta e tenho uns 3 ou quatro modelos obsoletos que nem ofereci a ninguém e já nem valem nada. Neste momento só compro quando pifar ou quando sair um modelo do outro mundo como flexíveis que estão previstos num futuro muito próximo..

Para mim tudo o resto é paisagem.... Querem uma máquina potente comprem uma Nikon que sai mais barato....



Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
  • fidalgos e TugaPower gosta disto

#482 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 March 2013 - 04:50

Já se fala que o Note III poderá ser o primeiro a vir equipado com écran flexível e supostamente inquebrável. :-D

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
  • Nicko80 gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#483 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 27 March 2013 - 08:44

Já se fala que o Note III poderá ser o primeiro a vir equipado com écran flexível e supostamente inquebrável. :-D

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

Isso é que era!!!


Queres ajuda? Clica aqui


#484 crv

crv

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Ace, Samsung S3 GT-I9300

Mensagem publicada 27 March 2013 - 15:16

Isso é que era!!!

 

Sonhador*


www.mediaevalis.pt
Testing:


#485 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 27 March 2013 - 15:53

Ou não...


Queres ajuda? Clica aqui


#486 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 27 March 2013 - 16:24

Sonhador? Se a Samsung não tivesse a ideia de implementar essa tecnologia rapidamente não a teria apresentado em Janeiro em Las Vegas numa das maiores feiras internacionais....

Vou ser sincero e realista, a Samsung é a única empresa no mundo com capacidade económica de começar a produção em massa desse tipo de tecnologia de ecrãs flexíveis...

Sonhador? Então e aqueles que viam os filmes como o Star Trek antigos e riam-se daqueles aparelhos de comunicação e a até os próprios ecrãs da nave, e ainda o famoso filme do Relatório Minoritário de Steven Spielberg, onde os ecrãs eram todos tacteis....

Afinal a ficção científica torna-se real, basta sonhar...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
  • deardevil, ICavalera e Ricardo Martinho gosta disto

#487 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 27 March 2013 - 16:44

Sonhador? Se a Samsung não tivesse a ideia de implementar essa tecnologia rapidamente não a teria apresentado em Janeiro em Las Vegas numa das maiores feiras internacionais....

Vou ser sincero e realista, a Samsung é a única empresa no mundo com capacidade económica de começar a produção em massa desse tipo de tecnologia de ecrãs flexíveis...

Sonhador? Então e aqueles que viam os filmes como o Star Trek antigos e riam-se daqueles aparelhos de comunicação e a até os próprios ecrãs da nave, e ainda o famoso filme do Relatório Minoritário de Steven Spielberg, onde os ecrãs eram todos tacteis....

Afinal a ficção científica torna-se real, basta sonhar...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

Subscrevo.


  • Nicko80 gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#488 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 27 March 2013 - 20:08

E eu sublinho

Aliás a evolução da tecnologia baseia se mto na ficção e vice versa

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
  • Nicko80 gosta disto

#489 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 27 March 2013 - 21:04

Parece que a Sammobile já tem em mãos um S4 com o cpu octa e fizeram um mini review dele: http://www.sammobile...ce-walkthrough/

 

Em termos de benchmarks realmente é como se suspeitava, o octa fica um pouco à frente do S4 com qualcomm e tudo indica que o octa afinal tem um clock base de 1.8ghz ao contrario dos 1.6 ghz que se falavam.


  • TugaPower e Black Label gosta disto

#490 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2013 - 23:37

Nada de mais pra tanta coisa, o Snapdragon S600 do One só faz menos 1000 pontos no quadrant e pelo menos tem design e build quality<br /><br />Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2<br /><br />

#491 Jovim

Jovim

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • GT-I9300

Mensagem publicada 28 March 2013 - 00:21

Nada de mais pra tanta coisa, o Snapdragon S600 do One só faz menos 1000 pontos no quadrant e pelo menos tem design e build quality<br /><br />Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2<br /><br />

 

é assim isso realmente nao se pode negar que a qualidade dos materiais é melhor no one, mas por outro lado a opção deles implica mais peso, maior espessura, e impossibilidade de trocar a bateria.

 

mas depois temos que ver que o S IV não é só o processador pelo menos em termos de qualidade de fotos bate o one mas de longe em termos de ecrã apesar do one ter uma maior densidade de pixeis o AMOLED acaba por ser melhor derivado ao contraste.

 

mas há coisas que eu também adoro no one que são o som beats (apesar de na realidade nao usar muitas vezes o telemovel para ouvir musica pelas colunas exteriores) também gosto dos materiais utilizados, no entanto este ultimo dispenso derivado à escolha da HTC nao permitir a troca de baterias facilmente já tive telemóveis com capas em metal e que davam para trocar a bateria por isso não é difícil (ambas as marcas podiam aprender com isso...)

 

mas no geral eu gosto mais do S IV porque tem aquilo que me chama mais a atenção num equipamento destes... e eu pessoalmente prefiro o design do S IV embora muita gente possa não gostar eu fiquei agradado quando vi que ia seguir mais a linha do S III do que a linha mais quadrada do S II

 

Para mim ambas as máquinas são boas, agora depende daquilo que os consumidores querem ou precisam (que muitas das vezes não é a mesma coisa)

 

mas nem vale a pena estar aqui a falar destas comparações, é um tópico dedicado às especulações acerca do S IV e mais vale tentar seguir essa linha


  • deardevil e TugaPower gosta disto

Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB

Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay


#492 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2013 - 01:18

Sim eu sei. So estava a fazer uma constatação de factos, afinal o octa não é assim um passo tão grande<br /><br />Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2<br /><br />

#493 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 March 2013 - 04:18

So de saber que ainda falta mais de 1 mês já estou a ficar nervoso. :-D

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
  • Black Label gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#494 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2013 - 04:51

So de saber que ainda falta mais de 1 mês já estou a ficar nervoso. :-D

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD



Os comprimidos xanax são muita bons pra isso pá! Calma meu menino... lololol

#495 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 28 March 2013 - 08:49

Eu estou constantemente com os nervos :D

 

Esta review da sammobile partiu tudo, o octa está um abuso!


Queres ajuda? Clica aqui


#496 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2013 - 14:55

http://tek.sapo.pt/t..._n_1308043.html



já foi colocado no outro topico . Sorry :-)



#497 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2013 - 18:37

o S4 mini seduz-me.

 

29420_1_samsung_to_release_galaxy_s_iv_m

http://www.tweaktown...lves/index.html


Editado por gonsa, 30 March 2013 - 18:38.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#498 Jovim

Jovim

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • GT-I9300

Mensagem publicada 30 March 2013 - 19:08

"it is rumored to feature the same 8MP rear camera and 64GB micro SD support as its big brother." wtf? desde quando é que o S IV tem câmara de 8MP?


Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB

Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay


#499 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2013 - 19:50

"it is rumored to feature the same 8MP rear camera and 64GB micro SD support as its big brother." wtf? desde quando é que o S IV tem câmara de 8MP?



Vamos a ver se nos entendemos!

O s4 nao terá a camera de 8MP pois tem 13MP
Agora o S4 Mini tem os 8MP.

É so ler até ao fim com calma, se por acaso nao batwr certo efectuamos nova pesquisa.

Cumps

#500 Jovim

Jovim

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • GT-I9300

Mensagem publicada 30 March 2013 - 20:57

Eu sei que tem câmara de 13 MPx mas eles ali dizem que tem "a mesma câmara de 8MPx que o irmão maior..." por isso é que achei estranho deve ser um engano

 

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Editado por TugaPower, 30 March 2013 - 22:26.

Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB

Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay