Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 3 votos

Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!


  • Por favor inicie sessão para responder
1176 respostas a este tópico

#526 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 15 January 2013 - 20:50

Assim é que era bom!

Bem mereciamos! :)

#527 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 15 January 2013 - 21:25

Boas pessoal,
Tentei o dia todo falar para a SosMobile e não consegui, ou chamava e não atendiam, ou atendiam e aparecia tudo cortado....
Enfim, final do dia peguei nos ossos e fui lá mesmo, parece que além de estarem bastante ocupados, têm um prob na central telefonica....
O individuo que me atendeu pôs logo no PC a minha referencia e disse-me que estava à espera de placa nova, ao qual em conversa, lhe fui perguntando se sofria então da tão falada morte subita, que ele disse que sim, ao qual perguntei se já tinham recebido alguns nesta situação tendo ele respondido "alguns", e pela cara dele parecia que previa receber muitos mais....
Fiquei naquela que já estariam por dentro do que se estava a passar. Perguntei-lhe logo, se assim era, se a placa que estavam à espera era igual, ou diferente, e ele foi dizendo que a placa será uma placa que terá as mesmas funções mas com componentes diferentes, novos, mas deu-me a entender que seria a Samsung a enviar-lhes a placa, tirando-lhes assim um pouco a responsabilidade de cima, calculei eu. Fui-lhe dizendo que não gostaria de lá aparecer daqui a 6 meses ou outra vez, claro...
À pergunta, quanto tempo ainda, disse que seria difícil esta semana, o mais provável era só para a semana que vem....
Mais um FDS sem o meu "menino". Já conta desde dia 4 também....
Vamos esperar como ele vem e levar um papelinho com o código escrito...... ;)

Obrigado pelo teu 'report' e por ele...fiquei também a saber o que ainda vou ter que esperar até ter também o meu 'menino' (isto se para a próxima semana não aparecerem com outra cena)...Cumps ;-)
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#528 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 15 January 2013 - 22:21

Estive a contar os dias desde que tenho o meu. Já lá vão 185! Vamos lá ver se chega aos 201...
Agora sem brincadeiras, se o meu avariar, a minha maior preocupação é que, muito provavelmente, vai para a Tamet. Isso ainda me preocupa mais que uma eventual avaria.
  • TugaPower e jmcdpereira gosta disto

#529 semoG_PT

semoG_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 15 January 2013 - 22:32

Não querem organizar algo para colocar no facebook da samsung ?
  • fidalgos, Vladmir e Ricardo Martinho gosta disto

#530 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 15 January 2013 - 22:42

Estive a contar os dias desde que tenho o meu. Já lá vão 185! Vamos lá ver se chega aos 201...
Agora sem brincadeiras, se o meu avariar, a minha maior preocupação é que, muito provavelmente, vai para a Tamet. Isso ainda me preocupa mais que uma eventual avaria.


És tu e eu...

Não há mais nenhuma maneira de enviar isto para a SOS MOBILE em vez da Tamet?

É que aqui no norte so damos com martelos... :S
  • Flamarro e mepp gosta disto

#531 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 15 January 2013 - 23:10

Já imagino os anúncios no OLX:
Vendo Galaxy S3 como novo
Garantia por mais 12 meses.
Motherboard por mais 18 meses e com possibilidade de se extender por mais 24 meses...

Ao que chegamos...
  • fabiopinto, jeton90, fidalgos e 3 outros gostam disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#532 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 15 January 2013 - 23:17

És tu e eu...

Não há mais nenhuma maneira de enviar isto para a SOS MOBILE em vez da Tamet?

É que aqui no norte so damos com martelos... :S


mas nao pode ser assim tao mau lool.eu mandei o meu S1 para a tamet que tinha o sensor do gps lixado.e ele foi para la com uma rom do One foi reparado na garantia e ainda me disseram pois.poem se a instalar roms nao oficiais e de vez em quando sai buraco. mas ficou impec.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#533 Virus

Virus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 16 January 2013 - 09:29

Eu como comprei o meu na Suiça caso tenha que ser reparado/substituido etc.. tem que ser lá, certo?

#534 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 16 January 2013 - 09:54

Eu como comprei o meu na Suiça caso tenha que ser reparado/substituido etc.. tem que ser lá, certo?


Desde que leves a um agente autorizado Samsung a garantia é europeia...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#535 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 16 January 2013 - 09:58

Eu como comprei o meu na Suiça caso tenha que ser reparado/substituido etc.. tem que ser lá, certo?

Como a garantia é internacional ... desde que tenhas factura onde conste o número de série do SGS3 e também o IMEI podes sempre escolher onde reparar SOSmobile em Alfragide ou na TAMET Porto.
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#536 ftcs

ftcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Samsung I9300 Galaxy S III, Nexus 7

Mensagem publicada 16 January 2013 - 11:30

Bom dia,
Então vamos lá saber... quais são neste momento os melhores procedimentos para evitar a morte súbita do bicho? Neste momento tenho a 4.1.2 XXELKC (Polónia) com root. Devo instalar a 4.1.2 XXELLA (uk) ou uma custom ROM (tipo Omega v37.1)?
Obrigado pela ajuda

#537 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 16 January 2013 - 11:54

acham que devemos escrever já uma carta e colocar no facebook da Samsung ou esperamos para ver se os dois aparelhos que estão na garantia de membros aqui do fórum venham da reparação.

Era interessante saber se o chip vai ser substituído por outro e o problema fica resolvido, ou se vai andar constantemente a falhar e a termos de enviar para a garantia.

Qual é a vossa opinião?
  • fidalgos e Ricardo Martinho gosta disto

#538 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 16 January 2013 - 12:38

Bom dia,
Então vamos lá saber... quais são neste momento os melhores procedimentos para evitar a morte súbita do bicho? Neste momento tenho a 4.1.2 XXELKC (Polónia) com root. Devo instalar a 4.1.2 XXELLA (uk) ou uma custom ROM (tipo Omega v37.1)?
Obrigado pela ajuda

Tens várias soluções no forum lê um pouco! Eu neste momento estou com esta: http://www.androidpt...n-by-tugapower/ é uma das que protege o bicho!
  • TugaPower gosta disto

Sansung Galaxy Note II N7105


#539 miguelm97

miguelm97

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 16 January 2013 - 12:45

How to check my motherboard version?


Same, not full hard brick...
Dail *#12580*369# , You will see the HwRev at the last line. MP1.100 have the defective emmc. MP1.500 is the fixed motherboard with good emmc.



A minha versão é a MP 1.400. Só a MP 1.100 é que dá problemas?
Será que estou safo?

#540 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 16 January 2013 - 12:55

Bom dia o meu já passou dos 200 dias ,ele tem se queixado com falta de ar,acham que devo comprar uma botija de oxigénio?

Cumprimentos
  • Pardinha gosta disto

#541 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 16 January 2013 - 13:19

Por agora o melhor será teres o comprimidinho para por debaixo da língua sempre à mão.Eu vou esperar para ver o que resulta da reparação dos aparelhos dos outros dois membros . abraço

#542 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 16 January 2013 - 13:44

Tens um telefone com asma? Da lhe uma bomba k isso passa.é das alteracoes de temperatura.lolol

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
  • Sanoc69 gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#543 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 16 January 2013 - 13:57

Bom dia o meu já passou dos 200 dias ,ele tem se queixado com falta de ar,acham que devo comprar uma botija de oxigénio?

Cumprimentos

Tens um telefone com asma? Da lhe uma bomba k isso passa.é das alteracoes de temperatura.lolol

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Vê lá o que ele anda a fumar, retira-lhe o tabaco e dá-lhe erva!
  • deardevil, ICavalera e Sanoc69 gosta disto

Sansung Galaxy Note II N7105


#544 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 16 January 2013 - 14:29

Bom dia o meu já passou dos 200 dias ,ele tem se queixado com falta de ar,acham que devo comprar uma botija de oxigénio?

Cumprimentos


Está como o meu, infelizmente pergunto-lhe: Estás bem?? E ele só faz um manguito... Deve estar a aprender com o ti Coelho...
  • ICavalera, jmcdpereira, petervmaster e 1 outro gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#545 semoG_PT

semoG_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 16 January 2013 - 15:27

acham que devemos escrever já uma carta e colocar no facebook da Samsung ou esperamos para ver se os dois aparelhos que estão na garantia de membros aqui do fórum venham da reparação.

Era interessante saber se o chip vai ser substituído por outro e o problema fica resolvido, ou se vai andar constantemente a falhar e a termos de enviar para a garantia.

Qual é a vossa opinião?


Por mim escrevíamos já.
  • ICavalera gosta disto

#546 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 16 January 2013 - 15:59

O pessoal fala disto no XDA... não sei o que acham!

Resposta ao Sudden Death:

https://twitter.com/...482161494781952

Editado por ICavalera, 16 January 2013 - 15:59.

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1


#547 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 16 January 2013 - 16:18

Lol eu tambem mandei um tweet para a pagina da samsung e ainda estou a espera da resposta. Lol

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2


  • ICavalera gosta disto

#548 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 16 January 2013 - 17:32

acham que devemos escrever já uma carta e colocar no facebook da Samsung ou esperamos para ver se os dois aparelhos que estão na garantia de membros aqui do fórum venham da reparação.

Era interessante saber se o chip vai ser substituído por outro e o problema fica resolvido, ou se vai andar constantemente a falhar e a termos de enviar para a garantia.

Qual é a vossa opinião?

Até a esta hora...ainda não recebi qualquer SMS para ir à SOSmobile mas assim que souber algo sobre o meu SGS3 comunico e penso que o @Flamarro também o fará. Talvez com o que acontecer com os nossos aparelhos...haja um melhor fundamento para essa carta;)

Já agora queria deixar aqui uma questão sobre a verificação do chip 'in loco' com o código *#12580*369# ... Será que é preciso ter o SIM inserido para verificar? ou se passar esse passo... posso ir ao Dial e marcar o código?
  • AdrianoFrança gosta disto
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#549 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 16 January 2013 - 17:57

Basta ires ao dial sem sim

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
  • fidalgos gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#550 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 16 January 2013 - 18:36

Do XDA:

Got my phone back yesterday after 2 weeks at Vodafone repair center.
No mention of the fact that it was rooted and that I replaced the Vodafone branded ROM with an international ROM.

What they did:
Motherboard has been replaced. eMMC has FW rev 0xf7, dated 12/2012.
Phone came back with 4.1.2 ELL4 installed. Funny that that is not a Vodafone branded version, although I bought it at the Vodafone shop and brought it there for repair. (Phone had 4.1.1 / DLIH when it died).


Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1