Bem mereciamos!

Mensagem publicada 15 January 2013 - 21:25
Obrigado pelo teu 'report' e por ele...fiquei também a saber o que ainda vou ter que esperar até ter também o meu 'menino' (isto se para a próxima semana não aparecerem com outra cena)...Cumps ;-)Boas pessoal,
Tentei o dia todo falar para a SosMobile e não consegui, ou chamava e não atendiam, ou atendiam e aparecia tudo cortado....
Enfim, final do dia peguei nos ossos e fui lá mesmo, parece que além de estarem bastante ocupados, têm um prob na central telefonica....
O individuo que me atendeu pôs logo no PC a minha referencia e disse-me que estava à espera de placa nova, ao qual em conversa, lhe fui perguntando se sofria então da tão falada morte subita, que ele disse que sim, ao qual perguntei se já tinham recebido alguns nesta situação tendo ele respondido "alguns", e pela cara dele parecia que previa receber muitos mais....
Fiquei naquela que já estariam por dentro do que se estava a passar. Perguntei-lhe logo, se assim era, se a placa que estavam à espera era igual, ou diferente, e ele foi dizendo que a placa será uma placa que terá as mesmas funções mas com componentes diferentes, novos, mas deu-me a entender que seria a Samsung a enviar-lhes a placa, tirando-lhes assim um pouco a responsabilidade de cima, calculei eu. Fui-lhe dizendo que não gostaria de lá aparecer daqui a 6 meses ou outra vez, claro...
À pergunta, quanto tempo ainda, disse que seria difícil esta semana, o mais provável era só para a semana que vem....
Mais um FDS sem o meu "menino". Já conta desde dia 4 também....
Vamos esperar como ele vem e levar um papelinho com o código escrito......
Mensagem publicada 15 January 2013 - 22:21
Mensagem publicada 15 January 2013 - 22:32
Mensagem publicada 15 January 2013 - 22:42
Estive a contar os dias desde que tenho o meu. Já lá vão 185! Vamos lá ver se chega aos 201...
Agora sem brincadeiras, se o meu avariar, a minha maior preocupação é que, muito provavelmente, vai para a Tamet. Isso ainda me preocupa mais que uma eventual avaria.
Mensagem publicada 15 January 2013 - 23:10
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 15 January 2013 - 23:17
És tu e eu...
Não há mais nenhuma maneira de enviar isto para a SOS MOBILE em vez da Tamet?
É que aqui no norte so damos com martelos... :S
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 16 January 2013 - 09:29
Mensagem publicada 16 January 2013 - 09:54
Eu como comprei o meu na Suiça caso tenha que ser reparado/substituido etc.. tem que ser lá, certo?
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 16 January 2013 - 09:58
Como a garantia é internacional ... desde que tenhas factura onde conste o número de série do SGS3 e também o IMEI podes sempre escolher onde reparar SOSmobile em Alfragide ou na TAMET Porto.Eu como comprei o meu na Suiça caso tenha que ser reparado/substituido etc.. tem que ser lá, certo?
Mensagem publicada 16 January 2013 - 11:30
Mensagem publicada 16 January 2013 - 11:54
Mensagem publicada 16 January 2013 - 12:38
Tens várias soluções no forum lê um pouco! Eu neste momento estou com esta: http://www.androidpt...n-by-tugapower/ é uma das que protege o bicho!Bom dia,
Então vamos lá saber... quais são neste momento os melhores procedimentos para evitar a morte súbita do bicho? Neste momento tenho a 4.1.2 XXELKC (Polónia) com root. Devo instalar a 4.1.2 XXELLA (uk) ou uma custom ROM (tipo Omega v37.1)?
Obrigado pela ajuda
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 16 January 2013 - 12:45
How to check my motherboard version?
Same, not full hard brick...
Dail *#12580*369# , You will see the HwRev at the last line. MP1.100 have the defective emmc. MP1.500 is the fixed motherboard with good emmc.
Mensagem publicada 16 January 2013 - 12:55
Mensagem publicada 16 January 2013 - 13:19
Mensagem publicada 16 January 2013 - 13:44
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 16 January 2013 - 13:57
Bom dia o meu já passou dos 200 dias ,ele tem se queixado com falta de ar,acham que devo comprar uma botija de oxigénio?
Cumprimentos
Vê lá o que ele anda a fumar, retira-lhe o tabaco e dá-lhe erva!Tens um telefone com asma? Da lhe uma bomba k isso passa.é das alteracoes de temperatura.lolol
Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 16 January 2013 - 14:29
Bom dia o meu já passou dos 200 dias ,ele tem se queixado com falta de ar,acham que devo comprar uma botija de oxigénio?
Cumprimentos
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 16 January 2013 - 15:27
acham que devemos escrever já uma carta e colocar no facebook da Samsung ou esperamos para ver se os dois aparelhos que estão na garantia de membros aqui do fórum venham da reparação.
Era interessante saber se o chip vai ser substituído por outro e o problema fica resolvido, ou se vai andar constantemente a falhar e a termos de enviar para a garantia.
Qual é a vossa opinião?
Mensagem publicada 16 January 2013 - 15:59
Editado por ICavalera, 16 January 2013 - 15:59.
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 16 January 2013 - 17:32
Até a esta hora...ainda não recebi qualquer SMS para ir à SOSmobile mas assim que souber algo sobre o meu SGS3 comunico e penso que o @Flamarro também o fará. Talvez com o que acontecer com os nossos aparelhos...haja um melhor fundamento para essa carta;)acham que devemos escrever já uma carta e colocar no facebook da Samsung ou esperamos para ver se os dois aparelhos que estão na garantia de membros aqui do fórum venham da reparação.
Era interessante saber se o chip vai ser substituído por outro e o problema fica resolvido, ou se vai andar constantemente a falhar e a termos de enviar para a garantia.
Qual é a vossa opinião?
Mensagem publicada 16 January 2013 - 17:57
Mensagem publicada 16 January 2013 - 18:36
Got my phone back yesterday after 2 weeks at Vodafone repair center.
No mention of the fact that it was rooted and that I replaced the Vodafone branded ROM with an international ROM.
What they did:
Motherboard has been replaced. eMMC has FW rev 0xf7, dated 12/2012.
Phone came back with 4.1.2 ELL4 installed. Funny that that is not a Vodafone branded version, although I bought it at the Vodafone shop and brought it there for repair. (Phone had 4.1.1 / DLIH when it died).
ROM TUGAPOWER 8.1