Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!

• Por favor inicie sessão para responder
1176 respostas a este tópico

#501 r3ix

r3ix

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 15 January 2013 - 15:07

sim mas a questao nao esta no ppl que gasta dinheiro num telemovel ou compra uma mala chanel, ela ate pode comprar o que quiser e bem entender ela é livre de fazer o que quiser com o dinherio dela.a questao está em que esta a fazer uma publicidade para uma marca e para ser divulgada a um Pais em crise e com a autoestima em baixo. e ela vai me falar em coisas como mais de metade da populacao esta no limiar da pobreza mas eu quero uma mala da chanel por que isso é que vai fazer as pessoas olharem para esta publicidade e dizerem uau esta é a rapariga "modelo" quero ter a mesma filosofia de vida que ela.
A questao aqui era mesmo só essa na minha opiniao,ela ate pode querer uma mala chanel pode ate querer comprar um lamborguini,isso é o que ela quer agora vai transmitir numa publicidade ha eu nao quero que a situacao deste pais melhore, quero mesmo é uma mala chanel porque uma normal nao me faz o mesmo efeito.enfim...

ja tinham visto isto?

How to check my motherboard version?

Same, not full hard brick...
Dail *#12580*369# , You will see the HwRev at the last line. MP1.100 have the defective emmc. MP1.500 is the fixed motherboard with good emmc.

Desculpa mas a publicidade não era sobre sonhos? Não achas que todos estão fartos de saber que o país está em crise? Cada um não tem a liberdade de ter sonhos em cometer uma excentricidade mesmo estando na pobreza? Para terminar eu também quis um s3 porque um telemóvel normal nao me satisfaz

#502 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 15 January 2013 - 15:33

axacto que mal tinha ela dizer o meu sonho era ver o pais melhorar para poder ter tudo o que sempre sonhei,dizia o mesmo de uma forma menos agressiva,but ja chega de falar da pipa k nem a conheco.eu tb comprei um s3 precisamente porque é o mais perto que consigo de ter o meu portatil na rua e nao andar com ele.faço tudo o que posso fazer no portatil ou quase tudo pelo menos.enviar emails fazer transferencias bancarias consultar sites,tudo isto mto rapidamente que era o que eu mais valorizo num dispositivo.nao ecravar é o ponto chave.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#503 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 15 January 2013 - 16:20

Já tinham visto isto?

How to check my motherboard version?

Same, not full hard brick...
Dail *#12580*369# , You will see the HwRev at the last line. MP1.100 have the defective emmc. MP1.500 is the fixed motherboard with good emmc.

Espero bem que a placa que estão à espera na SOSmobile para o meu morto... seja essa com o MP1.500 :-)

Editado por fidalgos, 15 January 2013 - 16:24.

Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#504 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 January 2013 - 16:26

Espero bem que a placa que estão à espera na SOSmobile para o meu morto... seja essa com o MP1.500 :-)

Fidalgos, levas a cábula e experimentas logo no local, assim já escusas de instalar o tal programa que te identifica o chip ;)

jmcdpereira
  • fabiopinto, deardevil e fidalgos gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#505 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2013 - 16:33

Fidalgos, levas a cábula e experimentas logo no local, assim já escusas de instalar o tal programa que te identifica o chip ;)

jmcdpereira

Portanto a cábula é digitar no phone dial *#12580*369# né? Se de facto já há fumaça sobre um novo chip... até que começo a acreditar no que me disseram ao telefone... Estou ansioso por saber... só ainda não tive nenhum SMS da SOSmobile até a esta hora...informando que o posso ir buscar:-(

Editado por fidalgos, 15 January 2013 - 16:37.

#506 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 January 2013 - 16:47

Portanto a cábula é digitar no phone dial *#12580*369# né? Se de facto já há fumaça sobre um novo chip... até que começo a acreditar no que me disseram ao telefone... Estou ansioso por saber... só ainda não tive nenhum SMS da SOSmobile até a esta hora...informando que o posso ir buscar:-(

Eu nao confiava muito nisso pois eu tenho o mesmo valor e o meu nao é maldito ;)

Sinceramente nao vejo o motivo de tanto alarido pela publicidade, mal fez a Samsung em retirar e pedir desculpas!! E muito provavelmente os que falam mal por ela querer uma mala channel devido a situação do país, são os mesmos a gastar 600 ou 700€ num telemóvel

é pah, ficaste assim tao ofendido? Nao entendes que foi so pra descontrair um pouco o topico, estamos na brincadeira, este topico anda tudo stressado ;)
  • deardevil gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#507 r3ix

r3ix

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 15 January 2013 - 17:01

:) não fiquei ofendido, longe disso, mas acho que se deu demasiada importância a um anúncio perfeitamente normal! De resto estamos aqui para falar sobre mortes e claro que estou assustado e preocupado mas que remédio a Samsung de me dar um novo caso o meu morra!

• TugaPower gosta disto

#508 fabiopinto

fabiopinto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 15 January 2013 - 17:02

Eu nao confiava muito nisso pois eu tenho o mesmo valor e o meu nao é maldito ;)

Explica-te por favor Tuga!
Agora fiquei a perceber ainda menos! :S
  • fidalgos gosta disto

#509 tiagorenova

tiagorenova

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 (i9300), Nokia C5-03

Mensagem publicada 15 January 2013 - 17:03

atenção pessoal, por lei se o chip é substituído têm dois anos de garantia a partir da data de substituição nesse componente, ou seja se der novamente o mesmo problema futuramente, mesmo que já tenha mais de dois anos desde a data de compra eles têm de se responsabilizar.. por causa disso tenho o meu S2 que até que eles se dignem a devolver os 500 eur que empenhei nele irá ser eterno, já foi substituído 3 vezes, por agora tenho garantia até Setembro de 2014, e comprei-o em agosto de 2011.. :D
  • Fn, fabiopinto e fidalgos gosta disto
Imagem colocada

#510 fabiopinto

fabiopinto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 January 2013 - 17:05

atenção pessoal, por lei se o chip é substituído têm dois anos de garantia a partir da data de substituição nesse componente, ou seja se der novamente o mesmo problema futuramente, mesmo que já tenha mais de dois anos desde a data de compra eles têm de se responsabilizar.. por causa disso tenho o meu S2 que até que eles se dignem a devolver os 500 eur que empenhei nele irá ser eterno, já foi substituído 3 vezes, por agora tenho garantia até Setembro de 2014, e comprei-o em agosto de 2011.. :D

Exactamente!
Tenham cuidado e não se deixem ir em conversas das lojas nem dos reparadores...
  • fidalgos gosta disto

#511 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2013 - 17:20

Explica-te por favor Tuga!
Agora fiquei a perceber ainda menos! :S

Também faço a mesma pergunta @Tuga ... queres dizer que o chip do teu SGS3 já é MP1.500 ? Já agora @Tuga... o teu SGS3 é de 16GB ?

Editado pois na tua assinatura o SGS3 é 32GB

Editado por fidalgos, 15 January 2013 - 17:23.

#512 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 15 January 2013 - 17:23

Acho que e 32

Sent from my GT-I9300

#513 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2013 - 17:28

:) não fiquei ofendido, longe disso, mas acho que se deu demasiada importância a um anúncio perfeitamente normal! De resto estamos aqui para falar sobre mortes e claro que estou assustado e preocupado mas que remédio a Samsung de me dar um novo caso o meu morra!

A mim ninguém me propôs 'um novo'... e morreu... 'aguarda por uma nova placa' foi a resposta da assistência oficial da Samsung (SOSmobile). Estou a aguardar que o amigo @Flamarro (também lhe morreu o SGS3 e o entregou no mesmo dia e no mesmo local)... venha aqui a este tópico comentar sobre o contacto que disse ir fazer hoje com a SOSmobile e questionar sobre se viria com o mesmo chip...ou se a resposta será igual à que me deram... Ou... se lhe proposeram um novo? !

Editado por fidalgos, 15 January 2013 - 17:35.

#514 fabiopinto

fabiopinto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 January 2013 - 17:44

Mas mesmo que seja uma placa, tens direito a 2 anos outra vez...
  • fidalgos e jmcdpereira gosta disto

#515 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 15 January 2013 - 17:50

Mas mesmo que seja uma placa, tens direito a 2 anos outra vez...

2 anos na placa... ou seja, na peça substítuida

Editado por nfribeiro, 15 January 2013 - 17:51.

• fidalgos gosta disto

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum

#516 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 January 2013 - 18:40

Isso pensas tu.
Os de 16GB que têm esse chip são os primeiros a morrer, vais ver.
Quando pensas que tás de cavalo tás de burro, lol

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#517 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 15 January 2013 - 18:46

mas ao menos o k interesa é que ja podemos confirmar no local qual é a placa que ele tem com um simples codigo :) ja facilita a parte de partir para cima deles e saltar o balcao e haver logo ali molho.loooool
  • fidalgos, jmcdpereira e Vladmir gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#518 Flamarro

Flamarro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 15 January 2013 - 18:59

Boas pessoal,
Tentei o dia todo falar para a SosMobile e não consegui, ou chamava e não atendiam, ou atendiam e aparecia tudo cortado....
Enfim, final do dia peguei nos ossos e fui lá mesmo, parece que além de estarem bastante ocupados, têm um prob na central telefonica....
O individuo que me atendeu pôs logo no PC a minha referencia e disse-me que estava à espera de placa nova, ao qual em conversa, lhe fui perguntando se sofria então da tão falada morte subita, que ele disse que sim, ao qual perguntei se já tinham recebido alguns nesta situação tendo ele respondido "alguns", e pela cara dele parecia que previa receber muitos mais....
Fiquei naquela que já estariam por dentro do que se estava a passar. Perguntei-lhe logo, se assim era, se a placa que estavam à espera era igual, ou diferente, e ele foi dizendo que a placa será uma placa que terá as mesmas funções mas com componentes diferentes, novos, mas deu-me a entender que seria a Samsung a enviar-lhes a placa, tirando-lhes assim um pouco a responsabilidade de cima, calculei eu. Fui-lhe dizendo que não gostaria de lá aparecer daqui a 6 meses ou outra vez, claro...
À pergunta, quanto tempo ainda, disse que seria difícil esta semana, o mais provável era só para a semana que vem....
Mais um FDS sem o meu "menino". Já conta desde dia 4 também....
Vamos esperar como ele vem e levar um papelinho com o código escrito...... ;)
  • fidalgos e jmcdpereira gosta disto

#519 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2013 - 19:07

Isso pensas tu.
Os de 16GB que têm esse chip são os primeiros a morrer, vais ver.
Quando pensas que tás de cavalo tás de burro, lol

Fica com a tua que eu fico com a minha, para mim a melhor maneira de ver é como a comunidade descobriu que o kernel fazia o patch do firmware, isso sim comprova, ou seja fazer o teste com a dita apk para comprovar a rev e o firm do chip. O facto de um MP1.100 ir para arrajar e vir com 1.500 nao prova que o 1.100 é defeituoso.
Mas façam como entenderam.

#520 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 15 January 2013 - 19:11

Eu presumo k as placas secalhar como vem da koreia em contentores.tenha alguma coisa a ver com a greve dos estivadores este atraso todo

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

#521 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 January 2013 - 19:22

Eu presumo k as placas secalhar como vem da koreia em contentores.tenha alguma coisa a ver com a greve dos estivadores este atraso todo

hehehehehe
O problema é que a Samsunga manda vir uma placa cada vez que se avaria um telefone hehehehe

também quando chegarem fazem fila

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#522 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 15 January 2013 - 19:37

Claro k nao, se ja sabem k existe o problema o Headquarter da correia mandou x unidades para cada pais para terem sempre que fosse preciso a substituicao.

#523 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 January 2013 - 19:41

Claro k nao, se ja sabem k existe o problema o Headquarter da correia mandou x unidades para cada pais para terem sempre que fosse preciso a substituicao.

deardevil se assim fosse eles tinham cá a placa.
De certeza que foram apanhados desprevenidos.
Aliás se a coisa é mesmo a nível mundial, já estás a ver a quantidade de placas que estão a sair ou para sair do forno ;)
É normal que o stock vá abaixo.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#524 fabiopinto

fabiopinto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 January 2013 - 20:16

2 anos na placa... ou seja, na peça substítuida

Sim claro, mas como o chip está na placa tens protecção de 2 anos outra vez contra a morte subita! :)

#525 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2013 - 20:39

Por este andamento tendes um S3 vitalicio para toda a vida, dizei agora que a Samsung nao é vossa amiga.

Editado por jmcdpereira, 15 January 2013 - 21:10.
apaguei comentário duplicado