sim mas a questao nao esta no ppl que gasta dinheiro num telemovel ou compra uma mala chanel, ela ate pode comprar o que quiser e bem entender ela é livre de fazer o que quiser com o dinherio dela.a questao está em que esta a fazer uma publicidade para uma marca e para ser divulgada a um Pais em crise e com a autoestima em baixo. e ela vai me falar em coisas como mais de metade da populacao esta no limiar da pobreza mas eu quero uma mala da chanel por que isso é que vai fazer as pessoas olharem para esta publicidade e dizerem uau esta é a rapariga "modelo" quero ter a mesma filosofia de vida que ela.
A questao aqui era mesmo só essa na minha opiniao,ela ate pode querer uma mala chanel pode ate querer comprar um lamborguini,isso é o que ela quer agora vai transmitir numa publicidade ha eu nao quero que a situacao deste pais melhore, quero mesmo é uma mala chanel porque uma normal nao me faz o mesmo efeito.enfim...
ja tinham visto isto?
How to check my motherboard version?
Same, not full hard brick...
Dail *#12580*369# , You will see the HwRev at the last line. MP1.100 have the defective emmc. MP1.500 is the fixed motherboard with good emmc.
Desculpa mas a publicidade não era sobre sonhos? Não achas que todos estão fartos de saber que o país está em crise? Cada um não tem a liberdade de ter sonhos em cometer uma excentricidade mesmo estando na pobreza? Para terminar eu também quis um s3 porque um telemóvel normal nao me satisfaz