Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC MAGIC Não vai receber Actualização


  • Por favor inicie sessão para responder
78 respostas a este tópico

#76 JOÃO FERRAZ

JOÃO FERRAZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 12:43

ESTE FOI A MINHA RESPOSTA:não percebi a vossa resposta que trancrevo:"O resultado da nossa análise demonstrou que uma atualização para o seu Telemovel pode afetar a sua experiência, e nós finalmente decidimos que uma atualização não e recomendada"Saliento que fico desagradado com a mesma, admitindo mesmo que o vosso suporte é mau ao não querer fornecer actualizações para os produtos vendidos pela vossa marca.Isto será um elemento a ter em conta numa próxima aquisição de um telemóvel...boa tarde

#77 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 09:54

Eu já decidi. HTC nunca mais.Este tipo de resposta automatizada é irritante e uma falta de consideração pelos clientes que nem consigo descrever por palavras.Cheers

#78 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:12

Eu também recebi a mesma resposta de sempre, e ainda tem a lata de enviar inquéritos de satisfação, ora que veio mesmo a calhar, para lhes mostrar "O tão contente que estou em ficar amarrado na versão 1.5 do S.O" só porque os senhores acharam que uma actualização pode afectar a minha experiência como utilizador, o problema é que ficar preso na versão 1.5 esta a afectar e muito a minha experiência como utilizador !! e agora em que ficamos ? Seja como for, aproveitei o inquérito para lhes explicar o meu ponto de vista e o meu nível de satisfação, e o que é que a HTC faz ? Liga-me e diz-me exactamente a mesma lenga lenga que já tinha lido no 1º Mail, sera que eles estão convencidos que se disserem uma mentiram uma data de vezes ela passa a ser verdade? :angry:

#79 vRaptor

vRaptor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 09:33

Eles parecem-me um bocado preguiçosos!Mas também se suportam um bocado na comunidade de modders, porque o pessoal que quer mesmo as últimas versões de software passam a usar mods.Este facto também é a sorte deles, porque provavelmente a comunidade de modders de HTC é uma das maiores, se não mesmo a maior.