Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC MAGIC Não vai receber Actualização


  • Por favor inicie sessão para responder
78 respostas a este tópico

#26 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 14:32

BoasTambém já fiz a minha parte.

#27 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 July 2010 - 14:55

E eu a minha!

#28 PutoInvisivel

PutoInvisivel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 15:12

+1

#29 Magic Fan

Magic Fan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 15:43

Também solicitei actualização/suporte para o Magic.

#30 tfsa89

tfsa89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 16:40

Também já mandei :D

#31 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 18:02

A HTC esta a tentar vender mais equipamentos com a euforia android, não fazem upgrade do "antigos" para vender novos.

#32 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 18:35

não percebo.. se existe htc magic a venda com 2.1 pq não disponibilizam geral? que tipo de custo é que isso podia ter para a empresa?

#33 dreadlord69

dreadlord69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 18:39

Pois, mas aí é que eles pensam mal. Olha por exemplo para a apple. Têm só lança um iphone por ano. Mas isso não significa que vendam pouco... vendem é mais. Desde que pelos menos actualizem o software dos mais antigos durante 2 ou 3 anos.

#34 PutoInvisivel

PutoInvisivel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 18:42

ganancia pura....a longo prazo sao eles q perdem

#35 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 18:42

stiker escreveu:

não percebo.. se existe htc magic a venda com 2.1 pq não disponibilizam geral? que tipo de custo é que isso podia ter para a empresa?

n existe tal coisa!

#36 barreira

barreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 19:39

Já enviei uns 4/5 emails escritos de modos diferentes e com diferente nome de consumidor, todos os dias vou enviar vários de modo a que eles sintam que o consumidor está descontente com esta situação para ver se eles cedem hehehe :cheer: Façam também o mesmo porque o povo unido jamais será vencido. :cheer: :cheer: :cheer:

#37 mineral

mineral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 20:18

Também já fiz a minha parte ;)

#38 joao1111

joao1111

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 21:13

Também já enviei uma mensagem.

#39 tfsa89

tfsa89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 00:50

BUGabundo escreveu:

stiker escreveu:

não percebo.. se existe htc magic a venda com 2.1 pq não disponibilizam geral? que tipo de custo é que isso podia ter para a empresa?

n existe tal coisa!

Por acaso existe. Na TMN ja veem com o 2.1, realmente não se percebe ;)

#40 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 06:06

tfsa89 escreveu:

BUGabundo escreveu:

stiker escreveu:

não percebo.. se existe htc magic a venda com 2.1 pq não disponibilizam geral? que tipo de custo é que isso podia ter para a empresa?

n existe tal coisa!

Por acaso existe. Na TMN ja veem com o 2.1, realmente não se percebe ;)

?????? Tens a certeza ?Proponho uma queixa nos direitos do consumidor contra a HTC.

#41 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 06:07

tfsa89 escreveu:

Por acaso existe. Na TMN ja veem com o 2.1, realmente não se percebe ;)

ainda estou à espera da foto ou screenshot do about de tal coisaé q no XDA nunca ning viu um dump de tal rom.para mim, e' 1.5 com sense.

#42 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 07:34

BUGabundo escreveu:

tfsa89 escreveu:

Por acaso existe. Na TMN ja veem com o 2.1, realmente não se percebe ;)

ainda estou à espera da foto ou screenshot do about de tal coisaé q no XDA nunca ning viu um dump de tal rom.para mim, e' 1.5 com sense.

Estava a pensar precisamente no mesmo. Ainda não vi nenhum HTC Magic com a 2.1 oficial.... CheersJoao Cardoso

#43 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 08:59

Alguem já teve resposta da HTC? Aqui ainda nada...

#44 PutoInvisivel

PutoInvisivel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 09:49

recebi agora mesmo...é um copy paste do mail q ja conheciamos

#45 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 10:19

acabei de mandar mail para a HTC à cerca de meia hora... foram rápidos a responder... Rápidos, porque foi fazer copy paste do mesmo mail que já foi aqui mostrado.quando ao android no meu irmão te o 2.0, parece que não tem mesmo. pelo que ele me enviou é o sense GUI.Cps

#46 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 10:32

Mais uma resposta da htc igual a que já sabia-mos, (copy-paste)

#47 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 July 2010 - 11:16

Bem, eu já aqui tinha colocado isto durante a manhã, mas pelos vistos "desapareceu" misteriosamente ;)Resposta da HTC recebida hoje de manhã:Sr./Sra. Luís Paulo,Prezado Luís, Obrigada por entrar em contacto com o nosso centro de atenção ao cliente. Estamos dedicados a fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento para todas as suas dúvidas e preocupações. Você recentemente escreveu-nos sobre uma questão. Quanto à sua solicitação, gentilmente informamos que atualmente não há nenhum plano para atualizar o seu telemovel para a versão Android 2.1. O resultado da nossa análise demonstrou que uma atualização para o seu Telemovel pode afetar a sua experiência, e nós finalmente decidimos que uma atualização não e recomendada. O telemovel continuara a receber apoio, e nós agradecemos por sua paciência e compreensão Se os passos acima indicado não resolverem o seu problema, por favor visite a nossa área de apoio técnico em nossa website: http://www.htc.com/pt/support.aspx Ou visite: http://www.htc.com/p...ectcountry.aspx e selecionar o país desejado. Ou se preferir entrar em contacto por telefone: 800 814693, no caso de alguma outra dúvida. Se preferir, nos podemos estar entrando em contacto com o Sr., por favor enviar o seu número de telefone e qual e o melhor horario. Muito obrigada por sua confiança. Melhores Cumprimentos Josiane HTC

#48 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 11:21

Confirmo! Copy-paste do email inicial.Perante isto acho que não deve haver muito mais a fazer senão aguardar por um milagre ou simplesmente alterar para outra ROM.Cairam muito na minha consideração...

#49 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 July 2010 - 11:25

Eu reparei que foi copy-paste de alguma coisa, mesmo por algum texto que vem lá pelo meio, pelo que já lhes voltei a responder....

#50 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 12:10

lfspaulo escreveu:

Eu reparei que foi copy-paste de alguma coisa, mesmo por algum texto que vem lá pelo meio, pelo que já lhes voltei a responder....

No email vem uma referencia ao processo. Se seguirem o link que ela lá dá, vao parar a uma pagina onde podem meter essa referencia e o vosso email e dar seguimento a coisa. Eles normalmente só se dão ao trabalho de dar alguma importancia a coisa se vss insistirem.Eu já insisti... mas continuo sem esperança.Basicamente disse que caso se confirme a não actualização do Magic, que não irei comprar mais HTC, inclusivamente para a empresa e que não recomendarei a marca a clientes meus.Sempre quero ver qual é a resposta automatizada que têm para esta.Joao Cardoso