Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC MAGIC Não vai receber Actualização


  • Por favor inicie sessão para responder
78 respostas a este tópico

#51 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 July 2010 - 12:49

joaocardoso escreveu:

lfspaulo escreveu:

Eu reparei que foi copy-paste de alguma coisa, mesmo por algum texto que vem lá pelo meio, pelo que já lhes voltei a responder....

No email vem uma referencia ao processo. Se seguirem o link que ela lá dá, vao parar a uma pagina onde podem meter essa referencia e o vosso email e dar seguimento a coisa. Eles normalmente só se dão ao trabalho de dar alguma importancia a coisa se vss insistirem.Eu já insisti... mas continuo sem esperança.Basicamente disse que caso se confirme a não actualização do Magic, que não irei comprar mais HTC, inclusivamente para a empresa e que não recomendarei a marca a clientes meus.Sempre quero ver qual é a resposta automatizada que têm para esta.Joao Cardoso

Possivelmente já terão um template para uma resposta a essa tua "reclamação", pois eu disse-lhe exactammente o mesmo nesta minha nova resposta. E, tal como eu e tu, muitas outras pessoas terão dito ou dirão o mesmo :-(

#52 mineral

mineral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 15:17

Boas,Obtive a mesma resposta por email. É vergonhoso, especialmente quando equipamentos inferiores (TMN a1 por exemplo) já têm a actualização disponível. Da HTC foi o primeiro e último terminal que comprei.Tenho de tirar um dia para fazer root e instalar uma custom ROM.Cumprimentos B)

#53 Magic Fan

Magic Fan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 16:26

Tambem recebi o email chapa5, ao qual respondi:Cito "análise demonstrou que uma atualização para o seu telemovel pode afetar a sua experiência, e nós finalmente decidimos que uma actualização não é recomendada"Parece que os engenheiros da Huawei tem opinião deferente o seu U8230 já recebeu actualização para 2.1, esse modelo tem características iguais ou inferiores ao Magic como o RAM CPU.Sem outro assunto de momento vosso ex-cliente

#54 barreira

barreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 19:26

Grande falta de consideração que a HTC tem pelos clientes, para mim foi o primeiro e último telemóvel que comprei HTC.

#55 nothunt

nothunt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 20:42

Entendo a frustração. Mas será que os equipamentos funcionam mal? não podem ser "actualizados" com o cm6? Todas as marcas têm falhas. Esta será a maior da HTC. Contudo, estou contente com o meu Magic mesmo com CM 5.0.8

#56 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 21:37

Desculpem lá mas realmente tanta queixa...olhem, arranjam melhor? Pronto, é só mudar...Não percebo a frustração quando existem tantas ROMs estupendas por aí, não oficiais mas qual o problema? Não me venham falar em garantias que comigo não pega.Quanto mais vos dão mais querem, típico.Só mais uma coisa: a HTC não tem obrigação nenhuma, fica-lhes bem mas nada mais. Vocês tinham WM ou ainda antes tinham Nokias ou semelhantes, compravam e ponto final, era aquilo até morrer...agora que têm o fantástico Android com uma comunidade excelente a lançar óptimas ROMs e gera-se um tópico de queixas...Just my 2 cents

#57 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 21:40

Isso é bullshit.O Hero tem o mesmo hardware, e recebeu update. Há várias operadoras que já confirmaram o update para 2.1 do Magic (está no site oficial da Rogers, que tem o mesmo Magic que nós em Portugal).Confiar nessas respostas da treta é o mesmo que confiar no apoio ao cliente da TMN ou de outra qualquer, de cada vez que se telefona dizem uma coisa diferente.Além disso, nunca na vida a HTC ia confirmar um update para qualquer telemóvel que fosse. Nunca o fizeram, não o iam fazer agora, muito menos a um desconhecido.Relembro que nunca sequer confirmaram o update do Hero (desmentiram sempre qualquer rumor), e o update lá aconteceu :-)

#58 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 21:42

DCA escreveu:

Desculpem lá mas realmente tanta queixa...olhem, arranjam melhor? Pronto, é só mudar...Não percebo a frustração quando existem tantas ROMs estupendas por aí, não oficiais mas qual o problema? Não me venham falar em garantias que comigo não pega.Quanto mais vos dão mais querem, típico.Só mais uma coisa: a HTC não tem obrigação nenhuma, fica-lhes bem mas nada mais. Vocês tinham WM ou ainda antes tinham Nokias ou semelhantes, compravam e ponto final, era aquilo até morrer...agora que têm o fantástico Android com uma comunidade excelente a lançar óptimas ROMs e gera-se um tópico de queixas...Just my 2 cents

100% de acordo!

#59 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 21:43

ruimoura escreveu:

Há várias operadoras que já confirmaram o update para 2.1 do Magic (está no site oficial da Rogers

link e XDA thread, please!

#60 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 22:46

DCA escreveu:

Desculpem lá mas realmente tanta queixa...olhem, arranjam melhor? Pronto, é só mudar...Não percebo a frustração quando existem tantas ROMs estupendas por aí, não oficiais mas qual o problema? Não me venham falar em garantias que comigo não pega.Quanto mais vos dão mais querem, típico.Só mais uma coisa: a HTC não tem obrigação nenhuma, fica-lhes bem mas nada mais. Vocês tinham WM ou ainda antes tinham Nokias ou semelhantes, compravam e ponto final, era aquilo até morrer...agora que têm o fantástico Android com uma comunidade excelente a lançar óptimas ROMs e gera-se um tópico de queixas...Just my 2 cents

Que tu te estejas a lixar para isto tudo bem. Mas o que nós estamos a fazer é basicamente a demonstrar o nosso descontentamento. Por isso leva lá os teus dois centimos de volta e mais dois de troco.A concorrência é saudável e ter alternativas é algo que nos dá liberdade. Mas se ninguém nunca fizer chegar o seu descontentamento aos fabricantes, estes de certeza que não farão tudo o que podem. E devem, se não legalmente, moralmente e por uma questão de manterem um bom nível de PR.Cheers

#61 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 07:40

BUGabundo escreveu:

ruimoura escreveu:

Há várias operadoras que já confirmaram o update para 2.1 do Magic (está no site oficial da Rogers

link e XDA thread, please!

Exemplo do site da Rogers - http://www.htc.com/c...tem-and-upgrade

By mid-year, HTC will issue an upgrade to Android 2.1, including the highly acclaimed HTC Sense experience for the HTC Magic.

Mas hey, estão à vontade para acreditar mais numa resposta automática da HTC do que num comunicado oficial de uma operadora ;) (que já tem aquele texto ali há meses, btw).

#62 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 July 2010 - 07:49

A sorte do Magic, ou dos seus donos neste caso, é que existe algo chamado Cyanogen e que a esposa dele tinha um Magic. Mas segundo a informação a versão CM6 também vai chegar para os lados deste telefone.Menos mal, agora imaginem quem comprou o Samsung Galaxy i7500, a coisa está bem pior.

#63 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 11:34

PJFonseca escreveu:

a esposa dele tinha um Magic

a esposa tem um ION (32B). mts dos probs q ha com o magic, relacionados com o hw (bateria, volume, wifi), ele nunca pode testar.

a versão CM6 também vai chegar para os lados deste telefone

vai n, ja ai anda. ta no meuhttp://l.androidpt.com/cm6

#64 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 16:45

Não é este o sitio para dizer isto mas CM não é para mim opção de troca tem duas falhas grandes, para mim claro não tem suporte nativo para o exchange e a bateria tem um comportamento muito errático, dai estar á espera de uma resposta positiva da HTC, também é verdade que com os HTC WM aquilo morria basicamente com o firmware que vinha e os nokias iguais, mas continuo revoltado na mesma.

#65 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 08:26

Calma amigos, eu tambem tenho um HTC Magic e ainda não perdi a esperança.Como voces sabem a versão 2.1 requer muita memoria o que se torna insuportável para os nossos meninos, e aí a HTC não mentiu a dizer que nao ira lançar um upgrade para a versão 2.1Agora nao perguntaram foi em relação a versão 2.2 (Froyo) o que se iria passar :)http://phandroid.com...cording-to-sfr/ ' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://phandroid.com/2010/06/22/htc-magic-to-receive-android-2-2-according-to-sfr/ http://www.eurodroid.com/2010/06/vodafone-htc-magic-not-getting-android-2-1-update-but-2-2-may-come/

You may remember that an early build of Android 2.2 has already been spotted allegedly running on an HTC Magic, so this latest information leads us to believe that Vodafone and Google are indeed planning an Android 2.2 release for our variant of the Magic.

Como podem ver ainda existe esperança...

#66 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 08:37

Fala-se no 2.2 oficial mas para os 32B (que já estão no 1.6, ao contrário dos 32A, que estão no 1.5).De qualquer modo, se saísse mesmo para os 32B era bem trabalhado, depois era só fazer uns ajustes para portar para os 32A :)

#67 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 July 2010 - 09:27

krazylyon escreveu:

Calma amigos, eu tambem tenho um HTC Magic e ainda não perdi a esperança.Como voces sabem a versão 2.1 requer muita memoria o que se torna insuportável para os nossos meninos, e aí a HTC não mentiu a dizer que nao ira lançar um upgrade para a versão 2.1Agora nao perguntaram foi em relação a versão 2.2 (Froyo) o que se iria passar :)http://phandroid.com...cording-to-sfr/ ' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://phandroid.com/2010/06/22/htc-magic-to-receive-android-2-2-according-to-sfr/ http://www.eurodroid.com/2010/06/vodafone-htc-magic-not-getting-android-2-1-update-but-2-2-may-come/

You may remember that an early build of Android 2.2 has already been spotted allegedly running on an HTC Magic, so this latest information leads us to believe that Vodafone and Google are indeed planning an Android 2.2 release for our variant of the Magic.

Como podem ver ainda existe esperança...

Eu referi, no meu email à HTC, explicitamente o 2.2

#68 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 20 July 2010 - 10:26

"Como voces sabem a versão 2.1 requer muita memoria o que se torna insuportável para os nossos meninos,"Isso não é verdade. Tenho o 2.1 no meu Magic e aguenta-se tão bem ou melhor que o 1.5 . Agora se lhe puseres no novo SENSE UI em cima, aí realmente consome muita memória. O pessoal esquece-se que a rapidez do 2.2 provem de haver um gasto extra de RAM, portanto não me parece que o 2.2 seja mais apropriado em termos de gasto de RAM.

#69 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 10:07

Apesar de não perceber nada como se faz actualização de roms e isso tudo(já li e reli várias vezes vários tópicos), eu igualmente mandei um mail à HTC a apertar com eles. Simplesmente disse-lhes de tudo quer gostem quer não http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Tenho um magic ainda há pouco tempo, é 1.5 de android e gosto mas como todos dizem as versões acima são ainda melhores, também gostaria de exprimentar eheh

#70 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 17:51

Sim o grande comilão de ram é mesmo o SenseUI.

#71 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 18:28

Can I upgrade my Rogers Magic device to Android 1.6? close HTC is not currently planning any Android 1.6 upgrades for Rogers Dream or Magic . Android 1.6 was only made available for “Google”-branded devices such as the G1. It is not available for HTC-branded products such as the Dream or Magic, which use Android 1.5. We believe that Android 1.5 is a stable and reliable software platform that delivers a terrific user experience. However, HTC will be implementing an update for the 1.5 OS to both the HTC Dream and HTC Magic by February 2010. These will offer a number of benefits for these devices, including bringing the HTC Sense experience to the HTC Magic, although the OS version will remain 1.5. By mid-year, HTC will issue an upgrade to Android 2.1, including the highly acclaimed HTC Sense experience for the HTC Magic.isto esta no site da HTC para o Magic da Rogershttp://www.htc.com/ca/support/magic-rogers/help/system-and-upgrade

#72 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 18:41

ja tamos em Agosto.... ja la vai mid year

#73 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 20:12

BUGabundo escreveu:

ja tamos em Agosto.... ja la vai mid year

Eu já perdi a esperança. E nem os rumores de que a 2.2 poderia sair para magic me entusiasmam sequer.

#74 JOÃO FERRAZ

JOÃO FERRAZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 12:28

A RESPOSTA É AUTOMÁTICA E IGUAL PARA TODOS... ESTA FOI A MINHA PASSADOS 2 HORAS....Sr./Sra. joão ferraz,Prezado João, Obrigada por entrar em contacto com o nosso centro de atenção ao cliente. Estamos dedicados a fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento para todas as suas dúvidas e preocupações. Você recentemente escreveu-nos sobre uma questão. Quanto à sua solicitação, gentilmente informamos que atualmente não há nenhum plano para atualizar o seu telemovel para a versão Android 2.1. O resultado da nossa análise demonstrou que uma atualização para o seu Telemovel pode afetar a sua experiência, e nós finalmente decidimos que uma atualização não e recomendada. O telemovel continuara a receber apoio, e nós agradecemos por sua paciência e compreensão Se as informações acima indicadas não resolverem o seu problema, por favor visite a nossa área de apoio técnico em nossa website: http://www.htc.com/pt/support.aspx Ou visite: http://www.htc.com/p...ectcountry.aspx e selecionar o país desejado. Ou se preferir entrar em contacto por telefone: 800 814693, no caso de alguma outra dúvida. Se preferir, nos podemos estar entrando em contacto com o Sr., por favor enviar o seu número de telefone e qual e o melhor horario. Muito obrigada por sua confiança. Melhores Cumprimentos Josiane HTCPara enviar uma resposta a esta mensagem ou informar-me que a sua questão foi respondida com sucesso, por favor acesse em Contacte-nos utilizando o seu endereço de e-mail e o número de mensagem ....................Atenciosamente,JosianeHTCDeseja ver o que estão a dizer? Tem alguma pergunta a fazer aos outros fãs da HTC?Torne-se um fã da HTC facebook.com/htcSiga-nos no Twitter twitter.com/htcSubscreva o nosso Canal YouTube youtube.com/htcExplore os nossos Recursos de Desenvolvimento developer.htc.com

#75 JOÃO FERRAZ

JOÃO FERRAZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 12:32

E ESTA...Sr./Sra. joão ferraz,Recebemos a sua mensagem e, entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.Visite a secção de Assistência em htc.com para obter os últimos “Lançamentos das nossas Atualizações”, “Transferências de Software”, “Como fazer” e como tirar suas dúvidas em “Perguntas Frequentes”.Atenciosamente,HTCDeseja ver o que estão a dizer? Tem alguma pergunta a fazer aos outros fãs da HTC?Torne-se um fã da HTC facebook.com/htcSiga-nos no Twitter twitter.com/htcSubscreva o nosso Canal YouTube youtube.com/htcExplore os nossos Recursos de Desenvolvimento developer.htc.comNão conseguimos receber respostas para esta conta de e-mail. Visite-nos em htc.com se tiver alguma questão ou precisar de assistência.