Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Desbloquear i9000 Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
439 respostas a este tópico

#201 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 12:41

Esta foi a minha conversa com o Danny há momentos. Danny 15:33:54 Just give me a moment, let me see what best can be done for you. The server is back on track. You code will be delivered soon. Your* You will receive an email with the code along instructions soon. Manuel Costa 15:39:23 soon is today?Danny 15:40:16 Within a next few hours.Vamos lá ver no que dá

#202 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 12:51

que mandem os codigos rapidos pk eu kero comprar um e nao sei se copmpro tmn ou desbloqueado

#203 MiguelMP

MiguelMP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 12:54

A mim disseram-me algo parecido:Miguel Pereira 09:53:13 Sure. But when can I expect the code? It's been almost a week since I bought the code.Danny 09:54:04 You can expect the code within next 12 hours.I understand your postion sir.We really apologize for making you wait this long.Miguel Pereira 09:55:48 Twelve hours? Which means I won't get the code by then and I won't be able to contact you again till monday.Danny 09:55:48 We are really facing some bad time with the samsung servers here.Technical support team is working hard to bring thing back on track.We are available for the next 16 hours here.If the live chat is offline, you can reach us on [email protected], [email protected] or [email protected]

#204 enmo

enmo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 13:36

Também tenho o mesmo problema! No domingo à noite, dia 1 de Agosto pedi o meu código para desbloquear o Galaxy S e desde então que me encontro à espera de receber o email com o mesmo!Também já falei via chat com eles e o que me disseram foi isso.. Tiveram muitas encomendas e de alguma forma o servidor deles.. foi-se..Disseram que não me podiam garantir nada, talvez tivesse de esperar mais 2 dias úteis. Tenho um x-sim no Galaxy mas isto está a dar problemas.. Não recebo logo as sms e a maioria das vezes que me tentam telefonar não conseguem!Enfim.. vou esperar e ver no que dá!

#205 DCA

DCA

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 13:58

Agora mesmo:

Danny Sure sir.For safer side it will take 2 Buisness days to generate your code.We are trying our best to take things back on to track.

Vamos a ver...

#206 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 16:49

Promessa não cumprida. Era suposto ter o código na 6a feira e até hoje nada. Vou esperar até final de terça. Mais do que isso chega.

#207 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 07:40

como estao os codigos, voltei de ferias e quero e comprar ja p sgs mas tenho de desbloquear

#208 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 09:53

UNLOCKGENIE.COM = SCAM ALLERT. Eu vou pedir refund via paypal. Aqui fica a minha conversa com o "Danny". Uma cambada enorme de tretas foi o que ele me deu. E ainda teve a distinta lata de me pedir mais dois dias no fim quando já estou à espera há uma semana. Haja paciência...System 12:00:52 System is getting started. [Mon Aug 09 2010 12:00:52 GMT+0100] A representative will be connected, please be patient. Danny enters the chatroom.Manuel Costa 12:02:04 Danny where is my code? It is Monday afternoon Danny Danny 12:02:33 Hi, againManuel Costa 12:02:34 not Friday evening as you promised where is my code Danny? Danny 12:03:16 Manuel, we are having really bad time with the Samsung orders here.Manuel Costa 12:03:34 I don't care anymore about your excuses I want my code now Danny I have been waiting for more than a week I patiently waited and believed in all your promises Danny 12:04:25 We know that, Manuel.Manuel Costa 12:04:33 I am tired of that I want my code now Danny Danny 12:04:40 I remember you as well.Manuel Costa 12:04:44 give me my codeDanny 12:05:53 The network provider's server problem resulted in ours also. That was what happend last week. No other providers has got the Samsung codes at the moment. We were giving the codes in 24 hours of time till last week. Manuel Costa 12:08:44 Danny, that was last week. You said that my code would be on my mailbox until Friday evening. Today is Monday afternoon, where is my code Danny? I expect, when I pay for a service, that what I pay for is delivered quickly I guess that you too. So where is my code Danny?Danny 12:09:36 We understand your position, Sir. We are not deliberately making you wait for the code as this is same with the rest of our Samsung orders. We really apologize for this.Manuel Costa 12:10:36 I don't care anymore, I want my code DannyDanny 12:10:45 THe delivery time for the code is just 1 to 3 days as you can see in our website.Manuel Costa 12:11:14 I know. 3 days was last wednesdayDanny 12:11:23 Manuel, give us some more time to deliver the code. Yes, Manuel. Manuel Costa 12:11:36 since then you've promised that my code was on my mailbox on Friday evening so where is my code Danny? I don't see itDanny 12:11:52 The rest of our servers are working fine but Samsung. Could you please give us some more time ? We expect your co-opereation in this.Manuel Costa 12:12:56 You've been given all the time in the world hell, you've even promised that I was upgraded to the front of the grid you've even promised to deliver it by Friday eveningDanny 12:13:39 Once the order has started processing, we cannot stop that in between since it is automated. Yes, that is true. Manuel Costa 12:13:58 why should I give you any more time? Why should I believe what you are saying?Danny 12:14:46 We want our customers to be satisfied, and really apologize for what has happened.Manuel Costa 12:14:55 I am not satisfied period Danny 12:15:12 We hope that the servers should be back on track by tomorrow.Manuel Costa 12:15:18 tomorrow?*Danny 12:15:52 The code which we deliver should work for you. Yes, Sir. Manuel Costa 12:16:22 I don't care about tomorrow, I want my code now DannyDanny 12:16:29 Because we are not in a position to guarantee you that the code will be delivered today as this is a serious issue.Manuel Costa 12:16:52 what is the issue then?Danny 12:17:19 But if the server is up by now or in an hour, we dont hesitate to give the code delayed. This is the problem with the network supplier. The credentials for the code has already been sent.Manuel Costa 12:18:20 you've said it was a problem with the Samsung servers that crashed your server Danny 12:18:41 We are waiting for a response from the nework provider's end. Yes, true. The server is not responidng for those requests responding* Pardon my spelling.Manuel Costa 12:20:28 so why is nobody else in the world not been able to get the codes? If this is your network providers problem...Danny 12:20:55 Sir, please be patient. We will deliver the codes as soon as it is generated. The server is linked to the network provider's. Which in turn returned no repsonse so far for those requests. Support team is working on this, Sir. Manuel Costa 12:22:47 seems to me you'll have to put your money where your mouth is because I am not putting up with this bullsh*t anymore I am asking for a paypal refundDanny 12:25:10 Manuel, we can deliver you the codes as soon as it is generated.Manuel Costa 12:26:14 I am turning to my network provider sure it is more expensive Danny 12:26:35 Please give us some more time.Manuel Costa 12:26:36 but still I get the codes instantly I've given you more time than what you needed and I am going to publish in the androidpt forum where you've proudly signed yourself in that people must not asked for their codes hereDanny 12:28:17 Manuel, we are trying our best to deliver the codes.Manuel Costa 12:28:22 unless they want to wait forever and a dayDanny 12:30:03 Sir, please understand us as we were delivering the codes within the turn around time since last week. till the last weekend. Due to this server problem we are unable to deliver the codes.Manuel Costa 12:31:04 and? is it not your policy to deliver the codes in 1 - 3 days?Danny 12:31:20 Yes, Sir.Manuel Costa 12:32:11 so it is your problem, not mineDanny 12:32:32 Please read this, Sir. http://unlockgenie.com/?p=terms Sir, could you please wait for two more days ?Manuel Costa 12:39:01 no I can't wait I have given you more than enough time tell me Danny, when you buy yourself a tv and you pay for it when you buy i buy it* do you not expect it to be delivered to your house in 1 to 3 days? and when you call the contact centre to find out what's taking so long and the contact centre promises to deliver it by Friday evening and fails to do so what will you do then? you ask for a refund, right?Danny 12:41:54 Sir, we are here responding to the customer queries. This is for the first time we are facing a problem like this. We do understand your concern, Manuel. Manuel Costa 12:43:49 I am calling for a refund and as I've said earlier I will publish SCAM ALLERT for unlockgenie.com website on androidpt forum, like you've said the bulk of your orders come from here, so expect rough times for you in the futureDanny 12:47:16 Our sincere apology again. Manuel, thank you for contacting us.

#209 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:03

eu que hoje queria comprar o da tmn para desbloquear, ja tou a ver que nao vou comprar... ;) :P :( :( :( :( :( :( :( :(

#210 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:28

Como é pessoal: removo o site do primeiro topico?

#211 pedronveloso

pedronveloso

Veloso

• Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:28

O problema deles, se de facto existe, deve ser mesmo grave, para não o conseguirem resolver numa semana inteira :|

#212 bumblechord

bumblechord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:48

rsimoes escreveu:

De www.unlocksamsungonline.eu/blog/

Important info about Samsung by IMEIThe Samsung by IMEI server will be offline the rest of the week. Samsung changed some things and because of that codes can not be delivered this week.All orders that will be placed will be processed next week (maybe sooner).All out standing orders will be processed next week as well. If you have an outstanding order and you do not want to wait we can cancel your order and refund.Note that NOBODY in the world can process Samsung by IMEI right now. Anybody saying different is lying.Best regards,Placed by: SRS unlock | React now | Read the reactions (0) At: 02-08-2010 19:22:52

Oh manuel ou tu és um bocado lento ou não te estou a entender, se eles já deram códigos antes, porque agora não iriam dar, ainda por cima com esta noticia. O gajo só ficou foi mal por não o código quando prometeu, mas se ele não pode dar como te há de dar, ele secalhar nao sabia que iam ficar os servers off até segunda feira, e tentou prender te para nao fazeres refound mais cedo......regards

#213 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:05

Caro Bumblechord, eu por acaso insultei-o? Chamei-o lento ou algo parecido? Aprenda a ter maneiras e educação.

#214 rsimoes

rsimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:27

Malta, vamos a ter calma!Eu compreendo o manuel.t.costa e tou quase tão furioso como ele! Eu penso que o problema tá fora do alcance deles e eles andaram e tentar ganhar tempo.Há duas coisas que me deixam intrigado:- A primeira é o facto do pessoal antes de sexta-feira ter conseguido o código (e não apenas 1 ou 2, mas talvez uma dúzia deles)- A segunda é o facto de, sendo apenas um problema com o Samsung Server, eles terem sempre a indicação "Unlock Codes delivered in the last 30 days: 1,191".Se eu dirigisse um site não iria quer este valor estático! E se eles tiverem a gerar códigos de outras marcas porque é que isto não aumenta?Bem, eu vou aguentar até terminarem os meus 15 dias e ir devolver o aparelho à TMN.Também queria pedir que pusessem a data de encomenda para vermos quem seria o primeiro a receber o código:A minha foi 30/07/2010 pelas 23:26

#215 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:31

eu compreendo a frustração de todos os envolvidos, mas se não conseguem responder de cabeça fria, então não o façam.Respeitarem-se uns aos outros é importante na comunidade.Se tal não ocorrer, teremos que tomar medidas menos simpáticas.Espero que fiquemos por aqui.

#216 Doc

Doc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:55

Pessoal, se derem uma volta pelo Google vão ver que praticamente todos os sites crediveis que vendem os códigos de desbloqueio estão com sérios problemas devido aos Servers da Samsung.Eu por minha parte vou esperar pois pedi o código por um site diferente e eles disseram-me que até terça-feira esperam ter o problema resolvido.Sei que é chato para todos nós, mas será que a hipotese de termos as nossas máquinas SGS a bombar com o cartão que bem quisermos não vale a pena a espera? B) Esta é a minha humilde opinião...

#217 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 12:51

Doc escreveu:

Pessoal, se derem uma volta pelo Google vão ver que praticamente todos os sites crediveis que vendem os códigos de desbloqueio estão com sérios problemas devido aos Servers da Samsung.Eu por minha parte vou esperar pois pedi o código por um site diferente e eles disseram-me que até terça-feira esperam ter o problema resolvido.Sei que é chato para todos nós, mas será que a hipotese de termos as nossas máquinas SGS a bombar com o cartão que bem quisermos não vale a pena a espera? B) Esta é a minha humilde opinião...

Em que site ?Eu pedi no dia 29/07 e tb estou a espera..

#218 AC

AC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 13:03

owny escreveu:

Remover não removia, mas se fosse eu avisava que os desbloqueios estão de momento em baixo e que não aconselhamos desbloquear nenhum SGS enquanto estes últimos não tiverem sido despachados.

#219 Doc

Doc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 13:07

Veiga escreveu:

Doc escreveu:

Em que site ?Eu pedi no dia 29/07 e tb estou a espera..

Olha eu pedi pelo CellPhoneUnlock.net.Vamos lá ver no que dá...

#220 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 13:18

AC escreveu:

owny escreveu:

Remover não removia, mas se fosse eu avisava que os desbloqueios estão de momento em baixo e que não aconselhamos desbloquear nenhum SGS enquanto estes últimos não tiverem sido despachados.

Adicionada informação no primeiro LINK:O Site pt.unlockgenie.com está com problemas a fornecer os códigos mas ao que parece é problema geral em todas as casas devido aos servidores da Samsung estarem aparentemente com problemas

#221 V3d3ta

V3d3ta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 13:52

nao sei se seram estes servers mas tem aqui os status de um da samsung. http://www.simlockremoteserver.nl/

#222 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 13:56

eish... isto continua na mesma novela... eu também só espero os 15 dias da tmn.. senão der devolvo o terminal.Só é pena os 20€ gastos no desbloqueio e o tempo perdido.Cumps

#223 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:24

V3d3ta escreveu:

nao sei se seram estes servers mas tem aqui os status de um da samsung. http://www.simlockremoteserver.nl/

Se reparares eles nao tem o sgs nos modelos suportados e dai ate podem ter 100 servers on que nenhum deles da pra nos.Eu ja ando a sondar outras casas, mandei mail a 2 a questionar como estava e se valia a pena "comprar" o unlock. Respostas ate a hora: 0Aguardamos....
Back to the game

#224 V3d3ta

V3d3ta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:26

não há outra forma de desblosqueio sem ser por codigo?

#225 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:30

V3d3ta escreveu:

não há outra forma de desblosqueio sem ser por codigo?

Existem as "box's" que fazem isso. Mas acho que ainda não tem o que é preciso para ter suporte para o sgs, pelo menos conheço uma pessoa que tem e ainda nao consegue.
Back to the game