Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Desbloquear i9000 Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
439 respostas a este tópico

#226 Doc

Doc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:35

As box's ainda não dão não.Pelo que sei ainda não têm a actualização para o SGS.O prazo que me deram para essa actualização sair foi de 2 a 3 semanas.

#227 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:50

Tambem o processo por box é mais complexo ainda que flashar por Odin, por isso so confio aquilo a quem ja tiver alguns feitos, pk a pessoa que conheço que faz nokias ja converteu varios em pisa papeis ate aprender bem. Tambem ja o vi a queimar a placa principal a um por isso podem concluir que mais vale por codigo...
Back to the game

#228 V3d3ta

V3d3ta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 15:41

entao uma duvida porque o telemovel nao fica desbloqueado se o flasharmos?

#229 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 August 2010 - 15:56

V3d3ta escreveu:

entao uma duvida porque o telemovel nao fica desbloqueado se o flasharmos?

Pk o bloqueio esta numa partição da memoria meio manhosa...Um cabo jtag com comandos certos ( e/ou soft certo ) tambem faz o mesmo efeito mas isso ja sao outras soluçoes...
Back to the game

#230 rsimoes

rsimoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 19:40

Boas malta!Esperemos que seja esta a notícia que nos deixará mais descansados:

Samsung by IMEI Europe backWe are happy to announce the server for Samsung unlock by IMEI for European locked phones is back online.Due to overload of outstanding orders it will take +/- 2 days for thing to get back to normal. Outstanding orders will be delivered tomorrow (most of them) and the rest the day after. New orders can also be submitted again but do note delivery will be slower then normal due to the overload. We estimate in 3 days all will be back to normal.Best regards,SRS TeamPlaced by: SRS unlock | React now | Read the reactions (0) At: 09-08-2010 22:38:45

Espero que eles trabalhem "fora de horas"! ;)

#231 penove

penove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 20:40

Isso era lindo... Amanha será o grande dia... Vamos a ver!!!

#232 Triplas

Triplas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 06:55

só sei que ainda não recebi nada...

#233 mafonso

mafonso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 07:24

Assim que alguém receber avise... para ver se ficamos mais descansados.

#234 Triplas

Triplas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 07:28

eu nao pedi o código à propriamente muito tempo. Faz hoje uma semana, há aqui membros que já pediram à muito mais tempo, portanto devem de ser esses que vão receber primeiro

#235 AC

AC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 08:33

Se os servidores estão activos de volta ainda bem, mas no unlockgenie o número de desbloqueios está igual ao da última semana.Eu já estou sem grande esperança e também estou a equacionar levar o meu à loja ao 14º dia! (Para grande pena minha).Já agora, esta falha nos servidores da Samsung não terá a ver com pressões das Operadoras lesadas? É que a TMN não achará muita piada a comprarmos o tlm e o desbloquearmos.

#236 AC

AC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 08:42

rsimoes escreveu:

Samsung by IMEI Europe backWe are happy to announce the server for Samsung unlock by IMEI for European locked phones is back online.Due to overload of outstanding orders it will take +/- 2 days for thing to get back to normal. Outstanding orders will be delivered tomorrow (most of them) and the rest the day after. New orders can also be submitted again but do note delivery will be slower then normal due to the overload. We estimate in 3 days all will be back to normal.Best regards,SRS TeamPlaced by: SRS unlock | React now | Read the reactions (0) At: 09-08-2010 22:38:45

Espero que eles trabalhem "fora de horas"! :P

Penso que a fonte será a mesma, mas penso que não haverá problema em citar a fonte:http://www.unlocksamsungonline.eu/blog/E penso que estes foram os únicos a dizer o real estado da situação, há que lhes dar algum crédito e confiança.Estou confiante que terei o meu SGS desbloqueado pelo menos até sexta. ;)

#237 Triplas

Triplas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 09:26

AC escreveu:

Se os servidores estão activos de volta ainda bem, mas no unlockgenie o número de desbloqueios está igual ao da última semana.Eu já estou sem grande esperança e também estou a equacionar levar o meu à loja ao 14º dia! (Para grande pena minha).Já agora, esta falha nos servidores da Samsung não terá a ver com pressões das Operadoras lesadas? É que a TMN não achará muita piada a comprarmos o tlm e o desbloquearmos.

olha que eu tenho a impressão que o numero ja subiu, pelo menos tenho quase a certeza que antes nao ultrapassava os 1000, e agora ja esta a 1191

#238 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 09:32

Triplas escreveu:

AC escreveu:

olha que eu tenho a impressão que o numero ja subiu, pelo menos tenho quase a certeza que antes nao ultrapassava os 1000, e agora ja esta a 1191

acho que esse valor ja esta a 2 dias assim

#239 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 August 2010 - 10:17

AC escreveu:

rsimoes escreveu:

Penso que a fonte será a mesma, mas penso que não haverá problema em citar a fonte:http://www.unlocksamsungonline.eu/blog/E penso que estes foram os únicos a dizer o real estado da situação, há que lhes dar algum crédito e confiança.Estou confiante que terei o meu SGS desbloqueado pelo menos até sexta. ;)

Era bom tambem que eles suportassem o GalaxyS. Ja disse isto no topico anterior e volto a repetir, o server a que eles se referem pode bem nao afectar unlocks de outros modelos que eles suportam.Alias, se o server fosse o mesmo, fazia sentido eles ja ter o sgs como suportado, portanto... eu recebi feedback do site para onde "mailei" ontem e hoje ao fim do dia se o unlockgenie n se mecher, vou encomendar nesse site.
Back to the game

#240 Doc

Doc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 11:16

Meia escreveu:

AC escreveu:

rsimoes escreveu:

Era bom tambem que eles suportassem o GalaxyS. Ja disse isto no topico anterior e volto a repetir, o server a que eles se referem pode bem nao afectar unlocks de outros modelos que eles suportam.Alias, se o server fosse o mesmo, fazia sentido eles ja ter o sgs como suportado, portanto... eu recebi feedback do site para onde "mailei" ontem e hoje ao fim do dia se o unlockgenie n se mecher, vou encomendar nesse site.

Qual foi o site que "mailaste"?

#241 ahtec

ahtec

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 11:32

AC escreveu:

Mas compraste online? se compraste na loja nao podes devolver nesses "15dias" de satisfaçao..

#242 AC

AC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 11:49

Não, comprei numa loja.Legalmente não temos 15 dias para testar o equipamento?Tenho o meu como novo, sem nenhuma marca de utilização.

#243 Doc

Doc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 11:59

Compraste mesmo na TMN?Se sim eles devolvem o dinheiro nos 15 primeiros dias.Se compraste num agente acho que não vais ter tanta sorte...

#244 V3d3ta

V3d3ta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 12:37

AC isso não e bem assim.... ve este link, uma discussão sobre isso, e se pesquisares por "leis de devolução" no google aparecem-te muitos topicos sobre isso.http://www.plug.pt/forum/index.php?topic=4660.0

#245 mafonso

mafonso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 13:08

Já alguém conseguiu falar pelo chat com alguém da unlockgenie? Tenho tentado todo o dia e estão sempre ocupados.E códigos?... Já alguém recebeu hoje?

#246 ahtec

ahtec

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 13:09

Nao, tens 15 dias para experimentar caso seja comprado online, se for comprado presencial isso nao se aplica. so no caso de avaria ou caso o que compraste nao ter funcoes para o que estava indicado na pub..Ha lojas que devolvem um vale no valor do que gastaste mas é por boa vontade da loja, nao por ser lei..Há que ter cuidado antes de comprar cenas caras.. ou entao compra online que aí podes devolver..

#247 V3d3ta

V3d3ta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 13:56

sim e verdade, e o que vem a explicar no link que partilhei.

#248 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 13:56

mafonso escreveu:

Já alguém conseguiu falar pelo chat com alguém da unlockgenie? Tenho tentado todo o dia e estão sempre ocupados.E códigos?... Já alguém recebeu hoje?

É o que eu digo, não vai haver códigos para mais ninguém. Lá vamos ter de desembolsar mais cento e tal euros para desbloquear na TMN. Se alguém recebeu hoje códigos avise. Eu pedi a 31 de Julho e ainda estou à espera...

#249 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 14:00

manuel.t.costa escreveu:

mafonso escreveu:

É o que eu digo, não vai haver códigos para mais ninguém. Lá vamos ter de desembolsar mais cento e tal euros para desbloquear na TMN. Se alguém recebeu hoje códigos avise. Eu pedi a 31 de Julho e ainda estou à espera...

Quem espera sempre alcança... e alem disso podes sempre mudar para a TMN e pedes portabilidade do numero.

#250 manuel.t.costa

manuel.t.costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 14:20

owny escreveu:

manuel.t.costa escreveu:

mafonso escreveu:

Quem espera sempre alcança... e alem disso podes sempre mudar para a TMN e pedes portabilidade do numero.

Aqui vive-se em Optimus TAG. TMN nunca mais, cambada de ladrões e incompetentes. Roubavam-me dinheiro a dizer que fazia chamadas para um número que nem sequer existia e depois demoravam eternidades a devolver... Chega de TMN. Mas o que quero saber é se alguém recebe códigos ou não.