Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear i9000 Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
439 respostas a este tópico

#426 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 13 January 2011 - 21:43

A maneira mais "segura" fiável e reversível (sobretudo, reversível), é flashar uma firmware com android 2.1 e usar a app http://pt.appbrain.c...nlock.Conseguem os códigos oficiais de bloqueio e desbloqueio em menos de nada. :([[']]

Sim, mas nem sempre resulta, uma vez feito update no kies ou flashando com outra rom lá se vai o código :P
Imagem colocada

#427 x8rui

x8rui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 01:07

Nice :)Já agora aquela opção de escolher 2.1 ou 2.2 a descrição deve tar errada porque diz para escolher 2.2 se o galaxy s tinha a 2.1 de origem... mas isso todos têm n?Experimentei o outro método com um galaxy s de um amigo deu, funcionou bem com uma rom 2.2

Boas, como já respondi no outro tópico, é o mesmo método sem a trabalheira de andar a fazer tudo manual.Quanto à descrição: 2.1 (Step 2 2.1) é o passo 2 da opção 2.1 para os que vinham com o 2.1 de origem...e 2.2 (Step 2 2.2) para os que vinham com a versão 2.2 instalada de origem...o meu veio com o 2.1...penso que a maneira como escrevi é que baralhou, mas já vou alterar para ser mais perceptível.

A maneira mais "segura" fiável e reversível (sobretudo' date=' reversível), é flashar uma firmware com android 2.1 e usar a app http://pt.appbrain.c...nlock.Conseguem os códigos oficiais de bloqueio e desbloqueio em menos de nada. :P[['']]

Sim, mas nem sempre resulta, uma vez feito update no kies ou flashando com outra rom lá se vai o código :P

A mim esse método também não resultou porque já tinha feito o upgrade pelo kies...e mais uma vez...tendo o backup da pasta efs...está tudo seguro para o restauro. :( Abraço

#428 goncelalo

goncelalo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 09:44

Boas alguem me ajuda?Ja li este tópico todo e espero nao vir incomodar a falar nisso agora!Eu estou mesmo inclinado a pedir o codigo pelo pt.unlockgenie.com, o que é que me dizem avanço para pedir o código!?

#429 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 31 January 2011 - 09:45

Boas alguem me ajuda?Ja li este tópico todo e espero nao vir incomodar a falar nisso agora!Eu estou mesmo inclinado a pedir o codigo pelo pt.unlockgenie.com o que é que me dizem avanço para pedir o código!?

Já experimentaste estes métodos ?
Imagem colocada

#430 cagueca

cagueca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen
  • Iphone 6 Plus & S7 Edge

Mensagem publicada 31 January 2011 - 12:20

Mais barato que no genie http://www.freewebst...preview=1Abraço

Sent from my Nokia 3310


#431 goncelalo

goncelalo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 13:39

Não experimentei mas estou mais inclinado para os códigos!Cagueca será que me podes dizer o que é preciso pa pedir o codigo por ti ou Basta ir ao site e seguir o que lá diz ?E ja agora o numero é enviado por mail certo!?Cumprimentos

#432 goncelalo

goncelalo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 21:30

Segui todos os passos do site ate ao meio de pagamento, mas gostaria de esclarecer uma coisa, quando tems que dar o IMEI e o modelo do telemovel bem como a rede a que está bloquiado?! So se dá depois de efectuarms o pagamento?

#433 cagueca

cagueca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen
  • Iphone 6 Plus & S7 Edge

Mensagem publicada 31 January 2011 - 21:32

Deixas nas notas no pagamento paypal ou mandas email para [email protected]ço

Sent from my Nokia 3310


#434 goncelalo

goncelalo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:19

Código pedido pelo Cagueca 5* Aconselho a quem queira desbloquear o se telemovel!Cumps

#435 nunodsousa

nunodsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 16:31

Cuidado com o cagueca! Fiz o pagamento, saiu-me da conta, e não recebi nada!!!

#436 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 16:57

Cuidado com o cagueca! Fiz o pagamento saiu-me da conta, e não recebi nada!!!

Por aqui trato-te disso remotamente , só tens de ter cabo usb dele, e na hora.Messenger: [email protected]€.

#437 cagueca

cagueca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen
  • Iphone 6 Plus & S7 Edge

Mensagem publicada 05 February 2011 - 18:14

Cuidado com o cagueca! Fiz o pagamento saiu-me da conta, e não recebi nada!!!

Primeiro tens que deixar de ser BURRO depois nem fizes-te sequer pagamento nenhum porque o unico meio de pagamento e por paypal nao ha hipotese de fazeres pagamento de outra maneira .Depois nem crias-te conta sequer na pagina .Enfim ..

Sent from my Nokia 3310


#438 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 08:55

[quote name="cagueca" post=127484][quote name='"nunodsousa" post=127466]Cuidado com o cagueca! Fiz o pagamento saiu-me da conta' date=' e não recebi nada!!![/quote']Primeiro tens que deixar de ser BURRO depois nem fizes-te sequer pagamento nenhum porque o unico meio de pagamento e por paypal nao ha hipotese de fazeres pagamento de outra maneira .Depois nem crias-te conta sequer na pagina .Enfim ..[/quote]Hahahaha! Tenham calma !!!

#439 deviantjax

deviantjax

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 10:33

Como Desbloquear Samsung Galaxy S21. Poder no seu telemóvel Samsung com um cartão SIM não aceito inserido.2. Seu Samsung móvel irá solicitar uma senha (código de desbloqueio).3. Digite seu código de desbloqueio Samsung.Caso contrário, se o seu telemóvel Samsung exibe "Insira o chip correto", então:1. Ligue o telefone Samsung com um cartão SIM não aceito inserido.2. Digite: # 7465625 * 638 * código # (onde o código é o seu código de desbloqueio Samsung.Clique aqui para desbloquear o Samsung Galaxy S & Galaxy S IIImagem colocada

#440 jocapina

jocapina

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 22:11

desbloqueio garantido5 estrelas galaxy [email protected]