Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear i9000 Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
439 respostas a este tópico

#1 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 17:23

Para quem não quiseres gastar €€ para desbloquear o equipamento pode sempre seguir o seguinte método:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=74&id=59340#59356ou ainda este que é o mais fácil e rápido:Desbloqeio de NetLock - http://www.androidpt...tid=74&id=60548Deve haver várias pessoas a pensar comprar o novo Samsung Galaxy S da TMN devido a ser uma bomba e de o seu preço ser bastante atractivo - 399€ - http://www.fnac.pt/T...o=0&Nu=1&Fr=0No meu caso irei comprar a versão bloqueada porque a minha rede é TMN e não terei problemas nem pressas para desbloquear mas para quem não seja TMN talvez compense comprar e aplicar um dos seguintes métodos:1º - Desbloquear com códigos (ver link's abaixo)2º - X-SIMLINK DO TUTORIAL: http://hyfeno.com/ho...-i9000-galaxy-sLINK de DESBLOQUEIO FIDEDIGNO: http://pt.unlockgenie.comFILMES: ter ajudado e se alguém tiver mais informação a juntar a este tópico é sempre bem vinda.Deixei-me também avisar que já existem relatos de pessoas com o SGS bloqueado á TMN e que flasharam o terminal sem qualquer problemaO Site pt.unlockgenie.com já foi usado aqui por um dos membros e parece ter funcionado :dry:

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:22

Alguém está a pensar desbloquear com códigos um dos TMN? Se sim, deixem cá os vossos testemunhos acerca de se funcionou ou não.

#3 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:38

Funcionar já vimos pelo site que funciona e sempre ouvi dizer que colocar estes códigos não faz com que percamos a garantia.O suporte a smartphones da TMN disse que a TMN não restringe updates e que os mesmos podem ser feitos a partir do site da Samsung.É normal que a ROM de origem traga as APS da TMN etc... mas depois podemos colocar uma que esteja no site mesmo com o SIM LOCKED... foi o que percebi pela conversaNo site da Samsung será depois apenas necessários aceder e ir á secção Firmwares. Ex da Samsung Germany:http://www.samsung.de/de/support/detail.aspx?aguid=f99e5797-cbc6-4f1d-a90a-e1f37ccd7ce6&dl=firmwareDepois de aplicares os códigos e ficares com o SIM UNLOCKED além das ROM's oficiais também deves poder instalar as versões BETA da Samsung, além disso já será também possível colocar ROM's da comunidade, claro que para isso também vamos precisas ter ter root no terminal.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:47

ja ha uma thread para isto, "batata quente"

#5 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:40

BUGabundo escreveu:

ja ha uma thread para isto, "batata quente"

Tem 15 páginas :)Se me conseguires ajudar precisava aqui de uma ajuda:-Caso desbloquei com codigos o Galaxy S já vou poder colocar ROM's da comunidade certo?Thanks,

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:03

sem conhecer ao certo a samsung, n posso dar certezas... mas rule of thumb, n vejo pq n

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:22

Isso depende...Imaginando que a TMN colocava um SPL daquelas lixadas e que ninguem conseguia dar a volta... o que tinha a ver o desbloqueio? NADAO desbloqueio apenas te vai dar acesso a outras redes não te vai alterar o firmware...Agora falta saber como vem o telemovel, vindo das mãos da TMN.

#8 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:52

Já existem novidades em relaçao ao desbloqueio?Eu por exemplo, estou prestes a deixar o meu iPhone para comprar o i9000... Mas sou Vodafone...

#9 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 21:17

Só agora começaram a sair os primeiros SGS da TMN portanto ainda vai demorar até aparecer o 1º desbloqueio...digo eu.

#10 rogercrespo

rogercrespo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:09

Aproveitando a onda... Não há NENHUMA desvantagem comprar TMN e depois desbloquear? É fácil e tranquilo?

#11 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:09

Eu tenho um TMN e um VODA, mas queria usar o da Voda, mas não queria ser o primeiro a tentar :pSe alguem conseguir então que deixe aqui o site que utilizou para obter o código de desbloqueio.

#12 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 19:59

estou à espera há 1 dia e meio deste www.unlockcellphonecode.com (costuma demorar até 2 dias) se conseguir eu aviso aqui

#13 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:21

Ainda ninguem testou aqui do forum, mas pelo que se vê nos videos funciona... é uma questão da primeira pessoa se chegar á frente :P

#14 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:26

Eu tenho de desbloquear o meu que ganhei na TMN, sou optimus... depois diz se deu.

#15 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:32

Isso custa 19€... não custa tentar pessoal( para quem precisa )

#16 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 16:54

e continuo à espera...já vi por aí que o unlock do Samsung demora no mínimo 5 dias também encontrei mais um site que parece porreirohttp://pt.unlockgenie.com

#17 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 16:56

Vai mantendo o pessoal actualizado...Eu ia para pedir o desbloqueio mas sendo assim vou aguardar a ver o que acontece no teu caso.

#18 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 20:45

chunga escreveu:

e continuo à espera...já vi por aí que o unlock do Samsung demora no mínimo 5 dias também encontrei mais um site que parece porreirohttp://pt.unlockgenie.com

Vou experimentar nesse. 17.91€ :SCom os nokia fazia de borla...Delivery Time: 5 to 8 DaysDepois comunico o resultado.

#19 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 07:54

SCAM ALLERT -> www.unlockcellphonecode.com

pt.unlockgenie.com é fidedigno já tenho o código em 24 horas e mais barato

#20 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 07:58

chunga escreveu:

SCAM ALLERT -> www.unlockcellphonecode.com

pt.unlockgenie.com é fidedigno já tenho o código em 24 horas e mais barato

pt.unlockgenie.com -> Funcionou?EDIT: Actualizei o post inicial!

#21 rogercrespo

rogercrespo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:25

Bom dia,após falar com a Samsung e com um centro de assistência Samsung foi-me dito que qualquer desbloqueio que não seja na operadora(TMN), o equipamento perde a garantia. Confirmam?

#22 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:27

pode ser verdade... atenção

#23 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:28

rogercrespo escreveu:

após falar com a Samsung e com um centro de assistência Samsung foi-me dito que qualquer desbloqueio que não seja na operadora(TMN), o equipamento perde a garantia. Confirmam?

claro q n! o suporte gosta de mentir aos clientes :silly:

#24 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:29

rogercrespo escreveu:

Bom dia,após falar com a Samsung e com um centro de assistência Samsung foi-me dito que qualquer desbloqueio que não seja na operadora(TMN), o equipamento perde a garantia. Confirmam?

Como é que eles provam que o desbloqueio foi feito por outros meios?A forma que esses sites utilizam para desbloquear é a mesma que a TMN usa...

#25 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:29

alguém te certezas disso?