Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear i9000 Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
439 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:30

owny escreveu:

Como é que eles provam que o desbloqueio foi feito por outros meios?

prova de pagamento, ie Factura

#27 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:32

Eles não são burros pah

#28 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:33

BUGabundo escreveu:

owny escreveu:

Como é que eles provam que o desbloqueio foi feito por outros meios?

prova de pagamento, ie Factura

Ok, right...Podes sempre argumentar que pediste o código á TMN e nunca recebeste factura por causa da incompetência deles...lol

#29 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:34

owny escreveu:

BUGabundo escreveu:

owny escreveu:

Como é que eles provam que o desbloqueio foi feito por outros meios?

prova de pagamento, ie Factura

Ok, right...Podes sempre argumentar que pediste o código á TMN e nunca recebeste factura por causa da incompetência deles...lol

e ai eles dizem que não tem nada a ver com isso

#30 rogercrespo

rogercrespo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:39

Liguem também para lá e depois verificamos se todos dizem a mesma coisa...

#31 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:43

A melhor maneira de testar isso é fazer a conversa:-Tenho um telemovel da SGS da TMN e está desbloqueado e aparenta ter problemas o que devo levar a nivel de documentos?

#32 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 09:34

Posso dizer-vos que, onde trabalho, quando os telefones são desbloqueados pelos clientes e vão para assistência técnica, somos informados pelos SAT que o cliente deverá enviar comprovativo de desbloqueio do equipamento para que o mesmo possa ser reparado.

#33 rogercrespo

rogercrespo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 09:41

Nuno Guedes escreveu:

Posso dizer-vos que, onde trabalho, quando os telefones são desbloqueados pelos clientes e vão para assistência técnica, somos informados pelos SAT que o cliente deverá enviar comprovativo de desbloqueio do equipamento para que o mesmo possa ser reparado.

Para mim isto é suficiente. Amazon.de aqui vou eu!!

#34 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 09:45

Nuno Guedes escreveu:

Posso dizer-vos que, onde trabalho, quando os telefones são desbloqueados pelos clientes e vão para assistência técnica, somos informados pelos SAT que o cliente deverá enviar comprovativo de desbloqueio do equipamento para que o mesmo possa ser reparado.

Não sei até que ponto a TMN verifica esta situação. Já houve relatos de pessoas que tiveram telemóveis que introduziram os códigos para desbloquear e nunca tiveram problemas em enviar para a garantia a reparar.Além disso quem quiser esperar, a partir de Setembro as operadoras terão que fornecer os códigos para desbloquear gratuitamente, a único pormenor é que só devem ser terminais comprados depois la lei estar em vigor (Setembro).O que Optimus está a fazer marketing porque sabem que a partir de Setembro vão ser obrigados e assim vão atraindo mais pessoal com aqueles desbloqueios...

#35 Mathew

Mathew

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 10:05

A garantia não é afetada quando você desbloquear seus telefones. Isso é legal também. Você vai ter mais informação sobre esta pesquisando nos motores de busca. ter alguma referência também.pt.unlockgenie.com, gsmliberty.net, globalunlock.com, etc mobileunlocksolutions.com

#36 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:10

owny escreveu:

Nuno Guedes escreveu:

Posso dizer-vos que, onde trabalho, quando os telefones são desbloqueados pelos clientes e vão para assistência técnica, somos informados pelos SAT que o cliente deverá enviar comprovativo de desbloqueio do equipamento para que o mesmo possa ser reparado.

Não sei até que ponto a TMN verifica esta situação. Já houve relatos de pessoas que tiveram telemóveis que introduziram os códigos para desbloquear e nunca tiveram problemas em enviar para a garantia a reparar.Além disso quem quiser esperar, a partir de Setembro as operadoras terão que fornecer os códigos para desbloquear gratuitamente, a único pormenor é que só devem ser terminais comprados depois la lei estar em vigor (Setembro).O que Optimus está a fazer marketing porque sabem que a partir de Setembro vão ser obrigados e assim vão atraindo mais pessoal com aqueles desbloqueios...

isso não é assim... eles não são obrigados a desbloquear como estás a dizer...eles ao fim do contrato é que te dão o código de desbloqueio... que é ao final de 1 ou 2 anos...

#37 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:12

Quando compras um telemóvel nas lojas não tens contracto... certo?

#38 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:14

eu sei que não... mas durante um periodo de 1 ano ou 2, é como se tivesses fidelizado á operadora... e nesse tempo o desbloqueio não te é dado...

#39 Mathew

Mathew

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:49

Todos os códigos de desbloqueio SIM estão vinculados ao particular dispositivo IMEI e operadora específica.O pedido para que o código terá de ser feita a partir da transportadora que o telefone foi originalmente fabricado para. Para obter o código livre, você precisa ficar com a sua operadora para determinado período.

#40 Mathew

Mathew

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:55

Não pânico se o transportador não ajudá-lo. Você pode procurar por sites diferentes onde os códigos são mais baratos. Lembre-se, para todos os telemóveis há um número limitado de tentativas para entrar unlockcode. Excedam os limites podem naturalmente conduzir bloqueio rígido do telefone celular. Cuidado com o fato de que você virá através de códigos livres (fakes mais) na web. Mas sim, você vai encontrar os reais também. No entanto pagar algumas n $ $ get a real codes.Dont assumir riscos. Aqui estão algumas referências, deve ajudá-lohttp://pt.unlockgenie.com/?p=comparepriceshttp://www.gsmliberty.net/shop/cell-phone-unlocking-c-21.htmlhttp://www.globalunlock.com/phones/homehttp://www.mobileunlocksolutions.com/unlock-your-phone/rs1wp2/

#41 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 13:41

quanto a samsung não posso dizer... mas nokias já devo ter enviado ai uns 10 desbloqueados com códigos para a garantia e nunca tive problemas!!!mas é caso para alguém experimentar a envia-lo para lá com um suposto problema!!!eu na nokia nem nunca falei em desbloqueios.... mandei na boa e devolveram sem qualquer pergunta!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#42 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 17:26

Nuno Guedes escreveu:

Posso dizer-vos que, onde trabalho, quando os telefones são desbloqueados pelos clientes e vão para assistência técnica, somos informados pelos SAT que o cliente deverá enviar comprovativo de desbloqueio do equipamento para que o mesmo possa ser reparado.

Venho escrever apenas para esclarecer...O que disse e passei a citar em cima não é uma regra, no entanto por vezes acontece.Não quero alarmar mas por coincidência, a ultima vez que pediram foi de um Samsung.

#43 ahtec

ahtec

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 17:28

Boas pessoal :)Questão: Não ha possibilidade de voltar a flashar o SGS e bloquear novamente à rede caso algo aconteça?

#44 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 22:42

Nunca tive problemas com isso... pelo menos com um Samsung, 2 x Nokia e HTC. Sinceramente, acredito que existe mais possibilidade de invalidar a garantir através de updates de firmware não oficiais, do que propriamente o código para o desbloqueio.Já pedi o código de desbloqueio do meu, via hxxp://pt.unlockgenie.com/, depois dou feedback.

#45 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 06:46

ahtec escreveu:

Questão: Não ha possibilidade de voltar a flashar o SGS e bloquear novamente à rede caso algo aconteça?

o SIM lock é feito num sitio especial do equipamento ao kal o flash de ROM, n afecta.e como es novo ca, passa pela secçao de apresentaçao

#46 apmm17

apmm17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 11:33

Elpibe escreveu:

Nunca tive problemas com isso... pelo menos com um Samsung, 2 x Nokia e HTC. Sinceramente, acredito que existe mais possibilidade de invalidar a garantir através de updates de firmware não oficiais, do que propriamente o código para o desbloqueio.Já pedi o código de desbloqueio do meu, via hxxp://pt.unlockgenie.com/, depois dou feedback.

Ja recebeste o codigo?Acho que vou optar pelo site que indicaste.

#47 kavsko

kavsko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 07:10

Viva droids...Já mais alguém recebeu o código de unlock???Quero fazer o meesmo mas queria ter a certeza que funciona.Obrigado,

#48 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 07:59

Para quem não quiser arriscar a perder a garantia com o código de desbloqueio, tentei com um x-sim e funciona perfeitamente.E não é necessário um x-sim muito recente, o meu tem mais de um ano.

#49 kavsko

kavsko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 09:32

Com o x-sim que testaste... estava tudo a funcionar a 100%... rede 3G, por exemplo?É realmente a alternativa ideal! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#50 temp9300

temp9300

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 12:43

tintol escreveu:

Para quem não quiser arriscar a perder a garantia com o código de desbloqueio, tentei com um x-sim e funciona perfeitamente.E não é necessário um x-sim muito recente, o meu tem mais de um ano.

Qual é o modelo/referencia do teu x-sim? onde compraste?