Comprei um P990, é o meu primeiro smartphone por isso as dúvidas são mais que muitas...

Tenho andado a explorar, já instalei algumas aplicações, e há coisas que não entendo, por exemplo:
1- Onde são instaladas as aplicações? Existe a memória do telefone, o sd interno e o sd externo. Já liguei ao pc e não encontro nada, aliás o cartão sd externo ainda não tem nada, está limpo.
2-Pode-se escolher o local onde instalar as aplicações? Fazia-me sentido poder instalar no sd externo porque é o que tem mais capacidade, mas não sei se será assim.
3- Pelo que entendi, há aplicações que não podem ser apagadas, mas não percebo porque existem alguams que aparentemente extão em duplicado. Quando vou a "gerir aplicações" aparece-me, por exemplo o Bluetooth Share, o calendário, os contactos, o email, as mensagens, a música, notas, rádio FM, etc, tudo em duplicado (e com tamanhos diferentes). Isto é normal? É mesmo assim?
Por agora, e para não sobrecarregar o pessoal muitas perguntas, estas são as minhas principais dúvidas.
Para já as primeiras impressões acerca do equipamento são bastante boas, vamos ver se continua assim...

Obrigado
Cumprimentos,
gdacosta