Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.3.7 + Interface Stock?

rom android 2.3.7 stock lg p990 optimus 2x

  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 leafar28

leafar28

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 30 September 2012 - 22:35

Caros amigos,

Primeiramente obrigado por estar lendo o meu tópico.

Sou do Brasil e possuo um LG P990/Optimus 2x. Já sei usar o root, como instalar uma nova rom, e também como voltar para a stock (depois de sustos).

Enfim, eu testei uma rom da Cyanogen (ROM cm7kang-O2x-135.1 + Kernel 1208210743-CM7-ETaNa_STOCK-2.6.32.y), já testei da MIUI Brasil, mas percebi que há uma mudança grande na interface, e além disso, NÃO TINHA O MARKET/GOOGLE PLAY! OMG :(

Atualmente uso uma rom Stock da LG, a EURO OPEN com android 2.3.4. (BIN_LGP990AT-00-V20q-EUR-XX-JAN-24-2012+0)

Sendo assim, minhas dúvidas são as seguintes:

1 - Com a rom Stock (Android 2.3.4) após algum tempo o celular passou a travar constatemente me forçando a reiniciar o aparelho 1x por dia, eu desistalei alguns aplicativos, mas continuava com problema, enfim, isso é normal?

2 - Eu já ouvi realmente falar que a rom Stock com android 2.3.4 é bugada, então qual vocês me recomendam usar? Lembrando que gostaria apenas de um rom lisa, estável e com tudo funcionando 100% (Seria o Android 2.3.7 ??) mas com a interface da Stock, Is it possible? :D

Obrigado,

Leafar28 - Newbie :D.

Editado por leafar28, 30 September 2012 - 22:55.


#2 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 11:37

1- tiveste oportunidade de verificar se o mesmo acontecia quando compraste o equipamento e tinhas tudo stock?
2- se queres continuar GB, exprimenta a cm7. é bastante estavel
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#3 leafar28

leafar28

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 01 October 2012 - 15:53

Olá Sam,

Obrigado pela atenção.

1-Sim, apesar de ter usado por pouco tempo, lembro-me que o smartphone as vezes travava.
2-É, eu ouvi falar que realmente era estável, mas como eu disse, o problema é a interface, estou bastante acostumado com a interface da versão stock, há algum método para utilizar a cm7 e a interface stock?

Obrigado.

#4 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2012 - 07:57

é capaz de haver algum mix ..mas se gostas mesmo da stock rom deixa ficar.

o teu problema pode estar localizado em vários lados, no entanto vou dar um palpite:
- instala a CWMod e flasha um kernell GB para o teu equipamento, terás de usar um kernell compativél com a rom que tens, portanto um kernell GB

Porque reiniciar e coisas do género costuma ser problema de interligação entre a ROM e o kernell,

confirma-me só uma coisa, quando voltaste a instalar a stock rom, o kernell ficou de origem tb?
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#5 leafar28

leafar28

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 02 October 2012 - 23:02

Olá novamente,

No problema de reiniciar, era eu que reinciava, pois o aparelho estava travando bastante. Na verdade, após instalar a stock rom a dois dias, eu já observei problemas com travamentos, inclusive hoje eu reiniciei o aparelho.

Quanto a Kernell, eu apenas instalei a rom Stock pelo smartflash e nada mais, não fiz instalação de nenhuma outra rom, isso quer dizer que eu estou com o kernell Stock, certo?

Onde posso conseguir essa Rom GB? Sou novo na área, ainda não conheço algumas ciglas.

Sobre eu gostar da stock rom, eu gosto da interface, mas não do desempenho. :(

#6 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2012 - 00:39

Olá Sam,

Obrigado pela atenção.

1-Sim, apesar de ter usado por pouco tempo, lembro-me que o smartphone as vezes travava.
2-É, eu ouvi falar que realmente era estável, mas como eu disse, o problema é a interface, estou bastante acostumado com a interface da versão stock, há algum método para utilizar a cm7 e a interface stock?

Obrigado.

Instala a rom Gueste2x 3.7R a interface é da LG mas é baseada na CM7 e na minha opinião é a melhor ROM que já testei, e já testei várias.

Sent from my Optimus 2X using Tapatalk 2

#7 leafar28

leafar28

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 13 October 2012 - 16:34

Eu instalei a DjangoManouche 1.6s, por enquanto estou satisfeito, mas obrigado pela sugestão :D

#8 LUIS_CORREIO

LUIS_CORREIO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 05 November 2012 - 21:18

LEAFAR 28
Enfim, eu testei uma rom da Cyanogen (ROM cm7kang-O2x-135.1 + Kernel 1208210743-CM7-ETaNa_STOCK-2.6.32.y), já testei da MIUI Brasil, mas percebi que há uma mudança grande na interface, e além disso, NÃO TINHA O MARKET/GOOGLE PLAY! OMG :(


Ola
A mim aconteceu o mesmo, a rom de origem nao presta... instalam se alguns programas e depois funciona muito mal...
Mas a cm7 esta impecavel... O market e o resto das aplicaçoes estao nos adons ou extras, tens de flashar como fizeste com a rom...
depois de a rom instalada fazes o mesmo procedimento com os extras.. ja a tenho ha alguns dias e é uma maravilha, muito suave e fiavel, so nao gosto da imagem de inicio, qualquer dia mudo a ...
espero ter ajudado..

tens as aqui os adons ou extras:
Ficheiro anexado  gapps-gb-20110828-newtalk-signed.zip   2.96MB   3 descarregamentos
Ficheiro anexado  gapps-gb-20110828-signed.zip   6.11MB   5 descarregamentos





Também marcado com uma ou mais destas tags: rom android, 2.3.7 stock, lg, p990, optimus, 2x