Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

  • Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#126 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 13 November 2012 - 09:43

Alguém conseguiu confirmar os preços do Nexus 4 na play store de espanha?? está mesmo a 299 e 349 euros?

#127 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 13 November 2012 - 10:18

mandei mail a lg acerca da garantia, resposta dos gajos:

"No seguimento do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o equipamento LG Nexus 4 trata-se de um produto Google sendo que a assistência ao abrigo da garantia é realizada pelos mesmos, para verificar quais as condições de garantia do mesmo deverá aceder a <http://support.google.com/nexus> e entrar em contacto com a Google (e-mail ou telefone), de forma a requisitar o devido esclarecimento."


Em primeiro lugar estamos a falar da LG Portugal, acho eu. Por isso já se sabe como é e além disso se analisarmos o conteúdo facilmente percebemos que é um daqueles e-mails genéricos, muito vago e politicamente correcto. DE CERTEZA que eles não sabem muito bem como será até porque o telefone não se vende (ainda) em Portugal.
No fundo se houver problema temos de consultar a Google que ela própria encaminhará para a LG ou se calhar manda-nos instruções e papelada para depois apresentarmos na LG, até porque toda a gente sabe que a Google não produz, nem arranja telefones.
Aquela compra da Motorola já podia começar a render. Tudo seria mais fácil pelo menos a este nível. E sim a Motorola produz bons telefones não são aqueles pequeninhos cinzentos com antena que se vendia a uns anos atrás :)
  • 3spanhol gosta disto

#128 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 13 November 2012 - 22:59

O Nexus 4 esgotou em 10 minutos na Google Play do Reino Unido...
Estou a ver que para comprar um, mesmo mandando buscar do Reino Unido vai ser muito complicado!

#129 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 14 November 2012 - 01:10

O Nexus 4 esgotou em 10 minutos na Google Play do Reino Unido...
Estou a ver que para comprar um, mesmo mandando buscar do Reino Unido vai ser muito complicado!


Eles devem repor o stock rapidamente. aconteceu o mesmo na américa

"Reports early Tuesday indicated that Play sold out of Nexus 4 smartphones in the US, Britain, Germany and elsewhere, with people complaining of frustrating experiences at the inundated online shop."

Editado por THK, 14 November 2012 - 01:13.

LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#130 Phest Kandlar

Phest Kandlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Google Nexus 5 | Google Nexus 10

Mensagem publicada 16 November 2012 - 00:10

Eles devem repor o stock rapidamente. aconteceu o mesmo na américa



Ou não, pelo menos mandaram e-mail para alguns compradores a avisar que a entrega pode demorar até 3 semanas....

http://www.androidpo...in-three-weeks/
  • Lder gosta disto
C25 | C45 | S45i | S65 | K810i | Curve8310 | SGS i9000 | SGN i9250 | LG Nexus5 | GT-P8110

#131 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 November 2012 - 00:17

Ou não, pelo menos mandaram e-mail para alguns compradores a avisar que a entrega pode demorar até 3 semanas....

http://www.androidpo...in-three-weeks/


Eles não esperavam tanta euforia nas vendas.

Agora não só os países com play store vão ter de esperar como nós ainda vamos esperar mais para chegar aos ebays e amazons e mandar vir cá pós tugas.
  • Lder gosta disto

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#132 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2012 - 00:35

Vocês já viram os preços no ebay?
Está de doidos, os últimos que vi eram em bid 430 libras!
Epá se este telefone sai a 299eur ou mesmo 349eur para "todo o lado" arruina por completo o mercado quer de outras marcas quer de telemóveis usados (para o comprador é óptimo!).
Por acaso nem era grande fã do design do Nexus 4, mas vendo a 299eur e olhando melhor acho que pode ser um forte candidato a substituto do meu Incredible S :P
  • Lder gosta disto

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#133 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 16 November 2012 - 00:41

Alguém conseguiu confirmar os preços do Nexus 4 na play store de espanha?? está mesmo a 299 e 349 euros?


Os preços são esses, mas continuam esgotados.

PDF do link de hoje do play do país das "salsichas"

PDF dos felizardos que podem adquirir os equipamentos que estão a ser vendidos no google play.
  • Lder gosta disto

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#134 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 16 November 2012 - 09:24

Eles não esperavam tanta euforia nas vendas.

Agora não só os países com play store vão ter de esperar como nós ainda vamos esperar mais para chegar aos ebays e amazons e mandar vir cá pós tugas.

É mesmo isso que se verifica. Falei com a minha familia que está no RU e não conseguem comprar numa loja fisica nem muito menos no Play porque simplesmente não existe nenhum para comprar. A somar isto o facto de no Play terem feito encomendas a mais e agora as entregas podem demorar até 3 semanas. Penso que vão trabalhar que nem loucos para encher o stock antes do Natal mas acho que não será o suficiente. Arrisco-me a dizer se houver disponibilidade será o telemóvel mais vendido neste Natal. Mas eu penso que já não vou ter sorte...

#135 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2012 - 10:21

Se não conseguirem ter stock no Natal será uma quebra brutal nas vendas do telefone.. devem estar a tentar de tudo para que isso não aconteça, e acho que a questão das 3 semanas será mesmo por aí.

Acredito que não vão querer uma barracada igual à do lançamento na play store, e a meu ver (dependendo muito de quantas unidades vão ter disponiveis) mais valia ter uma coisa a sério do que pequenos batch que só servem para lançar a confusão..

Se até 1 mês tiverem unidades disponíveis ainda me consigo safar com um para Natal
  • Lder gosta disto

#136 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 16 November 2012 - 14:11

Se não conseguirem ter stock no Natal será uma quebra brutal nas vendas do telefone.. devem estar a tentar de tudo para que isso não aconteça, e acho que a questão das 3 semanas será mesmo por aí.

Acredito que não vão querer uma barracada igual à do lançamento na play store, e a meu ver (dependendo muito de quantas unidades vão ter disponiveis) mais valia ter uma coisa a sério do que pequenos batch que só servem para lançar a confusão..

Se até 1 mês tiverem unidades disponíveis ainda me consigo safar com um para Natal


Bem visto!
No entanto não sei se o acordo da Google com a LG permitirá que em apenas 3 semanas consigam fabricar milhões de unidades. Nem sei se a LG tem essa capacidade de produção visto que também tem os "seus" telemoveis para produzir e vender.
Já agora como é que estás a pensar em fazer para comprar uma unidade?

#137 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2012 - 17:01

Bem visto!
No entanto não sei se o acordo da Google com a LG permitirá que em apenas 3 semanas consigam fabricar milhões de unidades. Nem sei se a LG tem essa capacidade de produção visto que também tem os "seus" telemoveis para produzir e vender.
Já agora como é que estás a pensar em fazer para comprar uma unidade?


Exacto, esse é o ponto fundamental.. o acordo com a LG.. ainda para mais tendo a LG anunciado que iria colocar o telefone a cerca de 500€.

Eu acredito que exista capacidade de produção, assumo que foram apanhados um pouco de surpresa, mas só um louco quando fecha um contrato de produção não faz uma pesquisa de mercado para ver os potenciais compradores..até em gelados o fazem, não estou a ver a Google a dormir tanto neste campo..

Há várias especulações na net, desde terem sido completamente apanhados desprevenidos, a terem lançado um pequeno batch para os users servirem de cobaias e corrigirem erros no 4.2 (julgo que já existiram 2 corrigidos). Por outro lado tens a questão da LG, está descredibilizada no mercado e com quebra de vendas nos aparelhos.. este contrato juntamente com uma maior aposta nas actualizações (a maior falha que eu acho que eles têm) poderia ser a rampa de lançamento para melhorarem a imagem.

Tudo isto para dar a minha opinião daquilo que (rezo para que seja o que) aconteceu.. Em pequena parte foram apanhados desprevenidos; o pequeno batch serve para testar o sistema que poderá não estar tão "polido" como seria de esperar e acima de tudo, para o que disse acima fazer sentido, teriam que ter no contrato de fornecimento uma clausula em que após o primeiro batch poderiam actualizar a encomenda final..assumindo que iriam "buscar" algum stock de N4 que a LG tivesse prontos para lançar por ela própria no mercado.

Se antes do Natal não existirem unidades suficientes no mercado... esquece tudo o que disse e não há forma de disfarçar uma MEGA FALHA da Google

O Nexus que iria arranjar era através de um amigo meu que está nos EUA e vem cá no Natal.. agora se não houver stock até meio de Dezembro vou ter que esquecer e tentar arranjar mais tarde através de alguém de UK ou França.
  • Lder gosta disto

#138 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 16 November 2012 - 17:05

Eu se arranjar é sempre atravex da inglaterra.para mim é mais facil

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#139 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 16 November 2012 - 21:47

Sim são esses os preços confirmei ontem.

Alguém conseguiu confirmar os preços do Nexus 4 na play store de espanha?? está mesmo a 299 e 349 euros?



#140 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 17 November 2012 - 10:19

Exacto, esse é o ponto fundamental.. o acordo com a LG.. ainda para mais tendo a LG anunciado que iria colocar o telefone a cerca de 500€.

Eu acredito que exista capacidade de produção, assumo que foram apanhados um pouco de surpresa, mas só um louco quando fecha um contrato de produção não faz uma pesquisa de mercado para ver os potenciais compradores..até em gelados o fazem, não estou a ver a Google a dormir tanto neste campo..

Há várias especulações na net, desde terem sido completamente apanhados desprevenidos, a terem lançado um pequeno batch para os users servirem de cobaias e corrigirem erros no 4.2 (julgo que já existiram 2 corrigidos). Por outro lado tens a questão da LG, está descredibilizada no mercado e com quebra de vendas nos aparelhos.. este contrato juntamente com uma maior aposta nas actualizações (a maior falha que eu acho que eles têm) poderia ser a rampa de lançamento para melhorarem a imagem.

Tudo isto para dar a minha opinião daquilo que (rezo para que seja o que) aconteceu.. Em pequena parte foram apanhados desprevenidos; o pequeno batch serve para testar o sistema que poderá não estar tão "polido" como seria de esperar e acima de tudo, para o que disse acima fazer sentido, teriam que ter no contrato de fornecimento uma clausula em que após o primeiro batch poderiam actualizar a encomenda final..assumindo que iriam "buscar" algum stock de N4 que a LG tivesse prontos para lançar por ela própria no mercado.

Se antes do Natal não existirem unidades suficientes no mercado... esquece tudo o que disse e não há forma de disfarçar uma MEGA FALHA da Google

O Nexus que iria arranjar era através de um amigo meu que está nos EUA e vem cá no Natal.. agora se não houver stock até meio de Dezembro vou ter que esquecer e tentar arranjar mais tarde através de alguém de UK ou França.


Concordo contigo mas sinceramente acho que vai dar barraca.
A LG nunca teve um best seller destes nas mãos. Não estou a vê-la em três semanas com capacidade de produzir milhares ou mesmo milhoes de Nexus 4 e ainda os "seus". Além disso quantos Nexus 4 vão para as mãos da Google e quantos vão para as mãos da LG para serem vendidos a 500 euros?
Sinceramente espero estar enganado. A maneira como pusestes as coisas é como sem duvida deveria de ser mas estas grandes companhias às vezes fazem porcaria da grossa que desafia toda a lógica.
Mais uma vez espero estar enganado!
Ia usado mesmo método que tu mas estou a ver que só depois do Natal é que poderei tê-lo mas mãos se isto continuar assim :(

#141 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 17 November 2012 - 14:22

Vamos ter calma pois como o nexus 7, também se dizia que íamos ter em Portugal os equipamentos mais caros mas depois olha ficou o de 32GB pelo preço do 16GB.
Na volta ainda vamos ter um nexus 4 de 32 pelo preço do de 16BG.

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2

Editado por jeton90, 17 November 2012 - 14:24.

  • VicenteVeiga e Lder gosta disto

#142 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 17 November 2012 - 14:43

Vamos ter calma pois como o nexus 7, também se dizia que íamos ter em Portugal os equipamentos mais caros mas depois olha ficou o de 32GB pelo preço do 16GB.
Na volta ainda vamos ter um nexus 4 de 32 pelo preço do de 16BG.

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2


Não querias mais nada!? :)
Se calhar daqui a uns tempos acontece isso. A versão de 8 Gb desaparece e passa a haver apenas a de 16gb e uma nova de 32gb.
O problema, para mim, é que estou sem smartphone Android. Ando com um Nokia e63 porque já não tenho o meu SGS. Então ando que nem louco :)
Também em Janeiro vou mudar de operadora e o e63 está bloqueado e aí resta-me o meu Nokia 2630. Por isso até ao Natal ou pouco depois o meu dealer tem de me arranjar um telefone Android senão vou começar a ressacar... Lol

#143 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 17 November 2012 - 22:35

Não querias mais nada!? :)
Se calhar daqui a uns tempos acontece isso. A versão de 8 Gb desaparece e passa a haver apenas a de 16gb e uma nova de 32gb.
O problema, para mim, é que estou sem smartphone Android. Ando com um Nokia e63 porque já não tenho o meu SGS. Então ando que nem louco :)
Também em Janeiro vou mudar de operadora e o e63 está bloqueado e aí resta-me o meu Nokia 2630. Por isso até ao Natal ou pouco depois o meu dealer tem de me arranjar um telefone Android senão vou começar a ressacar... Lol


Dass eu vendi o meu SGS, o Nexus S e tentei andar de Iphone 4 mas esquece pode e é um bom equipamento mas não dá para mim falta qualquer coisa .. andava a "ressacar" de dia e e noite mas o meu dealer foi fixe disse toma meu vai andando com o SGS+ até encontrares o teu caminho ....

Agora cheguei a esse caminho mas vejo 2 placas uma que me diz .....para a direita Galaxy Nexus e a da esquerda aponta para Nexus 4... mas estou parado, um dia vejo a auto-estada de 2 pistas "GN" mas ao mesmo tempo vejo outra que posso andar "sei lá eu quando" em 4 pistas pelo mesmo preço.

Abraço
  • silviofontes23 e Lder gosta disto

#144 PedroFernandes

PedroFernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus i9250

Mensagem publicada 18 November 2012 - 00:28

Antes de mais boa noite a todos,

Sou novo neste fórum, mas acho que a reply não vai ser off-topic. Para este natal também estou a pensar comprar um telemóvel novo, e andei a verificar preços, os's etc. No que toca a sistema operativo, android será obrigatório, e este equipamento LG Nexus 4 ficou-me na cabeça pelas suas características e pelo preço (segundo o que li neste topico). Não estou a ver, para já, forma de o adquirir e nisto deparei-me com mais uma descida de preço do Galaxy Nexus. Agora a 299€ na Worten http://www.worten.pt...4856198&oid=&c=

Fiquei agora neste dilema, ou vou direto à worten com o intuito de adquirir o Galaxy Nexus ou se fico à espera do LG Nexus 4 :S

Abraço, Pedro Fernandes
  • Lder gosta disto

#145 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 18 November 2012 - 00:41

Dass eu vendi o meu SGS, o Nexus S e tentei andar de Iphone 4 mas esquece pode e é um bom equipamento mas não dá para mim falta qualquer coisa .. andava a "ressacar" de dia e e noite mas o meu dealer foi fixe disse toma meu vai andando com o SGS+ até encontrares o teu caminho ....

Agora cheguei a esse caminho mas vejo 2 placas uma que me diz .....para a direita Galaxy Nexus e a da esquerda aponta para Nexus 4... mas estou parado, um dia vejo a auto-estada de 2 pistas "GN" mas ao mesmo tempo vejo outra que posso andar "sei lá eu quando" em 4 pistas pelo mesmo preço.

Abraço


Estou EXACTAMENTE como tu!
Indeciso entre comprar o GN ou esperar pelo nexus 4. Por enquanto vou esperar pelas 4 pistas :)

Antes de mais boa noite a todos,

Sou novo neste fórum, mas acho que a reply não vai ser off-topic. Para este natal também estou a pensar comprar um telemóvel novo, e andei a verificar preços, os's etc. No que toca a sistema operativo, android será obrigatório, e este equipamento LG Nexus 4 ficou-me na cabeça pelas suas características e pelo preço (segundo o que li neste topico). Não estou a ver, para já, forma de o adquirir e nisto deparei-me com mais uma descida de preço do Galaxy Nexus. Agora a 299€ na Worten http://www.worten.pt...#38;oid=&#38;c=

Fiquei agora neste dilema, ou vou direto à worten com o intuito de adquirir o Galaxy Nexus ou se fico à espera do LG Nexus 4 :S

Abraço, Pedro Fernandes


Agora é que me lixaste!
A esse preço está mesmo a apetecer. Hoje já nem durmo direito :)
Acho que compro os dois em vez de comprar o IPhone 5. Lol
Depois choro o resto do ano por ter gasto tanto dinheiro em telemoveis :) :)
  • PedroFernandes gosta disto

#146 PedroFernandes

PedroFernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus i9250

Mensagem publicada 18 November 2012 - 00:41

Estou EXACTAMENTE como tu!
Indeciso entre comprar o GN ou esperar pelo nexus 4. Por enquanto vou esperar pelas 4 pistas :)


Ainda para mais o nexus 4 continuam a ser uma incógnita no que toca a preço de venda final. Para não falar no preço extremamente apelativo do Nexus a 299€ :s
  • Lder gosta disto

#147 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 18 November 2012 - 00:46

Amanhã vou evitar a todo o custo passar pelo shopping... :)
É que um dual core com, com esse ecrã e qualidade a 300 euros é um bom preço. A apenas 2 semanas estava a 369 euros. Deve ser mesmo para limpar stock!

#148 PedroFernandes

PedroFernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus i9250

Mensagem publicada 18 November 2012 - 00:51

Ahahahah já somos dois xD pelo telemóvel que é, ao preço que está só mesmo evitando passar no shopping :D baixando o preço desta forma, mais inclinado fico para o galaxy nexus. Ao menos sei quanto vou gastar (que é pouco), não tenho de me preocupar com garantias, portes etc (no caso de mandar o nexus 4 vir de fora) e já é prenda garantida no natal... Se esperar posso acabar por levar com um preço exorbitante no LG nexus 4 e acabar por perder estas promoções que, a meu ver, também me parecem técnicas de liquidação de stock....
  • Lder gosta disto

#149 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 18 November 2012 - 01:01

Ahahahah já somos dois xD pelo telemóvel que é, ao preço que está só mesmo evitando passar no shopping :D baixando o preço desta forma, mais inclinado fico para o galaxy nexus. Ao menos sei quanto vou gastar (que é pouco), não tenho de me preocupar com garantias, portes etc (no caso de mandar o nexus 4 vir de fora) e já é prenda garantida no natal... Se esperar posso acabar por levar com um preço exorbitante no LG nexus 4 e acabar por perder estas promoções que, a meu ver, também me parecem técnicas de liquidação de stock....

Estou a pensar o mesmo que tu!
Existem duas questões do nexus 4 que me preocupam: garantia e bateria não amovível. A primeira preocupa-me mais porque se algo acontecer tenho de enviar o telemóvel para a Inglaterra.
Os portes nem tanto porque em principio entregam-me em mãos.
Até já tive a pensar comprar o GN e daqui a 2 anos compro o N4 em liquidação também quando passarem para o Nexus 6 com 8 core!

#150 PedroFernandes

PedroFernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus i9250

Mensagem publicada 18 November 2012 - 01:09

Estou a pensar o mesmo que tu!
Existem duas questões do nexus 4 que me preocupam: garantia e bateria não amovível. A primeira preocupa-me mais porque se algo acontecer tenho de enviar o telemóvel para a Inglaterra.
Os portes nem tanto porque em principio entregam-me em mãos.
Até já tive a pensar comprar o GN e daqui a 2 anos compro o N4 em liquidação também quando passarem para o Nexus 6 com 8 core!


Já estás a pensar muito à frente xD a questão da garantia também me preocupa, embora eu tenha bastante cuidado, um ecrã destes até parte com facilidade, bateria, não tanto mas naqueles casos em que por razões alheias o SO crasha dá sempre jeito... não ter expansibilidade de cartão, não me preocupa, como já foi dito... "músicas... as essenciais" etc para uns joguitos, umas apps, 16 gb parecem ser aceitáveis.

Mais uma vez digo, tudo isto e o preço estão-me a cativar mais ainda. Novidades quanto ao Nexus 4... nada :(
  • Lder gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android