Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

  • Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#76 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2012 - 22:44

basta ir aos sites e pesquisar...ja la fui comprovar o da worten ja sabia k ja ta ha algum tempo mas o da fnac é recente..

engraçado é k na fnac tem na mm os nexus silver a 369 o white a 359 e o normal a 329


Isto é topico do LG Nexus 4 não do Samsung Nexus

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#77 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 08 November 2012 - 22:46

so respondi a uma questao colocada...enquanto n sai o nexus 4 fala-se dos irmaos...;-)
  • Lder gosta disto
Cumprimentos

Sílvio Fontes

#78 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 08 November 2012 - 23:02

estou a espera da phone house para ficar por 309 com retoma :) a ver vamos se eles tambem baixam

e por falar nisso li em qualquer lado que o nexus 7 demorou 6 meses a chegar a portugal se o 4 demorar tanto tempo nao espero vou mesmo avançar para o nexus

confirmem se souberem a bateria do nexus 4 é fixa não se pode remover?

Editado por cja1975, 08 November 2012 - 23:21.

  • Lder gosta disto

#79 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 08 November 2012 - 23:21

Quando sair o nexus 4 de certeza k o nexus baixa mas nao foi bem assim com o nexus s...ainda se encontra a 299 e tava na optimus no outlet a 229.90
  • Lder gosta disto
Cumprimentos

Sílvio Fontes

#80 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 08 November 2012 - 23:25

para quem tem um sapo a5 ir para um nexus já é muita diferença
  • Lder gosta disto

#81 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 08 November 2012 - 23:29

Bateria fixa

Sent from my GT-I9300



#82 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 08 November 2012 - 23:31

olha pelo k me ja apercebi e pelo que vi o nexus 4 é mm de traseira e bateria fixas...para mim é um contra tal como nao ter microsd slot mas adoro o design dele e as specs obvia/...
ate ja vi um post onde diziam que havia videos no youtube de reviews feitas e que tinham deixado cair o nexus 4 e o vidro traseiro partiu logo...rachou
  • Lder gosta disto
Cumprimentos

Sílvio Fontes

#83 Phest Kandlar

Phest Kandlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Google Nexus 5 | Google Nexus 10

Mensagem publicada 09 November 2012 - 01:48

olha pelo k me ja apercebi e pelo que vi o nexus 4 é mm de traseira e bateria fixas...para mim é um contra tal como nao ter microsd slot mas adoro o design dele e as specs obvia/...
ate ja vi um post onde diziam que havia videos no youtube de reviews feitas e que tinham deixado cair o nexus 4 e o vidro traseiro partiu logo...rachou


É o review que o Josh do site The Verge fez, no video ele mostra a rachadela com que ficou depois do tlm lhe ter caido. Apesar de ser Gorilla Glass não deixa de ser vidro.....

Edit: Esta aqui o video: o vidro traseiro partido ve se a partir do minuto 2:30.

Editado por helder simao, 09 November 2012 - 01:50.

  • silviofontes23 e Lder gosta disto
C25 | C45 | S45i | S65 | K810i | Curve8310 | SGS i9000 | SGN i9250 | LG Nexus5 | GT-P8110

#84 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 09 November 2012 - 12:10

Quando sair o nexus 4 de certeza k o nexus baixa mas nao foi bem assim com o nexus s...ainda se encontra a 299 e tava na optimus no outlet a 229.90


As operadoras têm coisas absolutamente malucas. Compra-se o Nokia N9 a 300 euros ou o Galaxy Nexus por 329 euros e nas operadoras encontram-se a mais de 500 euros. Eu NUNCA mais compro um smartphone numa operadora. A partir de agora só desbloqueados. Só se for um telemovel de 30 euros.
Quanto ao Nexus 4 se fosse vendido na Media Markt como vi num comentário aqui neste tópico também a menos de 400 euros era bem bom mas duvido muito. Como já disse penso que pelo menos durante 6 meses só mandando vir ou comprando noutro país. Mas gostava de estar errado...
A pressão da concorrência de outras marcas vai ser muita. Já imagino uma pessoa numa loja a olhar para um Nexus 4 e para um S3 ou um One X com as mesmas (ou melhores) características e menos 200 euros no preço...

#85 FAdrums

FAdrums

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • S3 i9305 LTE

Mensagem publicada 09 November 2012 - 12:27

As operadoras têm coisas absolutamente malucas. Compra-se o Nokia N9 a 300 euros ou o Galaxy Nexus por 329 euros e nas operadoras encontram-se a mais de 500 euros. Eu NUNCA mais compro um smartphone numa operadora. A partir de agora só desbloqueados. Só se for um telemovel de 30 euros.
Quanto ao Nexus 4 se fosse vendido na Media Markt como vi num comentário aqui neste tópico também a menos de 400 euros era bem bom mas duvido muito. Como já disse penso que pelo menos durante 6 meses só mandando vir ou comprando noutro país. Mas gostava de estar errado...
A pressão da concorrência de outras marcas vai ser muita. Já imagino uma pessoa numa loja a olhar para um Nexus 4 e para um S3 ou um One X com as mesmas (ou melhores) características e menos 200 euros no preço...


Se estiverem todos mais ou menos ao mesmo preço terei que ponderar muito bem! Um One X a 400€ é de ponderar!

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
  • Lder gosta disto

#86 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 09 November 2012 - 12:30

ate gostei bastante da review e do telefone em si.mas pensei que ele trouxe se lte.afinal tambem nao tras.nao é que me aqueca nem arrefeca.mas gostei no geral do telefone :) a parte do vidro atras é uma questao de se ter cuidado com o telefone.o bom nos outros é que se riscarmos ou danificarmos uma capa é so comprar outra,aqui a historia ja é diferente :(
  • Lder gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#87 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 November 2012 - 12:58

ate gostei bastante da review e do telefone em si.mas pensei que ele trouxe se lte.afinal tambem nao tras.nao é que me aqueca nem arrefeca.mas gostei no geral do telefone :) a parte do vidro atras é uma questao de se ter cuidado com o telefone.o bom nos outros é que se riscarmos ou danificarmos uma capa é so comprar outra,aqui a historia ja é diferente :(


Mas não adianta muito ter um telemóvel com lte em Portugal. A cobertura da rede desse tipo em Portugal está longe de ser satisfatória!

Sent from my Galaxy Nexus


  • Lder gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#88 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 09 November 2012 - 14:39

pessoal para quem n ker sperar saiu uma promoçao na fnac...

http://www.fnac.pt/S...=11&bl=HGTEblo6

desculpem mas tenho de publicar esta barbaridade e a discrepancia de preços é incrivel...será k nao estao atentos ao desenvolvimento do mercado?!!?

http://www.phonehous...nexus-s_PID2415
  • Lder gosta disto
Cumprimentos

Sílvio Fontes

#89 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 09 November 2012 - 15:08

Sem dúvida.
O pior é que há pessoal não tão bem informado que vai na cantiga e compra.
Um preço desses para o Nexus S ainda bloqueado devia de dar prisão :)

#90 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 09 November 2012 - 15:31

Mas se forem a loja física vem que o nexus que esta a venda e o gt 9250i por 399 o que também acho que vão baixar visto que por mais 70 euros trazem um s3

Sent from my Blade using Tapatalk 2

#91 FAdrums

FAdrums

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • S3 i9305 LTE

Mensagem publicada 09 November 2012 - 17:40

LG ainda não sabe de nada (data de lançamento, preço), Fnac idem, Worten idem e phone house não vai ter! Confirmado por mim hoje!

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

#92 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 09 November 2012 - 17:43

eu tb ja tiha entrado em contacto com a LG e é triste nao saberem informar o consumidor...eles sabem mas kuando informarem informam atraves dos media
Cumprimentos

Sílvio Fontes

#93 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 09 November 2012 - 17:51

FAdrums, já se sabia praticamente desde pouco depois do seu lançamento, que o Nexus 4, pelo menos numa primeira fase não seria vendido em Portugal. Isso exclui também as lojas físicas.
Por isso é que o pessoal estava a falar nas lojas online e mandar buscar do estrangeiro.
silviofontes23 o Nexus 4 foi fabricado pela LG mas para todos os efeitos é um telefone Google, um Nexus. É normal que a LG não tenha informações sobre a sua comercialização. Além disso se é a LG Portugal, por experiência própria, não sabem de nada. Penso que no dia 1 de Janeiro é melhor alguém mandar um mail aos gajos a dizer que já estamos em 2013, porque nem isso eles devem saber :)
  • FAdrums e silviofontes23 gosta disto

#94 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 09 November 2012 - 17:55

FAdrums, já se sabia praticamente desde pouco depois do seu lançamento, que o Nexus 4, pelo menos numa primeira fase não seria vendido em Portugal. Isso exclui também as lojas físicas.
Por isso é que o pessoal estava a falar nas lojas online e mandar buscar do estrangeiro.
silviofontes23 o Nexus 4 foi fabricado pela LG mas para todos os efeitos é um telefone Google, um Nexus. É normal que a LG não tenha informações sobre a sua comercialização. Além disso se é a LG Portugal, por experiência própria, não sabem de nada. Penso que no dia 1 de Janeiro é melhor alguém mandar um mail aos gajos a dizer que já estamos em 2013, porque nem isso eles devem saber :)

ja alguem tentou enviar um email à propria da google a perguntar...
  • Lder gosta disto
Cumprimentos

Sílvio Fontes

#95 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 09 November 2012 - 18:16

Pouco depois de ser lançado saiu a lista de paises onde o Nexus 4 seria vendido. Portugal não consta dessa lista... Um mail à Google seria mais útil para perguntar quando chega a Portugal (se é que chega)!
  • silviofontes23 gosta disto

#96 FAdrums

FAdrums

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • S3 i9305 LTE

Mensagem publicada 09 November 2012 - 18:54

[i] Penso que no dia 1 de Janeiro é melhor alguém mandar um mail aos gajos a dizer que já estamos em 2013, porque nem isso eles devem saber :)


Hahaha muito bom!

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

Editado por FAdrums, 09 November 2012 - 18:54.

  • silviofontes23 e Lder gosta disto

#97 youngboy

youngboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • galaxy s

Mensagem publicada 09 November 2012 - 18:57

boas malta, afim ao cabo vai ser lancado em portugal ou nao? caso nao valera apena mandar vir de fora?

é que eu ia comprar o galaxy nexus... valera apena esperar?


cumps malta

#98 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 09 November 2012 - 20:13

Malta nao vou esperar por um telemovel que nem da para retirar a bateria imaginem que numa situaçao qualquer o telemovel congela e nao da para fazer nada o que fazemos.
quantos de vcs nunca retirou a bateria ao telemovel nem que seja por 1 unica vez pelo menos quem faz root ou muda de roms já o fez
Não deixa de ser um telemovel com uma relaçao preço qualidade excepcional mas o galaxy nexus agora por 319 ou 329 com mais uns descontos como 5% fnac ou outros acho que continuamos a ter um excelente telemovel e vai ser a minha prenda de natal
  • Lder gosta disto

#99 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2012 - 20:15

boas malta, afim ao cabo vai ser lancado em portugal ou nao? caso nao valera apena mandar vir de fora?

é que eu ia comprar o galaxy nexus... valera apena esperar?


cumps malta


Na minha opinião claro que vale nem que venha do Uk. Ficas com um equipamento superior ao S3 a nível de hardware e software por o preço equivalente o Samsung Nexus cá.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • silviofontes23 e Lder gosta disto

#100 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2012 - 23:35

A nao ser que façam questão dos 2 anos de garantia nao percebo o problema de quando sai em Portugal. Quem quiser esperar é possível que daqui a um tempo saia uma versão alterada (one x+) por exemplo, e talvez nessa altura tenham o 2 em 1. De resto com as lojas on-line, ebay , etc mandando vir de um pais UE esta resolvido.

Outra questão que nao percebo sao as comparações, como consumidores hoje em dia é um luxo, cada um escolhe o que pode pagar e o que melhor se adapta às suas necessidades...nao entendo o conjunto de comentários a dizer que nao tem sd,nem lte, nem bateria amovível...escolham o sg3...

Agora bem podem agradecer à Google, porque mesmo nao tendo um nexus todos vão beneficiar do "efeito nexus", uma vez que as outras opções vão ajustar o preço de mercado.. No final do dia, finalmente, quem ganha somos nos... Consumidores...

Da minha parte vou tentar que me tragam um de fora, se nao conseguir vou tentar online, mas vai ser o meu próximo telefone porque simplesmente dentro do que posso pagar é o que melhor se enquadra nas minhas preferencias e necessidades..
  • Lder gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android