Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

  • Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#51 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 November 2012 - 14:02

Tenho um SGS e acho também que a questão das actualizações é a principal e mais forte razão para comprar o Nexus 4 ou o Galaxy Nexus. Ter android "puro" e actualizado sem ter de esperar por marcas e operadoras é um grande bónus.
Quanto ao espaço, 16 Gb, acho que são suficientes para mim. Faço uma lista de musicas indispensáveis, instalo aplicações must have (uso poucos jogos e os que uso não são muito grandes, visto que para isso tenho o iPad) e alguns filmes, sempre mudando depois de os ver e é suficiente. Mas espaço é sempre bom!!
Já agora heldersimao essa bateria do GN?


A bateria do GN é mais do que suficiente para aguentar com o telemóvel.
  • Lder gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#52 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 06 November 2012 - 14:09

Eu nao sou contra kem for comprar um nexus obviamente mais barato grande maquina.mas nao me faz é trocar do meu s3 por um nexus.se nao tivesse nenhum sekalhar ficava indeciso por causa do preco de um e de outro e os pros e contras de cada um.agora tenho um s3 nao vou trocar por outro com caracteristicas semelhantes mas que tem 4g e sem espaco para o cartao microsd.como disse tinha que aparecer um que fosse fora do normal para me fazer gastar dinheiro agora.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
  • Lder gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#53 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2012 - 14:47

Pra mim é assim

Nexus 4 prós:
Bonito
Atualizacoes by Google
Hardware

Contra:
Não te leitor de cartões

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • Lder gosta disto

#54 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 November 2012 - 14:50

Pra mim é assim

Nexus 4 prós:
Bonito
Atualizacoes by Google
Hardware

Contra:
Não te leitor de cartões

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Não ter leitor de cartões pode não ser propriamente um contra. Torna o telemóvel mais rápido.
  • qix, VicenteVeiga, FAdrums e 1 outro gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#55 Phest Kandlar

Phest Kandlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Google Nexus 5 | Google Nexus 10

Mensagem publicada 06 November 2012 - 14:56

Pra mim é assim

Nexus 4 prós:
Bonito
Atualizacoes by Google
Hardware

Contra:
Não te leitor de cartões

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Somente acrescentava nos Prós o preço apelativo, de resto concordo com tudo.

E também concordo com deardevil, para quem já tem um S3 não faz muito sentido trocar por um GN.

Quanto a Bateria do meu GN, como é obvio depende muito do uso que cada um da ao equipamento.
No meu caso não notei diferença do SGS para o GN, carrego de noite e chego ao fim do dia a casa com +- 30% na bateria. Como não me vai chegar para o próximo dia volto a carregar. Comportamento idêntico ao que tinha com o SGS.
Tem a vantagem de carregar um pouco mais rápido do que o SGS....pelo menos tenho essa ideia.
  • Lder gosta disto
C25 | C45 | S45i | S65 | K810i | Curve8310 | SGS i9000 | SGN i9250 | LG Nexus5 | GT-P8110

#56 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:37

Somente acrescentava nos Prós o preço apelativo, de resto concordo com tudo.

E também concordo com deardevil, para quem já tem um S3 não faz muito sentido trocar por um GN.

Quanto a Bateria do meu GN, como é obvio depende muito do uso que cada um da ao equipamento.
No meu caso não notei diferença do SGS para o GN, carrego de noite e chego ao fim do dia a casa com +- 30% na bateria. Como não me vai chegar para o próximo dia volto a carregar. Comportamento idêntico ao que tinha com o SGS.
Tem a vantagem de carregar um pouco mais rápido do que o SGS....pelo menos tenho essa ideia.



Eu percebo a lógica de não trocar o S3 pelo GN. Mas honestamente este S3 não me preenche e acho que o branco não é para mim

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • Lder gosta disto

#57 FAdrums

FAdrums

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • S3 i9305 LTE

Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:45

Só o preço e as actualizações já fazem do N4 uma boa compra. Vem com o JB o que significa que pelo menos leva mais duas "grandes" actualizações! Quando ao SD slot também concordo que "deveria" ter!

Mas é essa diferença e a do maior armazenamento que tem para o LG Optimus G. Se tivesse ninguém compraria o LG.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

Editado por FAdrums, 06 November 2012 - 22:46.

  • Lder gosta disto

#58 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:54

Pessoas, metam uma coisa na cabeça! A Google não quer smartphones com SD card slot! Há a questão dos Royalties à Microsoft e a questão da Cloud.
  • Lder gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#59 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2012 - 00:12

Pra mim não ter slot não é relevante. Vou comprar um.:wub:

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • tm0702 e FAdrums gosta disto

#60 FAdrums

FAdrums

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • S3 i9305 LTE

Mensagem publicada 07 November 2012 - 09:10

Pra mim não ter slot não é relevante. Vou comprar um.:wub:

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Olha já somos dois!

Só espero é que a data de lançamento não seja muito depois da oficial e que não inflacionem muito o preço aqui. Os tugas têm a mania de se esticarem nesse aspecto.

Há uma coisa que tenho uma certa duvida: sendo um telefone "Google" as operadoras podem bloqueá-lo à rede delas?

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
  • Lder gosta disto

#61 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 November 2012 - 09:21

Olha já somos dois!

Só espero é que a data de lançamento não seja muito depois da oficial e que não inflacionem muito o preço aqui. Os tugas têm a mania de se esticarem nesse aspecto.

Há uma coisa que tenho uma certa duvida: sendo um telefone "Google" as operadoras podem bloqueá-lo à rede delas?

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Podem, mas isso só aconteceu com o Galaxy Nexus vendido pela Vodafone, em Portugal.
  • FAdrums e Lder gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#62 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 07 November 2012 - 11:44

Trocar o SGSIII por este telefone é loucura a não ser que tenhas dinheiro para gastar à vontade :)
No meu caso tenho um SGS bloqueado à Vodafone, a qual parece-me que não quer desbloqueá-lo gratuitamente (tentei já com um Huawei que fazia parte do contrato, que já acabou e pedem-me 15 euros, o que quer dizer que vou ter de me chatear :dry: ) e estava a pensar comprar um Nexus que será o anterior ou o Nexus 4.
Acho que vou optar pelo Nexus 4 porque será uma diferença de 50 euros (com portes) e tirando aquele vidro da parte traseira (a Google e a LG não aprenderam nada com o iPhone????) parece-me um telefone fantástico.
Em breve vou tentar comprá-lo provavelmente através de família e peço para me enviarem. Depois deixarei a minha experiência neste tópico!

#63 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 November 2012 - 11:57

Trocar o SGSIII por este telefone é loucura a não ser que tenhas dinheiro para gastar à vontade :)
No meu caso tenho um SGS bloqueado à Vodafone, a qual parece-me que não quer desbloqueá-lo gratuitamente (tentei já com um Huawei que fazia parte do contrato, que já acabou e pedem-me 15 euros, o que quer dizer que vou ter de me chatear :dry: ) e estava a pensar comprar um Nexus que será o anterior ou o Nexus 4.
Acho que vou optar pelo Nexus 4 porque será uma diferença de 50 euros (com portes) e tirando aquele vidro da parte traseira (a Google e a LG não aprenderam nada com o iPhone????) parece-me um telefone fantástico.
Em breve vou tentar comprá-lo provavelmente através de família e peço para me enviarem. Depois deixarei a minha experiência neste tópico!


Colega, falas sem saber! O vidro do Nexus 4 é Gorilla Glass à frente e atrás! Desde quando é que não aprenderam com o iPhone?

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#64 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 November 2012 - 12:05

Nao me batam mais.lool eu so tava a dizer k tenho um s3 e da me jeito o slot dos cartoes de memoria.e como ja tenho o s3nao o vou vender para comprar este.se fosse o lg aquele que ainda so saiu na koreia talvez ficase com duvidas agora esse nao me acrescenta nada para o meu dia a dia.mas nao tou a falar mal do tlf ates disse k se nao tivesse nenhum pelo preco era um dos modelos que ia ter em conta.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
  • Lder gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#65 kold92

kold92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Google Nexus S

Mensagem publicada 07 November 2012 - 12:26

Mas já se sabe se vai sair cá?

#66 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 07 November 2012 - 12:30

Sim, o cartão de memória faz falta! Como eu disse memória nunca é demais!
Mas qualquer pessoa fica bem servida com o SGS3. Além disso parece-me que as actualizações tem saído (pelo menos para os desbloqueados).
Em relação à questão do vidro sei bem do que estou a falar. O vidro do iPhone 4 rachava com alguma facilidade. Nem é à toa que mudaram para o alumínio do seu fabrico! Aliás uma amiga minha partiu-o com uma facilidade incrível. Em relação ao Nexus 4, o Joshua Topolsky do site The Verge fez uma pequena revisão do produto e enquanto usava-o deixou-o cair do balcão da cozinha em sua casa e pimba, vidro rachado. E o balcão de cozinha não é muito alto, nem o chão de casa é alcatrão ou pedra de calçada. Quando ele foi à sede da Google havia um funcionário da Google (agora não me lembro do nome) que também já tinha o telefone rachado. E isto em poucos dias de utilização.
Para mim não é tão relevante porque trato os telefones com cuidado e logo que os compro ponho uma capa para os proteger!

#67 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2012 - 13:02

Sim, o cartão de memória faz falta! Como eu disse memória nunca é demais!
Mas qualquer pessoa fica bem servida com o SGS3. Além disso parece-me que as actualizações tem saído (pelo menos para os desbloqueados).
Em relação à questão do vidro sei bem do que estou a falar. O vidro do iPhone 4 rachava com alguma facilidade. Nem é à toa que mudaram para o alumínio do seu fabrico! Aliás uma amiga minha partiu-o com uma facilidade incrível. Em relação ao Nexus 4, o Joshua Topolsky do site The Verge fez uma pequena revisão do produto e enquanto usava-o deixou-o cair do balcão da cozinha em sua casa e pimba, vidro rachado. E o balcão de cozinha não é muito alto, nem o chão de casa é alcatrão ou pedra de calçada. Quando ele foi à sede da Google havia um funcionário da Google (agora não me lembro do nome) que também já tinha o telefone rachado. E isto em poucos dias de utilização.
Para mim não é tão relevante porque trato os telefones com cuidado e logo que os compro ponho uma capa para os proteger!


O problema é que no SGS3 ainda nem sequer saiu a JB TPH quanto mais a 4.2 coisa que o Nexus ja trás de origem

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#68 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 07 November 2012 - 13:41

Não é oficial mas tudo indica que a actualização do Galaxy S3 e do Note 2 para android 4.2 sairá no primeiros meses de 2013. Mas já se sabe como são as actualizações...

#69 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2012 - 13:53

Não é oficial mas tudo indica que a actualização do Galaxy S3 e do Note 2 para android 4.2 sairá no primeiros meses de 2013. Mas já se sabe como são as actualizações...


Não acredito mais nisso. Eheh

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • Lder gosta disto

#70 Phest Kandlar

Phest Kandlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Google Nexus 5 | Google Nexus 10

Mensagem publicada 08 November 2012 - 00:09

No Media Markt na Alemanha a versão de 16GB vai custar 395€, um pouco mais do que no Google Play, mas não muito. Se fosse assim em Portugal ja não era mau.

Para quem perceber alemão deixo aqui o link para o artigo de aonde retirei esta info: http://www.chip.de/n...r_58375634.html
  • FAdrums e Lder gosta disto
C25 | C45 | S45i | S65 | K810i | Curve8310 | SGS i9000 | SGN i9250 | LG Nexus5 | GT-P8110

#71 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 08 November 2012 - 11:22

Era bom k desse pa comprar pela google play.mas a nossa store é mais frakita nem da pa alugar livros devia dar :(

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
  • Lder gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#72 FAdrums

FAdrums

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • S3 i9305 LTE

Mensagem publicada 08 November 2012 - 12:20

No Media Markt na Alemanha a versão de 16GB vai custar 395€, um pouco mais do que no Google Play, mas não muito. Se fosse assim em Portugal ja não era mau.

Para quem perceber alemão deixo aqui o link para o artigo de aonde retirei esta info: http://www.chip.de/n...r_58375634.html


Se assim for não é nada mau!

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
  • Lder gosta disto

#73 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 08 November 2012 - 16:30

ja estao a baixar o preço do nexus em pt 329 € fnac e worten :)
  • Lder gosta disto

#74 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2012 - 22:18

ja estao a baixar o preço do nexus em pt 329 € fnac e worten :)

Fonte?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#75 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 08 November 2012 - 22:21

basta ir aos sites e pesquisar...ja la fui comprovar o da worten ja sabia k ja ta ha algum tempo mas o da fnac é recente..

engraçado é k na fnac tem na mm os nexus silver a 369 o white a 359 e o normal a 329
  • Lder gosta disto
Cumprimentos

Sílvio Fontes





Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android