Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Google Nexus 4

nexus google telemovel lg android 4.2 android

  • Por favor inicie sessão para responder
962 respostas a este tópico

#151 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 18 November 2012 - 01:25

A questão é que o GN é um bom telemóvel. Ninguém duvida disso. O GN é mais do que suficiente para as minhas necessidades. A questão é que se esperar mais um pouco com mais 50 ou 60 euros obtenho uma melhoria a todos os níveis: ecrã, processador, RAM, câmara, bateria, enfim tudo!
Neste momento ando com um Nokia mas para mais tardar principio de Janeiro preciso de telemóvel novo. Como já disse já estou a ressacar :)
O meu medo é que o GN desapareça e o Nexus 4 não chegue, até mesmo no RUnido ( onde o ia mandar buscar) em quantias suficientes para a procura que tem e aí ficaria a ver navios.
Quanto ao Nexus 4, estive a ver a pagina oficial da Google e ainda dá mais vontade...
No caso louco de comprar os dois, nem os posso usar em simultâneo porque o Nexus usa Micro-SIM.


#152 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 November 2012 - 01:38

A questão é que o GN é um bom telemóvel. Ninguém duvida disso. O GN é mais do que suficiente para as minhas necessidades. A questão é que se esperar mais um pouco com mais 50 ou 60 euros obtenho uma melhoria a todos os níveis: ecrã, processador, RAM, câmara, bateria, enfim tudo!
Neste momento ando com um Nokia mas para mais tardar principio de Janeiro preciso de telemóvel novo. Como já disse já estou a ressacar :)
O meu medo é que o GN desapareça e o Nexus 4 não chegue, até mesmo no RUnido ( onde o ia mandar buscar) em quantias suficientes para a procura que tem e aí ficaria a ver navios.
Quanto ao Nexus 4, estive a ver a pagina oficial da Google e ainda dá mais vontade...
No caso louco de comprar os dois, nem os posso usar em simultâneo porque o Nexus usa Micro-SIM.


Para mim, que tenho um Galaxy Nexus, não faz sentido fazer o upgrade para o Nexus 4. O meu telemóvel ainda é muito bom e serve as minhas necessidades, para além de que ainda tem potencial para dar muito, pois a Google vai continuar a actualizar o terminal.
Para vocês que não têm um, eu percebo o vosso dilema. Se puderes esperar até Janeiro, talvez devas esperar, mas tens que ter a consciência de que corres o risco de não conseguir um tão cedo. Se queres o meu conselho, no teu lugar esperava. Se não conseguires aguentar, podes confiar em mim quando digo que o Galaxy Nexus ainda tem muito para dar!

Abraço!

Sent from my Galaxy Nexus


  • Lder e PedroFernandes gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#153 PedroFernandes

PedroFernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus i9250

Mensagem publicada 18 November 2012 - 01:43

A questão é que o GN é um bom telemóvel. Ninguém duvida disso. O GN é mais do que suficiente para as minhas necessidades. A questão é que se esperar mais um pouco com mais 50 ou 60 euros obtenho uma melhoria a todos os níveis: ecrã, processador, RAM, câmara, bateria, enfim tudo!
Neste momento ando com um Nokia mas para mais tardar principio de Janeiro preciso de telemóvel novo. Como já disse já estou a ressacar :)
O meu medo é que o GN desapareça e o Nexus 4 não chegue, até mesmo no RUnido ( onde o ia mandar buscar) em quantias suficientes para a procura que tem e aí ficaria a ver navios.
Quanto ao Nexus 4, estive a ver a pagina oficial da Google e ainda dá mais vontade...
No caso louco de comprar os dois, nem os posso usar em simultâneo porque o Nexus usa Micro-SIM.


Exatamente, o meu problema é ele desaparecer e depois ver-me forçado a mandar vir de fora, o que questões de garantia nem vale a pena discutir. E no caso de ser vendido em Portugal... é de esperar os preços exorbitantes sem qualquer fundamento a não ser em casos de liquidação. Estou a 90% de comprar o GN, pelo preço, até a curto prazo a meu ver é pouco, daqui a 2/3 anos se acabar por vir para portugal, já o Nexus 4 vai ser vendido com estas promoções de liquidação com o preço a que ele devia ser vendido inicialmente e assim futuramente comprarei esse modelo. Para venda em Portugal o n4 não me parece que venham tão pouco nos inícios de 2013 e para mandar vir de fora... garantia, preço, portes, disponibilidade (mesmo neste aspecto eles estão a desaparecer devido à euforia desde o seu lançamento) já são muitos contras a ter com consideração...
  • Lder gosta disto

#154 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2012 - 01:46

Esta Malta da Google anda a meter tudo nervoso...acho que todos passam por esse dilema, nao ter havido o comunicado a explicar a situação deu nisso..
No meu caso vou esperar, a urgência em telefone novo nao é assim tao extrema. Avaliem bem, e se calhar esperar estas 3 semanas que eles indicaram de entrega para os envios de backorder pode ser boa opção
  • Lder e PedroFernandes gosta disto

#155 PedroFernandes

PedroFernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus i9250

Mensagem publicada 18 November 2012 - 01:49

Esta Malta da Google anda a meter tudo nervoso...acho que todos passam por esse dilema, nao ter havido o comunicado a explicar a situação deu nisso..
No meu caso vou esperar, a urgência em telefone novo nao é assim tao extrema. Avaliem bem, e se calhar esperar estas 3 semanas que eles indicaram de entrega para os envios de backorder pode ser boa opção


Eu não tenho pressa até ao natal... mais de 1 mês pela frente... Vamos ver como as coisas avançam. Não é o Quad-Core, não são os 2gb de Ram, nem a câmara de 8mp que me vão fazer feliz, as specs do GN são mais que suficientes para o que preciso, mas é tal coisa, por mais 50/70 euros ter o dobro da ram, mais do dobro do processador, JB 4.2 etc etc porque não....

#156 pacson

pacson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • huawei

Mensagem publicada 18 November 2012 - 02:04

Olá pessoal,

Sendo este o meu primeiro post neste forum aproveito para vos dizer que nunca tive um smartphone e que sou mais um que está no mesmo dilema que voces,quero comprar um para o Natal e tinha pensado comprar um iphone 5, no entanto vi esta semana pela primeira vez um galaxy nexus que n conhecia e fiquei encantado e tive mesmo para o comprar,no entanto cheguei a casa e deparei-me com o 4 e ainda pior adorei, mas realmente com este preço também não sei o que fazer. Se for possivel visto que eu não percebo mesmo nada de telefones podem-me esclarecer uma duvida? Se eu comprar um nexus posso fazer download da ultima versao jelly bean 4.2 certo? Então sendo assim a diferença entre um e outro seria a camara, a estetica a memoria talvez não sei... mas o software é basicamente o mesmo sendo que talvez ate valha apena comprar o nexus.

#157 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 November 2012 - 02:10

Olá pessoal,

Sendo este o meu primeiro post neste forum aproveito para vos dizer que nunca tive um smartphone e que sou mais um que está no mesmo dilema que voces,quero comprar um para o Natal e tinha pensado comprar um iphone 5, no entanto vi esta semana pela primeira vez um galaxy nexus que n conhecia e fiquei encantado e tive mesmo para o comprar,no entanto cheguei a casa e deparei-me com o 4 e ainda pior adorei, mas realmente com este preço também não sei o que fazer. Se for possivel visto que eu não percebo mesmo nada de telefones podem-me esclarecer uma duvida? Se eu comprar um nexus posso fazer download da ultima versao jelly bean 4.2 certo? Então sendo assim a diferença entre um e outro seria a camara, a estetica a memoria talvez não sei... mas o software é basicamente o mesmo sendo que talvez ate valha apena comprar o nexus.


Antes de mais, bem-vindo ao fórum. Passa pela secção de apresentações para te dares a conhecer à comunidade.

De seguida, peço para que tenhas mais cuidado com o que escreves. Estiveste a falar de dois telemóveis diferentes que são da Google, por isso, trata-os pelo nome completo. Nexus são todos os telemóveis e tablets que são feitos para a Google estrear ou apresentar um novo sistema operativo. Abre a Wikipédia, por exemplo, e pesquisa um pouco sobre o assunto.

Respondendo ao que queres, em primeiro lugar, acho que fizeste bem em escolher o Android ao invés do iOS da Apple. Uma vez que o Galaxy Nexus é um Google, o sistema operativo dele é actualizado pela própria Google, o que garante actualizações por alguns anos. Portanto, o Galaxy Nexus já tem o Jelly Bean 4.2. Agora as diferenças dos dois modelos não são assim tão poucas. Talvez devesses pesquisar mais sobre os dois modelos antes de te decidires. Não é fácil dar-te um conselho pois estás muito verde. Até já deu para perceber que ainda não sabes muito bem o que é o Android. Pesquisa.

Sent from my Galaxy Nexus

Editado por tm0702, 18 November 2012 - 02:16.

  • Lder e pacson gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#158 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 18 November 2012 - 09:45

Antes de mais boa noite a todos,

Sou novo neste fórum, mas acho que a reply não vai ser off-topic. Para este natal também estou a pensar comprar um telemóvel novo, e andei a verificar preços, os's etc. No que toca a sistema operativo, android será obrigatório, e este equipamento LG Nexus 4 ficou-me na cabeça pelas suas características e pelo preço (segundo o que li neste topico). Não estou a ver, para já, forma de o adquirir e nisto deparei-me com mais uma descida de preço do Galaxy Nexus. Agora a 299€ na Worten http://www.worten.pt...4856198&oid=&c=

Fiquei agora neste dilema, ou vou direto à worten com o intuito de adquirir o Galaxy Nexus ou se fico à espera do LG Nexus 4 :S

Abraço, Pedro Fernandes


Pois é agora...... Vamos esperar ainda falta vir aquelas promos perto do natal..... E ainda podemos ter o N4

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2
  • Lder e PedroFernandes gosta disto

#159 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 18 November 2012 - 10:22

Para mim, que tenho um Galaxy Nexus, não faz sentido fazer o upgrade para o Nexus 4. O meu telemóvel ainda é muito bom e serve as minhas necessidades, para além de que ainda tem potencial para dar muito, pois a Google vai continuar a actualizar o terminal.
Para vocês que não têm um, eu percebo o vosso dilema. Se puderes esperar até Janeiro, talvez devas esperar, mas tens que ter a consciência de que corres o risco de não conseguir um tão cedo. Se queres o meu conselho, no teu lugar esperava. Se não conseguires aguentar, podes confiar em mim quando digo que o Galaxy Nexus ainda tem muito para dar!

Abraço!

Sent from my Galaxy Nexus


Na volta ainda vou mesmo para o GN pois sempre o vi como um excelente terminal mas eu ainda vou esperar até muito perto do Natal lol

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2
  • Lder e PedroFernandes gosta disto

#160 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 18 November 2012 - 10:57

Por mais que custe também vou esperar mais um pouco.
Estou convencido que por mais unidades que a Google ponha no mercado, simplesmente não serão suficientes para este nível de procura. O raio do telemóvel nas suas duas versões desapareceu em 10 minutos!
Se comprar o GN agora e daqui a um mês quando o Nexus 4 ficar disponível vou ficar com aquela sensação amarga de quando comprei o iPad 3 e pouco mais de um mês depois, contra todas as expectativas a Apple renova o iPad ( ao menos aqui sei que a Google já lançou o N4 e sei o que aí vem). O pessoal vai começar a ter o telefone e a dizer que é espectacular, rápido, lindo e que até faz tostas e depois ficamos ligeiramente arrependidos :)
Fazendo as contas 3 semanas dá à volta de 3-7 Dezembro. Ainda dá para vender essas unidades e daí a uma semana colocar mais algumas antes do Natal. Tenho alguém para me trazer o telefone antes do Natal, depois disso só pelo correio e isso não queria!
Em termos de telefone é uma melhoria grande. Se alguém encontrar uma comparação boa (sem ser só specs) ou mesmo em vídeo entre os dois por favor coloque aqui.
Agora vou ao shopping e quando passar ao pé da Worten vou olhar pro lado para nem ver...



#161 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2012 - 11:18

Bem, eu a pensar que era o único na "dúvida" do GN vs N4...
http://www.gsmarena....8&idPhone2=4219


O GN penso que ainda desça mais, á com o Nexus S foi igual, ainda estava a 500 nas operadoras, teve a 280 na thephonehouse e fnacs e depois acho que ainda baixou para os 269 já muito para o final.
São telemóveis que face a um S2 ou S3 não venderam tanto cá em Portugal (digo eu).
Se pelas specs vale a pena esperar pelo N4 há outros factores que me preocupam:

1 - Garantia, eu já sei que a da Samsung é má (prova disso foi eu ter devolvido o meu Nexus S porque na garantia "não conseguiam reproduzir o problema" - mesmo a loja (tph) ter reclamado 3x a reparação!), a LG também não ouvi nada de bom.E já li algures (penso ter sido aqui no androidpt) que já contactaram a LG para saber como era de garantias do N4 e disseram "ah isso é com a google".

2 - Bateria Removível - não é que seja muito lixado, mas sinceramente prefiro ter a benesse de o poder fazer, até porque isso pode querer dizer upgrades (basta ver as baterias extended para o GN com 2000mah vs 1750mah)

3-Kernel do Francisco Franco, epá chamem-me paranoico, mas todos os devices que tive que tinham o kernel desse senhor (LG P500,Nexus S) andavam sempre a topo em todos os termos (rapidez,bateria,bug free) e o GN tem, quando ao Nexus 4, não sei como vai ser :P


Um dos factores que me ficou esclarecido com um vídeo foi a qualidade de construção do N4, dizem maravilhas.
Geralmente não costumo gostar da da Samsung, mas o GN até me convenceu..
A ver vamos :P
E pronto acho que resta esperar..agora também ando com um Nokia 2630 :P
  • VicenteVeiga e Lder gosta disto

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#162 pacson

pacson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • huawei

Mensagem publicada 18 November 2012 - 13:06

Antes de mais, bem-vindo ao fórum. Passa pela secção de apresentações para te dares a conhecer à comunidade.

De seguida, peço para que tenhas mais cuidado com o que escreves. Estiveste a falar de dois telemóveis diferentes que são da Google, por isso, trata-os pelo nome completo. Nexus são todos os telemóveis e tablets que são feitos para a Google estrear ou apresentar um novo sistema operativo. Abre a Wikipédia, por exemplo, e pesquisa um pouco sobre o assunto.

Respondendo ao que queres, em primeiro lugar, acho que fizeste bem em escolher o Android ao invés do iOS da Apple. Uma vez que o Galaxy Nexus é um Google, o sistema operativo dele é actualizado pela própria Google, o que garante actualizações por alguns anos. Portanto, o Galaxy Nexus já tem o Jelly Bean 4.2. Agora as diferenças dos dois modelos não são assim tão poucas. Talvez devesses pesquisar mais sobre os dois modelos antes de te decidires. Não é fácil dar-te um conselho pois estás muito verde. Até já deu para perceber que ainda não sabes muito bem o que é o Android. Pesquisa.

Sent from my Galaxy Nexus


Obrigado pelos concelhos,é verdade que estou muito verdinho mesmo, vou pesquisar bastante, no entanto uma coisa é certa quero um um Nexus e de preferencia o Nexus4 :)

Editado por pacson, 18 November 2012 - 13:08.


#163 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 18 November 2012 - 13:47

Bem, eu a pensar que era o único na "dúvida" do GN vs N4...
http://www.gsmarena....8;idPhone2=4219


O GN penso que ainda desça mais, á com o Nexus S foi igual, ainda estava a 500 nas operadoras, teve a 280 na thephonehouse e fnacs e depois acho que ainda baixou para os 269 já muito para o final.
São telemóveis que face a um S2 ou S3 não venderam tanto cá em Portugal (digo eu).
Se pelas specs vale a pena esperar pelo N4 há outros factores que me preocupam:

1 - Garantia, eu já sei que a da Samsung é má (prova disso foi eu ter devolvido o meu Nexus S porque na garantia "não conseguiam reproduzir o problema" - mesmo a loja (tph) ter reclamado 3x a reparação!), a LG também não ouvi nada de bom.E já li algures (penso ter sido aqui no androidpt) que já contactaram a LG para saber como era de garantias do N4 e disseram "ah isso é com a google".

2 - Bateria Removível - não é que seja muito lixado, mas sinceramente prefiro ter a benesse de o poder fazer, até porque isso pode querer dizer upgrades (basta ver as baterias extended para o GN com 2000mah vs 1750mah)

3-Kernel do Francisco Franco, epá chamem-me paranoico, mas todos os devices que tive que tinham o kernel desse senhor (LG P500,Nexus S) andavam sempre a topo em todos os termos (rapidez,bateria,bug free) e o GN tem, quando ao Nexus 4, não sei como vai ser :P


Um dos factores que me ficou esclarecido com um vídeo foi a qualidade de construção do N4, dizem maravilhas.
Geralmente não costumo gostar da da Samsung, mas o GN até me convenceu..
A ver vamos :P
E pronto acho que resta esperar..agora também ando com um Nokia 2630 :P


Não te esqueças que o nexus s lançado à dois anos. Nesse espaço de tempo muita coisa mudou inclusive o peso do Android no mercado nacional. A procura hoje em dia é maior e as pessoas estão mais informadas. Pessoalmente acho que os GN vão voar a este preço e nem chegam ao Natal.
Partilho da mesma opinião e preocupações em relação à bateria e garantia que me leva a pender para o GN.
Vou dar oportunidade à minha familia para arranjar o N4 no Reino Unido antes do Natal. Se isso falhar rezo para que haja um GN ainda para mim...
De qualquer maneira posso comprar o GN agora e pior das piores das hipóteses a minha familia traz-me o N4 no verão. Mas sendo assim gastaria 650 euros em telemoveis em 6 meses e apesar de ser o preço do iPhone 5 :) não devo nem posso fazer isso. Mandar vir pelo correio é que não!

Editado por Lder, 18 November 2012 - 13:50.


#164 Ggoma

Ggoma

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy S Plus

Mensagem publicada 18 November 2012 - 14:46

Boas!
Ainda à cerca de dois dias criei um tópico para me ajudarem em relação à compra de um telemóvel, para substituir o meu GS Plus. A verdade é que também estou com a mesma "dúvida": Galaxy Nexus ou Nexus 4.O Galaxy Nexus está com um bom preço, mas tenho medo de o comprar e de ficar a pensar (quando sair o Nexus 4, e se sair com um preço acessível), que podia ter um melhor!
Esta semana quando fui à Vodafone por causa do GS Plus, vi o GNexus a 500€! Fiquei parva, pois tinha visto no site da Fnac a 330€. A verdade é que tenho o meu GSPlus à menos de 6 meses e já foi a 4ª vez para reparar, e já começo a passar-me com a Vodafone, pois diz sempre que não tem anomalia, mas encrava-se todo em chamadas, app e até em stand-by se reinicia sozinho! Sendo assim, ia aproveitar e tentar trocar de telemóvel. Mesmo que fosse para o GNexus, certamente que a Vodafone não esteja à espera que o compre por aquele preço nas suas lojas, pelo que vou tentar é ficar com o dinheiro e comprar fora de operadores, pq a Vodafone já me começa a tirar do sério!

Editado por Ggoma, 18 November 2012 - 14:47.

  • Lder gosta disto

#165 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2012 - 16:17

Boas!
Ainda à cerca de dois dias criei um tópico para me ajudarem em relação à compra de um telemóvel, para substituir o meu GS Plus. A verdade é que também estou com a mesma "dúvida": Galaxy Nexus ou Nexus 4.O Galaxy Nexus está com um bom preço, mas tenho medo de o comprar e de ficar a pensar (quando sair o Nexus 4, e se sair com um preço acessível), que podia ter um melhor!
Esta semana quando fui à Vodafone por causa do GS Plus, vi o GNexus a 500€! Fiquei parva, pois tinha visto no site da Fnac a 330€. A verdade é que tenho o meu GSPlus à menos de 6 meses e já foi a 4ª vez para reparar, e já começo a passar-me com a Vodafone, pois diz sempre que não tem anomalia, mas encrava-se todo em chamadas, app e até em stand-by se reinicia sozinho! Sendo assim, ia aproveitar e tentar trocar de telemóvel. Mesmo que fosse para o GNexus, certamente que a Vodafone não esteja à espera que o compre por aquele preço nas suas lojas, pelo que vou tentar é ficar com o dinheiro e comprar fora de operadores, pq a Vodafone já me começa a tirar do sério!


Pá isso á 3a vez que reclamas duma reparação (sempre com os mesmos problemas) já te deviam ter dado outra solução.Pede para escrever no livro.

Quanto ao N4 vs GN fica aqui um video para ajuda:


Duvido seriamente que esgotem os GN até final de Novembro.
Quanto aos N4, se os N7 sairam aos 199eur e em lojas físicas, os N4 deve ser igual.
  • jeton90, VicenteVeiga e Lder gosta disto

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#166 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 18 November 2012 - 17:45

Boas!
Ainda à cerca de dois dias criei um tópico para me ajudarem em relação à compra de um telemóvel, para substituir o meu GS Plus. A verdade é que também estou com a mesma "dúvida": Galaxy Nexus ou Nexus 4.O Galaxy Nexus está com um bom preço, mas tenho medo de o comprar e de ficar a pensar (quando sair o Nexus 4, e se sair com um preço acessível), que podia ter um melhor!
Esta semana quando fui à Vodafone por causa do GS Plus, vi o GNexus a 500€! Fiquei parva, pois tinha visto no site da Fnac a 330€. A verdade é que tenho o meu GSPlus à menos de 6 meses e já foi a 4ª vez para reparar, e já começo a passar-me com a Vodafone, pois diz sempre que não tem anomalia, mas encrava-se todo em chamadas, app e até em stand-by se reinicia sozinho! Sendo assim, ia aproveitar e tentar trocar de telemóvel. Mesmo que fosse para o GNexus, certamente que a Vodafone não esteja à espera que o compre por aquele preço nas suas lojas, pelo que vou tentar é ficar com o dinheiro e comprar fora de operadores, pq a Vodafone já me começa a tirar do sério!


Por essas e por outras é que vou sair da Vodafone!
Em relação ao teu problema tens é de pedir uma troca ou o reembolso do teu dinheiro. Se não te derem o dinheiro de volta (penso que será mais complicado) pede de imediato uma troca porque 4 vezes é ridículo. À 2a já deviam ter-te trocado o telefone! Não sei quanto gastaste nem em que condições por isso se conseguires especificar podemos tentar dar-te uma ajudando sobre que telemóvel escolher.

#167 Ggoma

Ggoma

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy S Plus

Mensagem publicada 18 November 2012 - 17:57

O meu Galaxy S Plus foi comprado em Maio, e penso que ainda está dentro dos 6 meses de garantia. Paguei 315€ por ele! Foi para arranajr uma primeira vez por encravar/bloquear constantemente, quer a meio de chamadas, mensagens, app e até mesmo quando está em stand-by, só tirando a bateria voltava a funcionar. Veio novamente e na factura dizia que tinha sido feita uma reparação. Andou bem uns tempos e voltou ao mesmo e desde essa vez, foi sempre e voltou (sempre a dizer que não tinha nada). A verdade é que fui levá-lo pela 4ª vez à Vodafone, e o senhor para alé, de SUPER mal educado comigo, disse que não podia fazer nada e que tinha de ser eu a deslocar-me a um agente oficial para reparar, para não falar que disse que o meu processo de reparação estava numa agente até relativamente próximo de mim, quando na verdade estava a mais de 300km (induziu-me em erro). Saí da loja com um melão em vez de cabeça, e ainda estou a ponderar ir lá escrever no livrinho. E eu lá fui (e por acaso MUITO bem atendida, muito mais do que na Vodafone). Mas confesso que, começo a ficar saturada de andar de um lado para o outro e se valerá a pena ficar com o GS Plus dp de tudo isto! No meio disto mal usufruo do tlm, gasto gasóleo, horas de trabalho e tempo de estudo para a faculdade. Mandei email à Vodafone a reclamar e no dia seguinte ligaram do Apoio ao Cliente e do Departamento de Qualidade a dizer para se voltar a acontecer (quando vier desta reparação), para contactar directamente c eles, a fim de resolver tudo isto.
Bom, para concluir, o que eu queria era aproveitar ou o preço do GNexus na Fnac/Worten, até saber que vinha aí novidade (o Nexus4). Pq comprar na Vodafone está fora de questão e o GNexus a semana passada estava a 500€ lá, logo não estejam à espera que o compre lá certamente. O que pretendo é que me devolvam o dinheiro, para assim dp decidir entre o GNexus e o 4 (mandar um familiar comprar em França ou esperar para ver os preços praticados aqui em PT).
Obrigada ;)

Editado por Ggoma, 18 November 2012 - 17:58.

  • Lder gosta disto

#168 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 18 November 2012 - 18:29

O meu Galaxy S Plus foi comprado em Maio, e penso que ainda está dentro dos 6 meses de garantia. Paguei 315€ por ele! Foi para arranajr uma primeira vez por encravar/bloquear constantemente, quer a meio de chamadas, mensagens, app e até mesmo quando está em stand-by, só tirando a bateria voltava a funcionar. Veio novamente e na factura dizia que tinha sido feita uma reparação. Andou bem uns tempos e voltou ao mesmo e desde essa vez, foi sempre e voltou (sempre a dizer que não tinha nada). A verdade é que fui levá-lo pela 4ª vez à Vodafone, e o senhor para alé, de SUPER mal educado comigo, disse que não podia fazer nada e que tinha de ser eu a deslocar-me a um agente oficial para reparar, para não falar que disse que o meu processo de reparação estava numa agente até relativamente próximo de mim, quando na verdade estava a mais de 300km (induziu-me em erro). Saí da loja com um melão em vez de cabeça, e ainda estou a ponderar ir lá escrever no livrinho. E eu lá fui (e por acaso MUITO bem atendida, muito mais do que na Vodafone). Mas confesso que, começo a ficar saturada de andar de um lado para o outro e se valerá a pena ficar com o GS Plus dp de tudo isto! No meio disto mal usufruo do tlm, gasto gasóleo, horas de trabalho e tempo de estudo para a faculdade. Mandei email à Vodafone a reclamar e no dia seguinte ligaram do Apoio ao Cliente e do Departamento de Qualidade a dizer para se voltar a acontecer (quando vier desta reparação), para contactar directamente c eles, a fim de resolver tudo isto.
Bom, para concluir, o que eu queria era aproveitar ou o preço do GNexus na Fnac/Worten, até saber que vinha aí novidade (o Nexus4). Pq comprar na Vodafone está fora de questão e o GNexus a semana passada estava a 500€ lá, logo não estejam à espera que o compre lá certamente. O que pretendo é que me devolvam o dinheiro, para assim dp decidir entre o GNexus e o 4 (mandar um familiar comprar em França ou esperar para ver os preços praticados aqui em PT).
Obrigada ;)


Se conseguires que te devolvam o dinheiro fantástico. No entanto terá de ser na Vodafone e vais ter de te chatear. O livro de reclamações já devia ter sido utilizado. Como o telefone está na garantia e sendo assim a Vodafone (desde que seja uma loja com representação oficial) é inteiramente responsável pelo processo de reparação! Não és tu que tens de andar por aí!
Já tive um Wave também que ia para arranjar e voltava igual mas troquei-o logo à segunda. As empresas que arranjam os telemoveis para a vodafone são uma porcaria, pelo menos, no que diz respeito aos Samsungs.
Pessoalmente acho que não te devolvem o dinheiro. Se te devolverem e puderes esperar, espera pelo Nexus 4. Se não purderes esperar compra o Galaxy Nexus.
Se te disserem que tens de fazer troca e é o mais provável visto que as trocas em numerário por insatisfação são feitas nos primeiros 15 ou 30 dias (não me lembro ao certo) compra o Huawei Ascend P1 (telemovel recente e com boas criticas) que custa 339 euros. Se comprares o telemóvel em associação a um plano best com respectivo desconto tipo Best Base, no final de 2 anos ficas com ele desbloqueado gratuitamente.
É o melhor conselho que te posso dar!
Ps: se precisares de mais ajuda e conselhos do pessoal abre um tópico ou assinala o que estavas a usar porque estamos muito off-toppic!

Editado por Lder, 18 November 2012 - 18:30.

  • Ggoma gosta disto

#169 PedroFernandes

PedroFernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus i9250

Mensagem publicada 18 November 2012 - 19:40

Não vale a pena mais especulações juventude xD Só nos resta aguardar até haver mais noticias em relação em nexus 4... eu vou esperar, no máximo, até 20 de Dezembro por mais informações do mesmo, caso nada surja e o seu lançamento continue uma incógnita partirei para o galaxy nexus pela worten, 299€ é espetacularmente aceitável :)
  • Ggoma gosta disto

#170 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 18 November 2012 - 19:42

é preciso é k esteja ainda a esse preço no dia 20/12...pode haver ruturas de stock

eu tb tive muito indeciso entre o nexus 4 e o galaxy nexus mas depois parti para outra porque o galaxy nexus é um terminal k fez agora neste mes um ano que foi lançado (embora eu nao o considere velho mas é a realidade) e o nexus 4 nao se ve vivalma ka e eu vi tantos videos sobre ele e adorei o telefone.

Sendo assim decidi me pelo S3 e ate agora tou bem contente...dei mais um poukinho mas sei o k tenho...

Editado por silviofontes23, 18 November 2012 - 19:45.

Cumprimentos

Sílvio Fontes

#171 PedroFernandes

PedroFernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus i9250

Mensagem publicada 18 November 2012 - 20:24

é preciso é k esteja ainda a esse preço no dia 20/12...pode haver ruturas de stock

eu tb tive muito indeciso entre o nexus 4 e o galaxy nexus mas depois parti para outra porque o galaxy nexus é um terminal k fez agora neste mes um ano que foi lançado (embora eu nao o considere velho mas é a realidade) e o nexus 4 nao se ve vivalma ka e eu vi tantos videos sobre ele e adorei o telefone.

Sendo assim decidi me pelo S3 e ate agora tou bem contente...dei mais um poukinho mas sei o k tenho...


Deste mais um bocadinho não... deste mais uns bons euros tendo em conta que o nexus está só a 300 euros :s
  • Lder gosta disto

#172 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 18 November 2012 - 20:51

na altura k komprei o meu o galaxy nexus estava a 359 na fnac...eu comprei o meu s3 por 499 na phone house...
no fim tive indeciso entre o LG 4X HD, o Galaxy Nexus, o S3 que tenho e o Xperia S...
Cumprimentos

Sílvio Fontes

#173 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 18 November 2012 - 20:58

como gosto de ecra grande para trabalho e gps aproveitei a promoçao da radio popula e comprei u note por 399

#174 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 18 November 2012 - 21:05

Estou EXACTAMENTE como tu!
Indeciso entre comprar o GN ou esperar pelo nexus 4. Por enquanto vou esperar pelas 4 pistas :)



Agora é que me lixaste!
A esse preço está mesmo a apetecer. Hoje já nem durmo direito :)
Acho que compro os dois em vez de comprar o IPhone 5. Lol
Depois choro o resto do ano por ter gasto tanto dinheiro em telemoveis :) :)


Eu não resisti passei pela worten esta tarde, e lá estava um Galaxy Nexus a rir-se para mim :D , ele com ar de Droid :cool: olhava de lado numa de "tas a ver já vou nos 299€" eu tentei desviar o olhar mas era impossível até que pensei ... tenho que resistir... mas para isso tenho que encontrar defeitos no raio de equipamento.... ui mas ele não tem .... deixa cá ver :angel: tem pois eu não gosto muito da capa traseira cinzenta... ;) ... gosto mais em black .... virei-me e xau, ainda não foi desta...

Abraço a todos
  • Lder gosta disto

#175 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 18 November 2012 - 21:07

é preciso é k esteja ainda a esse preço no dia 20/12...pode haver ruturas de stock

eu tb tive muito indeciso entre o nexus 4 e o galaxy nexus mas depois parti para outra porque o galaxy nexus é um terminal k fez agora neste mes um ano que foi lançado (embora eu nao o considere velho mas é a realidade) e o nexus 4 nao se ve vivalma ka e eu vi tantos videos sobre ele e adorei o telefone.

Sendo assim decidi me pelo S3 e ate agora tou bem contente...dei mais um poukinho mas sei o k tenho...


Mais um pouquinho?! 200 eurinhos já é dinheiro mas atenção não estou a julgar ninguém!
Aqui no Madeira Shoping o ultimo GN foi vendido à pouco à frente dos meus olhos! A Worten tem mais 3 lojas aqui mas duvido que tenham o telefone.
Não sei se vão repor o stock visto que ainda por cima estamos a falar de uma ilha mas lá que está a vender está! Ainda temos a Fnac que não baixou o preço mas acho que só têm um, o que está em exposição, visto que não vejo as caixas por baixo do telemóvel, como é habito.
Agora parece que não há volta a dar: nexus 4!!!





Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, google, telemovel, lg, android 4.2, android