Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[All-In-One] Huawei Ascend G300 (U8815)


  • Por favor inicie sessão para responder
603 respostas a este tópico

#176 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2013 - 20:06

acham que a bateria não vai dar para amanhã? ou seja não vai dar para utilizar 2 dias?

#177 crucius

crucius

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Meizu MX4 32 Gb

Mensagem publicada 03 January 2013 - 20:11

depende da utilização e de vários outros factores... até agora a minha ainda não passou das 18 horas, e com pouco uso

#178 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2013 - 20:16

segundo a indicação do telemóvel est+a com 54% e já está em uso á 12h e 52 m. o que está a gastar mais bateria é telemóvel inactivo e o telefone inactivo (sim tenho essas 2 "opções") e o ecrã que está em automático.

#179 viggen66

viggen66

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 03 January 2013 - 20:44

Aqui alguem conhece uma aplicação, que faça o telemovel sair do stand by, sem ser a carregar no botao power?

#180 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 January 2013 - 20:54

Aqui alguem conhece uma aplicação, que faça o telemovel sair do stand by, sem ser a carregar no botao power?

No Google Play há algumas que ligam o ecrã ao agitares o tlm. Outra utiliza o sensor de proximidade para detectar movimentos. Consome te é mais bateria.
Experimenta o smart Screen on.
Abraço

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

Editado por ricardojl, 03 January 2013 - 20:57.


#181 viggen66

viggen66

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 03 January 2013 - 21:05

So uma pergunta, nao sabes o nome das apps, salvo erro, nos iphones é so deslizar nao é

Descobri esta app, parece que faz aquilo que queria é so levantar o telemovel que funciona,

https://play.google....3NjcmVlbm9uIl0.

#182 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 January 2013 - 21:11

Tens a awesome on and off smart Screen & o smart Screen on

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

Editado por ricardojl, 03 January 2013 - 21:13.


#183 Goncas

Goncas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 03 January 2013 - 21:21

Muito obrigado AntonioLordelo.

Essa Rom é a da Vodafone mas sem as tretas todas delepa, certo? Como é com a bateria e performance? Aumentam muito?

#184 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2013 - 22:26

Muito obrigado AntonioLordelo.

Essa Rom é a da Vodafone mas sem as tretas todas delepa, certo? Como é com a bateria e performance? Aumentam muito?


Sim, a B952 é uma stock. Se queres que te diga, nunca a usei :P só recomendei porque as ROMs que mais gostei até agora foram stocks (B940, B944) e essa é a mais recente. Depois pra lhe dares um "empurrão" instalas o kernel do omegamoon e deve ficar excelente. Lendo os posts que tenho feito, poderás ficar sob a impressão de que a ROM da qual gosto mais é a CM10, o que não é bem verdade. Só a tenho porque é a única Jelly Bean disponível e eu adoro os extras em relação ao ICS. De resto "não presta", estou mesmo a considerar instalar a B952 (ou a Jelly Cream Sandwich)

Editado por AntonioLordelo, 03 January 2013 - 22:27.


#185 _paulonogueira13_

_paulonogueira13_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 January 2013 - 23:07

Antoniolordelo, desculpa, eu tenho a b952, para que serve o kernel??

#186 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2013 - 23:49

Antoniolordelo, desculpa, eu tenho a b952, para que serve o kernel??


Uma das vantagens do kernel do omegamoon é permitir fazer overclock do processador, ou seja, puxar mais por ele. Pode-se flashar tal como uma ROM, mas não é preciso factory reset. Já expliquei como se faz

#187 mrbob

mrbob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 04 January 2013 - 04:31

Boas Pessoal

Este e meu primeiro reply,

Ha ja algum tempo que venho a seguir tudo o que e info sobre o nosso ascend g300, e entre varios equipamentos low budget acabou por ser a minha escolha, ate porque me ficou baratinho com a ajuda dos pontos. Assim ao 2º dia deste novo 2013 fiquei com um bichinho destes na mão. Ja tinha usado android mas mesmo assim ajudou bastante algumas das dicas que fui lendo por aqui.

Agora acabei de fazer root, e o cwm e é isso que quero partilhar, a minha opinião pedindo desculpa pelo quão tardia possa parecer, mas a toda a hora aparecem novos donos deste belo tlm.

Eu comprei o meu, ja sabia que havia o update oficial para o ICS, o qual fiz antes de tudo o mais. Não instalei quaisquer apps, nem alterei grande coisa, o que ao contrario de alguns casos agilizou o processo, foi muito rapido e sem intervenção minha.

Agora vou tirar as apps da vodafone a excepção do protect, e juntar uma app que me permita controlar o cpu, mas irei ficar pela stock rom, da qual ate gosto muito apesar de reconhecer que a liberdade de opções e maior nas costum...

Termino por agradecer a quem criou o topico, forneceu e partilhou a info, e a todos os membros que a complementaram, permitindo que o meu root e instalação de cwm fosse um simples sucesso.

A unica particularidade com que me deparei, são os passos das combinações dos botões de volume com o botão power, e percebo qual possa ser a dificuldade de alguns. Temos de pressionar ambos os botões durante algum tempo, não apenas até o telemovel vibrar mas sim durante alguns segundos.

cump, a todos

#188 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2013 - 09:14

Olha que com o kernel stock, o controlo do cpu não dá pra grande coisa. Quanto muito podes alterar o governador e escalonador, mas overclock é impossível sem um kernel que o permita, supondo que o queiras fazer.

Editado por AntonioLordelo, 04 January 2013 - 09:15.


#189 mack1

mack1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2013 - 19:02

Porque as pesquisas não me ilucidaram muito gostaria de duas opiniões,
Taskiller, sim ou não?
Qual a melhor app de previsão do tempo, que apresente melhor aspecto sendo uma app leve?

A minha rom é a 2.3.6.

Obrigado.

Sent from my U8815 using Tapatalk 2

Editado por mack1, 04 January 2013 - 19:03.


#190 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2013 - 22:09

Porque as pesquisas não me ilucidaram muito gostaria de duas opiniões,
Taskiller, sim ou não?
Qual a melhor app de previsão do tempo, que apresente melhor aspecto sendo uma app leve?

A minha rom é a 2.3.6.

Obrigado.

Sent from my U8815 using Tapatalk 2


Não.
Não sei, pesquisa :P

trololololol

#191 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 11:40

o meu carregador faz um certo barulho a carregar acham normal? uma espécie de um piiiii talvez. queria trocar mas para o trocar tenho de lhe voltar a por o firmware da vodafone e não sei como e já lhe pus uma película e tinha de comprar outra e isso tudo, acham que deva trocar ou não irá trazer problemas ao telemóvel?

#192 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 12:19

Não precisas de trocar, mais ninguém em tua casa usa carregadores mini USB? Qualquer um serve, ou então compra um barato nos chinocas. Ou então carrega pelo PC que a voltagem até é mais estável, 5V garantidos nas portas USB (normalmente) a desvantagem é que parece carregar mais lentamente.

#193 Goncas

Goncas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 05 January 2013 - 12:25

Já tive esse problema mas foi no carregador do portátil, troquei por outro universal e o problema desapareceu. O problema é mesmo do carregador, não vale a pena trocares o telemóvel.



#194 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 12:36

Lol nem cheguei a perceber que ele ponderou trocar o telemóvel. Mas afinal o que faz barulho?

o meu carregador (ou telemóvel?) faz um certo barulho a carregar acham normal?



#195 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 12:41

é o carregador, mesmo a parte que liga a ficha que já experimentei com outro carregador e o cabo em si não faz nada, fui tentar trocar na vodafone mas dizem que apenas trocam se trocarem tudo , o barulho não me faz muita diferença será que o carregador assim pode estragar o telemóvel?

#196 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 12:45

Xiii que bestas. Dizes que com outro carregador não carregava o telemóvel? Já experimentaste carregar pelas portas USB do PC?

#197 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 12:51

carrega com outro carregador, estou a dizer que o cabo funciona bem, o problema é o adaptador de corrente (penso que seja o nome daquilo que ligamos à tomada) que faz barulho. Eu utilizando o meu cabo com outro adaptador dá sem barulho, e utilizando o meu adaptador com outro cabo faz barulho. Pelo PC dá para carregar também mas prefiro na tomada para puder carregar durante a noite. Eles dizem que têm de trocar tudo porque não podem mandar só um carregador para a fábrica.

#198 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 13:23

Então em vez de pensares em trocar tudo, porque não usas o outro carregador ou compras um nos chinocas? Duvido que seja absolutamente indispensável ires trocar tudo só porque o teu carregador faz barulho, quando ainda por cima tens outro que podes usar e não faz barulho

#199 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 13:46

infelizmente não tenho outro, mas ainda vou verificar, experimentei com um carregador de um amigo. acham que pode causar danos ao telemóvel o carregador assim?

#200 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 14:30

Sim