Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 7 votos

Jelly Beans ROM`S OT-995


  • Por favor inicie sessão para responder
1603 respostas a este tópico

#126 RikardoBecho

RikardoBecho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2013 - 22:38

Qual é essa PAC ROM?

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2



#127 Formas

Formas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2013 - 22:46

Amanha ou depois sai uma nova versao PAC Rom...

Óptimo. Está mesmo muito concebida, principalmente em termos de bateria.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2


Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

 


#128 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 09 January 2013 - 01:39

Óptimo. Está mesmo muito concebida, principalmente em termos de bateria.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2


Eu tenho a PAC desde sexta feira, mas o consumo de bateria triplicou, ou mais. Hoje por exemplo as 4 da tarde fiquei sem bateria e teve a noite toda a carregar. passou o dia em stand by com data, wifi, gps etc desligados. fiz uma chamada de 3 minutos e enviei 2 sms. de resto tb concordo que está execelente. espero k a nova versão melhore o consumo de bateria.

#129 Formas

Formas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2013 - 09:24

Eu tenho a PAC desde sexta feira, mas o consumo de bateria triplicou, ou mais. Hoje por exemplo as 4 da tarde fiquei sem bateria e teve a noite toda a carregar. passou o dia em stand by com data, wifi, gps etc desligados. fiz uma chamada de 3 minutos e enviei 2 sms. de resto tb concordo que está execelente. espero k a nova versão melhore o consumo de bateria.

Olha comigo foi exactamente o contrário, melhorou e muito! Com a PA não durava 1 dia, com esta dura e bem...

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2


Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

 


#130 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 10 January 2013 - 16:41

Será que vai ser desta que vai valer a pena mudar? Ainda estou muito céptico com estas ROMs

#131 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 10 January 2013 - 17:07

Enquanto tu estás ceptico, nos ja andamos a conviver com elas a bastante tempo. Devias ler alguns posts para perceber que ja estao algo estaveis para o dia a dia.
Vale bem a pena passar para esta rom jb.
Experimenta e diz qq coisa

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2


Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#132 Formas

Formas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 17:20

Será que vai ser desta que vai valer a pena mudar? Ainda estou muito céptico com estas ROMs

Enquanto não experimentares, vais andar assim... Instala a PAC para veres, que vais gostar.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2


Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

 


#133 PedBar

PedBar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 17:35

Boas.
Tenho instalada a PAC v.19 (JB 4.1.2) e estou completamente satisfeito com a mesma.
Reparei que não tem a função Wi-Fi Direct.
Alguem sabe se esta função está escondida?

#134 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 10 January 2013 - 19:56

Enquanto tu estás ceptico, nos ja andamos a conviver com elas a bastante tempo. Devias ler alguns posts para perceber que ja estao algo estaveis para o dia a dia.
Vale bem a pena passar para esta rom jb.
Experimenta e diz qq coisa

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2


Epá... O trabalhão que me deu meter a ICS a bombar é que me chateia.

Sou gajo para testar esta ultima versão da PAC que me parece a mais estável de todas, estou correcto?

#135 Macedo_X8

Macedo_X8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Alcatel OneTouch 995 Ultra

Mensagem publicada 10 January 2013 - 20:42

Tio Careca sabes-me dizer se há alguma forma (comandos ou algo do género) para ativar o 3G e o tráfego de dados na ROM PACman? No XDA, como ainda sou junior member não consigo enviar PM's!

#136 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:46

ora bem com esta PAC dei conta agora que a barra que desliza so me ta a aparecer quando tenho o telefone bloqueado... porque será?

#137 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 10 January 2013 - 22:00

Tenho a PAC e o menu das definições é a cena mais asquerosa que já vi... Alguém sabe como meter isto normal?

Não consigo ligar o telemóvel por USB... Faço "Activar armazenamento USB" mas não acontece nada...


Edit: Vou voltar a meter como estava, péssima experiência... Quando estiver em condições mudo de novo.

Edit 2: Alguem me consegue ajudar com o backup? Fiz tudo como deve ser e agora da erro do MD5, que se passa?

Editado por Alcagoita, 10 January 2013 - 22:40.


#138 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 10 January 2013 - 23:12

Olá a todos!
Em relação ao meu post de ontem, agora ja tenho a PAC de 08/01 e ja da para ver a diferença. hoje a bateria tasse a aguentar bem.


Tio Careca sabes-me dizer se há alguma forma (comandos ou algo do género) para activar o 3G e o tráfego de dados na ROM PACman? No XDA, como ainda sou junior member não consigo enviar PM's!


Para o 3g tens de por as apns a mão ha uns posts sobre isso. basicamente e def->mais-> redes Moveis -> Nome dos pontos de acesso. quando fizeres isto parece que volta ao menu de def incial mas esta nas aps. clicas no botao de opções aquele quadrado do lado esq do telem. Novo (consultar dados. da tmn da para tirar do site sao os mesmos do SG2 outras redes não sei tens de procurar) muito importante no fim tens de ir outra vez a tecla de opções e guardar.
depois já aparece na lista de apn e e só activar.


Tenho a PAC e o menu das definições é a cena mais asquerosa que já vi... Alguém sabe como meter isto normal?

Não consigo ligar o telemóvel por USB... Faço "Activar armazenamento USB" mas não acontece nada...


Edit: Vou voltar a meter como estava, péssima experiência... Quando estiver em condições mudo de novo.

Edit 2: Alguem me consegue ajudar com o backup? Fiz tudo como deve ser e agora da erro do MD5, que se passa?


Amigo o menu da JB e mesmo assim, mas da para alterar para o menu estilo ICS nas definições paranoid Android escolhes definiçoes de definições (parece estranho mas e mm assim) ha um post mais atras que explica exactmente como fazelo.

Para teres o menu de paranoid Android tens de instalar o Paranoid addon

para teres usb mount tens de desinstalar tudo o que é da alcatel do pc.

Finalmente, axo que devias dar mais uma oportunidade a esta rom ta excelente, mas se queres mesmo volta ao ICS tens de usar a outra recovery caso o ics seja baseado numa versão oficial (PT ou FR)!

ora bem com esta PAC dei conta agora que a barra que desliza so me ta a aparecer quando tenho o telefone bloqueado... porque será?


Deves ter selecionado area de trabalho extendida do menu de Boot. caso tenhas tens de tirar para voltar a ter a barra

Editado por Sergytto, 10 January 2013 - 23:19.

  • PedBar gosta disto

#139 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 10 January 2013 - 23:24

Amigo o menu da JB e mesmo assim, mas da para alterar para o menu estilo ICS nas definições paranoid Android escolhes definiçoes de definições (parece estranho mas e mm assim) ha um post mais atras que explica exactmente como fazelo.

Para teres o menu de paranoid Android tens de instalar o Paranoid addon

para teres usb mount tens de desinstalar tudo o que é da alcatel do pc.

Finalmente, axo que devias dar mais uma oportunidade a esta rom ta excelente, mas se queres mesmo volta ao ICS tens de usar a outra recovery caso o ics seja baseado numa versão oficial (PT ou FR)!


Vou tentar outra vez então.

Quando instalei o backup nem os contactos sobraram... Bah. Já não perco nada agora.

#140 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 10 January 2013 - 23:27

Vou tentar outra vez então.

Quando instalei o backup nem os contactos sobraram... Bah. Já não perco nada agora.


Sim tens de fazer os wipes, eu ja ha muito que tenho os contactos sincronizados com o goole assim quando mudo de rom volta tudo logo que faz a sincronizaçao.

Edit: e olha que ao ritmo das actualizações.... 7/01 8/01 9/01....

Editado por Sergytto, 10 January 2013 - 23:29.


#141 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 10 January 2013 - 23:30

Para aqueles que nao perceberam, as ROM PA e PAC sao ambas baseadas em cocktail que funcionam tanto em telemoveis como em tablets...

Obviamente o layout da para colocar como o ICS... conforme ja dito aqui algures...

Explorem as definições Paranoid Android e as definições ROM Control. Explorem todo o potencial deste tipo de ROMs e depois sim, critiquem....

Editado por RazorMaster, 10 January 2013 - 23:33.

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#142 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 10 January 2013 - 23:34

Para aqueles que nao perceberam, as ROM PA e PAC sao ambas baseadas em cocktail que funcionam tanto em telemoveis como em tablets...

Obviamente o layout da para colocar como o ICS... conforme ja dito aqui algures...

Explorem as definições Paranoid Android e as definições ROM Control. Explorem todo o potencial deste tipo de ROMs e depois sim, critiquem....

Epá isso é verdade, e eu ja a muito que testo ROMs, mas logo que ligo a porra do telemóvel nem USB tinha... Não fiquei nada satisfeito.

Só uma cena o Paranoid instalamos como as gapps e isso?

#143 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 10 January 2013 - 23:40

Epá isso é verdade, e eu ja a muito que testo ROMs, mas logo que ligo a porra do telemóvel nem USB tinha... Não fiquei nada satisfeito.

Só uma cena o Paranoid instalamos como as gapps e isso?


sim. tens de por o zip no cartao de momoria ....e depois e como instalaste a rom

#144 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 10 January 2013 - 23:41

Epá isso é verdade, e eu ja a muito que testo ROMs, mas logo que ligo a porra do telemóvel nem USB tinha... Não fiquei nada satisfeito.

Só uma cena o Paranoid instalamos como as gapps e isso?


Correcto.
Quanto ao USB, o OP escreveu no seu post do XDA que para funcionar teriamos de desinstalar o one touch upgrade...
Recomendo que antes de instalarem qualquer ROM leiam devidamente quais as funções que funcionam e como funcionam, as que não funcionam e os métodos de instalação...
  • Alcagoita gosta disto

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#145 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 10 January 2013 - 23:49

Correcto.
Quanto ao USB, o OP escreveu no seu post do XDA que para funcionar teriamos de desinstalar o one touch upgrade...
Recomendo que antes de instalarem qualquer ROM leiam devidamente quais as funções que funcionam e como funcionam, as que não funcionam e os métodos de instalação...


Foi o que fiz e bomba

#146 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 January 2013 - 00:36

Já desinstalei tudo o que é Alcatel do PC e continua na mesma, desinstalei também os drivers da Motorola.

Neste momento o Telemóvel aparece com o Triângulo amarelo e não dá para fazer nada...

Quando ao tamanho das letras nas definições, não consigo perceber como mudar isto, vou a parte das Paranoid Settings, no Lauch escolhi 240dpi, na interface tenho tudo com 360px, nao da para meter menos.

Estou completamente a anhar, esta ROM tem algo contra mim...

Editado por Alcagoita, 11 January 2013 - 01:07.


#147 jika

jika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid) - Samsung Galaxy Note 10.1 N8010

Mensagem publicada 11 January 2013 - 10:58

Boas, esta Rom está BRUTAL. Instalei ontem a noite a versao 09-01-13.
Eu sou novo neste mundo Android, este OT995 é o primeiro da especie, e só comprei no dia 2 deste mes, mas não consegui resistir.

Por agora ficou quase tudo funcional, tenho é o mesmo problema do user Alcagoita,
1 - mesmo depois de desinstalar o Alcatel Android Manager e após Ativar armazenamento USB o PC nao reconhece nada.
2 - e so me falta configurar o APN (Optimus) já agora será que alguem me sabe dizer como configurar isto.

De resto ja mexi em quase tudo o que havia a mexer e esta tudo a bombar, inclusive GPS, e nao me deparei com lag fora do normal que ja tinha

Alcagoita pelo que ja inventei nesse menu, faz o seguinte antes de tudo nas definiçoes vai a
Definiçoes--»interface--»Sistema--»Tamanho do tipo de letra e coloca em Normal
depois vai a Paranoid Settings e faz reset (1ª opçao) em tools, provavelmente vai fechar, entra novamente, entra em apps, e vai a Definiçoes e ai e que mudas o DPI acho que era 160 o default eu mudei para 185 e para mim ficou bom, mas para tens de ver o melhor para ti nao te esqueças de fazer apply em cima depois de alterares o valor.

Excelente trabalho Tio Careca, pelo Tutorial, a ajuda para esta Rom
E acima de tudo pela ajuda a esta comunidade, eu incluido.

Editado por jika, 11 January 2013 - 11:04.


#148 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 January 2013 - 14:19

Quando mudei o tamanho da letra, ficou logo em full screen, continua pequena mas ao menos já não esta com o ecrã dividido e já se consegue ler bastante melhor :)

Continuo sem USB, pode ser algum bug novo desta ultima versão.

Isto a gastar bateria é uma festa... Qual é o gerenciador que estão a usar? O meu estava por defeito smartassV2, com mínimo de 368MHz.
Alterei agora para ondemand e meti o mínimo para 122MHz.

Estou habituado com a ICS a ter o telemóvel parado e não gastar absolutamente nada de bateria, 20% é muito em 8horas.

Existe uma fix para o 3G: http://code.google.c...ame=apn-fix.zip (instalei mas fiquei na mesma sem 3G)

O grande problema é não termos USB.

Editado por Alcagoita, 11 January 2013 - 14:57.


#149 jika

jika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid) - Samsung Galaxy Note 10.1 N8010

Mensagem publicada 11 January 2013 - 15:22

Consegui ligar o OT ao PC com este programa, tipo Nokia PC Suite nao tao bom, mas bastante superior ao Alcatel Android Manager (Moborobo), nao te fies no nome, é um programa muito bom, tem um gestor de ficheiros, e as transferencias entre eles é muito rapida, gestor de contatos , mensagens, chamadas, imagens, video, musica, da para veres o teu OT no PC e muitas outras ferramentas.

Para instalar no PC

http://www.moborobo....load/index.html

e no OT vais aqui com o browser e instalas isto se quiseres ligar por WIFI, se for por usb, basta abrires o programa no PC, e claro ligares o cabo

http://app.moborobo.com/

Estou bastante satisfeito, com o programa, pelo menos ja tenho a USB de volta.

Quanto ao 3G tb ando aqui aos pontapes com isto,

#150 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 January 2013 - 16:04

Funcionou :D

Agora é descobrir porque raio o 3G não trabalha (nem com o fix) e siga a dança.