Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 7 votos

Jelly Beans ROM`S OT-995


  • Por favor inicie sessão para responder
1603 respostas a este tópico

#101 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 December 2012 - 12:50

1º problema, nada de grave, tenho os apns a mão impecavel, internet a dar mas agora mms e que nao dão. será a configuração que estará mal. alguem que tenha as mms a dar pode fornecer a configuração? obrigado ate agora tudo impecavel.

afinal ta a dar... 1º problema de vez enquado qd faço uma chamada o o ecra desliga e depois nao torna a ligar. será que a soluçao pra isso?

Editado por zlameira, 22 December 2012 - 15:50.


#102 ikatuga

ikatuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Localizaçãolisboa
  • S5660, Commtiva Z71,Iphone 4s, gt-I8730 Express, lg g3 d855

Mensagem publicada 22 December 2012 - 18:15

1º problema, nada de grave, tenho os apns a mão impecavel, internet a dar mas agora mms e que nao dão. será a configuração que estará mal. alguem que tenha as mms a dar pode fornecer a configuração? obrigado ate agora tudo impecavel.

afinal ta a dar... 1º problema de vez enquado qd faço uma chamada o o ecra desliga e depois nao torna a ligar. será que a soluçao pra isso?

isso deve ser o sensor de luz ta a falhar, com H1N1 V4 acontesiame mm coiza e com restauro de backup de rom pasava

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2



Tambem estou com o pa2.55 há dois dias e nao tenho nada a acrescentar aos feedbacks, embora continuo com o problema do scrool igual como era no ics 4.0 e a bateria so me chega +ou- 10 horas. Agora a duvida q tenho é q nao consigo encontrar onde podia mudar o interface das definiçoes para o esquema normal como era no ics e outros? E sera q dá? 2

ja encontrai ta na paranoid settings/apps/definiçoes/layout ui e 720px mudar p 360px a mii assim da mais jeito(ja nao preciso oculos):P

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2


  • Sergytto gosta disto

#103 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 December 2012 - 09:03

Ora bem hj a bateria portou-se mal fui pra cama eram 9 da noite, tinha 25% hj de manha acordei sem nada. Tinha tudo desligado wi-fi, dados, etc etc. Assim não. Seria de instalar o go power master, advanced task killer e também o battery calibration.

Não há maneira de por os contactos como no ics, tinha a opção de ver os contactos do sim etc.?
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

Editado por zlameira, 23 December 2012 - 18:11.


#104 Morthis

Morthis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • OT-995, Nexus 7, GT-I9500

Mensagem publicada 23 December 2012 - 11:10

Vcs com essas apps rebentam com as baterias em menos de nada, daqui a 6 meses já estão a precisar comprar outra.
  • Formas gosta disto

#105 Skyback

Skyback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 23 December 2012 - 17:03

Vcs com essas apps rebentam com as baterias em menos de nada, daqui a 6 meses já estão a precisar comprar outra.


Concordo plenamente! Para quê tantas apps?
Por exemplo: para calibrar a bateria basta carregar ao máximo, descarregar toda e voltar a carregar ao máximo...
Segundo um artigo que li, nem o "wipe battery stats" (CWM) faz a dita "calibração"! O que faz é apagar um ficheiro onde estão guardados os registos do consumo de bateria por app (aquilo que vemos quando vamos às propriedades da bateria).

E quanto à gestão de energia, basta tu teres controlo sobre o que está ligado (por exemplo com aquele "power widget"). E se queres poupar ainda mais bateria instala o SetCPU e cria "profiles" que se adaptem ao uso do tlm... :)

#106 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 December 2012 - 19:23

Não há maneira de por os contactos como no ics, tinha a opção de ver os contactos do sim etc.?

#107 Formas

Formas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2012 - 19:35

Vcs com essas apps rebentam com as baterias em menos de nada, daqui a 6 meses já estão a precisar comprar outra.

Verdade. Também já me deixei dessas apps, não levam a lado nenhum. Tenho o SetCPU a controlar as coisas.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2


Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

 


#108 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 December 2012 - 19:51

oh tb eu, vejam só que com essas tretas instaladas mal tirava do carregador estava logo nos 97%, sem essa tralha, ja tirei prai há 1a hora e ainda ta a 100%

já agora quais as melhores optimizaçoes a fazer no setcpu para quem joga vai a net e manda algumas sms?

Editado por zlameira, 23 December 2012 - 19:56.


#109 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 23 December 2012 - 20:49

Bom, eu também era fan do Go Power Master, até perceber que era essa app que me consumia a maior parte da bateria e memória.
Certo que tinha várias opções de gestão, tais como desligar serviços a partir de uma certa hora e religa-los a partir de outra, mas quando estava ligado, era um festim de consumo de bateria, para não dizer que me bloqueava bastante outras apps devido ao consumo exagerado de memoria.
Mas outras apps similares fazem o mesmo e eu já testei... Battery Saver, Juice Defender (este é brutal... a consumir bateria), etc, etc
O melhor mesmo é utilizar algo simples tipo Setcpu ou então ligar e desligar os serviços manualmente sempre que sejam ou não necessários.
  • Formas gosta disto

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#110 migueljrpereira

migueljrpereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Optimus Madrid (PA 2.55)

Mensagem publicada 25 December 2012 - 17:08

Boas gente,

tenho uma dúvida. Eu estou a usar o PA 2.55 e queria saber qual a vantagem, em termos de consumo de bateria, entre o setting do cpu governor performance vs. powersaver. Quero saber se a perda de capacidade de processamento é compensada pelo aumento do tempo de bateria.

Obrigado malta,
Bom natal

#111 Morpheuspt

Morpheuspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2012 - 10:19

Usa o smartassv2.

Tiocareca, tens que adicionar á tua lista de features/bugs que os dados da bateria não funcionam (o que cada app come)

#112 Mrwargod

Mrwargod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoAlmada
  • One Plus One, Nexus 6P

Mensagem publicada 29 December 2012 - 22:56

Sim, Smartass v2, sem duvida.
Junto com um CPU manager para gerir perfis (eu estou a usar o antutu cpu manager pro) consigo 1 dia e meio a dois dias de bateria na boa.

#113 Morpheuspt

Morpheuspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2012 - 12:26

Eu acho absolutamente fantastico cmo é que o telemovel gasta 17% da bateria, das 1am ate 9am, sem eu lhe ter tocado.
Fui ver as battery stats (que não funcionam) e vi que o telemovel este activo toda a santa noite, a "trabalhar".

PA 2.55

#114 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 30 December 2012 - 21:19

Eu acho absolutamente fantastico cmo é que o telemovel gasta 17% da bateria, das 1am ate 9am, sem eu lhe ter tocado.
Fui ver as battery stats (que não funcionam) e vi que o telemovel este activo toda a santa noite, a "trabalhar".

PA 2.55


Eu acho um completo exagero gastar 17% de bateria sem sequer lhe tocares...

Eu tenho a última PA 2.55 e das 01 as 09 gasta 3%, sem lhe tocar. Isto sim, é absolutamente fantástico...

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#115 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 30 December 2012 - 21:34

Eu acho um completo exagero gastar 17% de bateria sem sequer lhe tocares...

Eu tenho a última PA 2.55 e das 01 as 09 gasta 3%, sem lhe tocar. Isto sim, é absolutamente fantástico...


Razor tens alguma app a gerir isso, e que no meu caso tb gasta bastante... Durante a noite.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2



#116 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 30 December 2012 - 21:41

Razor tens alguma app a gerir isso, e que no meu caso tb gasta bastante... Durante a noite.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2


Durante a noite (a partir das 01h00) entra em acção o perfil predefinido no SetCpu que baixa o max CPU speed para metade do maximo e mantém o WiFi, Data, Sync, etc desligados. O Max CPU Spped volta o máximo e os serviços são ligados quando o ecran é desbloqueado.
  • Morpheuspt gosta disto

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#117 Morpheuspt

Morpheuspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2012 - 23:17

eu estava a ser ironico, lol

EDIT estas a usar que rom, Razor?

Editado por Morpheuspt, 31 December 2012 - 00:30.


#118 Formas

Formas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2013 - 14:18

Acho que o ano novo fez mal ao meu OT-995! Não tinha problemas de bateria agora gasta à grande. Não instalei nada de novo, o que poderá ser? Imagem colocada

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2


Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

 


#119 Morpheuspt

Morpheuspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2013 - 17:29

Quem rom estás a usar?

#120 Formas

Formas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2013 - 17:47

Quem rom estás a usar?

PA 2.55...

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2


Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

 


#121 Morpheuspt

Morpheuspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2013 - 18:13

PA 2.55...

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2


Uma questão. Como é que consegues ter dados de uso de bateria na PA2.55, todos os com quem falo dizem que essa funcionalidade está broken em roms baseadas em CM?

#122 Formas

Formas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2013 - 18:20

Uma questão. Como é que consegues ter dados de uso de bateria na PA2.55, todos os com quem falo dizem que essa funcionalidade está broken em roms baseadas em CM?

Isso não te sei responder... Com a app Battery Stats dá.

Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

 


#123 RazorMaster

RazorMaster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 07 January 2013 - 18:29

Uma questão. Como é que consegues ter dados de uso de bateria na PA2.55, todos os com quem falo dizem que essa funcionalidade está broken em roms baseadas em CM?


É correcto. Não funciona.
Se quiseres saber o uso da bateria tens de recorrer a app externa.

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

 

IWM - Integrated WorkForce Management


#124 Formas

Formas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2013 - 22:19

Bom, deixei a PA 2.55 e instalei a PAC ROM. Foi o melhor que fiz, esta rom está excelente.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2


Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

 


#125 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2013 - 22:28

Amanha ou depois sai uma nova versao PAC Rom...
  • Formas gosta disto