Asus Padfone 2 lançado oficialmente
Mensagem publicada 04 January 2013 - 11:27
Menciona que melhora a estabilidade do sistema.
Mensagem publicada 04 January 2013 - 11:40
The Taiwanese Padfone 2's will get their second update to Jelly Bean tomorrow according to the Asus Taiwan facebook page. The version number of this upgrade will be V10.4.7.10, and should be rleased over the
OTAfeature of your Padfone 2. Click on read more for the changelog of this firmware version.
1. New weather features
2. Added cycling desktop and desktop overview to tablet main screen
3. The translation feature in the default browser supports multi-line text translation
4. Improve system stability
5. Fixing flat movie screen shaking problem
6. Improving the quality of camera HDR Photo
7. Improved pre-LAN/video/camera af efficiency
8. Fixing slow reaction time of the keyboard
9. Correction gem blocks game sound effects
10. Improving the stability of the call quality with Bluetooth headset

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 04 January 2013 - 12:13

1. Added 7-day weather forecast
2. Added revolving desktop wallpapers and pinch-to-preview feature for all desktop wallpapers in one screen of Pad
3. Added multiple line translation feature in the default browser
4. Enhanced system stability
5. Improved video playback quality
6. Added full screen playback of YouTube videos on Pad
7. Improved HDR photo quality
8. Improved camera focus, video recording, and preview functions
9. Improved phonetic typing speed
10. Improved Bejeweled game’s audio playback
11. Improved call stability using a Bluetooth headset
12. Improved power-saving feature: White PadFone2 backlight keys will only light up in a low light environment.
13. Improved Wi-fi AP’s compatibility and system stability
14. Improved MP3 audio playback and ringtone’s volume and stability
15. Improved incoming e-mail handling
16. Improved WeatherTime Widget’s stability
Veio da mesma fonte mas é sobre a actualização WWE. Deve ser a mesma coisa, mas aqui fica a info
Mensagem publicada 04 January 2013 - 12:53
Passados alguns dias ou semanas de terem o equipamento convosco, pergunto-vos se acham que o Padfone 2 é aquilo que imaginavam ou melhor/pior?
Já agora, alguem pode por imagens dos vossos resultados de testes de desempenho (Quadrant,p/ex), já com a última actualização feita?
Obrigado
Mensagem publicada 04 January 2013 - 14:23
Amigos proprietários do Padfone 2.
Passados alguns dias ou semanas de terem o equipamento convosco, pergunto-vos se acham que o Padfone 2 é aquilo que imaginavam ou melhor/pior?
Já agora, alguem pode por imagens dos vossos resultados de testes de desempenho (Quadrant,p/ex), já com a última actualização feita?
Obrigado
Eu estou super contente e a cada actualização fica melhor.
Já agora alguém que coloque aqui a versão de firmware da camera após esta nova actualização sff..
Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2

Mensagem publicada 04 January 2013 - 14:33
Já encomendei o meu padfone 2.
Gostaria de saber duas coisas! A bateria dura mais ou menos quanto tempo? com um uso regular, net, jogos, mensagens, etc?
E a câmara com estas actualizações melhorou?
Editado por trustmaster, 04 January 2013 - 14:34.
Mensagem publicada 04 January 2013 - 14:39
Boas pessoal
Já encomendei o meu padfone 2.
Gostaria de saber duas coisas! A bateria dura mais ou menos quanto tempo? com um uso regular, net, jogos, mensagens, etc?
E a câmara com estas actualizações melhorou?
A bateria depende, se usares a station para carregar o telefone dura totil, senão usares dura fixe também, mas eu nunca me preocupei com isso, sempre que tenho carregador por perto ele tá a carregar..
A camera melhorou muito mesmo.

Mensagem publicada 04 January 2013 - 16:04
sim estava a falar com a station, mesmo assim o phone dura um dia sem station?A bateria depende, se usares a station para carregar o telefone dura totil, senão usares dura fixe também, mas eu nunca me preocupei com isso, sempre que tenho carregador por perto ele tá a carregar..
A camera melhorou muito mesmo.
a câmara já não tem tanto ruído nas fotos à noite?
eu venho do ios, este vai ser o primeiro android que vou ter, este conceito da asus acho que é o mais interessante no mercado, vai me dar geito até para trabalhar. que me aconselham de aplicações? desde musica, trabalho, jogos e como funcionam a instalações das aplicações? podiam me ajudar a compreender? já ando a ler umas coisas, mas não tenho tido muito tempo.
Mensagem publicada 04 January 2013 - 16:07
sim estava a falar com a station, mesmo assim o phone dura um dia sem station?
a câmara já não tem tanto ruído nas fotos à noite?
eu venho do ios, este vai ser o primeiro android que vou ter, este conceito da asus acho que é o mais interessante no mercado, vai me dar geito até para trabalhar. que me aconselham de aplicações? desde musica, trabalho, jogos e como funcionam a instalações das aplicações? podiam me ajudar a compreender? já ando a ler umas coisas, mas não tenho tido muito tempo.
Podemos te ajudar sim, mas acredita que só mexendo e lendo é que começas a brincar, no entanto não é bicho nenhum..
Instalar apps e jogos é tão simples como abrir o Play Store, escolher e instalar.. Até podes tar no playstore (web site) no pc e mandar instalar para o telefone, em pouco tempo vais começar a brincar com isso..

Mensagem publicada 04 January 2013 - 16:16
Podemos te ajudar sim, mas acredita que só mexendo e lendo é que começas a brincar, no entanto não é bicho nenhum..
Instalar apps e jogos é tão simples como abrir o Play Store, escolher e instalar.. Até podes tar no playstore (web site) no pc e mandar instalar para o telefone, em pouco tempo vais começar a brincar com isso..
ok. então é igual ao ios. sim eu sei que só mexendo e lendo.mas como ainda não o tenho queria saber as vossas opiniões e sugestões. eu li algures que não estavam a conseguir instalar aplicações sem ser pela playstore. isso como funciona? no ios fazem o jailbreak, eu li que no android se chama root. Mas é preciso fazer o root para instalar aplicações crackadas? isso é seguro? no ios com jailbreak havia quem se queixava o o phone aquecia demais, que ficava lento, aqui é igual?
Mensagem publicada 04 January 2013 - 16:27
Instalar apps fora do play store é tão simples como copiar o ficheiro da app (.apk) para o telefone e instalar.
Habitua-te primeiro ao android e depois vais percebendo para que é o root (acesso administrador) em condições normais só precisas de root para apps especificais, fazer root em principio não altera em nada o funcionamento do telefone.
Quando eu digo que só mexendo é que vais percebendo é pelo facto do android ser tão versátil, basicamente tu consegues alterar tudo que quiseres, dai que aquilo que eu gosto provavelmente não te agrada

Para aplicações e jogos vai vendo a secção correspondente, a malta vai postando e comentando por lá.

Mensagem publicada 04 January 2013 - 16:49
Agora se és daqueles que não gosta de alterar muito o telemóvel (temas, skins, layouts e afins) a diferença é minima para o IOS. Faz-me falta uma ou outra coisa do IOS, mas este também tem diversas coisas que faltam no IOS.
Mensagem publicada 04 January 2013 - 17:13
obrigado jorge teixeira e boi_pt! sim como toda a gente, eu gosto de personalizar o phone à minha maneira! já estava um pouco cansado do ios. espero que padfone 2 e o android me surpreendam!Eu também larguei o IOS pelo Android com esta máquina e até agora estou a gostar bastante. Este OS podes alterar praticamente tudo e mais alguma coisa sem stress. tens que pesquisar um pouco mas depois de perceberes como funciona, não queres outra coisa.
Agora se és daqueles que não gosta de alterar muito o telemóvel (temas, skins, layouts e afins) a diferença é minima para o IOS. Faz-me falta uma ou outra coisa do IOS, mas este também tem diversas coisas que faltam no IOS.
Editado por trustmaster, 04 January 2013 - 17:13.
Mensagem publicada 04 January 2013 - 17:51
obrigado jorge teixeira e boi_pt! sim como toda a gente, eu gosto de personalizar o phone à minha maneira! já estava um pouco cansado do ios. espero que padfone 2 e o android me surpreendam!
É preciso que não te enerves com a mudança

Mensagem publicada 04 January 2013 - 18:03
Eu estou super contente e a cada actualização fica melhor.
Já agora alguém que coloque aqui a versão de firmware da camera após esta nova actualização sff..
No meu ficou a versão 50160.
- jorge teixeira gosta disto
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 07 January 2013 - 12:39
Que tipo de sim leva o padfone 2? Mini ou micro-sim?
Mensagem publicada 07 January 2013 - 12:49
Mensagem publicada 07 January 2013 - 12:54
Mensagem publicada 07 January 2013 - 13:10
Mensagem publicada 21 January 2013 - 23:45
No site da Asus já há uma nova actualização, mas não há ainda para a versão WWE.
Novidades:
"PadFone2 Firmware: V10.4.11.13 Only for RU SKU (Android 4.1)
Improved:
1. Improved PadFone 2 & PadFone 2 Station performance and stability
2. Improved 3G/Wi-Fi connection and stability
3. Improved Garmin navigation system performance
4. Upgraded the camera’s firmware and optimized the camera’s HDR and Automatic White Balance functions
5. Optimized Launcher stability
6. Support of Need for Speed (NFS) games
7. Improved call volume and volume settings
8. Optimized email fonts
9. Optimized Contacts app performance
10. Improved power management system "
Vamos esperar pela versão para a Europa Ocidental.
Mensagem publicada 23 January 2013 - 08:16

Mensagem publicada 06 February 2013 - 22:31
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 06 February 2013 - 23:28
As vendas deste terminal são sempre complicadas devidos a especificidade do conceito e devido também ao preço.
De resto é uma boa máquina sem dúvidas, eu gosgo do meu..

Mensagem publicada 06 February 2013 - 23:43
Venderam até a data cerca de 1 milhão de terminais
As vendas deste terminal são sempre complicadas devidos a especificidade do conceito e devido também ao preço.
De resto é uma boa máquina sem dúvidas, eu gosgo do meu..
O conceito do Note também era muito específico e a verdade é que outras marcas já o tinha tentado fazer antes, mas bastou a Samsung meter-se ao barulho e a história foi logo outra. Por isso é que eu digo que talvez se uma das grandes marcas de telemóveis pegar no conceito a moda pega e as outras vão atrás, como está a acontecer com o Note. Ou isso ou a Google lança um Nexus que funcione desta forma. Em vez de lançar tablets e telefones ao mesmo tempo, a Google voltava a lançar somente smartphones e inventava um dock assim para transformar o telemóvel num tablet. Quem quisesse só telefone, estava à vontade, mas tinha o extra de poder comprar a dock. Sinceramente, acho que é uma questão de a ideia ser desenvolvida por uma grande marca (Quando digo grande marca falo nos telemóveis, pois toda gente sabe que nos tablets a Asus faz do melhor que há).
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 06 February 2013 - 23:48