Saltar para conteúdo

Foto

Asus Padfone 2 lançado oficialmente

• Por favor inicie sessão para responder
132 respostas a este tópico

#76 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 19 December 2012 - 17:35

Eu tenho a notificação de update mas não tenho net decente para o fazer :( vou ter de aguardar...

As películas comprei directamente do site da martin fields..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#77 bloodyme

bloodyme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 19 December 2012 - 23:28

Boas.

Alguém sugere alguma case ou bolsa para o padfone (smartphone só)? Algo que seja fácil de tirar, quando quiser encaixar no padfone station.

Entretanto, parece que o Padfone 2 já esgotou na Worten online. Só aparece a versão de 64GB em Pré-lançamento. Acham que vale a pena por mais 100,00€?

Cumps

Editado por bloodyme, 19 December 2012 - 23:29.

#78 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 20 December 2012 - 00:20

Boas.

Alguém sugere alguma case ou bolsa para o padfone (smartphone só)? Algo que seja fácil de tirar, quando quiser encaixar no padfone station.

Entretanto, parece que o Padfone 2 já esgotou na Worten online. Só aparece a versão de 64GB em Pré-lançamento. Acham que vale a pena por mais 100,00€?

Cumps

Eu tenho um TF101 com 16GB + cartão de 16GB e nunca precisei completamente dos 32GB, mas isso depende um pouco do uso que cada um dá...

Em relação a bolsa eu mandei vir a daqui:
http://www.ebay.co.u...984.m1423.l2649
A Pull Tab Pouch, depois vou verificar se é mesmo à medida ou fica larga...

Boas.

Cumps

A fnac, radiopopular e box do jumbo já não tem nada?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2

#79 bloodyme

bloodyme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 21 December 2012 - 00:42

Tenho que ir ver se têm.

Alguém pode postar aqui os benchmarks já com o 4.1.1?

#80 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 21 December 2012 - 11:43

Não sei se foi com JB mas depois posto mais..

Imagem colocada

Editado por jorge teixeira, 21 December 2012 - 11:44.

Imagem colocada

#81 bloodyme

bloodyme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 21 December 2012 - 12:56

Obrigado.

Fiquei a saber que a partir de hoje, a Optimus disponibiliza as redes de 4G para qualquer tarifário com dados. Apenas temos que trocar o cartão sim por um compatível com 4G - gratuitamente!

Partindo do princípio que os outros operadores estão ou vão fazer o mesmo, é ou não é uma boa notícia?
  • VicenteVeiga gosta disto

#82 Peixe_Agulha

Peixe_Agulha

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Padfone 2

Mensagem publicada 21 December 2012 - 21:51

Obrigado.

Fiquei a saber que a partir de hoje, a Optimus disponibiliza as redes de 4G para qualquer tarifário com dados. Apenas temos que trocar o cartão sim por um compatível com 4G - gratuitamente!

Partindo do princípio que os outros operadores estão ou vão fazer o mesmo, é ou não é uma boa notícia?

Cartões compatíveis ? Mas não é preciso nada disso, eu tenho o meu cartão antigo foi cortado na loja e funciona com rede 4G.... Não fiz qualquer alteração no tarifário Onde é que viste tal barbaridade de ser necessário outro tipo de cartão para rede 4G? Apenas o equipamento tem que ser compatível com 4G tanto dá um cartão sim recente como um de à 10 anos atrás!!!

#83 bloodyme

bloodyme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 21 December 2012 - 22:51

Cartões compatíveis ? Mas não é preciso nada disso, eu tenho o meu cartão antigo foi cortado na loja e funciona com rede 4G.... Não fiz qualquer alteração no tarifário Onde é que viste tal barbaridade de ser necessário outro tipo de cartão para rede 4G? Apenas o equipamento tem que ser compatível com 4G tanto dá um cartão sim recente como um de à 10 anos atrás!!!

Tens a certeza do que estás a dizer? Então anda aí muita gente a ser enganada pelos operadores e não só... :emo_im_undecided:

Vejamos, então, onde li as "barbaridades":

- http://forum.vodafon...M-4G/td-p/60135

- http://www.tmn.pt/po...0005401650aRCRD

- http://www.optimus.p...atica_cartaosim

Se não é necessário trocar, como dizes, então porque é que os operadores trocam os cartões gratuitamente? O cartão tem custos para eles, não? ;)

Mas obrigado pelo comentário.

Ah! Haviam mais links, mas eram de outros foruns e achei que não era elegante pôr aqui.

Editado por bloodyme, 22 December 2012 - 00:54.

#84 Peixe_Agulha

Peixe_Agulha

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Padfone 2

Mensagem publicada 22 December 2012 - 10:20

Diferente não percebo isso.., Eu tenho o meu cartão antigo e funciona com 4G! Digo isto porquê. Porque existem 3 rede 2G identificado no ícone do meu telemóvel E. 3G identificado pela mesma designação e o 4G q e identificado por H... Se fosse necessário trocar o cartão não me aparecia o H.... Será q os novos cartões sim amplificam o sinal? Lol! Marketing talvez

#85 bloodyme

bloodyme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 22 December 2012 - 10:34

Amigo.

H significa HSDPA, também conhecido por rede 3,5G. É, por assim dizer (corrijam se estiver errado), o melhor que se consegue tirar do 3G, superior "EDGE", por exemplo.

4G já é outra historia. Só serve para dados, ou seja, continuas a fazer chamadas pela rede 3G.

As velocidades de "H" vão até aos 21Mbs,se não me engano e isso depende do telefone, claro. Nas redes 4G vais ter velocidades acima dos 100Mbs.

Espero ter ajudado, pois também não sou um expert na matéria.

#86 Peixe_Agulha

Peixe_Agulha

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Padfone 2

Mensagem publicada 22 December 2012 - 11:30

Porra, entao queres ver q penso q tenho 4G e não tenho!? Felizmente há pessoas mais informadas que eu e partilham essa informação.... Mais logo vou ligar p a optimus para saber tudo detalhado e se for necessário pedir novo cartão! Obrigado!

#87 bloodyme

bloodyme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 22 December 2012 - 13:04

Ok. Depois, se puderes, partilha connosco.

#88 ricardojl

ricardojl

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 December 2012 - 13:16

Eu penso que é sempre preferível trocar o cartão por um mais recente. Na segunda linha de números e letras atrás do sim, os dois primeiros números indicam o ano do cartão (isto se não estou em erro)
Pelo que li em alguns sites, e pelo que me informaram na Vodafone, ao trocar de cartão sim obtemos uma internet móvel de qualidade superior (e maior rapidez) e mais qualidade na recepção de rede, bem como melhorias nas chamadas (melhor qualidade).
Isto foi o que li e confirmado pela vodafone, se é verdade ou não, eu não sei.
Mas como não me custa nada fui pedir o meu.
Não tenho certezas, mas penso até que li aqui que sentiram uma navegação através do 3G mais rápida, era visível a diferença.

Abraço e espero ter ajudado

#89 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 22 December 2012 - 16:20

E atenção que mesmo que o telefone tenha visível o logo do 4G não quer dizer que estejamos a a ceder com velocidades 4G, normalmente o tarifario defini a velocidade máxima que podemos ter.
Imagem colocada

#90 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 23 December 2012 - 14:01

Ja agora... Alguém já testou as velocidades? E a câmara fotográfica é boa?
Eu acho o padphone bastante interessante em relação ao Note 2..
Gostava de saber se os donos estão satisfeitos.. Mas vejo as reviews e vejo a dizerem mal das velocidades do modem fora de casa e que a câmara de 13megapixeis não foi bem aproveitada...
De resto.. Um Quadracore com córtex A15..Ui ui... A Samsung ponha se a pau...
Sinceramente pergunto ainda..Não dá vontade de ter um teclado para encaixar nele? Acho que ficaria perfeito...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#91 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2012 - 19:28

Quanto ao teclado já vi no gsmarena que em breve haverá um teclado para o painel 2...
Parece me brutal... Só gostaria de saber a qualidade das fotos e se tem mesmo 1080p a 30frames....e se a velocidade do 4G já foi testada...
Um abraço.

PS.. Só outra duvida.. Tem rádio FM? Pareceu me ver numa review que tem.. Se tiver e o primeiro 4G, com rádio...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

Editado por Nicko80, 23 December 2012 - 21:06.

#92 Boi_pt

Boi_pt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Iphone 4 / Asus Padfone 2

Mensagem publicada 28 December 2012 - 11:08

Jorge Teixeira,

Já consegues dar um feedback sobre as protecções da Martin Fields??

#93 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 28 December 2012 - 15:02

Ainda não chegaram as protecções, quando chegarem eu apito..
Imagem colocada

#94 rs127

rs127

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido pelo mundo da tecnologia
  • Padfone 2 / Nokia5800 XpressMusic

Mensagem publicada 02 January 2013 - 19:44

Quanto ao teclado já vi no gsmarena que em breve haverá um teclado para o painel 2...
Parece me brutal... Só gostaria de saber a qualidade das fotos e se tem mesmo 1080p a 30frames....e se a velocidade do 4G já foi testada...
Um abraço.

PS.. Só outra duvida.. Tem rádio FM? Pareceu me ver numa review que tem.. Se tiver e o primeiro 4G, com rádio...

Sim tem rádio fm. :D
Padfone 2 Rules :-P

#95 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 22:28

Pena o preço... Da para comprar um telemóvel e um tablet.... Vou esperar pelo S4...

Sent from my GT-I9100

Editado por Nicko80, 02 January 2013 - 22:29.

#96 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 03 January 2013 - 13:02

Pena o preço... Da para comprar um telemóvel e um tablet.... Vou esperar pelo S4...

Sent from my GT-I9100

A questão é mesmo essa, é que isto não é um telefone e um tablet, porque se assim fosse eu não o tinha comprado, a vantagem do padfone é partilhar a "maquina" ai é que esta aquilo que eu tanto gosto...

De resto com 800€ comprar um telefone e um tablet com as características deste não me parece que consigas, pelo menos novos..
Imagem colocada

#97 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2013 - 23:09

Quando sair o S4 já terei pontos para através de uma das redes compra lo mais barato... E Tou na esperança do nexus 10 ainda vir até Portugal.... E aí gastarei uns 700euros com dois aparelhos independentes... Mas até lá o estado deixa me depenado e não compro nada. Hahaha

#98 bloodyme

bloodyme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 03 January 2013 - 23:12

Quando sair o S4 já terei pontos para através de uma das redes compra lo mais barato... E Tou na esperança do nexus 10 ainda vir até Portugal.... E aí gastarei uns 700euros com dois aparelhos independentes... Mas até lá o estado deixa me depenado e não compro nada. Hahaha

Talvez consigas estes 2 produtos por esse preço... daqui a uns 10 meses :foot_in_mouth:

#99 marotoweb

marotoweb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2013 - 01:29

Talvez consigas estes 2 produtos por esse preço... daqui a uns 10 meses :foot_in_mouth:

Daqui a 12 está obsoleto

#100 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2013 - 01:56

Mas o que me preocupa mesmo é que qualquer dia os smartphones são mais rápidos que os meus portáteis...Que já são obsoletos... Agora um Nexus 10 obsoleto daqui por 12 meses? Não me parece... Ainda nem há apps completamente compatíveis.. Hihi... E sinceramente acho tudo muito caro... Gosto tanto do meu S2 e do meu Note 1.. Devo esperar pelo S5, deve ser um six core com 2 painéis desdobráveis de bolso.. Hahaha:blink: