Saltar para conteúdo


Foto

Asus Padfone 2 lançado oficialmente


  • Por favor inicie sessão para responder
132 respostas a este tópico

#126 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 February 2013 - 23:52

Compreendo e concordo, no entanto este sistema faz confusão a muita gente porque preferem ter um telefone e tablet funcionais separados, no entanto para mim este conceito esta muito bom, caso contrário dificilmente iria ter um tablet.

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2


Sinceramente não percebo a vantagem de ter as duas coisas separadas. Até porque quem usa um smartphone e um tablet para trabalho tem certos documentos neles, e dá jeito não ter que andar sempre a sincronizar essas coisas. São ideias.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#127 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 06 February 2013 - 23:56

Sinceramente não percebo a vantagem de ter as duas coisas separadas. Até porque quem usa um smartphone e um tablet para trabalho tem certos documentos neles, e dá jeito não ter que andar sempre a sincronizar essas coisas. São ideias.


Eu também penso dessa forma, mas por outro lado imagina que queres deixar um filho/amigo/namorada etc jogar ou ver um vídeo no teu tablet, tu ficas automaticamente sem telefone, e por exemplo vais para o trabalho com o telefone, quem fica em casa não pode usar o tablet.

Ou seja, eu concordo contigo e prefiro assim, mas existem condicionantes, no entanto como para mim um telefone/tablet são bastante pessoais raramente outra pessoa mexe nele.

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#128 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 February 2013 - 00:01

Eu também penso dessa forma, mas por outro lado imagina que queres deixar um filho/amigo/namorada etc jogar ou ver um vídeo no teu tablet, tu ficas automaticamente sem telefone, e por exemplo vais para o trabalho com o telefone, quem fica em casa não pode usar o tablet.

Ou seja, eu concordo contigo e prefiro assim, mas existem condicionantes, no entanto como para mim um telefone/tablet são bastante pessoais raramente outra pessoa mexe nele.

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2


O mesmo se passa comigo. Smartphone/Tablet é algo pessoal que não é comum ter outra pessoa a mexer nele. Aliás, a única pessoa que normalmente lhe mexe para além de mim é a minha namorada quando estamos a jogar alguma coisa ou a ver um filme.

Outra vantagem que me lembrei agora que o Padfone tem é o facto de não se pagarem dois pacotes de dados. Como o aparelho é sempre o mesmo, só se paga um. Estou apaixonado pelo conceito.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#129 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 February 2013 - 13:29

Por alguma coisa é que o comprei eheheh e no meu caso a última pessoa e mexer no telefone era mesmo a Maria.. Eheheh

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2


  • tm0702 gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#130 rs127

rs127

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido pelo mundo da tecnologia
  • Padfone 2 / Nokia5800 XpressMusic

Mensagem publicada 11 February 2013 - 10:28

Boas pessoal, alguém me faz o favor de confirmar uma coisa...
É assim eu julgo que tenho a coluna de som principal (alta voz) avariada porque quando coloco um toque, que vem de fabrica, no máximo ela distorce o som dando a ideia de coluna "rota"...
Podem fazer o teste e dizer-me se tem o mesmo sintoma!!!

Abreijos
Padfone 2 Rules :-P

#131 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 11 February 2013 - 10:35

Aqui não noto nada, tenta testar com um que esteja numa loja..


Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#132 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 06 March 2013 - 14:23

Mais uma actualização na forja V10.4.12.24 ... Está no site da Asus, mas ainda não há versão para Europa. Mais 1 ou 2 dias.

Já lançaram, entretanto, uma actualização 4.2 para alguns tablets. Esperemos que chegue também ap Padfone 2.

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2

Editado por bloodyme, 06 March 2013 - 14:27.

  • tm0702 gosta disto

#133 Boi_pt

Boi_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Iphone 4 / Asus Padfone 2

Mensagem publicada 06 March 2013 - 17:09

O meu partiu o ecrã com ele no bolso. Mais um ponto a favor do padfone 2 :(

Se o tivesse deixado cair ou coisa assim, ainda era como o outro. Agora com ele no bolso, bastou encostar a perna à mota e empurrá-la e o resultado foi o ecrã partido de um lado ao outro.

Por sorte fiz o seguro para quedas na Fnac quando o comprei. Alguém tem alguma experiencia com este tipo de seguros?

Editado por Boi_pt, 06 March 2013 - 17:10.