Saltar para conteúdo


Foto

Asus Padfone 2 lançado oficialmente


  • Por favor inicie sessão para responder
132 respostas a este tópico

#51 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 16 December 2012 - 16:19

Boas

Também já tenho esta maquina.
Alguém sabe quando é actualizado para o 4.1?


O JB já foi lançado para a versão de Taiwan e da Rússia, acredito que seja uma questão de dias para os nossos (wwe) serem actualizados..

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2


  • Bushman83 gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#52 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 17 December 2012 - 15:13

Pois eu também fiquei vidrado e já o tenho na mão, desde ontem a tarde. Pela primeira vez a mexer em android, estou a precisar muitas dicas e ajudas. Aplicações que me possam melhorar o rendimento, antivirus.... Desde já tenho 2 situações a apontar não consegue autenticar com 1 dos 2 routers que tenho em casa ambos com encriptação WPA. E deixar de ler o cartão SIM problema que deve ficar resolvido quando tiver um cartão SIM novo, o que tenho já está mal tratado e "agrafado", não ficou com muito bom aspecto.

jorge teixeira, obrigado pela breve resposta...

cumps, santosx


Eu mandei vir uma espécie de agrafador do ebay, para cortar o sim direitinho, a ver se fica bem com isso, senão também tenho que pedir um cartão novo.
Mais uma semana e já estou a bricar com o bixo :)
Em relação as tuas redes, por acaso o nome da rede tem espaços?
Não tenho certeza se foi à cerca do padfone 2 que li esse problema, mas retirando os espaços das redes resolvia isso.

Já saiu actualização para 4.1.1 para a versão TW, portanto para a versão WWE deve estar para sair também :)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#53 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 17 December 2012 - 16:23

Eu mandei vir uma espécie de agrafador do ebay, para cortar o sim direitinho, a ver se fica bem com isso, senão também tenho que pedir um cartão novo.


Tanto trabalho ?? É só ires a uma loja da tua operadora e dão te na hora um micro sim, foi assim que fiz, fácil barato e rápido..

Cuidado que alguns sim's não dão para cortar com esse "agrafador", cortar corta mas danificas o cartão, o meu era desses..

Editado por jorge teixeira, 17 December 2012 - 16:24.

Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#54 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 18 December 2012 - 15:36

Tanto trabalho ?? É só ires a uma loja da tua operadora e dão te na hora um micro sim, foi assim que fiz, fácil barato e rápido..

Cuidado que alguns sim's não dão para cortar com esse "agrafador", cortar corta mas danificas o cartão, o meu era desses..


Quanto pagaste pelo micro-sim? Se pagaste menos de 5€ então a "tool" que mandei vir saiu cara :P
Aquilo pouco trabalho deu, foi meter no sitio e apertar, e já tinha um micro-sim, e vinha com adaptadores para mini-sim.

O meu dava porque o chip já é pequeno, cortei e está a funcionar ainda como mini-sim :) (Claro que antes testei nuns cartões oferecidos)
Portanto não deve dar problemas como micro-sim

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#55 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 18 December 2012 - 15:54

Quanto pagaste pelo micro-sim? Se pagaste menos de 5€ então a "tool" que mandei vir saiu cara :P
Aquilo pouco trabalho deu, foi meter no sitio e apertar, e já tinha um micro-sim, e vinha com adaptadores para mini-sim.

O meu dava porque o chip já é pequeno, cortei e está a funcionar ainda como mini-sim :) (Claro que antes testei nuns cartões oferecidos)
Portanto não deve dar problemas como micro-sim


Eu fui a uma loja onde NÃO comprei o telefone e cortaram-me o sim com uma espécie de agrafador, conclusão: custo: 5 minutos de espera...

Queres ajuda? Clica aqui


#56 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 18 December 2012 - 17:01

Eu fui a uma loja onde NÃO comprei o telefone e cortaram-me o sim com uma espécie de agrafador, conclusão: custo: 5 minutos de espera...


Deve ser o agrafador que mandei vir do ebay :P
Não sabia que faziam isso nas lojas, pensei que tivesses que pagar por um sim novo...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#57 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 18 December 2012 - 17:24

Deve ser o agrafador que mandei vir do ebay :P
Não sabia que faziam isso nas lojas, pensei que tivesses que pagar por um sim novo...


Trocas para microsim são gratuitas (pelo menos na TMN) mas como eu tenho uma assinatura da empresa pediram-me muitos documentos para fazer a troca e eu desisti e optei pelo corte.

Abraço.

Queres ajuda? Clica aqui


#58 winstroll

winstroll

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2012 - 18:26

Boa tarde,

Gratuito tambem na Vodafone.

Estou a brincar com o meu Padfone 2 :D
Muito bom até agora.

#59 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 18 December 2012 - 18:32

Pessoal tenham atenção ao encaixe do telefone na station tablet, o ecrã pode ficar riscado ( o meu ficou :( ) já existem vários comentários sobre isso noutros fóruns..

Metam película nisso, a Martin Fields tem especifica para o pad e para a station.


Quanto ao micro sim, se alguma operadora me levasse dinheiro para trocar o cartão garanto que mudava de operadora na hora, como é óbvio não paguei nada por isso.

Editado por jorge teixeira, 18 December 2012 - 18:33.

Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#60 Boi_pt

Boi_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Iphone 4 / Asus Padfone 2

Mensagem publicada 18 December 2012 - 22:19

Pessoal tenham atenção ao encaixe do telefone na station tablet, o ecrã pode ficar riscado ( o meu ficou :( ) já existem vários comentários sobre isso noutros fóruns..

Metam película nisso, a Martin Fields tem especifica para o pad e para a station.


Quanto ao micro sim, se alguma operadora me levasse dinheiro para trocar o cartão garanto que mudava de operadora na hora, como é óbvio não paguei nada por isso.


Existem umas á venda no Ebay por 7/8 libras só para o pad. Achas que são de boa qualidade ou devemos apostar nessas da Martin Fields?



#61 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 19 December 2012 - 10:41

Pessoal tenham atenção ao encaixe do telefone na station tablet, o ecrã pode ficar riscado ( o meu ficou :( ) já existem vários comentários sobre isso noutros fóruns..

Metam película nisso, a Martin Fields tem especifica para o pad e para a station.


Quanto ao micro sim, se alguma operadora me levasse dinheiro para trocar o cartão garanto que mudava de operadora na hora, como é óbvio não paguei nada por isso.


Mas reparaste no que foi suficiente para riscar o monitor? Poeira no monitor do padfone, ou lixo na parte da dock?

Editado por Mafarricos, 19 December 2012 - 10:43.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#62 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 19 December 2012 - 10:50

Existem umas á venda no Ebay por 7/8 libras só para o pad. Achas que são de boa qualidade ou devemos apostar nessas da Martin Fields?


Nunca fui a favor de películas manhosas, eu mandei vir as minhas do site da martin fields, 40€ !!!

Mas reparaste no que foi suficiente para riscar o monitor? Poeira no monitor do padfone, ou lixo na parte da dock?


Pelo que parece nem uma coisa nem outra, o que acho que acontece é o seguinte:

Quando queres desencaixar o telefone da station só tens acesso a tampa traseira certo ?? assim sendo a tendência é pressionares a traseira do telefone contra a station para conseguires ter tracção entre o dedo e a capa a fim de conseguires desencaixar o padfone, eu acredito que essa pressão que temos de fazer é o suficiente para que o ecrã em determinadas zonas encoste na station e risque.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#63 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 19 December 2012 - 11:15

Nunca fui a favor de películas manhosas, eu mandei vir as minhas do site da martin fields, 40€ !!!



Pelo que parece nem uma coisa nem outra, o que acho que acontece é o seguinte:

Quando queres desencaixar o telefone da station só tens acesso a tampa traseira certo ?? assim sendo a tendência é pressionares a traseira do telefone contra a station para conseguires ter tracção entre o dedo e a capa a fim de conseguires desencaixar o padfone, eu acredito que essa pressão que temos de fazer é o suficiente para que o ecrã em determinadas zonas encoste na station e risque.


Estou a ver que tenho que ter cuidado redobrado enquanto não me chegam as películas...
Mas é estranho, que eu estive com um na mão num stand da Asus que esteve no Norteshopping, montes de pessoal mexeu naquilo encaixou e desencaixou e o telemóvel não tinha riscos... Mas é como tudo basta um azar e fica-se com um risco.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#64 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 19 December 2012 - 11:58

Aparentemente já há actualização para 4.1.1 para a WWE, jorge teixeira já te apareceu alguma coisa?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#65 Boi_pt

Boi_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Iphone 4 / Asus Padfone 2

Mensagem publicada 19 December 2012 - 12:14

A mim já apareceu e já está actualizado :)

Parece que também vou ter que investir numas protecções da Martin Fields.

Jorge Teixeira,

Onde é que encomendaste as peliculas?

Cmps

#66 santosx

santosx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2012 - 12:44

Bom dia actualizado, até que em fim !!!

Até agora nunca mais teve problemas de deixar de dar o cartão sim. E está com alguns bug's, que após a actualização de hoje estejam resolvidos!!!

Cumprimentos, santosx

#67 winstroll

winstroll

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2012 - 12:48

Bom dia

Actualização aqui :
http://www.asus.com/...Fone2/#download

Downloading....

Muito bom :D

#68 Bushman83

Bushman83

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Padfone 2

Mensagem publicada 19 December 2012 - 14:18

alguem me pode explicar como faço?

#69 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 19 December 2012 - 14:56

alguem me pode explicar como faço?


Penso que a actualização é OTA, se estiveres ligado à net, e com bateria suficiente, a actualização deve aparecer no telemóvel.
Caso contrário vais ao site indicado no post acima, fazes download do update e penso que deve haver instruções, mas por norma é suficiente meter o zip na raiz do telemóvel e ao reiniciares ele começa a aplicar o update.

Mas é uma questão de confirmar com alguém que já tenha feito o update.
  • Bushman83 gosta disto

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#70 Boi_pt

Boi_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Iphone 4 / Asus Padfone 2

Mensagem publicada 19 December 2012 - 15:31

Alguém está a ter problemas em entrar na playstore?

O meu de vez em quando fica ali a "moer" e dá mensagem de "tempo excedido". Carrego no "voltar a tentar" e não passa disto...

Será causado por alguma definição ou passa-se algo com o telemóvel?

#71 Bushman83

Bushman83

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Padfone 2

Mensagem publicada 19 December 2012 - 15:33

Penso que a actualização é OTA, se estiveres ligado à net, e com bateria suficiente, a actualização deve aparecer no telemóvel.
Caso contrário vais ao site indicado no post acima, fazes download do update e penso que deve haver instruções, mas por norma é suficiente meter o zip na raiz do telemóvel e ao reiniciares ele começa a aplicar o update.

Mas é uma questão de confirmar com alguém que já tenha feito o update.


Ja estava ligado.. mas demorou a aparecer a actualização.. foi por isso que perguntei..
Já esta actualizado..
Obrigado

#72 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 19 December 2012 - 15:46

Alguém está a ter problemas em entrar na playstore?

O meu de vez em quando fica ali a "moer" e dá mensagem de "tempo excedido". Carrego no "voltar a tentar" e não passa disto...

Será causado por alguma definição ou passa-se algo com o telemóvel?


Experimenta ir às aplicações, e limpar a cache da playstore e vê se resolve alguma coisa, ou já está a dar bem?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#73 Boi_pt

Boi_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Iphone 4 / Asus Padfone 2

Mensagem publicada 19 December 2012 - 15:49

Agora está a dar bem. Mas por vezes acontece isto.

Também já experimentei a apagar o cache das aplicações, mas continua com os mesmos sintomas. Ontem fez duas vezes e hoje uma. Quando acontece estou para aí 30 min. sem conseguir entrar na play store.

A primeira vez que aconteceu ainda pensei que a store estivesse em baixo, mas já reparei que é algo que se passa com a máquina.

#74 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 19 December 2012 - 16:56

Agora está a dar bem. Mas por vezes acontece isto.

Também já experimentei a apagar o cache das aplicações, mas continua com os mesmos sintomas. Ontem fez duas vezes e hoje uma. Quando acontece estou para aí 30 min. sem conseguir entrar na play store.

A primeira vez que aconteceu ainda pensei que a store estivesse em baixo, mas já reparei que é algo que se passa com a máquina.


E isto já te acontecia antes do update para 4.1.1, ou só está a acontecer depois do update?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#75 Boi_pt

Boi_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Iphone 4 / Asus Padfone 2

Mensagem publicada 19 December 2012 - 17:10

Já acontecia antes do update. Fez-me ontem e hoje de manhã efectuei o update. Hoje voltou a fazer e por coincidência ou não foi mais ou menos á hora que fez ontem (hora de almoço).