Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Wildfire


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#76 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 09:46

Diogo Reis escreveu:

mjgs escreveu:

Diogo Reis escreveu:

mjgs escreveu:

Devia ser defeito do teu terminal, tenho o meu há 1 dia e até agora nenhum problema a relatar.

Com um dia de uso também mal era se já começasse a marar, instala-lhe uns programas, copia para lá umas musicas e tira umas fotos que vais ver a perda de desempenho ao longo do tempo...Mas obrigado pela opinião...

Sim, e dou-lhe umas marteladas também ...Essa de estar ligado ao carregador e começar a ficar "marado" deve ter história, visto que um amigo meu também tem 1 há 2 semanas e não tem qualquer tipo de problema desse tipo.

Historia não é, ou melhor, não era, podia era ser provocado por alguma aplicação instalada. Como é obvio, se não instalar-mos nada, ele vai bombar sempre bem mas quem compra estes equipamentos concerteza vai instalar alguns programas e jogos...

Concordo plenamente, mas repara, disse que podia ser defeito do teu terminal visto que já tive um problema semelhante com o meu GPS Ndrive (que posteriormente foi para a garantia e confirmou-se que havia um problema grave na board do equipamento). Ou o problema é do equipamento ou é a nível de software, mas nesse caso é como tudo, o utilizador está por sua conta. Claro que se tirar fotos, meter música e programas o desempenho nao vai ser igual ao sistema "limpo", mas é como tudo. Se gostaste do equipamento enquanto o tiveste, e se tiveres disposto a comprar novamente acho que fazes bem. Eu estou a gostar bastante do meu. :D

#77 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 09:57

mjgs escreveu:

Diogo Reis escreveu:

mjgs escreveu:

Diogo Reis escreveu:

mjgs escreveu:

Devia ser defeito do teu terminal, tenho o meu há 1 dia e até agora nenhum problema a relatar.

Com um dia de uso também mal era se já começasse a marar, instala-lhe uns programas, copia para lá umas musicas e tira umas fotos que vais ver a perda de desempenho ao longo do tempo...Mas obrigado pela opinião...

Sim, e dou-lhe umas marteladas também ...Essa de estar ligado ao carregador e começar a ficar "marado" deve ter história, visto que um amigo meu também tem 1 há 2 semanas e não tem qualquer tipo de problema desse tipo.

Historia não é, ou melhor, não era, podia era ser provocado por alguma aplicação instalada. Como é obvio, se não instalar-mos nada, ele vai bombar sempre bem mas quem compra estes equipamentos concerteza vai instalar alguns programas e jogos...

Concordo plenamente, mas repara, disse que podia ser defeito do teu terminal visto que já tive um problema semelhante com o meu GPS Ndrive (que posteriormente foi para a garantia e confirmou-se que havia um problema grave na board do equipamento). Ou o problema é do equipamento ou é a nível de software, mas nesse caso é como tudo, o utilizador está por sua conta. Claro que se tirar fotos, meter música e programas o desempenho nao vai ser igual ao sistema "limpo", mas é como tudo. Se gostaste do equipamento enquanto o tiveste, e se tiveres disposto a comprar novamente acho que fazes bem. Eu estou a gostar bastante do meu. :D

Agora tenho que fazer contas á vida, afinal o meu futuro telemovel vai ficar por mais 300€ (somando o valor deste que perdi) e ontem fiquei maravilhado com o iphone 4, tem um ecra fora de série, e está muito mais rápido...

#78 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 19:28

já tenho o meu WILDFIRE!!Para já estou a curtir bue o android OS. A interacção com o facebook é excelente mesmo.Em breve coloco mais info da minha utilização com este equipamento! ;) Para já compra feita e foi uma boa compra sem duvida! O ecra é mesmo o ponto apontar como menos bom, mas para mim e para o que vou usar parece-me suficiente!Cump

#79 AvalonDroid

AvalonDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 07:09

Pessoal, bom dia. é o seguinte...Eu tenho um Galaxy S, e oferecide a minha miuda um Wildfire.Tinha grandes expectativas quanto ao wildfire... quando o vi fiquei bastante desgostoso com o ecran...Para vos dar uma ideia no market, aquele degrade dos botoes até verde tem a mistura... isso tambem vos acontece? conseguem tirar um print do vosso market para eu ver se é defeito do telemovel ou se é mesmo do ecran ser fraquinho? obrigado!!!

#80 Ptuga

Ptuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 17:45

Boas pessoal , ja tenho o meu wildfire , gostei bastante .So não percebo é nada de como fazer o root nisto !Akilo do unrevoked nunca me funciona , o programa n faz o root.CUmpz

#81 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 08:43

Pessoal bom dia. é o seguinte...Eu tenho um Galaxy S, e oferecide a minha miuda um Wildfire.Tinha grandes expectativas quanto ao wildfire... quando o vi fiquei bastante desgostoso com o ecran...Para vos dar uma ideia no market, aquele degrade dos botoes até verde tem a mistura... isso tambem vos acontece? conseguem tirar um print do vosso market para eu ver se é defeito do telemovel ou se é mesmo do ecran ser fraquinho? obrigado!!!

Se tiver desbloqueado, for em castanho, e não tiver caido ao chão dou-te sempre 200 euritos por ele :laugh:

#82 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 23 October 2010 - 09:48

Realmente a resolução do Wildfire deixa um pouco a desejar.Imagem colocada

#83 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 10:15

Voces são todos demasiado exigentes, a unica situação em que notei realmente a diferença foi a ver paginas em que o texto em pequenino nao se conseguia ler, mas tb ninguem o le tao pequenino, amplia-se e tá feito...Agora bom bom é o Iphone4 isso sim é maquina e bate qualquer android aos pontos, ainda noutro dia tive com o Desire e com o 4 e não dá a minima hipotese nem em resolução, nem em rapidez, nada mesmo...