Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Wildfire


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#51 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 21:24

Obrigado pessoal pelas opiniões! Eu estou à espera do meu...Depois se tiver dúvidas espero que me possam ajudar :P tal como por exemplo fazer o tal upgrade para o Froyo e como isso se processa, se é automatico ou não, entre outras coisas! ;)Cump

#52 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 16:02

boas pessoal, mudança de planos!Desisti da compra deste terminal pois está a demorar a vir da FNAC.Como já é mais que sabido tem sido um verdadeiro filme arranjar o WILDFIRE por cá. Ou é porque nao têm as cores, ora porque a versão portuguesa vem mas não vem, enfim cansei-me de esperar e com MUITA pena minha por um equipamento que não é de topo mas iria chegar bem para aquilo que pretendia.Procuro soluções dentro da HTC!!!

#53 Strato

Strato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Nokia Lumia 1520

Mensagem publicada 17 August 2010 - 16:54

Se procuras soluções dentro da HTC não tens muito por onde escolher, ou esperas mesmo pelo Wildfire ou só tens soluções mais caras (Legend, Desire) ou recorres a algum a bom preço em segunda mão ali na secção de Venda. Por outro lado podes sempre optar pelo Desire da Optimus que está a 439,90€ e os tipos estão a desbloquear gratuitamente, basta usares o cartão Optimus durante uns diazitos.

#54 inaciovieira

inaciovieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • Samsung S III 4G

Mensagem publicada 20 August 2010 - 19:27

tenho um novo livre de rede. vendo manda pm .

#55 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 22:17

manda preço por PM e logo vejo ;)

#56 andregyl

andregyl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 09:43

Boas eu estou interessado na maquina ... A que penso comprar vem em ingles na pixmania eu gostaria de saber se alguem comprou em ingles tambem e se veio o carregador normal ou veio as ficha uk ....??Como fizeram se isso aconteceu???

#57 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 11:25

andregyl escreveu:

Boas eu estou interessado na maquina ... A que penso comprar vem em ingles na pixmania eu gostaria de saber se alguem comprou em ingles tambem e se veio o carregador normal ou veio as ficha uk ....??Como fizeram se isso aconteceu???

Eu comprei na Expansys e veio com carregador europeu ou seja igual ao nosso...

#58 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 12:06

Alguem me pode dizer se esta a venda nas lojas fisicas da Worten?

#59 o5car

o5car

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei P10 Plus

Mensagem publicada 23 August 2010 - 06:57

Já o vi a venda na Worten Mobile.http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04504123&oid=4|38503&c=2656113

#60 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 12:43

o5car escreveu:

Já o vi a venda na Worten Mobile.http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04504123&oid=4|38503&c=2656113

Sim esta a venda na Worten Mobile em lojas fisicas tambem fui buscar o meu no sabado. Tive indeciso entre o Acer Liquid e o meu Wildfire, mas escolhi o Wildfire pelo motivo da integraçao que o Sense UI faz com as redes sociais, noticias, musica e a sua personalizaçao. Ja para nao falar que o ecra é mais pequeno e por ser QVGA é mais poupado a nivel de bateria, e por muito bom que seja o ecra do Liquid que é sem duvida o do Wildfire tambem é excelente nota-se que a resoluçao é mais fraca e claro mais pequeno mas ate agora as aplicaçoes sempre me funcionaram todas. So tenho pena é de nao ter um processador melhor, o do Liquid, aquele Snapdragon a 728mHz é fantastico.

#61 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 21:40

Finalmente consegui um preço razoavel (abaixo dos 300€) para o WILDFIRE e numa loja fisica na localidade onde moro (Coimbra).Se tudo correr bem, pois a FNAC bem me lixou, chegará na próxima semana.Da vossa experiencia (pessoal que ja o tem algum tempo) o que me podem dizer a nivel de:- bateria- ecra- escrita de msgs com o teclado- aplicaçoes disponiveis para a resoluçao (farmacias, bombas gasolina, etc)- maquina fotografica (qualidade)- facebook, msn, netCaso queiram dar mais alguma sugestao ou algo que tenham gostado e não esteja mencionada nas minhas questões força. ;)Já agora caso o vosso tenho vindo com software em ingles conseguiram facilmente mudar para portugues?? O meu segundo confirmei é PT-PT.Quem quiser o contacto da loja mando por PM!!! Relembro que é em Coimbra.O preço da worten, fnac, staples, etc é de 339€ e até chegar à operadora vai demorar (la para outubro ou mais nao!?!?).

#62 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:46

Acabei de perder o meu wildfire :D :D Aos experts pergunto o seguinte:Tenho consciencia que tudo o que está no cartão de memória é sempre possivel de se aceder, mas o que me preocupa são as contas.O telemovel estava com padrão de desbloqueio ou seja, quem o apanhar será que pode aceder aos meus dados de contas de facebook, agenda de contactos e agenda pessoal?Já agora, quando o comprei na expansys e apesar de ter o dicionário em portugues, o software era em ingles e agora queria ver se o comprava com software em portugues, onde é que se arranjam aos melhores preços?Cumprimentos! :)

#63 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 12:04

Diogo Reis escreveu:

Acabei de perder o meu wildfire :D :D Aos experts pergunto o seguinte:Tenho consciencia que tudo o que está no cartão de memória é sempre possivel de se aceder, mas o que me preocupa são as contas.O telemovel estava com padrão de desbloqueio ou seja, quem o apanhar será que pode aceder aos meus dados de contas de facebook, agenda de contactos e agenda pessoal?Já agora, quando o comprei na expansys e apesar de ter o dicionário em portugues, o software era em ingles e agora queria ver se o comprava com software em portugues, onde é que se arranjam aos melhores preços?Cumprimentos! :)

Sim, tendo acesso ao aparelho podem aceder-te a todas as contas. Tenta enviar um email para a eXpansys expoem a situaçao e pergunta se ha algum modo de bloqueio remoto do aparelho. Vai a policia e bloqueia ja o imei do mesmo e faz um auto como perdido para nao ser possivel a utilizaçao as 3 redes. Quanto aos presos, ha uma loja em Coimbra que faz 299€ com ele em PT. De resto so a 339€ na Fnac, staples, Worten e Vobis. Boa sorte para o caso e depois diz como iras resolver o caso. Aconselho ires a policia dares o imei para bloquearem o aparelho a rede se achas que perdeste mesmo claro.

#64 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 12:32

Drifter escreveu:

Diogo Reis escreveu:

Acabei de perder o meu wildfire :D :D Aos experts pergunto o seguinte:Tenho consciencia que tudo o que está no cartão de memória é sempre possivel de se aceder, mas o que me preocupa são as contas.O telemovel estava com padrão de desbloqueio ou seja, quem o apanhar será que pode aceder aos meus dados de contas de facebook, agenda de contactos e agenda pessoal?Já agora, quando o comprei na expansys e apesar de ter o dicionário em portugues, o software era em ingles e agora queria ver se o comprava com software em portugues, onde é que se arranjam aos melhores preços?Cumprimentos! :)

Sim, tendo acesso ao aparelho podem aceder-te a todas as contas. Tenta enviar um email para a eXpansys expoem a situaçao e pergunta se ha algum modo de bloqueio remoto do aparelho. Vai a policia e bloqueia ja o imei do mesmo e faz um auto como perdido para nao ser possivel a utilizaçao as 3 redes. Quanto aos presos, ha uma loja em Coimbra que faz 299€ com ele em PT. De resto so a 339€ na Fnac, staples, Worten e Vobis. Boa sorte para o caso e depois diz como iras resolver o caso. Aconselho ires a policia dares o imei para bloquearem o aparelho a rede se achas que perdeste mesmo claro.

Então e o padrão de desbloqueio? Não adianta de nada aqui?

#65 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:11

Qual é a loja maia_cbr? (envia por PM se quiseres)Que mau sentido de oportunidade, ainda hoje estive em coimbra mas em todo o caso tinha mandado vir o meu na sexta, pela expansys. :blink:

#66 ricardot

ricardot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:22

As duas lojas que praticam o preço < 300€ são:- Switch Technology (Coimbra): http://www.swtl.pt/d...hes.php?a=3246- Komobter (Palmela): http://www.komobter....roducts.php?203

#67 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:30

Interessante, quando andei à procura nunca encontrei essa loja de Coimbra. A outra encontrei, mas pareceu-me "estranha". LOL :P

#68 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 01 September 2010 - 12:02

Boas. Para quem anda com este telefone em vista... deixo aqui uns comentários acerca do mesmo....Acho o telefone interessante, bonito esteticamente, rápido com o sistema 2.1 a funcionar, e muito fácil de manusear pelas muitas das funções. O meu único NÃO vai para o ecran. Tinha um Magic e fiz uma troca por este. Não é que esteja arrependido, mas se o ecran fosse como o do magic somava muitos pontos este terminal.Mas em jeito de conclusão: É uma boa compra!

Galaxy S7

 

 


#69 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 13:22

Já agora coloco aqui algumas questões de problemas que tive com o meu wildfire.Sempre que desligava o terminal, ao ligar aparecia a notificação simcard changed que ao clicar fazia com que o telemovel ficasse bloqueado por uns segundos e após isso ficava operacional.Outro problema que encontrei foi, ao ligar o telemovel ao carregador ele ficava completamente "marado" e dificil de inclusivamente desbloquear o ecra, desligando do carregador funcionava normalmente...Alguem já teve estes problemas?Agora que perdi o meu wildfire e após ter detectado isto, gostava de saber se é mm defeito ou se seria só do meu aparelho...Cumprimentos!

#70 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 16:21

Devia ser defeito do teu terminal, tenho o meu há 1 dia e até agora nenhum problema a relatar.

#71 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 16:27

mjgs escreveu:

Devia ser defeito do teu terminal, tenho o meu há 1 dia e até agora nenhum problema a relatar.

Com um dia de uso também mal era se já começasse a marar, instala-lhe uns programas, copia para lá umas musicas e tira umas fotos que vais ver a perda de desempenho ao longo do tempo...Mas obrigado pela opinião...

#72 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 23:27

Diogo Reis escreveu:

Já agora coloco aqui algumas questões de problemas que tive com o meu wildfire.Sempre que desligava o terminal, ao ligar aparecia a notificação simcard changed que ao clicar fazia com que o telemovel ficasse bloqueado por uns segundos e após isso ficava operacional.Outro problema que encontrei foi, ao ligar o telemovel ao carregador ele ficava completamente "marado" e dificil de inclusivamente desbloquear o ecra, desligando do carregador funcionava normalmente...Alguem já teve estes problemas?Agora que perdi o meu wildfire e após ter detectado isto, gostava de saber se é mm defeito ou se seria só do meu aparelho...Cumprimentos!

O aviso de cartao alterado mesmo nao sendo é normal o meu tambem fazia o mesmo, mas simplesmente limpava as notificaçoes e aquilo apagava, ate porque se clicasse naquilo ia copiar novamente os contactos, ja me bastava que ele me tivesse duplicado os contactos na conta Gmail. De resto ligado ao carregador dava tudo na boa devia de ser do teu. Ja agora como esta isso da perda? Vais sempre comprar outro?

#73 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 07:51

Drifter escreveu:

Diogo Reis escreveu:

Já agora coloco aqui algumas questões de problemas que tive com o meu wildfire.Sempre que desligava o terminal, ao ligar aparecia a notificação simcard changed que ao clicar fazia com que o telemovel ficasse bloqueado por uns segundos e após isso ficava operacional.Outro problema que encontrei foi, ao ligar o telemovel ao carregador ele ficava completamente "marado" e dificil de inclusivamente desbloquear o ecra, desligando do carregador funcionava normalmente...Alguem já teve estes problemas?Agora que perdi o meu wildfire e após ter detectado isto, gostava de saber se é mm defeito ou se seria só do meu aparelho...Cumprimentos!

O aviso de cartao alterado mesmo nao sendo é normal o meu tambem fazia o mesmo, mas simplesmente limpava as notificaçoes e aquilo apagava, ate porque se clicasse naquilo ia copiar novamente os contactos, ja me bastava que ele me tivesse duplicado os contactos na conta Gmail. De resto ligado ao carregador dava tudo na boa devia de ser do teu. Ja agora como esta isso da perda? Vais sempre comprar outro?

Para já não vou comprar nenhum, vi nas férias uma "babe" com o sony erickson x10 4" e fiquei pasmado, o iphone 3gs também não está fora de hipotese pq já baixou muito de preço, ontem tive com iphone4 na mão, como ainda quero ir de férias em outubro e não sei para onde, vou voltar a usar o meu antigo e ver como ficam as economias...Cumprimentos

#74 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 07:54

Diogo Reis escreveu:

mjgs escreveu:

Devia ser defeito do teu terminal, tenho o meu há 1 dia e até agora nenhum problema a relatar.

Com um dia de uso também mal era se já começasse a marar, instala-lhe uns programas, copia para lá umas musicas e tira umas fotos que vais ver a perda de desempenho ao longo do tempo...Mas obrigado pela opinião...

Sim, e dou-lhe umas marteladas também ...Essa de estar ligado ao carregador e começar a ficar "marado" deve ter história, visto que um amigo meu também tem 1 há 2 semanas e não tem qualquer tipo de problema desse tipo.

#75 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 08:37

mjgs escreveu:

Diogo Reis escreveu:

mjgs escreveu:

Devia ser defeito do teu terminal, tenho o meu há 1 dia e até agora nenhum problema a relatar.

Com um dia de uso também mal era se já começasse a marar, instala-lhe uns programas, copia para lá umas musicas e tira umas fotos que vais ver a perda de desempenho ao longo do tempo...Mas obrigado pela opinião...

Sim, e dou-lhe umas marteladas também ...Essa de estar ligado ao carregador e começar a ficar "marado" deve ter história, visto que um amigo meu também tem 1 há 2 semanas e não tem qualquer tipo de problema desse tipo.

Historia não é, ou melhor, não era, podia era ser provocado por alguma aplicação instalada. Como é obvio, se não instalar-mos nada, ele vai bombar sempre bem mas quem compra estes equipamentos concerteza vai instalar alguns programas e jogos...