Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Wildfire


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#26 PauloR

PauloR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 23:17

Oi,Estive interessado neste HTC Wildfire, mas realmente em artigo que lia da GSMArena e Phone Arena, criticavam sempre a resolução do ecran....afinal é algo realmente problematico deste tlm quando estamos nas paginas de internet?....

#27 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 10:35

PauloR escreveu:

Oi,Estive interessado neste HTC Wildfire, mas realmente em artigo que lia da GSMArena e Phone Arena, criticavam sempre a resolução do ecran....afinal é algo realmente problematico deste tlm quando estamos nas paginas de internet?....

Isso é um falso problema, a maior parte dos utilizadores nem vai notar...

#28 LDS

LDS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 12:44

Estou-te a responder agora a partir do meu wildfire e a usar uma rede wi-do aberta. A resolução do ecrã só é um problema para as pessoas que comparam um telemóvl com um preço de entrada de 300€ e outros de mais de 500€. Este e ecrã e muito agradável de ler mesmo ao sol, como agora estou a fazer.Abraço,LDS

#29 PauloR

PauloR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 15:21

LDS escreveu:

Estou-te a responder agora a partir do meu wildfire e a usar uma rede wi-do aberta. A resolução do ecrã só é um problema para as pessoas que comparam um telemóvl com um preço de entrada de 300€ e outros de mais de 500€. Este e ecrã e muito agradável de ler mesmo ao sol, como agora estou a fazer.Abraço,LDS

Obrigado pelo esclarecimento! Parece então um bom smartphone em termos de qualidade/preço

#30 ricardot

ricardot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 22:29

Em conversa com a HTC este telemóvel só vai estar disponível a partir de Setembro nas lojas físicas. Até lá quem quiser comprar só na eXpansys e na Pixmania. E ambas vendem-no com o software em Inglês e Francês.Fica também a informação que nas lojas on-line só se encontra com a cor Moche e que as restantes também só estarão disponíveis a partir de Setembro.

#31 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 20:10

Eu fiz a pré reserva a 12 de Junho deste ano, que a eXpansys alegremente aceitou... Porém, só nos últimos dias, e quando faltavam apenas 4 dias para a data de previsão de lançamento na cor que eu escolhi (31 de Julho de 2010, data, aliás, igual para todas as cores quando fiz a pré reserva) é que a eXpansys me informou de que não havia senão a cor Moche, cor, aliás, que já me havia sugerido, mas que eu não quero!Como me sinto defraudado relativamente ao inicialmente apresentado, fiz exposições à eXpansys e à HTC que, simpaticamente, por outras palavras, "sentem muito mas não podem chorar", ou seja, referiram-me que eu tenho muita razão mas a cor que quero, a Black, só para Setembro.Podiam ter informado inicialmente que íam fazer esta, digamos, escolha, que eu já tinha comprado outro telefone!Ou seja, péssima figura, tanto da eXpansys, como da HTC! Sobretudo pela forma de tratarem um Cliente HTC de há bastante tempo...

#32 AC

AC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 20:20

É fácil!Compra um Samsung Gallaxy S que vais muito melhor servido! :)

#33 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 21:07

E qual a autonomia do Samsung?

#34 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 23:23

De facto é estranho. Como podem ver no outro tópico, fui informado pela MediaMarkt que iam começar a comercializar isso provavelmente a partir de dia 6/8 :blink:

#35 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 07:06

Lightfoot escreveu:

Eu fiz a pré reserva a 12 de Junho deste ano, que a eXpansys alegremente aceitou... Porém, só nos últimos dias, e quando faltavam apenas 4 dias para a data de previsão de lançamento na cor que eu escolhi (31 de Julho de 2010, data, aliás, igual para todas as cores quando fiz a pré reserva) é que a eXpansys me informou de que não havia senão a cor Moche, cor, aliás, que já me havia sugerido, mas que eu não quero!Como me sinto defraudado relativamente ao inicialmente apresentado, fiz exposições à eXpansys e à HTC que, simpaticamente, por outras palavras, "sentem muito mas não podem chorar", ou seja, referiram-me que eu tenho muita razão mas a cor que quero, a Black, só para Setembro.Podiam ter informado inicialmente que íam fazer esta, digamos, escolha, que eu já tinha comprado outro telefone!Ou seja, péssima figura, tanto da eXpansys, como da HTC! Sobretudo pela forma de tratarem um Cliente HTC de há bastante tempo...

Eu tb estava a espera do branco mas não resisti e mandei vir o castanho, hoje não me arrependo e até acho que manda muita classe, manda é vir já o castanho!!!

#36 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 07:14

ACKPT escreveu:

É fácil!Compra um Samsung Gallaxy S que vais muito melhor servido! :)

Que belo xaruto!!!! Eu já tive um e devolvio na mesma semana, este wildfire, pode não ter tão boa resolução de ecrã mas é muito melhor telemovel, o samsung nem 12 horas me aguentava e quase sem uso de wi-fi e gps...Aqui fica o meu record de autonomia, é certo que não foi dos dias que mais usei o telemovel, ainda assim com muito uso aguenta sempre mais de 24hImagem colocada

#37 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 13:16

Pois, sem autonomia, digamos, minimamente decente não me é útil, por muito bom que seja o telefone!Para isso dava mais uns trocos e ía para o HTC Touch HD 2! :)

#38 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 13:20

Diogo Reis escreveu:

Lightfoot escreveu:

Eu fiz a pré reserva a 12 de Junho deste ano, que a eXpansys alegremente aceitou... Porém, só nos últimos dias, e quando faltavam apenas 4 dias para a data de previsão de lançamento na cor que eu escolhi (31 de Julho de 2010, data, aliás, igual para todas as cores quando fiz a pré reserva) é que a eXpansys me informou de que não havia senão a cor Moche, cor, aliás, que já me havia sugerido, mas que eu não quero!Como me sinto defraudado relativamente ao inicialmente apresentado, fiz exposições à eXpansys e à HTC que, simpaticamente, por outras palavras, "sentem muito mas não podem chorar", ou seja, referiram-me que eu tenho muita razão mas a cor que quero, a Black, só para Setembro.Podiam ter informado inicialmente que íam fazer esta, digamos, escolha, que eu já tinha comprado outro telefone!Ou seja, péssima figura, tanto da eXpansys, como da HTC! Sobretudo pela forma de tratarem um Cliente HTC de há bastante tempo...

Eu tb estava a espera do branco mas não resisti e mandei vir o castanho, hoje não me arrependo e até acho que manda muita classe, manda é vir já o castanho!!!

Não, vou esperar.Já agora quero ver como é que a HTC vai resolver esta questão, sendo certo que terá boa ou má publicidade em conformidade com a atenção que derem a esta situação!De resto lá voltaram a estar mais de 100 aparelhos disponíveis na eXpansys... :)

#39 LDS

LDS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 10:22

Não é por nada, mas a cor Moche ou castanho, como preferirem, é bem fixe.LDS

#40 Strato

Strato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Nokia Lumia 1520

Mensagem publicada 08 August 2010 - 21:13

O Wildfire está quase a chegar a Fnac por 309 euritos livre de operador. Mais 2 ou 3 semanitas no máximo ;)

#41 ricardot

ricardot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 21:24

Finalmente! Já não era sem tempo.A tua fonte é credível? :PJá andava a pensar comprar um Galaxy 3, sendo assim espero mais um pouco e compro no final do mês o Wildfire.

#42 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 05:14

Já está disponível no site da worten, 339,00€.

#43 Strato

Strato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Nokia Lumia 1520

Mensagem publicada 09 August 2010 - 07:00

ricardot escreveu:

Finalmente! Já não era sem tempo.A tua fonte é credível? :PJá andava a pensar comprar um Galaxy 3, sendo assim espero mais um pouco e compro no final do mês o Wildfire.

Muito credível, enganei-me foi no preço é a 339€.

#44 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 20:47

Muito credível, enganei-me foi no preço é a 339€.

Se fizerem pre-reserva online fica com 10% de desconto.Link : fnac

#45 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 15:25

Comprei este equipamento ontem na FNAC online com os 10% de desconto pré-venda MAIS 10% desconto nos equipamentos HTC, logo ficou-me em 274€ =)Nem pensei e aproveitei logo. Ainda por cima vem em PT, que já é bom...339€ preço FNAC10% pré-venda ficava em 305€+10% desconto FNAC em HTC's ficou-me em 274€

#46 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 16:16

maia_cbr escreveu:

Comprei este equipamento ontem na FNAC online com os 10% de desconto pré-venda MAIS 10% desconto nos equipamentos HTC, logo ficou-me em 274€ =)Nem pensei e aproveitei logo. Ainda por cima vem em PT, que já é bom...339€ preço FNAC10% pré-venda ficava em 305€+10% desconto FNAC em HTC's ficou-me em 274€

Acho estranho que a Fnac permita descontos acumulados, mas de facto foi mto bom preço...

#47 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 20:00

Diogo Reis escreveu:

maia_cbr escreveu:

Comprei este equipamento ontem na FNAC online com os 10% de desconto pré-venda MAIS 10% desconto nos equipamentos HTC, logo ficou-me em 274€ =)Nem pensei e aproveitei logo. Ainda por cima vem em PT, que já é bom...339€ preço FNAC10% pré-venda ficava em 305€+10% desconto FNAC em HTC's ficou-me em 274€

Acho estranho que a Fnac permita descontos acumulados, mas de facto foi mto bom preço...

Já o paguei e já está em tratamento logistico portanto a ver se não tenho de me chatear com eles :)

#48 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 14:57

alguem que ja tenha o equipamento que tem a dizer? arrependido ou nem por isso?Cump

#49 snake_doctor

snake_doctor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 19:05

maia_cbr escreveu:

alguem que ja tenha o equipamento que tem a dizer? arrependido ou nem por isso?Cump

Boas, eu vendi o meu Xperia x10 mini, do qual gostava bastante, e comprei o Wildfire e posso dizer que não estou nada arrependido. Nota-se alguma diferença em relação ao ecrã que o x10 mini tinha, mas nada que me faça arrepender pela troca.Estou bastante satisfeito. Inicialmente ponderei em comprar o Desire, mas depois optei pelo Wildfire que tem exactamente as mesmas características à excepção do tamanho e tipo de ecrã e o processador, de resto é igual e com duas vantagens que para mim são muito importante: a capacidade da bateria que dura muito mais que a do Desire, e a diferença de valor.

#50 TiagoCosta

TiagoCosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 19:12

maia_cbr escreveu:

alguem que ja tenha o equipamento que tem a dizer? arrependido ou nem por isso?Cump

Eu não estou nada arrependido. Por um preço tão baixo não arranjas nenhum telemóvel com uma qualidade de construção e características melhores que as do Wildfire.A duração da bateria é realmente espectacular, e também gosto muito dele por ser relativamente pequeno 8ser pequeno pode ser uma desvantagem pois assim o ecrã também e mais pequeno, mas eu prefiro assim... não gosto de andar com o bolso cheio...).É verdade que ás vezes é um pouco lento, mas como vai ter upgrade para o froyo o desempenho vai aumentar...