Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Amon Ra funcional e qualquer ROM no a1 (neste caso a FLB)


  • Por favor inicie sessão para responder
514 respostas a este tópico

#101 kiler

kiler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 15:03

Dentro da paste update da rom está a rom e depois um rom.v1.Como fazemos? Instalamos primeiro a normal e depois em cima dela a v1?Brigado pela ajuda, desde já!

#102 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 15:18

Já deve ter feito asneirada mesmo :laugh: tentei seguir os passos todos e continuo com a Swiss2.1 mas quando entro em modo recovery ja não me aparece o mesmo ecrâ que aparecia antes de fazer alguma coisa, agora apareçe uma caixa com uma seta a sair na direção do boneco android e só com estes temas para selecionar:reboot system nowwipe data/factory resetwipe cache partitionO que é isto?

#103 kiler

kiler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 20:36

É suposto eu ter ficado com as minhas apps antigas?

#104 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 20:37

kiler escreveu:

É suposto eu ter ficado com as minhas apps antigas?

Senão fizeste wipe é.

#105 kiler

kiler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 20:52

Mas eu fiz wipe k ganda lol. Então tem alguma coisa d mal eu não ter feito? BTW a rede (o serviço android.phone) tá sempre a cair alguém sabe pk?

#106 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 23:13

nos postos anteriores tive varios problemas e tive a ajuda e um utilizador 5 estrelas, vejam se um dos meus problemas os ajudam... as apps ficam as mesmas se nao fizeres todas as opcoes do wipe.

#107 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 03:29

alguém tem tido probs?Ontem, fiquei sem conseguir mandar sms, tive de desligar e ligar o tele, neste momento estou com a FLB

#108 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 08:58

não tenho tido problema, possivelmente foi so um bugzito.

#109 Birk0ff

Birk0ff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 10:39

kiler escreveu:

É suposto eu ter ficado com as minhas apps antigas?

O Mais estranho é que eu tb fiz Wipe, e fiz todos, e continuei com as apps antigas, contactos e configurações :unsure: :unsure: LOL

#110 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 11:31

boas,Eu já isntalei a rom FLB e já app2sd, mas agora tenho uma duvida, para que servem os ficheiros dentro da pasta lunchers da qual fiz download?Tb temos de instalar?Serve para que?Se instalarmos o telefone volta a ser formatado?

#111 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 05 July 2010 - 12:23

lucianojob escreveu:

boas,Eu já isntalei a rom FLB e já app2sd, mas agora tenho uma duvida, para que servem os ficheiros dentro da pasta lunchers da qual fiz download?Tb temos de instalar?Serve para que?Se instalarmos o telefone volta a ser formatado?

São launchers, lol. Aquela barra que tens em baixo com os menus. Não precisas de instalar. Aliás, não instales mesmo. O que vem é muito bom!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#112 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 12:25

ok.Obrigado

#113 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 17:15

A Bombar ;) mto boa esta Flb

#114 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 20:17

Isto formata o telemovel?

#115 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 20:26

uma das piadas do android e investigar e aprender, e neste post há questões e respostas a tudo, inclusive eu fiz muitas questões, que respondem de certeza a muitas questões de pessoas novas no android.não falo só por mim, mas tambem custa uma pessoa andar a debater tanto uma situação ou post, e depois há pessoas que não lêem o post todo, para aprender...depois questões como: »isto formata? »não tenho nada contra ti, muito pelo contrário, mas essa questão era desnecessária.começa pelo post 1, e vais ver que ficas com as tuas duvidas todas tiradas. Se houver alguma duvida que não entendas ou que não esteja aqui, não hesites em perguntar.Abraço

#116 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 22:21

isso do formata depende de ti... lê o post inicial, mais precisamente algures os ´pontos´ 10 ou 11, algures por aí...podes sempre optar por não fazer esses passos...como te digo é opção tua... é só ler este tópico para optares...

#117 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 06:28

eu tinha lido poucos passos, pois nao sabia que esta info se encontrava la. mas nao sabia se era como as roms normais..thanks aos 2 pelas sugestoes.

#118 zsdiogo

zsdiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 14:46

Obrigado por todos os comentários, e pesso desculpa pela minha ausência. Vou continuar sem net durante esta semana :unsure:

#119 jmoportugal

jmoportugal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 22:40

Pensava que estava tudo ok mas não.O meu A2SD quando vou ao BTE ver diz que não tenho root, como fizeram o root com este sistema instalado? tentei fazer como esta no tópico 1.5 ou 2.1 mas faz com que o sistema crash no arranque.Ja agora, como se desactiva a orientação automática só para o launcher? nas aplicações queria mas não no "Ambiente de trabalho".

#120 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 07 July 2010 - 11:25

jmoportugal escreveu:

Pensava que estava tudo ok mas não.O meu A2SD quando vou ao BTE ver diz que não tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, como fizeram o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com este sistema instalado? tentei fazer como esta no tópico 1.5 ou 2.1 mas faz com que o sistema crash no arranque.

Não te sei ajudar!

Ja agora, como se desactiva a orientação automática só para o launcher? nas aplicações queria mas não no "Ambiente de trabalho".

Eu não fiz nada e já veio com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root esta versão.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#121 zsdiogo

zsdiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 12:35

Ja agora, como se desactiva a orientação automática só para o launcher? nas aplicações queria mas não no "Ambiente de trabalho".

Enquanto na tela inicial ("ambiente de trabalho"), pressionas o botão menu e optas por adw settings, ou definições adw. Lá irás encontrar essa opção.

#122 jmoportugal

jmoportugal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 06:23

Muito obrigado pela ajuda pessoal.A questão da orientação no "launcher" depois de resolvido é daquelas que se deve a preguiça claramente.Em relação ao root, tenho de cuscar isto então.

#123 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 07:01

jmoportugal escreveu:

Pensava que estava tudo ok mas não.O meu A2SD quando vou ao BTE ver diz que não tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, como fizeram o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com este sistema instalado? tentei fazer como esta no tópico 1.5 ou 2.1 mas faz com que o sistema crash no arranque.

Boas, ou eu estarei a fazer confusão, ou ainda não cuscaste o suficiente, eu instalei já dois progs que pedem acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e apareceu um "aviso" para dar, na primeira vez que apareceu, só funcou após o restart, mas depois buliu que nem um espetaculo, aliás, foi assim que consegui activar várias opções do A2SD.Verifica que não tens uma apps com o nome "superUser Permissions"Abres a aplicações, e lá constão as appls que já deste/não deste permisão de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

#124 UrbanRider

UrbanRider

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 01:54

ROM instalada com sucesso, óptimo tutorial, os meus parabénsAgora só tenho um problema, que drivers devo usar para poder usar o adb? ( adb shell)é que as drivers que tinha anteriormente não detectam o telefone.

#125 UrbanRider

UrbanRider

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 02:08

esqueçam, eu estava a tentar com as drivers erradas para o Pulse.Estas funcionam:http://android.modaco.com/content/t-mobile-pulse-pulse-modaco-com/308399/pulse-2-1-windows-drivers-7-vista-xp/