Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Amon Ra funcional e qualquer ROM no a1 (neste caso a FLB)


  • Por favor inicie sessão para responder
514 respostas a este tópico

#501 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 13 December 2010 - 01:04

tenta isto
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#502 iukars

iukars

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 02:02

tou apanhando nisso! ainda nao consigo nada, sou um noob nisso! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png:S:S:S

#503 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 18:07

tou apanhando nisso! ainda nao consigo nada sou um noob nisso! :P:S:S:S

o dono do telemóvel se calhar não é noob nisso. pede-lhe ajuda :)

#504 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 13 December 2010 - 18:57

LOL! É capaz de ser boa ideia!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#505 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 19:55

LOL! É capaz de ser boa ideia!

é sim senhor! o sujeito quer tirar o bloqueio do telemovel, agora ta a tentar reinstalar a rom e tal... coiso! que vá à tmn e peça pra resolverem o problema... acho 1 pouco ilegitimo vir com um telemovel que ta bloqueado (pra entrar no homescreen) e pedir pra ajudarem a desbloquear. mas isto sou eu.lalalalala

#506 miguelmamfm

miguelmamfm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 11:19

Só para dar mais um testemunho de que correu tudo bem! Continuem o bom trabalho!

#507 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 22:30

Uffaaa... acabei de ler as 51 páginas!!!!!Contudo deve-me ter passado algo.Para instalar a rom FLB 1.7 OC pode-se usar o tutorial do primeiro post partindo de uma Rom 2.1TMN ???Se depois do update para FLB 1.7 OC eu pretender voltar à Rom 2.1 TMN, basta instalar normalmente com as indicações fornecidas pela TMN como quando fiz o Update da 1.5 para a 2.1 TMN??????cumps
Imagem colocada

#508 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 02 January 2011 - 01:47

[quote name="OMEGA" post=108661]Uffaaa... acabei de ler as 51 páginas!!!!!Contudo deve-me ter passado algo.Para instalar a rom FLB 1.7 OC pode-se usar o tutorial do primeiro post partindo de uma Rom 2.1TMN ???[/quote]Podes embora o pessoal costume usar a ROM Swiss, porque há reports de não ficares com Wireless a funcionar se metesses a FLB por cima da TMN. (Eu não tinha).[quote name='"OMEGA" post=108661']Se depois do update para FLB 1.7 OC eu pretender voltar à Rom 2.1 TMN' date=' basta instalar normalmente com as indicações fornecidas pela TMN como quando fiz o Update da 1.5 para a 2.1 TMN??????cumps[/quote']Dá.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#509 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 12:11

Depois de muito investigar e ler lá instalei a Rom FLB 1.7 OC e devo dizer que tem alguns ganhos em relação a Rom oficial TMN, talvez também derivado ao facto de ter o OC activo.Contudo, eu quanto mais leio, as vezes menos percebo loool, isto porque eu instalei a FLB 1.7 por cima da oficial TMN e qual não é o meu espanto, quando ao ligar o tlm aparece-me um "androidzinho azul de skate" e a seguir quando a rom inicia vejo que está com uma aparência totalmente diferente, mas depois de explorar mais um pouco verifico que fiquei com os meus programas todos, as minhas mensagens todas e tudo o que tinha no telefone inclusivamente a famosa Banca Sapo.Isto para quem vinha do Windows mobile faz-me muita confusão pois quando alterava um rom no meu antigo Diamond ele limpava mesmo tudo e fica com uma rom que nada tinha a ver com a anterior. :blink: Ao que me parece, esta Rom FLB funciona um pouco como um upgrade, alterando apenas "as partes que lhe interessam", mas corrijam-me se estiver errado.Depois de fazer isto tudo decido instalar o A2SD de que tanto se fala e segui o segundo tutorial "Como criar uma partição ext no sd, de modo a utilizar A2SD"e depois de tudo feito vejo que (se calhar por burrice minha) aqui formatou-me o cartão de memoria apagando-me tudo o que lá estava, quando eu pensava que apenas iria criar uma partição Ext de 512 MB.Iniciei e depois foi ao terminal emulator e fiz su e de seguida A2SD (li me qualquer lado que se devia fazer isto) e ao iniciar vejo tbm que os meus widgets despareceram todos, mas os programas continuaram instalados (penso que passaram para o SD pois a memoria interna aumentou).O problema não foi grave pois tinha feito um backup do nandroid no disco do PC.As minhas perguntas são:Como sei que o A2SD está a funcionar???Sempre que instalar um programa ele vai instalar automaticamente no cartão SD ou há forma de eu poder decidir se quero na memoria do telefone??Desculpem o testamento, mas era para ver se me explicava correctamente. looolAgradecia a vossa ajuda nestas questões!!!
Imagem colocada

#510 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 08 January 2011 - 15:31

Posso responder-te a algumas.- A FLB apenas te Instala uma quantidade de coisas e remove outras da rom que tu tens. Não é uma ROM completa (por assim dizer), por isso é que tens que instalar por cima de outra.- Ficaste com as tuas apps e tudo porque não repuseste as definições de fábrica.- Para criar a partição, ele formata-te o cartão.- Penso que o facto de teres ficado com mais memória, foi por causa da FLB te ter apagado várias apps que não interessavam a ninguém.- A2SD não sei, vê se tens o SpareParts instalado. Lá tens uma opção para escolher onde instalar as APPS.Abraço.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#511 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 16:23

Posso responder-te a algumas.- Penso que o facto de teres ficado com mais memória foi por causa da FLB te ter apagado várias apps que não interessavam a ninguém.

Mas isto só aconteceu depois de ter instalado o A2SD.Já agora, como posso aceder à partição ext de 512 MB que criei para poder ver o que lá está??? É que ao particionar o cartão desapareceram-me 512MB que eu presumo ser onde ficam instaladas as aplicações agora, mas não vejo forma de aceder a essa parte do cartão.
Imagem colocada

#512 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 10 January 2011 - 15:47

Mas isto só aconteceu depois de ter instalado o A2SD.Já agora como posso aceder à partição ext de 512 MB que criei para poder ver o que lá está??? É que ao particionar o cartão desapareceram-me 512MB que eu presumo ser onde ficam instaladas as aplicações agora, mas não vejo forma de aceder a essa parte do cartão.

Ligas o telemóvel por USB a um computador com Linux instalado, e aparecem-te as duas (A FAT e a EXT)!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#513 jtmdias

jtmdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 13:52

Há algum problema com os ficheiros alojados? Não estão disponíveis...Edit: Já se passou um dia desde que aqui escrevi. Será que ninguém pode disponibilizar os ficheiros, por favor?

#514 rjpa123

rjpa123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 21:55

Viva.Não consigo descarregar este ficheiro.Please and thank you.

#515 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 16:53

links down!