Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Disponibilidade do Samsung Galaxy S em Portugal.


  • Por favor inicie sessão para responder
469 respostas a este tópico

#51 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 12:52

Sim é verdade Amazon.de é a que vi com melhor preço.

#52 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 17:36

Atenção que há pessoal que está a especular com a mesma certeza de quem está a dizer uma lei da física.. Além de achar que é uma atitude pouco correcta, estão a correr o risco de influenciar outros a tomar decisões com base em informações que quem as divulga não pode confirmar.A verdade é que o catálogo de Smartohpnes para Julho / Agost oda PhoneHouse continua online e com o Samsung Galaxy S desbloqueado a 439.90 Euros.Além disso o facto da TMN anunciar exclusividade no Galaxy S não quer dizer que este não possa ser vendido desbloqueado. Até porque, por um lado, dentro do mercado único, ninguém pode impedir uma loja de ir a Espanha, ou à Alemanha comprar Galaxy S desbloqueados e vende-los aqui em Portugal sem ser pelo importador oficial. Por outro lado há acordos deste tipo que apenas prevêem a exclusividade no que toca a telefones com as operadoras.

#53 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 17:44

mundano escreveu:

Atenção que há pessoal que está a especular com a mesma certeza de quem está a dizer uma lei da física.. Além de achar que é uma atitude pouco correcta, estão a correr o risco de influenciar outros a tomar decisões com base em informações que quem as divulga não pode confirmar.A verdade é que o catálogo de Smartohpnes para Julho / Agost oda PhoneHouse continua online e com o Samsung Galaxy S desbloqueado a 439.90 Euros.Além disso o facto da TMN anunciar exclusividade no Galaxy S não quer dizer que este não possa ser vendido desbloqueado. Até porque, por um lado, dentro do mercado único, ninguém pode impedir uma loja de ir a Espanha, ou à Alemanha comprar Galaxy S desbloqueados e vende-los aqui em Portugal sem ser pelo importador oficial. Por outro lado há acordos deste tipo que apenas prevêem a exclusividade no que toca a telefones com as operadoras.

rapaz em primeiro lugar ninguém quer influenciar ninguém... cada um escolhe por si próprio...em segundo lugar não tens nada que duvidar da minha palavra, pois é igual á tua e tem o mesmo valor que a tua.tudo aquilo que expliquei aqui foi o que me contaram na loja da vodafone, na qual eu tinha seguro do magic. se eles mandam postas para o ar ou não, tb não sei, mas foi o que me disseram...além disso, na revista da phone house (na revista normal) não vem lá nada... e essa dos smartphones foi onde admitiram que havia um erro(erro esse que foi admitido mesmo pela linha de apoio)... agora falta saber que erro... mas é em relação ao samsung galaxy s.outra coicidencia é o facto de a expansys, a pixmania e a amazon terem o telemovel mais caro que a phone house.isto é estanho porque se fores comparar a phone house tem os telemoveis mais caros que qualquer uma destas empresas de distribuição...

#54 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 18:00

Eu não estou a duvidar nem a acreditar em ninguém. Estou apenas a dizer que na PhoneHouse continuam a ser distribuídos os catálogos onde aparece o Galaxy S desbloqueado a 439.90 Euros... Tanto online, como em papel.Se tiverem uma fonte melhor, coloquem aqui para eu actualizar o primeiro post... Se não têm fontes, para mim é só diz que disse.. E eu até gosto de ver o diz que disse, porque sempre se vai tirando umas ideias daqui e dali.. Mas eu pessoalmente teria as minhas duvidas em tomar decisões com base nisso. E já vi uns posts atrás a dizerem de forma peremptória a um user que este telefone não ia sair desbloqueado em Portugal. Apenas estou a alertar que "noticias" sem fonte devem ser vistas sempre com um pouco de sal..Agora, como é óbvio, tal como dizes, cada um que pense pela sua cabeça..

#55 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 18:02

estive hoje na loja e não havia lá... como disse é esperar para ver... e quem quiser que espere

#56 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 14:01

Com a remodelação do site da FNAC, desapareceu o SGS TMN. Espero que volte!Nota: Assim sendo, o link do 1º post já não encaminha para o SGS.

#57 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 14:08

já era de esperar... uma vez que a phone house também tirou o desbloqueado

#58 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 15:29

E agora lanço mais info para a confusão :laugh: :loja The Phone House do Loures Shopping: Galaxy S 'TMN':estão à espera a qualquer momento, Galaxy S desbloqueado/livre: no final do mêsVá-se lá perceber alguma coisa; informação recolhida na loja há cerca de 2h...Como não tenho muita pressa (a não ser que o n73 fique com mais alguma tecla sem funcionar) vou esperar até ao final do mês para ver o que vai acontecer...Cumps

#59 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 16:54

MPA escreveu:

Com a remodelação do site da FNAC, desapareceu o SGS TMN. Espero que volte!Nota: Assim sendo, o link do 1º post já não encaminha para o SGS.

Não me parece que tenha sido pela remodelação apenas. Parece me lógico que a TMN o tenha exigido uma vez que a data de laçamento ainda não foi revelada por eles (TMN).DiogoLamego escreveu:

já era de esperar... uma vez que a phone house também tirou o desbloqueado

Tirou o desbloqueado (que se conspira ter sido um erro) mas na Fnac era o bloqueado à TMN.

#60 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 17:06

agora vem a phone house outra vez com o desbloqueado... isto não se entende... mas é sempre assim

#61 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 17:29

boasposso garantir que o terminal vai haver desbloqueado.OS primeiros equipamentos a entrar em PT foram desbloqueados.GT-I9000HKATPHEntretanto o pedido foi tão grande que a marca foi "forçada" a bloquealos para a TMN.Neste momento a TMN está a efectuar um grande pedido de terminais isso é certo mas os TPH vão "saltar" em breve ;)fiquem a aguardar

#62 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 17:32

ainda bem :P é da maneira que vou ter muita companhia por aqui :Dcom o numero de vendas que este samsung está a alcançar iremos formar aqui uma grande comunidade e concerteza irá haver muito desenvolvimento para ele :P

#63 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 21:19

Boa noite a todos.A Phone house não vai vender o telemóvel desbloqueado. Provavelmente nem vai ter este telemóvel na data prevista para o lançamento (16 de julho).Confiram o catálogo deste mês. Entretanto falei com um amigo meu que trabalha na tph e neste momento nem sequer têm o código "aberto". O que quer dizer que nem sequer têm ainda prevista a encomenda destes terminais.Cumps Imagem colocada

#64 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 21:26

cosmos2k4 escreveu:

Boa noite a todos.

Ola.Podes passar na secçao de apresentaçao e falar nos um pouco de ti, cosmo?

#65 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 06:40

ehehehe ninguém se entende :PA phone house a uns diz que não vai ter e a outros que vai :PQuem andará desactualizado? ;)

#66 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 10:00

LOL é verdade... com tanto, vem não vem, chega não chega.O que sei é que o meu já vem é a caminho ;) ...

#67 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 10:39

DiogoLamego escreveu:

ehehehe ninguém se entende :PA phone house a uns diz que não vai ter e a outros que vai :PQuem andará desactualizado? :P

E para lançar mais confusão, esta manhã passei pela Ensitel e TPH do Arena Shopping (Torres Vedras) não fazem ideia de quando será colocado à venda, quer TMN, quer livre/desbloqueado.DeepSpace escreveu:

LOL é verdade... com tanto, vem não vem, chega não chega.O que sei é que o meu já vem é a caminho ;) ...

Mandaste vir de onde?Cumps

#68 DoktorMHz

DoktorMHz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 07 July 2010 - 10:48

Meus caros,Acabo de devolver o meu Tatoo à Phone House e já tenho uma nota de crédito prontinha para utilizar. Estou a pensar do Galaxy S. Aqui em Guimarães também não sabem quando chegará, mas pelo que me disseram deverá chegar primeiro o modelo bloqueado à TMN. Como tenho 60 dias para utilizar o crédito, vou esperar tranquilamente.
_________________
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom

#69 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 11:13

Não esperes pelo desbloqueado... já é uma confusão com o TMN quanto mais com o desbloqueado...

#70 xefe

xefe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 11:47

para quem comprou na amazon.de ou amazon uk, sabem-me dizer se o telefone tem a lingua PT e se o swype tambem tem PT? Pretendia comprar o telemovel, mas se não tiver PT-PT vou esperar que saiam ca em Portugal

#71 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 13:58

Boa tarde a todos. Já podem reservar o samsung galaxy s na FNAC.Entrega dia 16. Imagem colocada

#72 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 14:08

Jorge Antunes escreveu:

DiogoLamego escreveu:

ehehehe ninguém se entende :PA phone house a uns diz que não vai ter e a outros que vai :PQuem andará desactualizado? :P

E para lançar mais confusão, esta manhã passei pela Ensitel e TPH do Arena Shopping (Torres Vedras) não fazem ideia de quando será colocado à venda, quer TMN, quer livre/desbloqueado.DeepSpace escreveu:

LOL é verdade... com tanto, vem não vem, chega não chega.O que sei é que o meu já vem é a caminho ;) ...

Mandaste vir de onde?Cumps

Pixmania-Pro :woohoo: Não quero bloqueados a tmn, para não ter problemas com futuros updates...

#73 xefe

xefe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 14:38

esse da pixmania pro da para por em portugues e tem swype em pt?

#74 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 14:50

xefe escreveu:

esse da pixmania pro da para por em portugues e tem swype em pt?

sim dá... o que conta é a rom que ele trás e as versões europeias trazem todas PT-PT, isto claro foi o que ouvi falar... mas o meu tem...Já agora que comprar atenção aos updates... existem 3 versões deste terminal (pelo menos fala-se nisso no xda) e ainda não se sabe quais as diferenças...

#75 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 18:36

Quem quiser desembolsar mais um bocado de dinheiro já tem o Samsung Galaxy S desbloqueado, disponível em Portugal em algumas lojas.. Deixo aqui dois exemplos:- http://www.codi-tek....AXY-P63370.html -> 575€- http://www.swtl.pt/detalhes.php?a=3022 -> 591,40€ (No site diz que têm em stock e têm loja física em Coimbra)