Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Disponibilidade do Samsung Galaxy S em Portugal.


  • Por favor inicie sessão para responder
469 respostas a este tópico

#76 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:01

loool eu sei onde essas lojas vão busca-los ;) mas não digo mais nada :P

#77 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:08

lolmandam vir.....facil!aliás, há empresas os comprar os TPH que chegam a portugal e exportam... porquê outras a não fazer o contrário. Compram "fora" vendem "dentro":)

#78 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:11

pennywise escreveu:

lolmandam vir.....facil!aliás, há empresas os comprar os TPH que chegam a portugal e exportam... porquê outras a não fazer o contrário. Compram "fora" vendem "dentro":)

eu estava a falar de onde compram... aqui há duas semanas recebi um email com o nome de muitas empresas onde são vendidos telefones e esse email era de um distribuidor... naquela altura não existia o samsung galaxy s por lá...mas eu mandei vir o meu e custou-me 500€ +-

#79 temp9300

temp9300

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:32

Também estou a pensar comprar um galaxy s mas esta questão do preço está a deixar-me preocupado.Será que quando finalmente aparecerem os desbloqueados o preço irá manter-se nos 439€ ou vão atirar-se para os 500€+? :(Depois de pensar que podia te-lo por 439€ nao estou a aceitar a ideia de ter de pagar mais. ;)

#80 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:44

temp9300 escreveu:

Depois de pensar que podia te-lo por 439€ nao estou a aceitar a ideia de ter de pagar mais. ;)

Ele continua no catalogo a esse preço e que se saiba ainda não houve nenhuma correcção.. Tens é que ter um pouco mais de paciência e esperar por ele.. É como eu.. Até estou interessado neste telefone.. Mas tenho o tempo todo.. Não quero estar hoje a dar 580 euros na Expansys, para daqui a umas semanas, ou um mês, me estar a sentir patego por não ter esperado..

#81 temp9300

temp9300

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:20

O que tb me deixa com receio é que normalmente os telemoveis la fora até são mais baratos que cá, também é estranho este ser ao contrário. :-|

#82 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:53

temp9300 escreveu:

O que tb me deixa com receio é que normalmente os telemoveis la fora até são mais baratos que cá, também é estranho este ser ao contrário. :-|

pois isso é que é estranho ;)

#83 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:53

mundano escreveu:

temp9300 escreveu:

Depois de pensar que podia te-lo por 439€ nao estou a aceitar a ideia de ter de pagar mais. ;)

Ele continua no catalogo a esse preço e que se saiba ainda não houve nenhuma correcção.. Tens é que ter um pouco mais de paciência e esperar por ele.. É como eu.. Até estou interessado neste telefone.. Mas tenho o tempo todo.. Não quero estar hoje a dar 580 euros na Expansys, para daqui a umas semanas, ou um mês, me estar a sentir patego por não ter esperado..

a pensar assim compra-o para o ano :P deve estar a 400€ desbloqueado

#84 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 07:08

mundano escreveu:

temp9300 escreveu:

Depois de pensar que podia te-lo por 439€ nao estou a aceitar a ideia de ter de pagar mais. ;)

Ele continua no catalogo a esse preço e que se saiba ainda não houve nenhuma correcção.. Tens é que ter um pouco mais de paciência e esperar por ele.. É como eu.. Até estou interessado neste telefone.. Mas tenho o tempo todo.. Não quero estar hoje a dar 580 euros na Expansys, para daqui a umas semanas, ou um mês, me estar a sentir patego por não ter esperado..

Na amazon.de fica.te por 460€ já com portes o que sinceramente é um bom preço... é necessário é ter um Visa.

#85 temp9300

temp9300

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 07:40

DeepSpace escreveu:Na amazon.de fica.te por 460€ já com portes o que sinceramente é um bom preço... é necessário é ter um Visa.[/quote]Se puderes recuperar o IVA português já não é bem assim. Na amazon.de não posso recuperar o iva. ;)

#86 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 08:24

pois tens que ter uma empresa para recuperares o iva ;)

#87 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 09:22

De novo disponivel na FNAC, em Pré-venda

#88 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 10:34

Jorge Antunes escreveu:

De novo disponivel na FNAC, em Pré-venda

Acabei de descobrir agora também ;)Ganha-se pontos FNAC com esta compra?

#89 temp9300

temp9300

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 10:47

A Fnac não indica que se é a versão com 8gb internos ou 16gb mas parece-me quase certo que é a de 8gb.pena ser bloqueado à tmn. ;)

#90 temp9300

temp9300

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 10:48

DiogoLamego escreveu:

pois tens que ter uma empresa para recuperares o iva ;)

Se estiveres a recibos verdes tb deves poder. Só que só da para recuperar o IVA português, se for de outro país não. ;)

#91 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 10:58

Oi pplJá passei pela apresentação e podem deixar um abraço lá.Enfim mandei vir o meu SMSG Galaxy S da Amazon, lá perdi a a cabeça e olha foi desta, sempre tive telefones "gratuitos" empresa e agora converti-me ao Android, adiante.Comprei o meu agora mesmo na Amazon, é a primeira vez que compro lá, não tenho historial para confirmar se trabalham bem se são fiaveis, etc, depois informo.Custou-me 457.97 euros 6.22+IVA de Portes, deve chegar lá para a semana ou depois.Ando á varias semanas na PHHouse a perguntar pelo bicho ou até o Galaxy 3 S5800i (o tal de 220 Euros) mas nunca me sabiam dizer nada, nem se vinha quando vinha etc, da ultima vez disseram-me que só lá para Agosto.Feling que tenho que lá para Agosto inicio deve chegar cá os dois, penso que vão vender o S desbloqueado a 439 Euros, pois acho que a TMN tem a exclusividade para operadores não, podendo abranger os livres, agora disponibilidade só para meados de Agosto, como disse é um feeling.Um abraço,JL

#92 temp9300

temp9300

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:03

Resolvi enviar um email directamente para a Samsung PT a perguntar quando comercializam a versão desbloqueada (não custa tentar).Até agora não responderam...

#93 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:20

nem te vão responder ;) vão dar mais uma resposta daqueles que nada dizem ;)

#94 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:36

JLourenco escreveu:

Oi pplJá passei pela apresentação e podem deixar um abraço lá.Enfim mandei vir o meu SMSG Galaxy S da Amazon, lá perdi a a cabeça e olha foi desta, sempre tive telefones "gratuitos" empresa e agora converti-me ao Android, adiante.Comprei o meu agora mesmo na Amazon, é a primeira vez que compro lá, não tenho historial para confirmar se trabalham bem se são fiaveis, etc, depois informo.Custou-me 457.97 euros 6.22+IVA de Portes, deve chegar lá para a semana ou depois.Ando á varias semanas na PHHouse a perguntar pelo bicho ou até o Galaxy 3 S5800i (o tal de 220 Euros) mas nunca me sabiam dizer nada, nem se vinha quando vinha etc, da ultima vez disseram-me que só lá para Agosto.Feling que tenho que lá para Agosto inicio deve chegar cá os dois, penso que vão vender o S desbloqueado a 439 Euros, pois acho que a TMN tem a exclusividade para operadores não, podendo abranger os livres, agora disponibilidade só para meados de Agosto, como disse é um feeling.Um abraço,JL

Caro amigo, já comprei muitas coisas na AMAZON e nunca tive problemas nenhuns. Entregam rápido (2,3 dias) e ainda te enviam uns vales de desconto em outros produtos. Só há uma coisa a ter em conta, em principio vão enviar-te o telemóvel em que o adaptador de corrente eléctrica será em sistema inglês.Fora isso. Tudo ok Deixo em baixo um exemplo para quem não conhece Imagem colocada

#95 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:54

na expansys mandaram-me esse carregador, mas tb outro que dá na europa ;)

#96 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:03

Hummmmm.... Amigos estamos a falar da Amazon.DE (Alemã) o sistema eléctrico lá é igual ao nosso .. tens no youtube alguns vídeos de unboxing alemães e tens ficha ou adaptador de ficha para PT ok ;)

#97 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:41

Thanks people pela ajuda, sim tenho escutado bem da Amazon, sim comprei na Amazon.de, com a ajuda do Google tradutor foi fácil.Sobre vir com o adaptador europeu, não deve de existir problemas, corta-se o fio e voilá, mas também é verdade que o ultimo produto de consumo que comprei na Alemanha o adaptador é igual ao nosso ou seja:European power cord: AC Line Cord, 1.8M ungrounded, two wire, CEE7/16. Europe, Abu Dhabi, Bolivia, Dubai, Egypt, Iran, Korea, Russia, Vietnam.Mas logo vejo.Um abraço,

#98 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:42

que todos os problemas fossem esses né? :Pa ansiedade mata mais :(

#99 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:54

DiogoLamego escreveu:

na expansys mandaram-me esse carregador, mas tb outro que dá na europa :(

A Inglaterra não fica na Europa? :blink:

#100 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:01

Os fabricantes (normalmente os US) fazem a distinção entre European Power Cord e UK Power Cord.Exemplo:AC Line Cord, 1.8M, grounded, three wire CEE 7/7plug. Associated Countries: Europe, Abu Dhabi, Bolivia, Dubai, Egypt, Iran, Korea, Russia, Vietnam. AC Line Cord, 1.8M, three wire, grounded BS1363 plug. Associated Countries: Hong Kong, Iraq, Malaysia, Singapore, United Kingdom.