Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Disponibilidade do Samsung Galaxy S em Portugal.


  • Por favor inicie sessão para responder
469 respostas a este tópico

#451 4ndr3

4ndr3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 16:03

Já tenho o Galaxy S, só digo isto: Fantástico :)

#452 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 19:18

lmpl escreveu:

owny escreveu:

lmpl escreveu:

Eu comprei na Ensitel.Dei 2 telemoveis de retoma e ficou-me mais barato 110€. :)

Quais foram os telemoveis que devolveste para te ficar assim tão mais barato?

Um N95 já bem batido e um N80

Ambos funcionavam? Tenho aqui um N80 encostado mas tem problemas no ecrã...

#453 Cabritone

Cabritone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 10:00

EheheAcabei de comprar o meu Galaxy S na Phone House por 349€ !!! Retoma de 50€ por um Nokia 5130...Ontem disseram me que o Galaxy não estava incluído nessa promoção da retoma. Fui la hoje, com outro funcionário e comprei =)

#454 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 10:27

Cabritone escreveu:

Ontem disseram me que o Galaxy não estava incluído nessa promoção da retoma. Fui la hoje, com outro funcionário e comprei =)

persistence pays off

#455 tiago_espinho

tiago_espinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 13:56

Para quem tem a hipótese de comprar o Galaxy S pela Pixmania-pro, aproveito para chamar a vossa atenção.Apesar do terminal aparecer à venda por 408.27€ s/IVA, caso vejam os packs promocionais podem encontrá-lo por 378.21€ com um cartão de 4Gb.Presumo que o preço do pack seja o correcto, e o preço do aparelho sozinho não esteja actualizado.De qualquer forma, não acredito que subam o preço do pack depois de encomendado.Já com portes, fica tudo por 386.20€, desbloqueado e com cartão de 4Gb. Bye bye TMNCumps

#456 xn3xus

xn3xus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 15:21

pois.. para quem pix-pro mt bom...eu comprei na tmn com desconto cartão jovem! lol nem sabia que isto existia...ficou mais barato 10% http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#457 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 15:31

tambem keria ter cartao pixmania pro

#458 temp9300

temp9300

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 10:32

tiago_espinho escreveu:Já com portes, fica tudo por 386.20€, desbloqueado e com cartão de 4Gb. Bye bye TMN[/quote]se tens cartao pix-pro então tambem deves poder recuperar o IVA se comprares cá, logo o da TMN ainda fica mais barato. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#459 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 August 2010 - 10:34

já deve ser sem iva

#460 PTDennis

PTDennis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 00:23

http://www.pixmania....DEyMzM5Mzg7€439 Desbloqueado na Pixmania só hoje pelo que lá diz..

#461 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 13:22

e de aproveitar

#462 V3d3ta

V3d3ta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 13:55

Calma. tem de ter em conta que a pixmania manda vir os produtos de fora. ou seja e a mesma coisa que se precisares de garantia teras que o enviar para o pais de onde expediu. comigo preferia encomendalo do ammazon.de http://www.amazon.de...&sr=8-1-spellta a 447 e para mim e muito mais de confiança.

#463 CLM

CLM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 17:13

Comprei o meu aqui www.komobter.pt, e é desbloqueadosobre as garantias, se for comprado no estrangeiro no caso da Samsung que tem um centro de assistência técnica, apresentando a factura eles assumem a garantia, pelo menos foi o que a pixmania me informou, comprei na pixmania-pro uma Tv Led Samsung e questionei de podia utilizar esse serviço da Samsung na garantia e ele informaram que sim, agora não sei se é realmente assim.

#464 tmcosta

tmcosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 17:57

V3d3ta escreveu:

Calma. tem de ter em conta que a pixmania manda vir os produtos de fora. ou seja e a mesma coisa que se precisares de garantia teras que o enviar para o pais de onde expediu. comigo preferia encomendalo do ammazon.de http://www.amazon.de...&sr=8-1-spellta a 447 e para mim e muito mais de confiança.

A Pixmania é de super confiança, já comprei imensas coisas lá, inclusive tem uma loja de atendimento ao público em lisboa, mais propriamente no saldanha. Já a amazon é para esquecer...

#465 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 22:02

tmcosta escreveu:

V3d3ta escreveu:

Calma. tem de ter em conta que a pixmania manda vir os produtos de fora. ou seja e a mesma coisa que se precisares de garantia teras que o enviar para o pais de onde expediu. comigo preferia encomendalo do ammazon.de http://www.amazon.de...&sr=8-1-spellta a 447 e para mim e muito mais de confiança.

A Pixmania é de super confiança, já comprei imensas coisas lá, inclusive tem uma loja de atendimento ao público em lisboa, mais propriamente no saldanha. Já a amazon é para esquecer...

Pelo que sei a pixmania em trocas e devoluções tb é uma dor de cabeça...

#466 xn3xus

xn3xus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 01:01

rbanaco escreveu:

tmcosta escreveu:

V3d3ta escreveu:

Calma. tem de ter em conta que a pixmania manda vir os produtos de fora. ou seja e a mesma coisa que se precisares de garantia teras que o enviar para o pais de onde expediu. comigo preferia encomendalo do ammazon.de http://www.amazon.de...&sr=8-1-spellta a 447 e para mim e muito mais de confiança.

A Pixmania é de super confiança, já comprei imensas coisas lá, inclusive tem uma loja de atendimento ao público em lisboa, mais propriamente no saldanha. Já a amazon é para esquecer...

Pelo que sei a pixmania em trocas e devoluções tb é uma dor de cabeça...

confirmo... pixmania em termos de garantias ;)...a mim foi pedido o envio de um tlm para França, portes pagos por mim e etc.. Mas nisto a amazon deve ser igual..Cumps

#467 Dottore

Dottore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 05:59

Boas, fiz uma encomenda de um Galaxy S na Fnac online, para o mesmo ser levantado numa loja, por um amigo meu, la na encomenda indiquei o nome do meu colega.O que venho aqui +pedir é se alguém sabe o que ele tem de apresentar para levantar a respectiva encomenda, que documentos necessita?

#468 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 08:01

Dottore escreveu:

Boas, fiz uma encomenda de um Galaxy S na Fnac online, para o mesmo ser levantado numa loja, por um amigo meu, la na encomenda indiquei o nome do meu colega.O que venho aqui +pedir é se alguém sabe o que ele tem de apresentar para levantar a respectiva encomenda, que documentos necessita?

Se no endereço de entrega estiver o nome dele (segundo percebi, está) basta o print do mail a dizer que o equipamento chegou à loja e um documento de identificação.Espero que ele não apanhe nenhum tolinho (leia-se maçarico) pela frente que se guie pelo endereço de facturação...

#469 marcosfonseca

marcosfonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 11:57

Bom dia...Peço desculpa tar a desenterrar este topico, mas tenho uma duvida.Li na pagina anterior, a falar de retomas. E gostava de saber lojas que aceitem retomas. De 1 ou 2 telemoveis. De modo a baixar o preço do SGS. Mexi num ontem na fnac, e fiquei apaixonado. Embora seja um amante da apple, gostei mais de mexer no Galaxy do que no Iphone4...

#470 crencos

crencos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 13:28

A worten mobile faz retomas na compra do SGS desbloqueado, mas sinceramente 5€ por um qtek s200 pareceu-me anedota.A the phone house este mês faz retomas até 50€ na compra de smartphones bloquados ou desbloqueados. Se te disserem que é só desbloqueados diz que não é mencionado isso em lado nenhum.