Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Disponibilidade do Samsung Galaxy S em Portugal.


  • Por favor inicie sessão para responder
469 respostas a este tópico

#426 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 July 2010 - 19:05

xefe escreveu:

tenham cuidado com esse site... uma leitura mais atenta deste mostra indicios de ser um site de scamming... ora reparem bem nos preços dos produtos em geral...carreguem por exemplo em sony ericsson do lado esquerdo no menu e vejam os preços de todos os telemoveis....numeros todos demasiado redondos e parecidos, sem arredondamentos nem nada.... eu não me fiava naquilo, da a sensação que aquilo apenas são valores pra encher xouriço e colocados "de arranque" aka pra despaxar...

LOOOLdevem ser como aqueles do ano passado... no porto havia uns gajos que tinham os melhores portateis com 100 e 200€ mais baratos que nas outras lojas...quando descobriram o motivo, eram os equipamentos que "caiam dos camiões" e depois queixavam-se... nos terminais podem bloquear os imeis

#427 reisparak

reisparak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 19:12

Sim...há que olhar com atenção para esses esquemas e apostar pelo seguro. Não havendo feedback comprar na net é sempre um risco.Bem continua a ser a tmn a levar o meu dinheiro.... :)

#428 xefe

xefe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 19:14

"Quem SomosA komobterl foi criada em 2010 com o objectivo de preencher uma lacuna no mercado português.... Nesta área de mercado queremos apostar na qualidade, porque a falta de qualidade é a origem de grande parte dos problemas"LOL!!!! :laugh: Pra começar... qual lacuna? E segundo... komobter"L"? Isso sim é qualidade, a começar pelas gralhas do site logo no nome da empresa... mas por acaso fui verificar o NIF e encontra-se mesmo registado:Número de IVA PT 509419992 Estado-Membro PT Nome KOMOBTER - UNIPESSOAL LDA Endereço RUA DE MOÇAMBIQUE N 54 R/C DTOPINHAL NOVO2955-162 PINHAL NOVO Número de Consulta Data de recepção do pedido 26/07/2010 (dd/mm/yyyy)se eles tivessem loja fisica, eu acharia bom negocio....agora assim e so com loja online... e ainda ha uns tempos atras aconteceu uma situação de fraude, de pagarem a pessoas "de rua" para usar os seus dados para registar uma empresa e depois puseram-se a andar do país quando descobriram...isto contado por 1 amigo, que foi vitima de uma fraude dessas.

#429 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 21:14

Também vi essa loja e gostei do preço... mas na net não se encontra grande feedback, nem negativo, nem positivo.. Não estou para arriscar.

#430 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 06:19

Vamos la eskecer o SPAM, e voltar ao topico. O post em causa foi removido.

#431 reisparak

reisparak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 11:19

BUGabundo escreveu:

Vamos la eskecer o SPAM, e voltar ao topico. O post em causa foi removido.

Peço desculpa se o post não foi on-topic (eu julgo ter sido), mas com toda a certeza não foi SPAM,Eu apenas encontrei um site duvidoso, e como estou comprador do telemovel quis saber feedback de outras pessoas para ter mais certezas. E penso ter feito uma pergunta legitima no sitio certo e que agradeço desde já a quem me respondeu.Moderação sim para se continuar com o topic, mas acusação de spam a um user com duvidas legitimas acho perfeitamente abusivo.Obrigado.

#432 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 11:44

reisparak escreveu:

Moderação sim para se continuar com o topic, mas acusação de spam a um user com duvidas legitimas acho perfeitamente abusivo.

De acordo com as regras do forum, não é preciso justificar para apagar posts que não desejamos no forum.Em todo o caso, o post foi reportado por dois utilizadores, e o mm texto encontrado noutros lados, bem como toda a existência dessa empresa é bastante duvidosa, conforme os últimos posts o demonstram.E agora que a explicação está dada, o assunto fica por aqui, ok?

#433 reisparak

reisparak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 12:11

De acordo com as regras do forum, não é preciso justificar para apagar posts que não desejamos no forum.Em todo o caso, o post foi reportado por dois utilizadores, e o mm texto encontrado noutros lados, bem como toda a existência dessa empresa é bastante duvidosa, conforme os últimos posts o demonstram.E agora que a explicação está dada, o assunto fica por aqui, ok?

Claro que o assunto fica por aqui, eu não pretendo prolongado até porque o esclarecimento da minha duvida inicial está feito.Alias, eu não pretendi justificações sobre o delete do meu post,apenas quis demonstrar a minha indignação e não concordancia pelo facto de me estarem a acusar de spam.O facto de estar noutro site ou dos posts subsequentes demonstrarem a suspeição do site não faz da minha duvida spam, pelo contrario, torna a minha duvida legitima, já que se eu pretendo feedback é natural que vá procurar noutros sítios e eu próprio, depois mencionei que achava o site duvidoso e não iria comprar nada.Resumindo, moderação está no seu direito (apagar, chamadas de atenção,etc), agora acusações é necessário mais cuidado e ter indícios muito fortes.Apenas quis,como qualquer acusado que se sente injustiçado demonstrar isso mesmo.Com isto concluo.Obrigado

#434 tiago_espinho

tiago_espinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 15:18

O preço na komobter foi corrigido, para o modelo de 8Gb: 470€Eles têm o modelo de 16Gb por 520€Afinal, o preço não é assim tão bom...Cumps

#435 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 19:22

tiago_espinho escreveu:

O preço na komobter foi corrigido, para o modelo de 8Gb: 470€Eles têm o modelo de 16Gb por 520€Afinal, o preço não é assim tão bom...Cumps

Mas não ficou menos estranho o negocio... Mandei uma mensagem a perguntar se podia levantar nas instalações deles e responderam-me que não têm loja física, apenas online. E também não aceitam mais nenhuma método de pagamento além da transferência bancária... Para uma loja que não tem qualquer feedback ou historia, exigem muita confiança aos compradores.. Temos pena...

#436 komobter

komobter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 16:30

Boa tarde caros leitores Gostaria de informar como responsavel desta empresa Komobter que a empresa e seria como podem verificar no portal justiça (http://publicacoes.m...pt/pesquisa.asp)colocar NIF 509 419 992 ou Nome da empresa Komobter Unipessoal Lda.Esta Empresa não se trata de um site SPAM.

#437 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 July 2010 - 16:46

Com a explicação do responsável da komobter e disponibilidade do mesmo, vamos terminar as suspeitas do respectivo site, se alguma vez as houve.komobter,Obrigado pelo seu registo e claro está, bem vindo à nossa comunidade.

#438 Cabritone

Cabritone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 06:53

Ora ha aqui uma coisa que me está a escapar.porque é que ninguém está a falar da campanha da phone house de retoma de 50€ na compra de um smartphone ?!??sendo o preço dele lá de 399€ com a retoma ficaria 349€ o que é um preço bastante generoso...Ou essa campanha ja acabou , ou ha alguma alinea que me esta a escapar ?é que se for a esse preço vou ja la hoje compra-lo =)cumprimentos

#439 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 07:43

Cabritone escreveu:

Ora ha aqui uma coisa que me está a escapar.porque é que ninguém está a falar da campanha da phone house de retoma de 50€ na compra de um smartphone ?!??sendo o preço dele lá de 399€ com a retoma ficaria 349€ o que é um preço bastante generoso...Ou essa campanha ja acabou , ou ha alguma alinea que me esta a escapar ?é que se for a esse preço vou ja la hoje compra-lo =)cumprimentos

Acho que nessa campanha não está incluido o SGS...

#440 Cabritone

Cabritone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 08:14

logo vi, era fruta a mais =) de qualquer modo, vou daqui a pouco a uma perguntar... não vi nenhumas letrinhas pequenas por isso vou reclamar se nao tiver incluído =)

#441 lmpl

lmpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 08:22

Eu comprei na Ensitel.Dei 2 telemoveis de retoma e ficou-me mais barato 110€. :)

#442 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 08:46

lmpl escreveu:

Eu comprei na Ensitel.Dei 2 telemoveis de retoma e ficou-me mais barato 110€. :)

Quais foram os telemoveis que devolveste para te ficar assim tão mais barato?

#443 Cabritone

Cabritone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 08:47

lmpl escreveu:

Eu comprei na Ensitel.Dei 2 telemoveis de retoma e ficou-me mais barato 110€. :)

que telemóveis entregaste ?tenho aqui um Nokia 3100 e um 5200 xpress music mas duvido que me dêem muito por isto =)

#444 DoktorMHz

DoktorMHz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 30 July 2010 - 11:42

Finalmente, após várias semanas de espera, a TPH de Guimarães recebeu ontem uma unidade Galaxy S que já cá canta :)Vou brincar com o menino !!!
_________________
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom

#445 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 13:05

Cabritone escreveu:

que telemóveis entregaste ?tenho aqui um Nokia 3100 e um 5200 xpress music mas duvido que me dêem muito por isto =)

Ainda perguntei pela retoma de uns classicos: Moto E1000, SE k510 - nao dao nada pela retoma.Davam-me 5€ por um Samsung E590 - tive vontade de lhe mandar o telefone às f...Para darem 100€ deve ser um 3GS.

#446 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 13:09

http://www.tmn.pt/po...fmt=default215€

#447 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 13:11

ja se sabe que eles dao esses valores, e como iresa vodafone e dares uma retoma, eles dao so 10 ou 20 euros, seja kual for o modelo.mas vales ires a uma loja de telemoveis que tambem venda usados eles dao mais pelos telemoveis..Eu tenho um x10 com um mocinha em cima, e se for a the phone house dao para ai os 50€, fui a uma loja de teles eles dao me 275€ por ele..é o que vou fazer, e dou mais 125 e trago o galaxy s, vou mas e tentar negociar com ele para so dar 100.... loool

#448 cmboy

cmboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 13:54

Cabritone escreveu:

... que telemóveis entregaste ?

Por acaso também estava curioso por saber que telemóveis foram... :)Ricardocunha escreveu:

Eu tenho um x10 com um mocinha em cima, e se for a the phone house dao para ai os 50€, fui a uma loja de teles eles dao me 275€ por ele..

Foste a qual? Eu tenho em casa uma data de telemóveis em bom estado que vou comprando e depois deixo-os de usar...

#449 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 14:09

uma aqui na trofa, mas acho que nao dao dinheiro.so em retoma..eu cheguei la e disse, estou interessado em comprar o galaxy s, mas tenho este a retoma quanto dao???eles disseram 275. se quesier comprar o galaxy so tem de dar mais 125

#450 lmpl

lmpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 15:07

owny escreveu:

lmpl escreveu:

Eu comprei na Ensitel.Dei 2 telemoveis de retoma e ficou-me mais barato 110€. :)

Quais foram os telemoveis que devolveste para te ficar assim tão mais barato?

Um N95 já bem batido e um N80