Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Disponibilidade do Samsung Galaxy S em Portugal.


  • Por favor inicie sessão para responder
469 respostas a este tópico

#401 elmig

elmig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:17

A Fnac online não tem a versão TMN. A página diz que sim, mas na realidade são telemóveis virtuais.Não aconselho Fnac Online a ninguém. Lá por haver (pré-)registo e marcarem os telemóveis como disponíveis toda a gente os recebe primeiro noutros lados como podes verificar no fórum - e sem pagar adiantado."Entregamos em 24h" LOLConsumidores LOLLLLLLLLLLLL

#402 temp9300

temp9300

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:19

DiogoLamego escreveu:

assim como as regras da fnac, worten e assim as lojas pequenas tem tb essas regras...

Tens razão, as regras são as mesmas mas nem todas as lojas pequenas oferecem a mesma flexibilidade sem pôr dificuldades, além disso há a questão do stock, é muito mais provável uma fnac ter 10 ou 20 SGS em stock do que uma loja pequena que, no caso em questão, desconfio que cá em Lisboa nem sequer tem stock.Por muito boa vontade que tenham se tiver um problema vou ter de ficar sem telemovel durante pelo menos uns 2 dias até vir outro.

#403 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:24

Nos telemoveis não sei... mas na minha loja a nivel de informatica se te queixares de manhã posso garantir que á tarde tens o assunto resolvido...no caso dos telemoveis (atenção que o meu pai vendeu a parte dos telemoveis faz 8 anos) na altura nós vendiamos muitos por dia e tinhamos a mesma politica e garantiamos stocks...apenas acho que as pessoas deviam mudar a mentalidade pois são estas pequenas atitudes que fazem o mercado estagnar e não circular capital nas PMEs...

#404 apmm17

apmm17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:54

Telefonei para a ensitel e so tem para a semana nas lojas a versao da Tmn. Quanto a versao desbloqueada so vao ter a de 16GB a custar a modestia quantia de 599 se nao estou em erro.

#405 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:57

apmm17 escreveu:

Telefonei para a ensitel e so tem para a semana nas lojas a versao da Tmn. Quanto a versao desbloqueada so vao ter a de 16GB a custar a modestia quantia de 599 se nao estou em erro.

esquece lá isso... nem a de 8gb quanto mais a de 16gb...só se for para 2011 uma vez k na europa ainda não há

#406 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:58

Tens a pcdiga a vender desbloqueado a 484€, ou então, podes mandar vir de fora (ex. amazon.de)

#407 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 20:54

Jorge Antunes escreveu:

Segundo um user da Zwame, parece que nos balcões da TPH há uma errata aos catálogos, em que o preço desbloqueado será de 549€...

Eu bem que lhes mandei e-mail a perguntar quando iriam ter esse tel disponivel, cheguei inclusive a ligar para umas 3 lojas mas ninguem sabia de nada. Lá é tudo mais caro, bem me parecia que esse tambem nao ia ficar assim tão barato. Ainda não obtive resposta ao mail...

#408 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 21:26

gasolinas escreveu:

Ja me estou a passar com a Fnac Online. "A aguardar stock" e nao passa disto. Se nao fosse o vale de desconto que gastei cancelava... Para o pessoal que comprou na fnac demorou mais ou menos quantos dias? Ja la vou com 4.

a minha encomenda tb dizia a aguardar stock. encomendei no dia 14. nao me garantiram o telemovel sequer para este mes. cancelei a encomenda, comprei na tmn com desconto de 10 euros e ja deve chegar logo no inicio da proxima semana

#409 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 21:32

esqueçam a FNAC online. já existem SGS em muitas bluestores pelo pais e as thephonehouse tb já estão a receber bloqueados à TMN.24 horas de entrega! hahahahahahaenganam o pessoal, recebem o dinheiro e depois "a aguardar stock" !

#410 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 23 July 2010 - 09:04

Jorge Antunes escreveu:

Segundo um user da Zwame, parece que nos balcões da TPH há uma errata aos catálogos, em que o preço desbloqueado será de 549€...

Lá vou ter eu que pensar entre o galaxy s TMN ou o Wave livre, que dilema...
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#411 vytman

vytman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 23 July 2010 - 13:58

cosmos2k4 escreveu:

esqueçam a FNAC online. já existem SGS em muitas bluestores pelo pais e as thephonehouse tb já estão a receber bloqueados à TMN.24 horas de entrega! hahahahahahaenganam o pessoal, recebem o dinheiro e depois "a aguardar stock" !

Eu fui à Fnac no Bragashopping dia 21 e estava lá o Galaxy S versão TMN.

#412 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 15:00

O meu será entregue 2ª feira cá em casa. hehe Encomendei na TMN na 5ª feira :P

#413 muleta

muleta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 16:26

cosmos2k4 escreveu:

O meu será entregue 2ª feira cá em casa. hehe Encomendei na TMN na 5ª feira :P

pois eu encomendei ontem de manhã e foi-me entre hoje em oliveira de frades a meio damanhã!!menos de 24 horas depois!!!!

#414 elmig

elmig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 20:24

O meu, no site da FNAC, aparece como enviado. Já que não recebi hoje, devo receber na próxima Segunda.E tenho esperança que sim, pois hoje consegui vê-lo em excesso nas lojas da parvónia isso quer dizer que eventualmente até a fnac vai conseguir distribui-lo \o/.

#415 gasolinas

gasolinas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 10:17

Tambem ja o fui namorar na loja da tmn! Um grande salto em relação ao meu velhinho htc. A fnac lá conseguiu mandar-me um, segunda há mais um android aqui no forum!

#416 gasolinas

gasolinas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 12:46

A FNAC voltou a ter o desbloqueado disponivel por 499!

#417 DoktorMHz

DoktorMHz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 July 2010 - 05:06

A Worten do Guimarães Shopping, na 6ª feira, tinha a versão TMN à venda.
_________________
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom

#418 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 July 2010 - 06:33

A WortenMobile do Modelo das Caldas da Rainha também tinha uns quantos :)

#419 reisparak

reisparak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 16:36

POST EDITADOSPAM

#420 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 17:30

o meu chegou hoje da tmn. 389€.

#421 xefe

xefe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 18:06

reisparak escreveu:

Pessoal,Descobrir esta Loja portuguesa a vender o Galaxy, aparentemente desbloqueado e sem cobrar portes, por um preço inacreditavél: 420 euros!!!!!Eu vou comprar um agora no inicio de Agosto e estava a pensar ir à TMN, mas isto assim é muito bom mesmo. Só tenho medo de ser bom demais....alguem tem algum feedback desta loja??Já enviei um mail a perguntar se o preço corresponde a equipamento desbloqueado e novo....lol vamos aguardar pela resposta.

isso é no minimo manhoso, entao ele sem iva custa na pixmanua pro 416 se não estou em erro, como é que com iva e ca em portugal (portes) custa 420...

#422 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 July 2010 - 18:12

xefe escreveu:

reisparak escreveu:

Pessoal,Descobrir esta Loja portuguesa a vender o Galaxy, aparentemente desbloqueado e sem cobrar portes, por um preço inacreditavél: 420 euros!!!!!Eu vou comprar um agora no inicio de Agosto e estava a pensar ir à TMN, mas isto assim é muito bom mesmo. Só tenho medo de ser bom demais....alguem tem algum feedback desta loja??Já enviei um mail a perguntar se o preço corresponde a equipamento desbloqueado e novo....lol vamos aguardar pela resposta.

isso é no minimo manhoso, entao ele sem iva custa na pixmanua pro 416 se não estou em erro, como é que com iva e ca em portugal (portes) custa 420...

sim ainda para mais quando falamos de portugal

#423 reisparak

reisparak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 18:48

Bem...já me responderam ao mail, foi assim:" Boa Tarde Todos os equipamentos vendidos por Komobter são novos na caixas ,com 2 anos de garantia e livres ,actualmente não trabalhamos com nenhum operador. De momentos só possuímos loja online. Cumpri. "Realmente é para estranhar, mas seria uma achado que nem a phonehouse nos seus tempos de catalago de banha da cobra conseguiu igualar... :laugh:

#424 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 18:53

Eu comprei TMN e desbloquei a rede. Tens mais info acerca desta parte no respectivo topico aqui destasecção do forum.Pelo sim pelo não devias jogar pelo seguro, alem disso a TMN parece que anda super rápida a enviar as encomendas.

#425 xefe

xefe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 19:02

tenham cuidado com esse site... uma leitura mais atenta deste mostra indicios de ser um site de scamming... ora reparem bem nos preços dos produtos em geral...carreguem por exemplo em sony ericsson do lado esquerdo no menu e vejam os preços de todos os telemoveis....numeros todos demasiado redondos e parecidos, sem arredondamentos nem nada.... eu não me fiava naquilo, da a sensação que aquilo apenas são valores pra encher xouriço e colocados "de arranque" aka pra despaxar...para não falar no português manhoso em algumas partes do site como por exemplo: "Quanto tempo de garantia tem os equipamento Vendido na komobter?".