Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[FAQ] Perguntas sobre Optimus Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
288 respostas a este tópico

#51 JFernandes

JFernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 14:27

migces escreveu:

Bem, cá vai mais uma...!Alguém sabe como se adiciona outra conta do google?Em manuais do android 2.1 existe uma opção nas definições, mas na versão 1.6 não encontro nada....

Acho que o 1.6 ainda não dá para isso, só nas versões mais recentes... mas alguém que confirme....

#52 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 14:33

Balthazar escreveu:

Eu comprei o meu nas Amoreiras e digo-te que foram bem porreiros, os proprios assitentes até tem a nivel pessoal o boston .. e como eu custumo dizer se as pessoas da empresa o usam é porque é bom e acredita que eu sei que eles compraram normalmente como nós , a empresa não os ofereceu por isso é porque é mesmo bom e também pelos coments daqui podes verificar esat mesma questão .. B)

Estás enganado. A Optimus disponibilizou um Boston a todos os funcionários. :( O Boston tem uma boa relação preço qualidade mas o que não falta é modelos bem superiores (e obviamente mais caros) os quais os funcionários preferem.[[ ]]

#53 MulL

MulL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 15:37

migces escreveu:

Bem, cá vai mais uma...!Alguém sabe como se adiciona outra conta do google?Em manuais do android 2.1 existe uma opção nas definições, mas na versão 1.6 não encontro nada....

Acho que no assistente de configuração deve dar, vais a adicionar nova conta de email.

#54 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 15:37

É assim, tens o Gmail que é a conta que configuras logo de inicio e tens o Correio, um programa de email que te permite adicionar mais contas de email (EDIT: Mas contactos e calendario sao sincronizados no teu android da conta gmail que configuraste inicialmente). Respondi a pergunta?JFernandes escreveu:

migces escreveu:

Bem, cá vai mais uma...!Alguém sabe como se adiciona outra conta do google?Em manuais do android 2.1 existe uma opção nas definições, mas na versão 1.6 não encontro nada....

Acho que o 1.6 ainda não dá para isso, só nas versões mais recentes... mas alguém que confirme....


Nexus 5 || Sapo A5

#55 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 19:26

Ok :)Obrigado a todos pela resposta.

#56 TLS

TLS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 20:59

pois é nao aguentei mt tempo e ja comprei o boston e tou mt satisfeito... agora so uma duvida ele esta me a pedir para calibrar a bussola electronica e eu nao faço a minima ideia como o fazer e dps validar é que nao existe manual de instruções...ja coloquei aluns apps e sempre a bombar... cumpriments

#57 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 21:11

TLS escreveu:

so uma duvida ele esta me a pedir para calibrar a bussola electronica e eu nao faço a minima ideia como o fazer e dps validar é que nao existe manual de instruções...

abre uma nova thread, q se responder lá

#58 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 07:44

Estas enganado jamlvs,A optimus nao deu nenhum equipamento aos assistentes.Pode ter dado a chefia e recursos humanos aos assistentes nao :DDesconto sim isso ouve :woohoo: Nao sei quem te deu essa informacao.abracoPS:se deram diz me mesmo que pesso ja o meu e o meu pessoal tambem era mais de 40 loljamlvs escreveu:

Balthazar escreveu:

Eu comprei o meu nas Amoreiras e digo-te que foram bem porreiros, os proprios assitentes até tem a nivel pessoal o boston .. e como eu custumo dizer se as pessoas da empresa o usam é porque é bom e acredita que eu sei que eles compraram normalmente como nós , a empresa não os ofereceu por isso é porque é mesmo bom e também pelos coments daqui podes verificar esat mesma questão .. B)

Estás enganado. A Optimus disponibilizou um Boston a todos os funcionários. :( O Boston tem uma boa relação preço qualidade mas o que não falta é modelos bem superiores (e obviamente mais caros) os quais os funcionários preferem.[[ ]]

:woohoo:

#59 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 08:54

pinhu13 escreveu:

Estas enganado jamlvs,A optimus nao deu nenhum equipamento aos assistentes.Pode ter dado a chefia e recursos humanos aos assistentes nao :DDesconto sim isso ouve :woohoo: Nao sei quem te deu essa informacao.abracoPS:se deram diz me mesmo que pesso ja o meu e o meu pessoal tambem era mais de 40 loljamlvs escreveu:

Balthazar escreveu:

Eu comprei o meu nas Amoreiras e digo-te que foram bem porreiros, os proprios assitentes até tem a nivel pessoal o boston .. e como eu custumo dizer se as pessoas da empresa o usam é porque é bom e acredita que eu sei que eles compraram normalmente como nós , a empresa não os ofereceu por isso é porque é mesmo bom e também pelos coments daqui podes verificar esat mesma questão .. B)

Estás enganado. A Optimus disponibilizou um Boston a todos os funcionários. :( O Boston tem uma boa relação preço qualidade mas o que não falta é modelos bem superiores (e obviamente mais caros) os quais os funcionários preferem.[[ ]]

:woohoo:

Loja Optimus da Casa da Musica do Porto. Confirmado pelo funcionário que me atendeu. Todos tinham um por ter sido oferecido.Embora possa não ser a nível nacional, o que quis mencionar é que o Boston não é o melhor equipamento do mercado como o Balthazar estava a dizer. Onde tu trabalhas tudo "comprou" Boston como na loja onde o Balthazar comprou o dele? :D

#60 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 09:28

isso nao me acredito :DDAdo nao.Teve foi desconto.MAS vou me informar sobre isso.Tu tens um?

#61 CP

CP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:07

Boas pessoal, tou farto de instalar coizinhas estupidas no meu Boston mas agora quero apagar, ainda não um tipo de reciclagem ou um programa para instalar e desinstalar aquilo que quiser com facilidade? :unsure: só tenho lixo no tlm! :( Agradeço resposta, MT obrigado... :woohoo:

#62 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:12

CP escreveu:

Boas pessoal, tou farto de instalar coizinhas estupidas no meu Boston mas agora quero apagar, ainda não um tipo de reciclagem ou um programa para instalar e desinstalar aquilo que quiser com facilidade? :unsure: só tenho lixo no tlm! :(

O Market é uma forma fácil de instalar e desinstalar as apps. :)Podes instalar o Astro que te permite fazer backups das apps e instalar depois.

#63 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:13

Mas porque é que vocês não vão ler os artigos da página principal?Ai ai ... toma lá: http://www.androidpt...a-que&Itemid=22

#64 CP

CP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:39

:laugh: Muito obrigado Sr.Fonseca tem sido :evil: como um anjo aqui no site... Desde já dou os meu parabens ao site, muito bom mesmo!

#65 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:40

CP escreveu:

:laugh: Muito obrigado Sr.Fonseca tem sido :evil: como um anjo aqui no site... Desde já dou os meu parabens ao site, muito bom mesmo!

O SR está no céu...segundo alguns. Deves-me umas minis. :(

#66 CP

CP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:47

Sr.Fonseca já agora não sei se me pode ajudar outra vez, no meu Boston tenho o CoPilot Live 8, "GPS" mas nao ta grande coisa! nao atino mesmo com aquilo! nao há nada melhorzinho? e onde o posso arranjar? outra coisa, onde posso acender as luzes das 4 teclas k temos por cima da esfera do rato? a noite é complicado ver, apesar de ja estar habituado e ja sei mais o menos onde as teclas s encontram! :( Obrigado...Desculpe Sr. mas mal possa passe por Braga e eu pago com muito gosto...

#67 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:52

CP escreveu:

Sr.Fonseca já agora não sei se me pode ajudar outra vez, no meu Boston tenho o CoPilot Live 8, "GPS" mas nao ta grande coisa! nao atino mesmo com aquilo! nao há nada melhorzinho? e onde o posso arranjar? outra coisa, onde posso acender as luzes das 4 teclas k temos por cima da esfera do rato? a noite é complicado ver, apesar de ja estar habituado e ja sei mais o menos onde as teclas s encontram! :( Obrigado...

Eu sugiro a nossa parceria NDrive, está ali do lado esquerdo do site :)No que diz a detalhes técnicos do Boston, não sou o mais indicado, afinal nunca peguei num nem sei como funciona, apesar de ter android.Por ultimo, se é de Braga, então não quero só as minis, quer um bacalhau no City Rio, depois vamos às Tíbias e para terminar podemos beber umas minis nas Frigideiras a ver as ruínas. :D

#68 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:57

CP escreveu:

no meu Boston tenho o CoPilot Live 8, "GPS" mas nao ta grande coisa! nao atino mesmo com aquilo! nao há nada melhorzinho?

o ideal sera abrires uma nova thread, para assim tds discutirem a questao do GPS.Em todo o caso, com a resolução do ecra do Boston, esses problemas serao recorrentes

#69 CP

CP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 13:08

Mas o Ndrive paga-se! e a vida ta má, já me custou comprar o tlm vou agora dar mais uns trocos por mais uma aplicação! :D quando alguem souber se um GPS grátis e que nao falhe avisem! :( "tou a ver que tb é da borga, mas tambem podemos ir ao ferreirence beber uma de vinho braco com um pica no chão, depois meios tocados vamos o bom Jesus comer um gelado de copo cheio de sei la o quê... e acabamos a noite na torre Europa com 2..." :P

#70 CP

CP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 13:12

pois! abre lá tu isso, depois eu passo por lá =) e se tiveres noticias boas em breve da um tok...

#71 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 13:13

CP escreveu:

Mas o Ndrive paga-se! e a vida ta má, já me custou comprar o tlm vou agora dar mais uns trocos por mais uma aplicação! :D quando alguem souber se um GPS grátis e que nao falhe avisem! :(

tambem o copilot... ent como e' q o tens?Sabes q aqui no forum n promovemos a pirataria!Tens o Google Maps Navigation.É free.

#72 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 13:31

BUGabundo escreveu:

CP escreveu:

Mas o Ndrive paga-se! e a vida ta má, já me custou comprar o tlm vou agora dar mais uns trocos por mais uma aplicação! :P quando alguem souber se um GPS grátis e que nao falhe avisem! :(

tambem o copilot... ent como e' q o tens?Sabes q aqui no forum n promovemos a pirataria!Tens o Google Maps Navigation.É free.

Boas e até digo mais, o Google Maps Navigation até é bem fixe testei e gostei bastante e apesar de ser Gps "Online" não consome assim muito trafego :D Cumps

#73 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:36

não vos acontece por vezes o telemóvel ficar sem rede?

#74 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:39

No elevador, as vezes :)

#75 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:42

lol, não falo nisso, num local onde normalmente devia ter rede.