Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[FAQ] Perguntas sobre Optimus Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
288 respostas a este tópico

#276 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 17:23

Eu tenho um cartão tmn e uso essa mesma aplicação APN Portugal para controlar o acesso de dados no meu Boston. Nunca tive problemas.Entraste na aplicação e configuraste os APN para tmn? É automático, basta clicar num botão.Colocaste o widget APN Portugal no "desktop" e activaste-o?

#277 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 04 November 2010 - 10:01

Não terás que activar o serviço de dados com a TMN para esse tarifário?Penso que deveria vir já com isso, mas não conheço esse tarifário.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#278 RazoR

RazoR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 11:58

Activei o serviço com a tmn mas supostamente deveria logo entrar no tarifário diario. Anyway, o problema agora é outro. Já me aparece o simbolo do G com as setas, mas não passa disso. A net funciona lentameeeente e 3g ou o H é boca. Nas definições está definido os dois modos, se meter em "Apenas WCDMA" perde a rede... O que posso fazer mais?

#279 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 November 2010 - 14:11

Isso parece-me que não tens boa recepção de 3G onde estás.Tenta meter em apenas WCDMA e esperar uns minutos. Ou então tenta noutro local que saibas que tem boa cobertura da rede 3G (podes ver com outro telemóvel, mas tenta testar numa zona com boa recepção e não apenas 1 ou 2 traços, pois há telefones que podem captar melhor).
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#280 RazoR

RazoR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 14:59

WhiT3Kr0w obrigado mas não é isso. o 3G e o H nunca aparece. Aqui ha cobertura 3G que a empresa toda a gente tem. Em Almada inteira nunca apanhei, desde que tenho o cartão TMN que nunca vi o H ou o 3G.

#281 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 22:08

parece me q tens o cartao em 2G, ou ent o plano de dados n ta correctamente activado

#282 RazoR

RazoR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:48

Depois da dica do BUGabundo decidi chatear os gajos da tmn. Após 2 telefonemas para linhas diferente lá ficou resolvido o problema. Era que o serviço 3g n estava activo na TMN. Peço portanto desculpa pois isto não foi nenhum problema/duvida com o Boston mas acabou por ser com a TMN. Obrigado a quem respondeu.Abraçada

#283 seadiver

seadiver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 18:49

Olá como não sei se tinha que fazer um post novo eu já o fiz mas meto aquias minhas duvidas.1º- Como é que se mete um toque do SD para o toque de Mensagens.2º- Eu cada vez que vou criar um contacto novo ele não aparece depois noscontactos só se importar do SIM.3º- Ao escrever qualquer nome para os contactos ele altera a sequenciaex: Mãe Tlm ele aparece Tlm Mãe.AJUDA PF Tenho o Android 2.1 com RomCMLeclair1.3Cumps

#284 flavio

flavio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 15:12

[Olá eu tenho o optimus Boston a pouco tempo e eu queria meter temas e eu instalei o glass orb icons e o Adw.launcher e eu quando vou ao glass orb icons e quero meter um icon aparece uma mensagem a dizer.This icon pack only works with BetterCut or open Home-full.In open home full, press menu-more-icon to apply icon pack. In Bettercut, select creat shortcut- change icons- icon pack.O que quer dizer esto esto mesmo a precissar de ajuda.e quando vou ao adw.launcher so muda a imagem de fundo e quando vou ao menu ta igual como mudar alguem me pode ajudar.obrigado

#285 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 17:37

Olá eu tenho o optimus Boston a pouco tempo e eu queria meter temas e eu instalei o glass orb icons e o Adw.launcher e eu quando vou ao glass orb icons e quero meter um icon aparece uma mensagem a dizer.This icon pack only works with BetterCut or open Home-full.In open home full press menu-more-icon to apply icon pack. In Bettercut, select creat shortcut- change icons- icon pack.O que quer dizer esto esto mesmo a precissar de ajuda.e quando vou ao adw.launcher so muda a imagem de fundo e quando vou ao menu ta igual como mudar alguem me pode ajudar.obrigado

A explicação obvia parece-me ser que esses icons não são compativeis com o adw.laucher mas pode ser que alguem que conheça esses packs que queres instalar te responda melhor que eu.

#286 settas

settas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 21:57

Boas pessoal,B) Alguém me pode esclarecer uma duvida, sff.Eu tenho aqui um auricular que usava num velhinho Nokia 5200, no entanto queria usar no Boston e aquilo não me encontra o auricular.Que versão de Bluetooth é que é preciso ter em conta para por um auricular Bluetooth no Boston?Quanto à marca do meu nem sei... sei que foi comprado na worten. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png

#287 Filipe90

Filipe90

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 19:02

Pessoal, já alguém experimentou uma aplicação tipo a Touch Test para verificarem como funciona o multitouch do vosso Boston?É que , pelo menos no meu, só reconhece no máximo 2 toques e mal!!! Quando experimentei deslizar os 2 pelo ecrã, há certos casos em que os pontos que o telemovel reconhece, são os simétricos :) isto faz com que algumas apps com multitouch não funcionem bem :D Podiam testar nos vossos??

#288 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 05 February 2011 - 19:32

Boas pessoalB) Alguém me pode esclarecer uma duvida, sff.Eu tenho aqui um auricular que usava num velhinho Nokia 5200, no entanto queria usar no Boston e aquilo não me encontra o auricular.Que versão de Bluetooth é que é preciso ter em conta para por um auricular Bluetooth no Boston?Quanto à marca do meu nem sei... sei que foi comprado na worten. :D

Se estiveres com a 1.6 então o Bluetooth não funciona, apenas da 2.1 para a frente.

Pessoal já alguém experimentou uma aplicação tipo a Touch Test para verificarem como funciona o multitouch do vosso Boston?É que , pelo menos no meu, só reconhece no máximo 2 toques e mal!!! Quando experimentei deslizar os 2 pelo ecrã, há certos casos em que os pontos que o telemovel reconhece, são os simétricos :D isto faz com que algumas apps com multitouch não funcionem bem :) Podiam testar nos vossos??

Sim é verdade, apenas 2 toques são reconhecidos.

#289 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 05 February 2011 - 21:33

Pessoal já alguém experimentou uma aplicação tipo a Touch Test para verificarem como funciona o multitouch do vosso Boston?É que , pelo menos no meu, só reconhece no máximo 2 toques e mal!!! Quando experimentei deslizar os 2 pelo ecrã, há certos casos em que os pontos que o telemovel reconhece, são os simétricos :) isto faz com que algumas apps com multitouch não funcionem bem :D Podiam testar nos vossos??

Já há muito tinha testado e sim o boston só suporta 2 dedos, também já testei noutros telemóveis e todos dão esse erro ao cruzar os dedos (ainda não testei em android 2.3 que é a que tenho no boston) :D