Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[FAQ] Perguntas sobre Optimus Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
288 respostas a este tópico

#226 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 01:20

Julgo que isso não será possível.No appbrain podes é seleccionar as aplicações que queres instalar, e depois no fone, via 3G ou WiFi, abrindo a aplicação appbrain mandar instalar. (Ou então usando a Webinstall deles)

#227 lopez

lopez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 08:39

Não há site nenhum que se possa fazer o download das apps e passar do pc po sd?

#228 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 11:54

lopez escreveu:

Não há site nenhum que se possa fazer o download das apps e passar do pc po sd?

Com Android não é essa a forma usual de instalação de aplicações. A novidade do Android é que as coisas são todas feitas pela nuvem (Internet) sem recorrer a ligações ou sem necessidade de um PC intermédio.Embora seja possível instalar aplicações a partir do sdcard (ver o "Sabia que" respectivo) o normal é instalar por 3G ou por WiFi.

#229 lopez

lopez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 18:31

Desbloqueei hoje o meu boston, mas não consigo enviar sms, já li por aqui o que fazer para isto dar, mas agora não encontro :SAlguém pode dar uma ajudinha?AbraçoEdit:Aparentemente já descobri como dar a volta ao problema, instalando a APNPT, mas não me consigo ligar a net :D aderi aos aditivos da vodafone e nada :D alguém já teve este problema?

#230 SBNV

SBNV

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 18:12

Epah ja aconteceu a alguem tipo tem o menu certo? As vezes quando passo os dedos pelo homescreen faz um popup de uma janela com varios icons como se de um folder se tratasse... alguem sabe que comando faz isso apparecer? é que eu n faço ideia como é q essa "janela" aparece em cima do homescreen... tem sido mesmo ao calhas pai umas 3x's... n sei se os icons serao relativos as apps q estão abertas...

#231 2AoQuadrado

2AoQuadrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 18:43

Isso acontece se carregares durante uns segundos no icone da casa em baixo. Testa e vê se é isso.Esses icones que aparecem são aplicações que, ou correm em fundo ou então as ultimas que utilizaste.Cumps.

#232 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 18:52

Isso acontece se ficares a carregar no botão homecumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#233 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 18:54

Consegues fazer aparecer esse "menu" ficando a pressionar 1 ou 2 segundos na tecla "home". Mostra as ultimas 6 (axo) aplicações executadas (estejam a correr ou não).

#234 Boston

Boston

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 11:29

Boas, sou novo aqui e tenho que resolver uns problemas no meu tele(Boston)...gostaria de saber se me pode ajudar? :Dcumprimentos Daniel

#235 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 06 September 2010 - 11:38

Boston escreveu:

Boas, sou novo aqui e tenho que resolver uns problemas no meu tele(Boston)...gostaria de saber se me pode ajudar? :Dcumprimentos Daniel

Ola Daniel,indica lá os sintomas do teu telefone e quais as tuas duvidas.P.Spassa pelo fórum de apresentação e fala-nos um pouco sobre ti ;)

#236 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 11:38

Pois este é mesmo o sítio para isso.Se usaste a procura do forum e não encontraste resposta, pergunta que a malta ajuda (sabendo eheh).(Pssst, mas olha que é melhor pesquisares primeiro, aqui entre nós que ninguém nos ouve, já tá muita muita coisa respondida, é uma questão de procurar e ler, e o pessoal não gosta muito de perguntas repetidas ;) , os outros, eu sou um fixolas)Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#237 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 06 September 2010 - 11:38

Boston escreveu:

Boas, sou novo aqui e tenho que resolver uns problemas no meu tele(Boston)...gostaria de saber se me pode ajudar? :Dcumprimentos Daniel

Escreve quais são os teus problemas!E quem souber de certeza que te ajuda.

#238 Boston

Boston

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 11:42

obrigado pela colaboração...pronto aqui vai :Deu no meu optimus boston n consigo entrar em modo recovery...n sei pq porque a semana passada entrei mas agora n consigo ele n deixa entra em modo normal ;)

#239 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 12:03

Certifica-te que estás a carregar bem nos botões (o botão da câmara é manhoso ;))Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#240 Boston

Boston

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 12:06

pois o problema acho que n e esse ja tentei varias vezes...carregando bem nos botoes...sera que nao ah uma aplicação que tem de ser alterada para conseguir?;)

#241 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 06 September 2010 - 13:17

Boston escreveu:

pois o problema acho que n e esse ja tentei varias vezes...carregando bem nos botoes...sera que nao ah uma aplicação que tem de ser alterada para conseguir?:)

testa esta e diz qualquer coisahttp://www.appbrain.com/app/com.siriusapplications.quickboot

#242 Boston

Boston

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 14:03

ok ja consegui e mesmo os botoes e uma serie de erros de controlador que o vista aplica ;Dmas a tentar e que se consegue boston com 2.1 final :Dobrigado a todos pela ajuda e ja sabem se precisares disponham :Dcumprimentos Daniel

#243 Boston

Boston

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 14:42

Tenho a nova rom para o boston a 2.1 final agora preciso de saber como se mete em portugues?alguem sabe de alguma aplicação sem ser a locale2 que esta indicada n tem portugues :Dcumprimentos Daniel

#244 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 15:27

Boston escreveu:

Tenho a nova rom para o boston a 2.1 final agora preciso de saber como se mete em portugues?alguem sabe de alguma aplicação sem ser a locale2 que esta indicada n tem portugues :Dcumprimentos Daniel

Antes de mais, parabéns pela coragem de teres metido uma rom nova com tão pouco tempo de android.Se meteste a rom do firetrap, não dá para colocar em português. Ele tentou coloca-la, mas dava alguns erros.

#245 Boston

Boston

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 15:38

consegui apenas por algumas coisas em portugues com o more locale 2....mas o menu do telemovel continua em ingles...mas sendo assim vamos la aprender ingles lol ;Dcumprimentos

#246 Boston

Boston

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 17:19

como faço factory reset no meu boston?cumprimentos

#247 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 06 September 2010 - 17:33

Boston escreveu:

como faço factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset no meu boston?cumprimentos

Vai-se:Settings->Privacy settings

#248 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 17:34

Essa é mesmo uma daquelas perguntas que se usares a pesquisa encontras.Vá lá não custa nada!Dica: procuras por "factory reset" ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#249 Boston

Boston

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 18:00

pois mas com a rom que tenho(2.1 final) n consigo encontrar so apartir da recovery e foi o que fiz...Nao consigo aceder a net n sei pq?net atraves da rede n wi-fi

#250 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 14 September 2010 - 11:05

Agradecia saber,caso soubessem,para quando é que chega a actualiZação oficial do S.O.1.6 para 2.1 do Optimus Boston.E onde poderei faser o download da mesma.Se é a Optimus que disponibiliSa ou o site Gigabyte.Obrigada