Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[FAQ] Perguntas sobre Optimus Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
288 respostas a este tópico

#251 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 11:10

ivanoe escreveu:

Agradecia saber,caso soubessem,para quando é que chega a actualiZação oficial do S.O.1.6 para 2.1 do Optimus Boston.E onde poderei faser o download da mesma.Se é a Optimus que disponibiliSa ou o site Gigabyte.Obrigada

Gostavas de saber tu e praí uns milhares que o compraram. :laugh: As respostas estão aqui no forúm, usa a "Força" e vais encontrá-las. B) Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#252 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 14 September 2010 - 11:16

Obrigada pela resposta.Já tentei,mas não consegui.

#253 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 13:42

Eu que sou fixe faço-te um resumo, saíria em Agosto depois era no final de Agosto depois em Setembro e agora é em final de Setembro.Portanto, oficialmente sairá... quando sair...É como diz o cego "A ver vamos". Temos de aguardar.(Mas está no fórum, está sempre tudo no fórum!)Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#254 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 14 September 2010 - 21:42

Agradeço-te o resumo e obrigada pela resposta.Cumptos

#255 Dunya

Dunya

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 13:06

Boas!!Gostava de saber se alguem ja experimentou o x-sim num optimus boston e se funciona?Ja agora onde adquiriram?Dunya

#256 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 20:54

Faz pesquisa Dunya vais encontrar o que queres.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#257 kenobi

kenobi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 14:32

Os jogos(Demos) que vêm com o Optimus Boston dão para desinstalar?

#258 kenobi

kenobi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 15:15

Resolvido instalei o Titanium Backup e o Busy Box!:)

#259 eagle_1

eagle_1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 19:31

Boas, alguem pode ajudar? é k não encontro nas definições o factory reset. tou com 1.6 de origem.Cumprimentos

#260 p.silva

p.silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 12:33

Boas,Comprei ontem o Boston, pelo que ainda ando a explorar o sistema.Queria instalar o APN Portugal. Já procurei no market e no appbrain e não encontro nenhuma widget APN Portugal. Também já procurei aqui no fórum... :) :( Será que alguém me podia dar o nome correcto da widget no market ou link para o appbrain??Obrigado,Cumps

#261 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 14:40

p.silva escreveu:

Boas,Comprei ontem o Boston, pelo que ainda ando a explorar o sistema.Queria instalar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal. Já procurei no market e no appbrain e não encontro nenhuma widget APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal. Também já procurei aqui no fórum... :) :( Será que alguém me podia dar o nome correcto da widget no market ou link para o appbrain??Obrigado,Cumps

APNptImagem colocada

#262 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 04 October 2010 - 10:42

Boas alguem pode ajudar? é k não encontro nas definições o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. tou com 1.6 de origem.Cumprimentos

Isso está nas Definições > SD & Armazenamento do telefone. Qualquer coisa assim. E em português a opção é Reposição dos dados de fábrica.

BoasComprei ontem o Boston, pelo que ainda ando a explorar o sistema.Queria instalar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal. Já procurei no market e no appbrain e não encontro nenhuma widget APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal. Também já procurei aqui no fórum... :) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Será que alguém me podia dar o nome correcto da widget no market ou link para o appbrain??Obrigado,Cumps

Procurando por apnportugal no market ele deverá encontrar. A app chama-se mesmo APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#263 p.silva

p.silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 14:11

Obrigado aos 2.Já consegui. Está a funcionar 5*****.

#264 p.silva

p.silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 12:12

Como se apagam os contactos todos de 1 só vez????Importei do Google, mas importou tudo, incluindo contactos que nao quero.. :unsure:

#265 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 12:25

Como se apagam os contactos todos de 1 só vez????Importei do Google mas importou tudo, incluindo contactos que nao quero.. :unsure:

O mais facil será ires a:https://www.google.com/contactse gerires tudo la.dps o android vai sincronizar

#266 FelipeTavares

FelipeTavares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 21:01

Pessoal, tenho nokia e63 quero migrar para android.O Meu irmão tem o Boston, e queria um Boston também porque pelo preço serve-me perfeitamente para o que quero.O Que acham da versão 2.1? Vai sair 2.2 para Boston?Sou vodafone, será possivel desbloquiar ainda na optimus ou campanha já acabou? Se não, há alguma maneira fácil de o desbloquear através de software (Sou noob nisto) sem matar o Boston acidentalmente? LOLo X-sim serve para isto?Depois de desbloquear consigo usar as funcionalidades todas? Tipo trafego e assim?

#267 SJC

SJC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 13:06

Boas a todostenho uma pergunta que se calhar sabem me responder.É assim, tenho o boston com o SO 2.1No qual ate ao momento tudo funciona bem (Penso eu)O meu problema e o seguinte como posso retirar da lista de favoritos os contactos que nao quero que aparecam lá!Sempre que faço chamadas, o numero que marquei vai para a aba dos favoritos, e se precionar em cima dele durante um bucado, apenas me aparece para eliminar o contacto. (Elimina por completo) mas eu so queria o retirar da aba dos favoritos, da parte das chamadas efectuadas frequentemente.Se alguem me poder ajudar agradeço.CptsSJC

#268 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 14:16

Boas a todostenho uma pergunta que se calhar sabem me responder.É assim tenho o boston com o SO 2.1No qual ate ao momento tudo funciona bem (Penso eu)O meu problema e o seguinte como posso retirar da lista de favoritos os contactos que nao quero que aparecam lá!Sempre que faço chamadas, o numero que marquei vai para a aba dos favoritos, e se precionar em cima dele durante um bucado, apenas me aparece para eliminar o contacto. (Elimina por completo) mas eu so queria o retirar da aba dos favoritos, da parte das chamadas efectuadas frequentemente.Se alguem me poder ajudar agradeço.CptsSJC

Boas;Penso que não dê para removeres a barra dos favoritos, mas quanto a parares com que cada contacto das últimas chamadas apareça lá, é simples :)Escolhe 5 favoritos (penso que é este o nº limite) e apenas irão aparecer nessa lista os 5 que definires, escolhes por exemplo nº que frequentemente chames (ou escolhes mesmo favoritos, familiares amigos etc).Como definires os favoritos??? Clicas na estrela que aparece no canto superior direito do contacto ;)Espero que te resolva o problema.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#269 Boston

Boston

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 21:58

boas pessoal estou com um problema, vou ao yojtube mas n cnsg ver videos diz para instalar o adob flash player ate ai ok... depois entro na pagina e vejo que nao da para instalar alguem sabe de algum.a outra solucao?cumprimentos Daniel

#270 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 22:15

O flash só é suportado no Froyo (2.2), no entanto o widget do youtube que vem com o bosyon funciona perfeitamente.É esse que estás a usar ou estás a tentar abrir directo numa página do youtube?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#271 Boston

Boston

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 22:18

sim vou no golfin browser entro no yourube mas n da

#272 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 22:20

Pois não, usa o widget! ;)H+a prai umas "manhosices" para meter o flash na 2.1, mas n vale a pena inventar muito, o widget funciona 5*Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#273 Boston

Boston

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 22:25

como faco entao?xD

#274 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 17:14

Pois não [u']usa o widget[/u]! ;)H+a prai umas "manhosices" para meter o flash na 2.1, mas n vale a pena inventar muito, o widget funciona 5*Cumps

... usa o widget...
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#275 RazoR

RazoR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 14:20

Ja andei a procurar, mas não sei se procurei bem. Tenho um Boston, e agora passei-me para a TMN moche. Não consigo apanhar rede 3g, aceder à net. Ja saquei o APN portugal e onfigurei os APN para tmn, mas continua a n apanhar 3d /dados...O que preciso de fazer mais?Cumps