Sabem se com a actualização, o telefone fica desbloqueado?!
Obrigado
Não fica....

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 18 October 2012 - 22:26
Sabem se com a actualização, o telefone fica desbloqueado?!
Obrigado
"We're the middle children of history, man. No purpose or place.
We have no Great War. No Great Depression. Our great war is a spiritual war."
Mensagem publicada 19 October 2012 - 10:44
Estou com um problema,
Executei o comando fastboot boot recovery-2012-06-09.img
Mas fica tudo no mesmo, o ecra com o logo da optimus e nao sai dali.
onde posso aceder a Backup & Restore?
"Problema Resolvido"
Mensagem publicada 19 October 2012 - 13:02
Samsung Galaxy S4
Mensagem publicada 19 October 2012 - 13:12
Alguém me pode ajudar estou com duvidas sobre como adicionar widgets ao ecrã principal , existe algum atalho ? também não sei como remover janelas sem nada !
Alguém me pode esclarecer sff
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 19 October 2012 - 13:20
Mas se mantiver o botao pressionado nao me aparece a opção widgets , mas sim:Parto do principio que estás a utilizar o stocklauncher do ICS...
Tens 2 opções para adicionar...
1. mantêns o dedo premido no ecran onde queres adicionar widgets ate aparecerem as opções. seleccionas widgets e adicionas o que queres.
2. menu - widgets - mantens premido o widget que pretendes adicionar
Para remover janelas, não sei pois nunca tentei remover qualquer janela.
Samsung Galaxy S4
Mensagem publicada 19 October 2012 - 13:23
Instala o Holo Launcher (ou outro que queiras ) através do market:https://play.google....2xhdW5jaGVyIl0.Mas se mantiver o botao pressionado nao me aparece a opção widgets , mas sim:
selec. fundo de ecrã de :
Fundos de ecrã animados
galeria
Selecção de fundo de ecrã
Mais nada :S
Já sei onde é que estupidez lollol , muda o sitio pronto um gajo fica as aranhas lolol
é no menu das aplicações e depois tem um separador a dizer widgets!
Agora só não encontro como se muda o launcher , vi algures que tinha outro instalado
Mensagem publicada 19 October 2012 - 13:26
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 19 October 2012 - 13:33
Samsung Galaxy S4
Mensagem publicada 19 October 2012 - 14:18
Mensagem publicada 19 October 2012 - 14:24
Mensagem publicada 19 October 2012 - 14:32
Vou testar agora, nem conhecia.Eu estou muito satisfeito com o APEX
Mensagem publicada 19 October 2012 - 17:42
Mensagem publicada 19 October 2012 - 17:44
Boas
Perdoem-me a noobice, mas gostaria de instalar o ICS no Madrid da minha mulher, mas tenho um receio ! Com a instalação perdem-se os contactos e os programas previamente instalados ??
Agradeço desde já a vossa colaboração.
Cumps
Mensagem publicada 20 October 2012 - 00:50
Mensagem publicada 20 October 2012 - 08:17
Obrigado, já fiz isso mesmo que disseste. Agora já me posso debruçar sobre o ICS, mas quando faço "fastboot boot recovery-2012.06.09.img" , não me aparece nada, Continua no logo da Optimus.Sim, perdes os contactos, sms, aplicações, etc...
Quanto aos contactos, podes carrega-los no google e sincroniza-los depois.
Quanto as sms, podes fazer backup com qualquer programa e depois repor.
Quanto as aplicações, terás de reinstalar tudo.
Editado por filipedgmc, 20 October 2012 - 08:48.
Mensagem publicada 20 October 2012 - 09:18
Obrigado, já fiz isso mesmo que disseste. Agora já me posso debruçar sobre o ICS, mas quando faço "fastboot boot recovery-2012.06.09.img" , não me aparece nada, Continua no logo da Optimus.
<waiting for device >
QUem me pode ajudar aqui ?
Cumps
Lalala o iuss@xda disponibilizou uma versão muito beta do CyanogenMod 10 - Jellybean paro o madrid.
Atenção que está muito verde, se não têm experiência em flashar/recover de roms, esperem até estar mais estável.
Mensagem publicada 20 October 2012 - 10:02
Mensagem publicada 20 October 2012 - 14:54
Mensagem publicada 20 October 2012 - 14:57
Ao menos leiam os topicos sff..quando sai a versao 4.0 do android para o optimus madrid para actualizar pelo telemovel?
Mensagem publicada 20 October 2012 - 17:00
Mensagem publicada 20 October 2012 - 20:58
Mensagem publicada 20 October 2012 - 21:20
Eu já enviei esse mail ontem ( mail para a Alcatel a explicar o que a Optimus está a fazer, a perguntar também precisamente da questão da garantia e de como o fazer nos "moldes" que a Alcatel sugira para não se perder a garantia), estou a aguardar resposta para publicar aqui ( que só deverá chegar provavelmente a partir de segunda-feira ).Era lindo era mandar um email.a esses senhores com conhecimento da alcatel, a tentar perceber pk k a marca ja tem o ics e estes senhores n soltam a actualizacao e saber se se instalar a francesa se a marca tira a garantia pois e um ics oficial, eu dou o meu mail ou dados para esse email.
Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
Editado por kapas, 20 October 2012 - 21:22.
Mensagem publicada 20 October 2012 - 21:25
Era lindo era mandar um email.a esses senhores com conhecimento da alcatel, a tentar perceber pk k a marca ja tem o ics e estes senhores n soltam a actualizacao e saber se se instalar a francesa se a marca tira a garantia pois e um ics oficial, eu dou o meu mail ou dados para esse email.
Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
Mensagem publicada 20 October 2012 - 21:52