Pressionar quem?
A alcatel,que para todos os efeitos e quem da a garantia,se emigrares por. Exemplo perdesse a garantia ou deslocastes a um agente alcatel...
Sent from my Z71 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 22 October 2012 - 14:30
Pressionar quem?
Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:22
Editado por kapas, 22 October 2012 - 16:23.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:41
Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:52
Mensagem publicada 22 October 2012 - 17:01
enquanto andam ai a perder tempo, a "pressionar" os artistas da optimus ja andam rom´s 4.1 no xda. só estão a gastar o vosso precioso tempo a mandar mails e posts, nós já compramos o telemovel, ja la estão 180€ ou mais, eles ja nao querem saber. nao percam tempo com coisas desnecessarias. e tentem ler como se faz a instalação da rom 4.0.4 francesa. e digo-vos ate se esquecem de pedir mais roms. ta top.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 17:01
Mensagem publicada 22 October 2012 - 17:08
Pois, mas se leres bem, ainda há muita gente a queixar-se até do ICS, quanto mais do JB. Os problemas são vários,desde problemas com o wi-fi até não conseguirem montar o cartão sd, por isso, por agora, vou-me ficar pelas stock até tudo estar minimamente ok.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 17:13
Mensagem publicada 22 October 2012 - 18:06
Editado por andreluis034, 22 October 2012 - 18:08.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 18:20
Lá está, achas! E isso vai valer o quê se fizer o upgrade para a ROM FR e depois o mandar para a garantia e me disserem para ir pastar?Isso de dizerem que perdem a garantia, é tudo grande mentira, pelo menos comigo tinha GB no Boston foi para reparação (dentro da garantia) umas 4 vezes, e veio com a rom original. Por isso acho que com o Madrid é a mesma treta.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 18:25
Mensagem publicada 22 October 2012 - 18:32
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 18:35
Se fores ver ao facebook da Optimus, essa pergunta já foi feita por mim mais que uma vez, mas como parece que eles só respondem a parte do que se pergunta, eu continuo a melgá-los.... Vai ver o meu ultimo post que lá está e pergunto precisamente isso, salientando que a rom é disponibilizada pelo fabricante, logo, não deveria perder a garantia.Então e se em vez de andarem a perguntar a optimus qd sai a rom e bla bla bla, lhes perguntassem se ao instalar a rom fr perdem garantia. Se após instalar a rom fr conseguem actualizar para a rom da optimus. Nao acham que era mais produtivo? Obviamente aqui ninguém vos consegue respondet a isto com precisão.
Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 22 October 2012 - 20:53
Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:32
Epá, podias ter tu mandado o mail. Mas tudo bem, eu enviei. Era de louvar é que mais pessoal os questionasse acerca de esta assunto, para não ser só um cliente a perguntar-lhes isso.ja foi o face da optimus meter o meu 1º post no face desde que o tenho a ver se aqueles gajos de mexem....
a bomba vai ser mandar para o centro de reparaçoes deles,quais sao as instruçoes se virem um alcatel 995 com uma rom francesa tendo sido vendido em portugal o que fazem eles, se retiram a garantia ou nao, a que atacar estes gajos lol
fica o mail para quem quiser : [email protected]
http://www.alcatelon...reparacion.html
Editado por kapas, 22 October 2012 - 21:33.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:41
Mensagem publicada 22 October 2012 - 22:33
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 23:54
Eu mandei o mail lol, vamos ver o k dizem...Epá, podias ter tu mandado o mail. Mas tudo bem, eu enviei. Era de louvar é que mais pessoal os questionasse acerca de esta assunto, para não ser só um cliente a perguntar-lhes isso.
Mensagem publicada 23 October 2012 - 08:23
Mensagem publicada 23 October 2012 - 09:37
Na escrita é complicado perceber a ironia...Amigos,
Podem não acreditar, mas fui agorinha mesmo contactado pela Optimus.
Há cerca de 1 mês atras fui ao site deles e coloquei a pergunta que todos andam a fazer... quando sai o update para ICS para o Madrid??
A resposta chegou via telefone directinho da optimus...
Dia 19 de Novembro estará disponivel no site da Optimus...
Pena já ter actualizado para a ROM FR...
Fiquem com esta informação.
Mensagem publicada 23 October 2012 - 09:41
Mensagem publicada 23 October 2012 - 09:45
Eu também mas o problema é que ninguém sabe dizer isso ao certo...continuo a dizer , se fosse possivel voltar atras sem deixar rasto para depois atualizar para a oficial ou mandar para a garantia eu atualizava já.
Mensagem publicada 23 October 2012 - 09:47
Amigos,
Podem não acreditar, mas fui agorinha mesmo contactado pela Optimus.
Há cerca de 1 mês atras fui ao site deles e coloquei a pergunta que todos andam a fazer... quando sai o update para ICS para o Madrid??
A resposta chegou via telefone directinho da optimus...
Dia 19 de Novembro estará disponivel no site da Optimus...
Pena já ter actualizado para a ROM FR...
Fiquem com esta informação.
Mensagem publicada 23 October 2012 - 10:00
Mensagem publicada 23 October 2012 - 13:10
Android devices:
EAv8 .:. 2.6.32.9-EA (stock kernel) [ Com apenas alguns problemas de Wifi ]