Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Countdown Para O Os 4.0?

• Por favor inicie sessão para responder
936 respostas a este tópico

#726 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 14:30

Pressionar quem?

A alcatel,que para todos os efeitos e quem da a garantia,se emigrares por. Exemplo perdesse a garantia ou deslocastes a um agente alcatel...

Sent from my Z71 using Tapatalk 2

#727 kapas

kapas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:22

Após uma pequena guerra na página de Facebook da Optimus ( vários posts a solicitar sempre o mesmo, tanto da minha parte como de outros utilizadores ) lá veio a resposta:

"Mas afinal custa muito dizerem se vão lançar o ICS para o Optimus Madrid ou não? E em caso negativo, se eu instalar uma rom da Alcatel França, se perco a garantia? É que já começa a fartar a desinformação referente a este assunto, estamos fartos de respostas "chapa 5", respondam ao que é perguntado e mais nada. Será que não estamos a falar português correcto? Custa muito informarem os vossos clientes ( os que vos pagam os ordenados ao fim do mês ) das perguntas e e esclarecimentos que são pedidos?
Estou mesmo a ver que vai ser mais um post sem resposta, bem como todos os outros, mas cá vai na mesma.
Like · · 2 hours ago near Mem Martins
2 people like this.

Optimus Olá, Luís. O update 4.0 será disponibilizado pela Optimus. Assim que existir uma data do seu lançamento, publicaremos no Facebook.
Obrigado.
8 minutes ago · Like

Afinal compensa andar a melgá-los....

Editado por kapas, 22 October 2012 - 16:23.

#728 ersmoreira

ersmoreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:41

Esse teu post foi a seguir a um dos muitos que ha la la pus https://www.facebook..._t=feed_comment ... Temos que nos juntar e pressionar os gajos :) Agora e pressionar para nos darem previsoes

#729 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:52

enquanto andam ai a perder tempo, a "pressionar" os artistas da optimus ja andam rom´s 4.1 no xda. só estão a gastar o vosso precioso tempo a mandar mails e posts, nós já compramos o telemovel, ja la estão 180€ ou mais, eles ja nao querem saber. nao percam tempo com coisas desnecessarias. e tentem ler como se faz a instalação da rom 4.0.4 francesa. e digo-vos ate se esquecem de pedir mais roms. ta top.

#730 ersmoreira

ersmoreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 22 October 2012 - 17:01

enquanto andam ai a perder tempo, a "pressionar" os artistas da optimus ja andam rom´s 4.1 no xda. só estão a gastar o vosso precioso tempo a mandar mails e posts, nós já compramos o telemovel, ja la estão 180€ ou mais, eles ja nao querem saber. nao percam tempo com coisas desnecessarias. e tentem ler como se faz a instalação da rom 4.0.4 francesa. e digo-vos ate se esquecem de pedir mais roms. ta top.

acredito que tenhas razao . mas e se precisarmos de usar a garantia ? nao a perdemos com esta instalação ? ainda nao vi ninguem a responder a esta questao, e acho que e o que leva muitas pessoas a pensarem

#731 kapas

kapas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins

Mensagem publicada 22 October 2012 - 17:01

Pois, mas se leres bem, ainda há muita gente a queixar-se até do ICS, quanto mais do JB. Os problemas são vários,desde problemas com o wi-fi até não conseguirem montar o cartão sd, por isso, por agora, vou-me ficar pelas stock até tudo estar minimamente ok.

#732 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 October 2012 - 17:08

Pois, mas se leres bem, ainda há muita gente a queixar-se até do ICS, quanto mais do JB. Os problemas são vários,desde problemas com o wi-fi até não conseguirem montar o cartão sd, por isso, por agora, vou-me ficar pelas stock até tudo estar minimamente ok.

estas enganado, com o ICS nao ves ninguem a queixar-se apenas a falar que melhorou o wi-fi e a durabilidade da bateria, e melhorias em termos de rapidez, quanto ao JB sim as queixas sao essas mesmas, mas não tarda a serem resolvidas. eu nao percebia nada disto, mas quando vi que era a oficial francesa, nao hesitei, ate tremi, mas agora sou capaz de fazer isto sem problemas. nem quero saber mais da optimus. tou bastante contente, com ele. esta em ics.

#733 ersmoreira

ersmoreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 22 October 2012 - 17:13

ha alguem que me consiga dizer se poderei usar a garantia depois de fazer esta atualização se precisar ?

#734 andreluis034

andreluis034

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 18:06

Isso de dizerem que perdem a garantia, é tudo grande mentira, pelo menos comigo tinha GB no Boston foi para reparação (dentro da garantia) umas 4 vezes, e veio com a rom original. Por isso acho que com o Madrid é a mesma treta.

Editado por andreluis034, 22 October 2012 - 18:08.

#735 PsicoPete

PsicoPete

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 18:20

Isso de dizerem que perdem a garantia, é tudo grande mentira, pelo menos comigo tinha GB no Boston foi para reparação (dentro da garantia) umas 4 vezes, e veio com a rom original. Por isso acho que com o Madrid é a mesma treta.

Lá está, achas! E isso vai valer o quê se fizer o upgrade para a ROM FR e depois o mandar para a garantia e me disserem para ir pastar?

#736 ersmoreira

ersmoreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 22 October 2012 - 18:25

Imaginem por exemplo que eu instalo a ROM aqui disponibilizada e que quando sair a oficial da Optimus a quero instalar . Consigo ? Deixa rasto ?

#737 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 22 October 2012 - 18:32

Então e se em vez de andarem a perguntar a optimus qd sai a rom e bla bla bla, lhes perguntassem se ao instalar a rom fr perdem garantia. Se após instalar a rom fr conseguem actualizar para a rom da optimus. Nao acham que era mais produtivo? Obviamente aqui ninguém vos consegue respondet a isto com precisão.

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#738 kapas

kapas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins

Mensagem publicada 22 October 2012 - 18:35

Então e se em vez de andarem a perguntar a optimus qd sai a rom e bla bla bla, lhes perguntassem se ao instalar a rom fr perdem garantia. Se após instalar a rom fr conseguem actualizar para a rom da optimus. Nao acham que era mais produtivo? Obviamente aqui ninguém vos consegue respondet a isto com precisão.

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2

Se fores ver ao facebook da Optimus, essa pergunta já foi feita por mim mais que uma vez, mas como parece que eles só respondem a parte do que se pergunta, eu continuo a melgá-los.... Vai ver o meu ultimo post que lá está e pergunto precisamente isso, salientando que a rom é disponibilizada pelo fabricante, logo, não deveria perder a garantia.
  • madjose gosta disto

#739 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 20:53

ja foi o face da optimus meter o meu 1º post no face desde que o tenho a ver se aqueles gajos de mexem....

a bomba vai ser mandar para o centro de reparaçoes deles,quais sao as instruçoes se virem um alcatel 995 com uma rom francesa tendo sido vendido em portugal o que fazem eles, se retiram a garantia ou nao, a que atacar estes gajos lol

fica o mail para quem quiser : [email protected]

http://www.alcatelon...reparacion.html

#740 kapas

kapas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:32

ja foi o face da optimus meter o meu 1º post no face desde que o tenho a ver se aqueles gajos de mexem....

a bomba vai ser mandar para o centro de reparaçoes deles,quais sao as instruçoes se virem um alcatel 995 com uma rom francesa tendo sido vendido em portugal o que fazem eles, se retiram a garantia ou nao, a que atacar estes gajos lol

fica o mail para quem quiser : [email protected]

http://www.alcatelon...reparacion.html

Epá, podias ter tu mandado o mail. Mas tudo bem, eu enviei. Era de louvar é que mais pessoal os questionasse acerca de esta assunto, para não ser só um cliente a perguntar-lhes isso.

Editado por kapas, 22 October 2012 - 21:33.

#741 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:41

Não quero criar aqui conflitos com o que vou dizer, mas no meu caso à bateria dura muito menos com ics do que com a Rom original, e enquanto a garantia por acaso já pensaram que se instalarem a Rom original do ics por cima desta que o telemóvel fica com essa Rom como nunca tivesse tido outra. Mas isto é a minha opinião sobre a garantia, muitos de nos à primeira coisa que fez foi fazer é root para eliminar o ''lixo'' que trazia e agora foi a cereja em cima do bolo. Se o telefone se me der algum problema que eu não consiga resolver via software, eu queimo o telefone que eles não sabem o que lá tinha instalado, e dão-me 1 novo tão simples quanto isso.

#742 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 22:33

posso perguntar que tipo de operações fazes com o telemovel para que a bateria dure menos? jogos? programas que carecem de imensa MEM para funcionar ou a funcionar em background? Acho que és a primeira pessoa que reclama da bateria... daí perguntar que tipo de operações fazes... não estou a criticar!

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

#743 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 23:54

Epá, podias ter tu mandado o mail. Mas tudo bem, eu enviei. Era de louvar é que mais pessoal os questionasse acerca de esta assunto, para não ser só um cliente a perguntar-lhes isso.

Eu mandei o mail lol, vamos ver o k dizem...

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

#744 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2012 - 08:23

Amigos,

Podem não acreditar, mas fui agorinha mesmo contactado pela Optimus.
Há cerca de 1 mês atras fui ao site deles e coloquei a pergunta que todos andam a fazer... quando sai o update para ICS para o Madrid??
A resposta chegou via telefone directinho da optimus...

Dia 19 de Novembro estará disponivel no site da Optimus...

Pena já ter actualizado para a ROM FR...

Fiquem com esta informação.

#745 PsicoPete

PsicoPete

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2012 - 09:37

Amigos,

Há cerca de 1 mês atras fui ao site deles e coloquei a pergunta que todos andam a fazer... quando sai o update para ICS para o Madrid??

Na escrita é complicado perceber a ironia...
Ainda que 1 mês seja muito tempo acho que vou aguardar pelo lançamento oficial da Optimus pois assim escuso de me preocupar com a história da perda de garantia ou não! Se eles não lançassem aí sim ia pensar mais uma ou duas vezes na actualização para a ROM FR.

Para quem tem "o fogo no rabo" para ter sempre as últimas actualizações compreendo que seja complicado esperar ou ver os outros já com ICS e não ter também mas como essa "febre" já me passou vou aguentar pacientemente até ao lançamento oficial.

Obrigado pela informação RazorMaster.

#746 ersmoreira

ersmoreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 23 October 2012 - 09:41

continuo a dizer , se fosse possivel voltar atras sem deixar rasto para depois atualizar para a oficial ou mandar para a garantia eu atualizava já. ate porque pelo que parece quando eles lançarem o ICS já estará p JB estavel para ser instalado

#747 PsicoPete

PsicoPete

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2012 - 09:45

continuo a dizer , se fosse possivel voltar atras sem deixar rasto para depois atualizar para a oficial ou mandar para a garantia eu atualizava já.

Eu também mas o problema é que ninguém sabe dizer isso ao certo...

#748 ersmoreira

ersmoreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 23 October 2012 - 09:47

Amigos,

tens maus sorte que eu, ainda ontem coloquei la essa questao e nao me responderam

#749 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2012 - 10:00

Vcs n percebem que uma coisa e dito outra e escrito,simplesmente ng ker assumir nada PONTO

Sent from my Z71 using Tapatalk 2

#750 HSousa

HSousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 23 October 2012 - 13:10

*ONTOPIC*

Boa tarde, gostaria que alguém com ICS pudesse elucidar umas dúvidas que fiquei:

1) Alguém já testou o GPS a serio com o ICS? Funciona bem? Não perde sinal à toa (como o Boston, por exemplo)?

2) O problema antigo (no GB) de bloquear quando mudava de 3G para 2G em zonas com pouca rede, mantem-se no ICS ou não?

Ora desde já muito obrigado pelas respostas, e um abraço a todos.

Android devices:

EAv8 .:. 2.6.32.9-EA (stock kernel)  [ Com apenas alguns problemas de Wifi ]