tenho tido sorte e com a malta da assistencia, que tem sido muito tolerantes...sorte!
porque?

Problemas Do Optimus Madrid
Mensagem publicada 13 February 2013 - 19:23
Mensagem publicada 13 February 2013 - 20:39
Mensagem publicada 13 February 2013 - 20:48
lol, tens razão , levando uma bord é um tlm novotenho tido sorte e com a malta da assistencia, que tem sido muito tolerantes...
Mensagem publicada 13 February 2013 - 21:58
Mensagem publicada 13 February 2013 - 22:09
Mensagem publicada 13 February 2013 - 22:41
Não acredito que tentar trocar de ROM queime a board... É mais fácil ou mais barato trocar de ROM do que tentar instalar um SO???
Então e a garantia??? Cobre tudo??? ROOT, bootloader, ROMs, etc... Espectáculo!!!!
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 14 February 2013 - 09:43
nao precisas de ter root para avariar a board, para avariar a board e muito simples e a alcatel ate ajuda com o programa one touch upgrade Q 2.5.8 que se encontra no site da alcatel... se queres que te diga nao sei para que serve porque quando tento fazer o apgrade ao telemovel com esse programa a determinada altura da erro na leitura do disco e entao aparece uma memoria se formatares essa memoria puf nunca mais fazes nada do telemovel da sempre falha na unidade de radio, entao e uma board nova.Ou os gajos são burros que nem tamancos...
Não acredito que tentar trocar de ROM queime a board... É mais fácil ou mais barato trocar de ROM do que tentar instalar um SO???
Então e a garantia??? Cobre tudo??? ROOT, bootloader, ROMs, etc... Espectáculo!!!!
ia esquecendo nunca paguei porque a garantia cobre, eu penso que eles sabem que sou eu que o avario, mas uma coisa e saber e outra e provar claro que eles devem de testar o telemovel so que nao conseguem provar ou nao se estao para chatear.. penso eu...nao precisas de ter root para avariar a board, para avariar a board e muito simples e a alcatel ate ajuda com o programa one touch upgrade Q 2.5.8 que se encontra no site da alcatel... se queres que te diga nao sei para que serve porque quando tento fazer o apgrade ao telemovel com esse programa a determinada altura da erro na leitura do disco e entao aparece uma memoria se formatares essa memoria puf nunca mais fazes nada do telemovel da sempre falha na unidade de radio, entao e uma board nova.
eu gosto do telefone, o problema nao e do telefone mas do burro que esta com ele na mao... lolll.Á segunda board já era motivo para trocar de modelo de telemóvel, lololololol
eles ganham o mesmo arranjarem ou nao arranjarem.....ou a malta da assistencia ganha á hora!!!
Mensagem publicada 18 April 2013 - 20:07
boas.
tenho o ooptimus madrid ics novo e tem o error de recovery, tentei varias vezes fazer o recovery ate que, apos 1 ou 2 hard resets apareceu um boneco android com uma porta aberta e um triangulo vermelho. Não sai dali, tento liga-lo normalmente na tecla power e aparece sempre o boneco! help!!! alguma solução?
Mensagem publicada 18 April 2013 - 21:20
boas.
tenho o ooptimus madrid ics novo e tem o error de recovery, tentei varias vezes fazer o recovery ate que, apos 1 ou 2 hard resets apareceu um boneco android com uma porta aberta e um triangulo vermelho. Não sai dali, tento liga-lo normalmente na tecla power e aparece sempre o boneco! help!!! alguma solução?
fizeste botão power volume + ate ele vibrar as duas vezes?
fizeste botão power volume + ate ele vibrar as duas vezes?
tens root? e como e que tentaste entrar na recovery?
Mensagem publicada 18 April 2013 - 21:27
n, n tenho root, ya ja vibrou duas vezes e é sempre a mema cena aperece o boneco e tenho que retirar a bateria. queria a root e foi por isso que fui para o recovery e...
Tera que ir pa fabrica? help
n, n tenho root, ya ja vibrou duas vezes e é sempre a mema cena aperece o boneco e tenho que retirar a bateria. queria a root e foi por isso que fui para o recovery e...
Mensagem publicada 18 April 2013 - 21:47
fizeste o que eu disse carregaste no botao power e volume + ate vibrar as duas vezes, só tiras os dedos dos botões ate vibrar as duas vezes.
O que lhe fizeste para ele ficar assim? (Para se perceber o que se passa)
Em principio no e preciso levar a fabrica, em principio deve-se resolver com uma instalação de uma ROM...
Mensagem publicada 18 April 2013 - 21:47
fizeste o que eu disse carregaste no botao power e volume + ate vibrar as duas vezes, só tiras os dedos dos botões ate vibrar as duas vezes.
O que lhe fizeste para ele ficar assim? (Para se perceber o que se passa)
ya ja fiz tudo o volume+ e o power e tudo mas n daa!
Mensagem publicada 18 April 2013 - 21:48
Mensagem publicada 18 April 2013 - 21:48
pra ficar assim foi apenas tentar entrar no recovery e fazer hard reset pelo menos 2 vezes
Mensagem publicada 18 April 2013 - 22:07
já te safaste?
Mensagem publicada 19 April 2013 - 15:57
Já fiz isso milhentas de vezes e bastou-me tirar a bateria e o hard reset que e a combinação de teclas ia ICS encrava no logo da optimus não aparece o boneco com o triangulo, por isso quando aparece o boneco com o triângulo, basta tirar a bateria esperar uns segundos voltar a por carregar volume+ e power ate vibrar duas vezes. Faz isto que de certeza vai dar se não der vamos por outra via mas não stresses. Se fizeres o que te digo ele tem que dar
ja tirei e voltei a por mtas vezes, ja revirei o tele todo, clico nessas teclas ao mesmo tempo ate a segunda vibração e nada, ligo-o normalmente e nada!!
Mensagem publicada 19 April 2013 - 17:00
ja tirei e voltei a por mtas vezes, ja revirei o tele todo, clico nessas teclas ao mesmo tempo ate a segunda vibração e nada, ligo-o normalmente e nada!!
isso e muito estranho!!! e já esta a dar o telemóvel?
Mensagem publicada 21 April 2013 - 19:44
isso e muito estranho!!! e já esta a dar o telemóvel?
não! mandei-o para a fabrica pode vir reparado se os tecnicos virem que o problema vem do tele e q pensem que não tenha sido eu vamos la ver
Mensagem publicada 21 April 2013 - 20:18
não! mandei-o para a fabrica pode vir reparado se os tecnicos virem que o problema vem do tele e q pensem que não tenha sido eu vamos la ver
mas tentaste entrar na recovery com o método do tio?
mas tentaste entrar na recovery com o método do tio?
já agora como e que tentaste entrar na recovery? e muito esquisito mesmo so se o telemóvel tivesse defeito,
Mensagem publicada 23 April 2013 - 20:48
Mensagem publicada 23 April 2013 - 22:37
Ha um problema comum em todas as Roms o som nos Headfones sai distorcido.
Bluetooth ou fio?
Mensagem publicada 01 July 2013 - 11:39
É possivel atualizar o optimus madrid to cm10.1 cocktail atravéz do cloud backup one touch (aplicação de origem do optimus madrid ics)?????
cumps
Mensagem publicada 01 July 2013 - 14:47
Ha um problema comum em todas as Roms o som nos Headfones sai distorcido.
tb ja reparei neste problema ja ha algum tempo...
Mensagem publicada 02 July 2013 - 17:29
Ha um problema comum em todas as Roms o som nos Headfones sai distorcido. <br /><br />Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2<br /><br />
ja dei conta que o problema nao e das roms e dos fones .... Seos fones tiverem microfone incorporado sai distorcido
mas com fones normais e 5 estrelas
Mensagem publicada 02 July 2013 - 17:41
ja dei conta que o problema nao e das roms e dos fones .... Seos fones tiverem microfone incorporado sai distorcido
mas com fones normais e 5 estrelas
Por acaso tb andei a patinar com uns auriculares com regulador de volume e play/pausa etc. da Nokia e o som era uma treta e os controles nem funcionavam, ate pensei q tivessem estragados, mas depois liguei-os diretamente ao telemóvel sem os controles e fica com alto som.