Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas Do Optimus Madrid


  • Por favor inicie sessão para responder
220 respostas a este tópico

#201 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 02 July 2013 - 17:50

É possivel atualizar o optimus madrid to cm10.1 cocktail atravéz do cloud backup one touch (aplicação de origem do optimus madrid ics)?????

cumps 

Essa pergunta não faz qualquer sentido.

 

Se queres instalar cm10.1 ve nos tópicos como se faz.



#202 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 02 July 2013 - 17:54

Essa pergunta não faz qualquer sentido.

 

Se queres instalar cm10.1 ve nos tópicos como se faz.

era bom era!! :money_mouth:



#203 Simão

Simão

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 10 July 2013 - 21:15

Olá pessoal, ultimamente o telemóvel modifica, por vontade própria, o nome de alguns contactos por outros existentes na lista! Pra além disto, por vezes, não consigo enviar e receber msgs... Alguém sabe a causa disto?



#204 DavidGiga

DavidGiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2013 - 00:53

Ola Pessoal.
A antena de GPS deixou de captar sinal de satélite.
Alguém pode ajudar?



#205 Gabriela Toniolo

Gabriela Toniolo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Optimus Madri

Mensagem publicada 22 July 2013 - 20:28

Oi! Sou brasileira e passei minhas férias em Portugal no início deste ano. Estava na dúvida na hora de comprar um celular aí (que é milhões de vezes mais barato que aqui no Brasil!) e pesquisei bastante. Mas não adiantou muita pesquisa, me apaixonei de cara pelo Madri e pelo preço dele também. Não tive nenhum problema com o telefone, ele funcionou superbem, voltei para o Brasil mais apaixonada por ele do que no dia em que o comprei. 

Em Maio me roubaram o telefone (chorei horrores) e sem dúvidas comprarei outro igualzinho! Porém, gostaria de saber o preço dele agora aí em Portugal e se o produto ainda está em circulação, pra mandar certinho a quantidade pra parentes que moram aí se tiver.. 

Podem me chamar de doida, mas se vissem o preço dos smartphones aqui não achariam um absurdo tão grande eu gastar duas vezes com esse telefone... 

Para comparação envio o link das lojas americanas, o lugar mais barato para comprar aqui http://www.americana...ares-smartphone



#206 kapas

kapas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 22 July 2013 - 22:00

Oi! Sou brasileira e passei minhas férias em Portugal no início deste ano. Estava na dúvida na hora de comprar um celular aí (que é milhões de vezes mais barato que aqui no Brasil!) e pesquisei bastante. Mas não adiantou muita pesquisa, me apaixonei de cara pelo Madri e pelo preço dele também. Não tive nenhum problema com o telefone, ele funcionou superbem, voltei para o Brasil mais apaixonada por ele do que no dia em que o comprei. 

Em Maio me roubaram o telefone (chorei horrores) e sem dúvidas comprarei outro igualzinho! Porém, gostaria de saber o preço dele agora aí em Portugal e se o produto ainda está em circulação, pra mandar certinho a quantidade pra parentes que moram aí se tiver.. 

Podem me chamar de doida, mas se vissem o preço dos smartphones aqui não achariam um absurdo tão grande eu gastar duas vezes com esse telefone... 

Para comparação envio o link das lojas americanas, o lugar mais barato para comprar aqui http://www.americana...ares-smartphone

Podes consultar o preço aqui: http://www.optimus.p.../Optimus/Madrid



#207 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 22 July 2013 - 22:56

Ola Pessoal.
A antena de GPS deixou de captar sinal de satélite.
Alguém pode ajudar?

Estas com a versão original na Optimus no telemóvel?

 

Se a resposta for sim -> Garantia.



#208 filipedgmc

filipedgmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2013 - 18:12

Olá pessoal, ultimamente o telemóvel modifica, por vontade própria, o nome de alguns contactos por outros existentes na lista! Pra além disto, por vezes, não consigo enviar e receber msgs... Alguém sabe a causa disto?

Consegui resolver esse problema no Madrid da minha mulher, seleccionando os contactos do SIM apenas e apagando os restantes da mem do telemóvel. Resolveu a situação. Agora já tem novamente contactos na mem do telem. e nenhum problema ( já passaram uns 2 meses desde então ):

 

Cumps


Editado por filipedgmc, 24 July 2013 - 18:12.


#209 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 25 July 2013 - 02:11

Consegui resolver esse problema no Madrid da minha mulher, seleccionando os contactos do SIM apenas e apagando os restantes da mem do telemóvel. Resolveu a situação. Agora já tem novamente contactos na mem do telem. e nenhum problema ( já passaram uns 2 meses desde então ):

 

Cumps

No android devemos usar apenas uma fonte de contactos, ou o SIM ou o Google, quando se usa os 2 ele alem de duplicar muitos deles pode tentar unir duplicados e dar asneira.

 

Eu apenas uso os do Google e vou sincronizando com as redes sociais e emails.



#210 MGanhao

MGanhao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 27 July 2013 - 17:15

Boas malta,

 

possuo um Optimus Madrid já à alguns meses e esta semana teve um problema, passo a explicar.

 

Quando cheguei a casa depois de uma noitada deitei-me e vi as horas no telemóvel, quando lhe peguei estava a ferver na bateria e a bateria estava fraca, mas nem liguei, guardei o telemóvel e fui dormir, quando acordei para ver as horas já se tinha desligado...

 

Quando o meti à carga o unico sinal que deu foi apenas as luzes das notificações e das teclas sempre a piscar, e não voltou a dar sinal...

 

Já se passou algo semelhante com alguém?



#211 nunodorey

nunodorey

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 28 July 2013 - 16:55

Boas,

Tenho um optimus Madrid c a ultima ROM 4.2.2, há uns dias atrás o led do flash está constantemente ligado e não sei como desligar, já tentei praticamente tudo sem resultado...alguem faz ideia cm resolver isto?



#212 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 29 July 2013 - 12:06

Boas,

Tenho um optimus Madrid c a ultima ROM 4.2.2, há uns dias atrás o led do flash está constantemente ligado e não sei como desligar, já tentei praticamente tudo sem resultado...alguem faz ideia cm resolver isto?

Ta ligado a dias seguidos? :O

 

Reiniciar o telemóvel não resolveu? Se não, tens que desinstalar a ROM porque isso ta com erro.



#213 nunodorey

nunodorey

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 29 July 2013 - 13:17

Ta ligado a dias seguidos? :O

 

Reiniciar o telemóvel não resolveu? Se não, tens que desinstalar a ROM porque isso ta com erro.

ja desinstalei a ROM e nada...ate no recovery tem o LED ligado



#214 MGanhao

MGanhao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 29 July 2013 - 13:47

Boas malta,

 

possuo um Optimus Madrid já à alguns meses e esta semana teve um problema, passo a explicar.

 

Quando cheguei a casa depois de uma noitada deitei-me e vi as horas no telemóvel, quando lhe peguei estava a ferver na bateria e a bateria estava fraca, mas nem liguei, guardei o telemóvel e fui dormir, quando acordei para ver as horas já se tinha desligado...

 

Quando o meti à carga o unico sinal que deu foi apenas as luzes das notificações e das teclas sempre a piscar, e não voltou a dar sinal...

 

Já se passou algo semelhante com alguém?



#215 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 29 July 2013 - 15:59

Boas malta,
 
possuo um Optimus Madrid já à alguns meses e esta semana teve um problema, passo a explicar.
 
Quando cheguei a casa depois de uma noitada deitei-me e vi as horas no telemóvel, quando lhe peguei estava a ferver na bateria e a bateria estava fraca, mas nem liguei, guardei o telemóvel e fui dormir, quando acordei para ver as horas já se tinha desligado...
 
Quando o meti à carga o unico sinal que deu foi apenas as luzes das notificações e das teclas sempre a piscar, e não voltou a dar sinal...
 
Já se passou algo semelhante com alguém?

isso so acontece se esgotar a bataria toda mas depois de por a carga passado algum tempo depois aparece o icone da baratia a carregar.

#216 MGanhao

MGanhao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 29 July 2013 - 18:04

Eu já tive o telemovel à carga depois disso durante várias horas e nada...



#217 nunodorey

nunodorey

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 29 July 2013 - 20:42

Ta ligado a dias seguidos? :O

 

Reiniciar o telemóvel não resolveu? Se não, tens que desinstalar a ROM porque isso ta com erro.

Fiz restore da ROM ICS FR e finalmente desligou, mas agora quando recebo chamadas só ouço se ligar a alta-voz , e parece k está constantemente a dar sinal dos headphones ligados, mesmo não tendo nenhum ligado ao telefone....ideias?obrigado



#218 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 30 July 2013 - 01:37

Fiz restore da ROM ICS FR e finalmente desligou, mas agora quando recebo chamadas só ouço se ligar a alta-voz , e parece k está constantemente a dar sinal dos headphones ligados, mesmo não tendo nenhum ligado ao telefone....ideias?obrigado

Mete a ICS ou GB da Optimus e mandar para a garantia. Não inventes mais.



#219 h0l0cau5to

h0l0cau5to

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 02 September 2013 - 23:03

Boa noite a todos, sou novato nestas andanças de androids e também no fórum, porém estou com um problema no meu madrid e como já esgotei as outras opções todas (excepto garantia) peço-vos para me tentarem ajudar nisto.

 

Sempre que ligo o telemóvel ao PC o ecrã detecta sempre toques por todo o lado. Suponhamos que tento arrastar a barra de estado pra baixo, ele chega a meio do swipe e detecta um toque noutra parte do ecrã e interrompe o processo. Liguei nas opções de desenvolvimento a que diz "mostrar toques" e, efectivamente, ele assume que estou a carregar noutro lado apesar de não estar, ou seja, o telemóvel é praticamente inutilizavel enquanto está ligado ao pc. Ocasinalmente acontece o mesmo quando está pousado numa superfície plana e nivelada, o que me leva a crer que o problema é no acelerómetro(?).

 

O telemóvel corre a 4.0.4 oficial da optimus sem root.

 

Desde já muito obrigado por qualquer dica que tenham pra mim pra conseguir arranjar isto em casa se ter que o enviar para a garantia porque ficar um mês sem ele causa um transtorno enorme.

 

Mais uma vez, obrigado.



#220 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 03 September 2013 - 12:33

Podes tentar fazer Master reset e ver se é erro de software, mas duvido que tenhas sorte.



#221 h0l0cau5to

h0l0cau5to

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 05 September 2013 - 01:51

Podes tentar fazer Master reset e ver se é erro de software, mas duvido que tenhas sorte.

Pois, isso, infelizmente, não me ajuda. O telemóvel já foi pra garantia antes porque tinha um problema com a rom original, e eu repus os valores de fábrica e ele morreu. Daquilo que li entretanto isto é um problema de hardware.

De qualquer das maneiras, muito obrigado.