Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Review] Optimus Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
206 respostas a este tópico

#151 djrkiller

djrkiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 15:58

SepulRise escreveu:

PPl podiam aconselhar uma aplicação para ouvir musica e também uma aplicação para ver filmes, videos e assim?Ah e uma aplicação tipo office, se existir claro.Agora só um aparte porque não sei se será normal isto acontecer.Instalei duas aplicações de GPS, o Sygic e o Navigon. Mas em ambas as aplicações acontece a situação de ficarem a apanhar o sinal de GPS e não encontram nada.O que acham?

Em relação ao sinal de GPS tens que garantir que tens a opção de GPS ligado e estejas num local "aberto". :D Eu sei que são passos básicos mas podia-te ter falhado algo... :D

#152 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 20:41

Epah já meti isto do gps a funcionar bem. Foi estupidez minha. Tipo estava a testar isto dentro de casa :blush: Testei na rua e apanhou logo sinal e pronto funciona porreiro.Mas tinha uma pergunta, como é que se terminam as aplicações? Por exemplo, estive a ouvir musica no leitor que trás mas tipo nao consigo fechar a aplicação senão for a um programa tipo o advanced task manager.

#153 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 20:49

SepulRise escreveu:

como é que se terminam as aplicações? Por exemplo, estive a ouvir musica no leitor que trás mas tipo nao consigo fechar a aplicação senão for a um programa tipo o advanced task manager.

Por norma NAO SE MATAM aplicaçoes:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=11460http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=25506no caso dessa aplicaçao, ou abres de novo, ou fazes Long Press no HOME e clicas no icon do player.dai ja deves poder fazer exit

#154 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 09:21

Vou testar isso. Obrigado :D

#155 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 09:36

BUGabundo escreveu:

SepulRise escreveu:

como é que se terminam as aplicações? Por exemplo, estive a ouvir musica no leitor que trás mas tipo nao consigo fechar a aplicação senão for a um programa tipo o advanced task manager.

Por norma NAO SE MATAM aplicaçoes:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=11460http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=25506no caso dessa aplicaçao, ou abres de novo, ou fazes Long Press no HOME e clicas no icon do player.dai ja deves poder fazer exit

Fiz como indicas-te, mas nao deu. Para fechar a aplicação teho que usar mesmo um task manager.Mas tenho uma outra duvida, nao a ver com este equipamento, mas de uma forma geral. É possivel sincronizar os contactos telefonicos com outro telemovel? Por exemplo sincronizar atraves de android os contactos telefonicos num telemovel symbian? Obrigado

#156 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 09:51

tu não tens que fechar as apps... o sistema fecha conforme as suas necessidades...

#157 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 10:02

SepulRise escreveu:

BUGabundo escreveu:

no caso dessa aplicaçao, ou abres de novo, ou fazes Long Press no HOME e clicas no icon do player.dai ja deves poder fazer exit

Fiz como indicas-te, mas nao deu. Para fechar a aplicação teho que usar mesmo um task manager.

Q aplicaçao e' essa q n toca musica e n termina?n tem stop? "back" n faz nada??

Mas tenho uma outra duvida

ent abre outra thread.... ja começo a ficar farto do offtopic desta thread.vamos la tds colaborar para manter o forum organizado.

#158 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 10:21

A aplicação em causa chama-se Musica e vem de origem com o Android.Ah e peço desculpa, e já abri uma nova thread :dry:

#159 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 10:26

SepulRise escreveu:

A aplicação em causa chama-se Musica e vem de origem com o Android.

la está, n fechas.poes em stop, e ta feito

#160 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 10:36

BUGabundo escreveu:

SepulRise escreveu:

A aplicação em causa chama-se Musica e vem de origem com o Android.

la está, n fechas.poes em stop, e ta feito

Esta bem :dry:

#161 zenith

zenith

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 18:07

Oi pessoalComprei o meu Boston hoje e deixo aqui alguns problemas que detectei para ver se me podem ajudar.1) O Market esta constantemente a dar um erro que diz o seguinte: "Ocorreu um erro de servidor. Tente novamente ou cancele e volte ao ecran anterior." Esta situação não me permite entrar dentro das aplicações do market e fazer o download.2) Ao inserir os contactos (ele não importou contactos do meu cartão) já se desligou 3 vezes...3) A patilha que protege a entrada USB não une correctamente com a caixa, ficando ligeiramente saída numa das pontas.Alguém tem soluções ou recomendações que ajudem a minorar estes problemas?AbraçosZenith

#162 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 20:45

zenith escreveu:

Oi pessoalComprei o meu Boston hoje e deixo aqui alguns problemas que detectei para ver se me podem ajudar.1) O Market esta constantemente a dar um erro que diz o seguinte: "Ocorreu um erro de servidor. Tente novamente ou cancele e volte ao ecran anterior." Esta situação não me permite entrar dentro das aplicações do market e fazer o download.2) Ao inserir os contactos (ele não importou contactos do meu cartão) já se desligou 3 vezes...3) A patilha que protege a entrada USB não une correctamente com a caixa, ficando ligeiramente saída numa das pontas.Alguém tem soluções ou recomendações que ajudem a minorar estes problemas?AbraçosZenith

Boas zenith,Defeitos que nao deveria ter, aconselho a expores o problema na loja para que te troquem o equipamento :) :) Cumprimentos,Zok

#163 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 06:06

zenith escreveu:

1) O Market esta constantemente a dar um erro que diz o seguinte: "Ocorreu um erro de servidor. Tente novamente ou cancele e volte ao ecran anterior." Esta situação não me permite entrar dentro das aplicações do market e fazer o download.

o market esteve xeio de probs ontem! deve ter sido essa a razao.

#164 direis

direis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:18

rlgcosta escreveu:

Particularmente não uso, sou da opinião que as coisas são para se usar com alguns cuidados para não estragar.No caso da minha mulher, aí já me agrada a ideia.Querem saber a qualidade dos plásticos e resistência?Resta esperar mais 2 semanas (ou menos) e depois digo qualquer coisa. :laugh:Ainda estou para ver o Boston a desmontar-se todo (como ela faz aos nokias), vai ser uma pena. :huh: Peço desculpa pela incorrecção, direccionei-te para o tópico errado.Cumpts,RC

LOOOOOOOOOOOOOOOOL rlgcosta !Ahh... Eu sou a mulher dele... como já devem ter lido antes !Devo dizer que tenho o boston à cerca de duas semanas e ainda não deu uma única queda o que é de estranhaO único ponto negativo que lhe posso apontar é o facto de quando quero escrever uma sms/mms e escrevo uma palavra que o bicharoco não conhece tenho que mudar de teclado, para o qwerty, para que a mesma seja adicionada porque com o teclado que uso normalmente tal não é possívelAdoro os smilies que o boston trás e a possibilidade de puder deslocar os atalhos pelo ecran todo !Não posso falar muito mais do boston porque eu não percebo muito da poda, prefiro que o rlgcosra expliqueCumps para todos

#165 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:23

direis escreveu:

Ahh... Eu sou a mulher dele... como já devem ter lido antes !

ora n keiras escapar à bitola.passa lá na secçao de apresentaçao e fala nos de ti

#166 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 15 July 2010 - 08:15

A minha girlfriend é agora a orgulhosa detentora de um Boston :)Não vale a pena dizer o que acho pois já muito foi dito sobre este equipamento. Está é com um problemazito na trackball. Parece que falta sensibilidade ao avançar para cima, necessitando mais pressão. Nas outras direcções funciona bem. Quando for à loja para pedir o código de desbloqueio digo-lhes :D
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#167 Darkslb

Darkslb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 09:08

Só uma pergunta: a câmara deste tele é melhor ou pior que a do Nokia N73 (meu tele actual)?

#168 nunodonato

nunodonato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:01

Darkslb escreveu:

Só uma pergunta: a câmara deste tele é melhor ou pior que a do Nokia N73 (meu tele actual)?

não sei como é o N73, mas de certeza absoluta que é melhor.tinha um nokia e66 e a camara era mt fixe, o boston é um porcaria :D tou c esperança com o update po 2.1 ajude a resolver alguma coisa...abraço

#169 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:09

nunodonato escreveu:

tou c esperança com o update po 2.1 ajude a resolver

o dia em q updates de firmware mudem a lente de uma cam, e espero arranjar um q poe led flash no meu magic

#170 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:40

Darkslb escreveu:

Só uma pergunta: a câmara deste tele é melhor ou pior que a do Nokia N73 (meu tele actual)?

Tenho os dois terminais e é bem melhor a do N73, nem tem comparação possível. :D

#171 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:42

BUGabundo escreveu:

nunodonato escreveu:

tou c esperança com o update po 2.1 ajude a resolver

o dia em q updates de firmware mudem a lente de uma cam, e espero arranjar um q poe led flash no meu magic

Acho que ele se referia por exemplo ao caso do auto focus que no Orange Boston tem e no Optimus Boston não tem.

#172 nunodonato

nunodonato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:44

jamlvs escreveu:

BUGabundo escreveu:

nunodonato escreveu:

tou c esperança com o update po 2.1 ajude a resolver

o dia em q updates de firmware mudem a lente de uma cam, e espero arranjar um q poe led flash no meu magic

Acho que ele se referia por exemplo ao caso do auto focus que no Orange Boston tem e no Optimus Boston não tem.

exacto, não estou à espera de milagres :Pautofocus e correcção de brancos

#173 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:44

jamlvs escreveu:

BUGabundo escreveu:

nunodonato escreveu:

tou c esperança com o update po 2.1 ajude a resolver

o dia em q updates de firmware mudem a lente de uma cam, e espero arranjar um q poe led flash no meu magic

Acho que ele se referia por exemplo ao caso do auto focus que no Orange Boston tem e no Optimus Boston não tem.

Com o update para 2.1 é possível que o Auto-Focus fique funcional? :D

#174 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 14:04

Bem o meu vem a caminho encomendado hoje visto que posso desbloquear para vodafone.Preço 149.99€ pela linha de compra directa segundo a operadora que atendeu hoje e o ultimo dia desta campanha por isso se alguém quiser que encomende ainda hoje. Pelo menos por este preço :D

#175 Darkslb

Darkslb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 14:09

casper™ escreveu:

Darkslb escreveu:

Só uma pergunta: a câmara deste tele é melhor ou pior que a do Nokia N73 (meu tele actual)?

Tenho os dois terminais e é bem melhor a do N73, nem tem comparação possível. :D

Obrigado.Entretando, passei na Optimus e acabei por comprar o Samsung Apolo.