Jump to content


Photo
- - - - -

[Review] Optimus Boston


  • Please log in to reply
206 replies to this topic

#126 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 posts

Posted 03 July 2010 - 22:15

jamlvs escreveu:

Então já estás a comprar o software sem teres o telemóvel? :ohmy:

Ainda não. Mas quando comprar o telemovel pretendia logo adquirir o Ndrive porque preciso do GPS :laugh: Mas pagar por cartão está fora de questão.

#127 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 posts

Posted 04 July 2010 - 21:17

Já agora existe algum software de gps gratuito para o android?Obrigado

#128 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 posts
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Posted 04 July 2010 - 23:22

SepulRise escreveu:

Já agora existe algum software de gps gratuito para o android?Obrigado

Google Maps Navigation?!

#129 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 05 July 2010 - 07:09

zeka16 escreveu:

Então não é que estava a ler uma pequena análise que a Exame Informática fez ao Boston e lá diz que era suposto vir com Ndrive como o a1...e agora em que é que ficamos? Onde raio foram eles buscar esta informação?Cito:"Segundo informações oficiais, o Boston vem com uma versão vitalícia do Ndrive. A nossa versão de teste não tinha."

e a minha fonte oficial diz:

Qt ao GPS, alguém começou a dizer que tinha ndrive vitalício, mas a verdade é que não tem e apenas acho que confundiram com a oferta da TMN.



#130 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 posts

Posted 05 July 2010 - 18:18

r3pek escreveu:

SepulRise escreveu:

Já agora existe algum software de gps gratuito para o android?Obrigado

Google Maps Navigation?!

Sim mas sem ser este, não existe mais nenhum gratuito?

#131 nunodonato

nunodonato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 posts

Posted 05 July 2010 - 18:21

tens o amazetal como o google, precisa de ligação à net.

#132 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 posts

Posted 05 July 2010 - 19:29

PPl já agora onde posso fazer a minha apresentação? Sou novo e ainda nao descobri! :blink:

#133 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 05 July 2010 - 19:34

SepulRise escreveu:

PPl já agora onde posso fazer a minha apresentação

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=showcat&catid=6

#134 KoemanMag

KoemanMag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 posts

Posted 07 July 2010 - 00:32

Pessoal, experimentei o NAVIGON e fiquei maravilhado.Não conheço o Ndrive ao promenor no entanto fiquei muito satisfeito com o NAVIGON, ligação do GPS é quase imediata após ligação da app.Experimentem, visto que ouvi dizer que o Ndrive tem alguns probs com o android 1.6Link:http://www.esteforumnaosuportapirataria.com

#135 Chilaspt

Chilaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 posts

Posted 07 July 2010 - 14:34

KoemanMag, tira os links, que o forum nao pode ter nada relacionado com pirataria.

#136 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 posts

Posted 07 July 2010 - 14:39

Tenham alguma decência. O Google Navigation é grátis e o androidPT até tem uma parceria com a NDrive, uma empresa portuguesa.Respeitem os developers, sejam eles utilizadores individuais ou empresas.Volto a frisar não é permitido pirataria neste fórum!

#137 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 posts

Posted 08 July 2010 - 14:52

Boas.Já comprei o Boston. Estou maravilhado com isto.Bem mas agora preciso de ajuda. Pretendia instalar um programa tipo explorer e também um antivirus, que fossem gratuitos.Quais as melhores aplicações?Thanks

#138 kochab

kochab

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 08 July 2010 - 14:54

Olá a todos,comprei recentemente um Optimus Boston... com pontos, e só posso dizer que nestas condições, preço, qualidade e caracteristicas tecnicas é talvez o melhor terminal Android do mercado, e por associação tb o melhor "smartphone" do mercado.Sempre fui fã da Nokia/Symbian pela funcionalidade e qualidade dos terminais, e dos terminais com windows mobile pelo quantidade de aplicações disponiveis... mas o Android consegue ser o melhor destes dois mundos, é um SO para os geeks mas tambem um SO para os "fashion users" (... inventei esta agora :() ... estou rendido.O unico "problema" que tenho tido com ele é o excesso de uso e por consequência a bateria não me aguenta mais que um dia. Alguem por acaso sabe a referência de uma bateria compativel com o Boston... já procurei pela referencia que vem nela e não encontrei nada.Outra coisa que me chamou a atenção e não está nas caracteristicas tecnicas do terminal é da possibilidade de ligar a uma televisao ou monitor, ninguem reparou no expositor que está nas lojas da Optimus, aparentemente existe um cabo que liga a entrada USB a um aparelho desses, alguem consegue investigar isso mais a fundo...Até já,Luis.

#139 xaaff

xaaff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 posts

Posted 08 July 2010 - 14:54

antivirus num android? para quê?

#140 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 posts

Posted 08 July 2010 - 14:58

falei em antivirus porque já li alguma sobre isso num forum, mas como sou novo nisto nao sei se será preciso.

#141 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 posts

Posted 08 July 2010 - 15:00

kochab escreveu:

O unico "problema" que tenho tido com ele é o excesso de uso e por consequência a bateria não me aguenta mais que um dia. Alguem por acaso sabe a referência de uma bateria compativel com o Boston... já procurei pela referencia que vem nela e não encontrei nada.

1 Dia é o normal num telemóvel deste tipo. :(

#142 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 posts

Posted 08 July 2010 - 16:43

Boas ppl. Tenho o boston à pouco tempo e ainda estou a aprender a trabalhar com ele.Mas agora está-me a surgir um pequeno problema. Ao instalar uma aplicação, da-me o erro de verifique a sua ligação à internet/rede. E depois disto sai da aplicação.Como o comprei nao sei se é preciso fazer alguma configuração.Será que podem dar uma ajuda?Obrigado

#143 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 08 July 2010 - 17:07

tás a tentar ligar atraves de wifi ou rede movel?

#144 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 posts

Posted 08 July 2010 - 17:17

Epah já consegui. Faltava fazer a activação da ligação de dados.

#145 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 08 July 2010 - 17:31

ainda bem que conseguiste

#146 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 posts

Posted 08 July 2010 - 21:16

Existe uma coisa que nao entendo. Já instalei uma aplicação para terminar com alguns processos/programas em execução.No entanto só tenho à volta de 100 megas disponiveis. E ainda nao instalei mais nada. Não entendo onde estão os 512Mb de memoria interna.

#147 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 09 July 2010 - 08:05

SepulRise escreveu:

No entanto só tenho à volta de 100 megas disponiveis. E ainda nao instalei mais nada. Não entendo onde estão os 512Mb de memoria interna.

A memoria total n 'e toda para o user.ha uma parte reservada para app, para a grafica, para o sistema, etcSe n estou em erro, o Boston tem ~150 para apps e 170MBs para memoria interna.Nao sei aonde foste buscar esse numero de 512.Alem disso, como eu me farto de repetir neste forum: nao se deve terminar aplicaçoes à força.

#148 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 09 July 2010 - 08:28

SepulRise escreveu:

Já comprei o Boston. Estou maravilhado com isto.

Bem bindo, e ainda bem q gostas.

Pretendia instalar um programa tipo explorer

Astro

e também um antivirus

axo q te enganaste no bookmark... aki e' Android n é WinMO :)

#149 djrkiller

djrkiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Posted 09 July 2010 - 22:42

kochab escreveu:

Olá a todos,comprei recentemente um Optimus Boston... com pontos, e só posso dizer que nestas condições, preço, qualidade e caracteristicas tecnicas é talvez o melhor terminal Android do mercado, e por associação tb o melhor "smartphone" do mercado.Sempre fui fã da Nokia/Symbian pela funcionalidade e qualidade dos terminais, e dos terminais com windows mobile pelo quantidade de aplicações disponiveis... mas o Android consegue ser o melhor destes dois mundos, é um SO para os geeks mas tambem um SO para os "fashion users" (... inventei esta agora :P) ... estou rendido.O unico "problema" que tenho tido com ele é o excesso de uso e por consequência a bateria não me aguenta mais que um dia. Alguem por acaso sabe a referência de uma bateria compativel com o Boston... já procurei pela referencia que vem nela e não encontrei nada.Outra coisa que me chamou a atenção e não está nas caracteristicas tecnicas do terminal é da possibilidade de ligar a uma televisao ou monitor, ninguem reparou no expositor que está nas lojas da Optimus, aparentemente existe um cabo que liga a entrada USB a um aparelho desses, alguem consegue investigar isso mais a fundo...Até já,Luis.

Boas,Esso questão do ligar o makinão a TV interessa-me, se tiveres novidades... apita!!! Obrigado.

#150 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 posts

Posted 10 July 2010 - 08:14

PPl podiam aconselhar uma aplicação para ouvir musica e também uma aplicação para ver filmes, videos e assim?Ah e uma aplicação tipo office, se existir claro.Agora só um aparte porque não sei se será normal isto acontecer.Instalei duas aplicações de GPS, o Sygic e o Navigon. Mas em ambas as aplicações acontece a situação de ficarem a apanhar o sinal de GPS e não encontram nada.O que acham?