Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Review] Optimus Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
206 respostas a este tópico

#201 Z0n3 :P

Z0n3 :P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 15:56

Comprei o meu em Outubro e o unico problema que tive foi so mesmo os pixeis estragados mas isso passa se bem porque so sao visiveis com o ecra preto proque com qualquer outra cor eu proprio ja o observei nos locais onde os deathpixeis estavam e nao os via. De resto so o botao de aumentar o volume nao funciona bem a primeira mas isso com mais 2 tentativas vai la

#202 flavio

flavio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 15:32

Olá eu tenho o optimus Boston a pouco tempo e eu queria meter temas e eu instalei o glass orb icons e o Adw.launcher e eu quando vou ao glass orb icons e quero meter um icon aparece uma mensagem a dizer.This icon pack only works with BetterCut or open Home-full.In open home full, press menu-more-icon to apply icon pack. In Bettercut, select creat shortcut- change icons- icon pack.O que quer dizer esto esto mesmo a precissar de ajuda.e quando vou ao adw.launcher so muda a imagem de fundo e quando vou ao menu ta igual como mudar alguem me pode ajudar.obrigado

#203 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 16:14

Olá eu tenho o optimus Boston a pouco tempo e eu queria meter temas e eu instalei o glass orb icons e o Adw.launcher e eu quando vou ao glass orb icons e quero meter um icon aparece uma mensagem a dizer.This icon pack only works with BetterCut or open Home-full.In open home full press menu-more-icon to apply icon pack. In Bettercut, select creat shortcut- change icons- icon pack.O que quer dizer esto esto mesmo a precissar de ajuda.e quando vou ao adw.launcher so muda a imagem de fundo e quando vou ao menu ta igual como mudar alguem me pode ajudar.obrigado

vais colocar a mesma pergunta em todos os tópicos? já o 3º tópico que vejo com a mesma pergunta..aguarda que alguém te responda..não é por repetires a pergunta que te vao responder mais rapidamente..

#204 flavio

flavio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 16:54

Desculpa mas eu sou novo neste saite e nao conseguia ver o meu post e foi por esso que coloquei 3 vezes so depois e que vi o meu post.

#205 _Br][nK_

_Br][nK_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 January 2011 - 14:08

Sou novo aqui no forum e também tenho um boston adquirido à poucos dias!A nivel de design gosto bastante dele e para já escolhi branco, acho que fica mais porreiro (são gostos)...Também tenho andado em testes porque sou algo nabo neste mundo dos androids...Até agora o único senão a apontar é a questão da bateria, sempre a gastar, mas também mexo muito no android...

#206 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 11 January 2011 - 19:56

OFF-TOPIC

Desculpa mas eu sou novo neste saite e nao conseguia ver o meu post e foi por esso que coloquei 3 vezes so depois e que vi o meu post.

BoasJá que és novo neste 'saite', :evil: aproveita quando vires 'esto' :evil: para passares na Área de Apresentações, e fala-nos um pouco de ti.Abraço

#207 brunotrdd

brunotrdd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 18:12

Boas pessoal tudo bem?Tenho um Boston à umas semanas, já lhe meti uma rom modificada etc e no fundo estou muito satisfeito com tudo ou quase tudo.O unico problema para mim é o touch que por vezes nao sei se por condensaçao ou o que acontece fica meio molhado ou entao basta ter as maos com um pouco de humidade e já nada trabalha. Confunde-se fica a carregar em coisas aleatorias etc.Isto também vos acontece?Cumprimentos