Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Review] Optimus Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
206 respostas a este tópico

#51 Chilaspt

Chilaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 19:33

Oi Zeca, eu ja tenho o equipamento ha mais de 5 dias, sempre ligado, ja instalei mais de 20 apps do market, nunca reiniciou nem se desligou... o unico que tive de fazer depois de 12 horas a reproduzir musica, foi correr o task killer para o tornar mais rapido outra vez...

#52 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 19:47

zeca16 escreveu:

EDIT: só pa ter a certeza, depois correste as aplicações?

Yap, fiz exactamente como descreveste e tudo funcionou bem :( Chilaspt escreveu:

Oi Zeca, eu ja tenho o equipamento ha mais de 5 dias, sempre ligado, ja instalei mais de 20 apps do market, nunca reiniciou nem se desligou... o unico que tive de fazer depois de 12 horas a reproduzir musica, foi correr o task killer para o tornar mais rapido outra vez...

Tal como o Chilaspt eu já vou com algumas aplicações instaladas pelo market neste momento tenho 43 sacadas directamente do market e usando o appbrain também, nunca deu qualquer problema, quanto ao task killer é que após ler alguma documentação do google decidi deixar de usar o task manager por ser automático, tenho o advance task killer para terminar alguma aplicação que teime em não fechar mas de resto o SO faz o resto :cheer: Cumprimentos,Zok

#53 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 20 June 2010 - 20:22

Obrigado pelo vosso feedback, tenho mesmo de ir troca-lo! :P

#54 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 21:00

a minha namorada gostou mt do tlm mas queria saber se o terminal é melhor q o tmna1?e este tem multitoque?

#55 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 21 June 2010 - 13:29

Para os interessados, tenho um update, afinal o telemovel nao vai abaixo só quando é "stressado".Ontem e hoje ia a baixo só porque sim quando queria. Houve uma vez que tinha acabado de o ligar e foi logo a baixo. :SEspero que não haja muitas unidades assim porque se for por lotes, ao trocá-lo ainda me sai outro igual!:P

#56 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 14:16

Boas zeca16, Pois isso só confirma ser uma falha grave no teu equipamentozeca16 escreveu:

Espero que não haja muitas unidades assim porque se for por lotes, ao trocá-lo ainda me sai outro igual!

LOL esperemos que não :laugh: mas penso que sendo um equipamento do grupo foxconn deverá ter um bom controlo de qualidade, infelizmente mesmo assim, e em qualquer marca ha sempre equipamentos defeituosos mas o que interessa é que seja resolvido e a Optimus trata disso :P ronnie10 escreveu:

a minha namorada gostou mt do tlm mas queria saber se o terminal é melhor q o tmna1?e este tem multitoque?

Em relação ao a1 o Boston tem melhor hardware: mais memoria ram e rom, processador mais rápido etc. Claro que por outro lado o a1 tem outros atractivos como por exemplo a oferta da licença vitalícia do ndrive mas de qualquer das formas encaro o Boston uma melhor compra.Em relação ao multitouch, por acaso não sei nunca testei :blink:Cumprimentos,Zok

#57 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 21 June 2010 - 14:45

Zok isso de vir da Foxconn pode não importar muito porque ao pegar neste equipamento tu notas que não tem nada mesmo a ver com um iphone (no ranger dos plasticos por exemplo) por isso...mas por 120€, comprei por pontos, estou muito bem aviado (se não fosses este senão). :Pronnie10 até agora pelo que vi tem multitouch na web e fotos.Mapas não, pelo menos não no Google Maps.

#58 darkmik

darkmik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 21:23

Boa noite a todos,eu sou novo por aqui mas gostaria se possivel que me pudessem esclarecer algumas duvidas sobre o Boston pois estou tentado a compra-lo! :P 1º - A qualidade dos plásticos é assim tão má? Já vi vários comentários sobre o ranger dos plásticos e deixou-me um pouco renitente.. :unsure: 2º - Esta talvez seja um pouco difícil, mas eu tenho o Blue&Me no meu carro (sistema Bluetooth para telemóvel, conexão usb, etc) e tenho receio que não seja possível emparelhar. Por acaso alguém já o fez?3º Em termos de MMS e clientes de messenger está "bem servido"? É que tenho Optimus Tag e uso com frequência, gostaria de saber pois sou novo em Android e não sei muito bem das suas capacidades nestes campos..Se alguém me poder esclarecer agradecia! Obrigado e boa noite. B)

#59 KoemanMag

KoemanMag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 21:28

Comprei o Boston e pelo preço estou bastante satisfeito. Na minha opinião os plásticos são bem resistentes e não muito fracos. Claro que não é um iphone ou algo parecido mas também não fica muito longe disso :)ainda nao consegui enviar/receber mms no entanto ja consegui aceder à internet através da Optimus.Vou instalar agora um app de IM de forma a testar com varios protocolos (gmail chat/facebook/mns)

#60 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 21 June 2010 - 21:44

darkmik escreveu:

Boa noite a todos,eu sou novo por aqui mas gostaria se possivel que me pudessem esclarecer algumas duvidas sobre o Boston pois estou tentado a compra-lo! :P 1º - A qualidade dos plásticos é assim tão má? Já vi vários comentários sobre o ranger dos plásticos e deixou-me um pouco renitente.. :unsure: 2º - Esta talvez seja um pouco difícil, mas eu tenho o Blue&Me no meu carro (sistema Bluetooth para telemóvel, conexão usb, etc) e tenho receio que não seja possível emparelhar. Por acaso alguém já o fez?3º Em termos de MMS e clientes de messenger está "bem servido"? É que tenho Optimus Tag e uso com frequência, gostaria de saber pois sou novo em Android e não sei muito bem das suas capacidades nestes campos..Se alguém me poder esclarecer agradecia! Obrigado e boa noite. B)

Viva,1-os plasticos comparados com produtos de alta gama nota-se que são gamas diferentes, mas nada por aí além. São é um pouco escorregadios!:P2-Isto tem bluetooth e eu já experimentei com um headseat bluetooth e funcionou bem tanto para ouvir música como em chamada. Não conheço o teu sistema de bluetooth mas em principio funciona tudo ok.3- MMS ainda nao experimentei, mas acho que basta adicionar multimedia a uma sms que passa logo a ser mms. Quanto ao messenger tens montes deles que podes usar por wifi sem pagar nada.Agora usar messenger com TAG sem pagar só com a aplicação própria da Optimus e penso que eles ainda não têm versão para Android.Se conseguisse ligar o telemóvel confirmava-te isso, agora assim... :P

#61 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 08:20

Eu estou mesmo "inclinada" para a compra deste telemóvel e pelo que aqui tenho lido, penso que será uma óptima compra.

#62 Nirvana

Nirvana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 08:31

Desculpa lá a minha ignorância. Mas como funciona o sistema «Pinch» para aumentar e encolher a pagina?Um abraço

#63 pmramalho

pmramalho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 08:50

Bom dia.Recebi hoje de manhã o meu Boston e estou rendido.Aconcelho vivamente pelo pouco q já vi.1 abraço

#64 Piporodrigues

Piporodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 09:39

Duplo "click" na zona.

#65 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 10:39

estou mesmo a ficar cada vez mais ansiosa para ter o meu.

#66 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:22

Estive na Optimus e estou quase a comprar este bixinho, gostei do que vi, no entanto existe algum receio da minha parte porque não conheço este sistema operativo.Neste momento tenho 1 samsung I780 e estou seriamente satisfeito, mas por alguma razão este equipamento (preço é uma forte razão), a diferença é muita?Eu tenho um programa que só existe em windows e que me faz uma falta terrível, não há forma de fazer correr o mesmo em android?Obrigado

#67 Banzaibug

Banzaibug

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:37

Se disseres qual o programa até pode ser que te possamos ajudar...

#68 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:42

O programa chama-se WT e não existe para alem do Windows.Eu tenho toda a informação sobre ele e tenho o original e na instalação no PC ele pergunta se quero instalar no PPC mas Windows. Não existe mesmo para outros sistemas que não Windows. A minha ideia era saber se daria para emular ou algo assim.Obrigado

#69 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 22 June 2010 - 13:33

Mas pode haver outro programa que faça o mesmo...A quem em cima perguntou o que era o pinch, é isto:http://www.youtube.com/watch?v=LeK-yx2bUNUÉ dares um beliscão para fazer zoom!:)

#70 darkmik

darkmik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 21:28

Zeka16 e KoemanMag, obrigado pelas respostas e pela rapidez! :) Realmente a do sistema Bluetooth do carro era mais complicado por ser algo um pouco especifico, mas deverá então funcionar correctamente. Possivelmente vou-me deixar convencer pelo Boston! :)

#71 JFernandes

JFernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 15:29

No fórum oficial da orange foi feita a questão em relação á actualização para 2.x... Em resposta disseram que não podiam adiantar nada em concreto mas que no Verão iriam ter boas notícias...

#72 Chilaspt

Chilaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 20:28

Sao optimas noticias!! o forum oficial espanhol?Podes por o link?Cheers!

#73 JFernandes

JFernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 05:41

Chilaspt escreveu:

Sao optimas noticias!! o forum oficial espanhol?Podes por o link?Cheers!

http://ohmyphone.wordpress.com/2010/06/14/video-analisis-del-orange-boston/#comment-273

#74 foxill

foxill

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 09:50

E alguém sabe como fazer o unlock desde modelo.Preferia este do que o Tmn A1

#75 Nirvana

Nirvana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 14:09

Obrigado. Já tinha chegado lá. Cheguei tarde mas cheguei. E mais vale tarde q nunca.