Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM CyanogenMod 4.x

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1068 respostas a este tópico

#226 Shybiu

Shybiu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 19:46

BUGabundo escreveu:

usb tether.bye bye wifi :(

Desculpe a ignorancia mais o que ser isto???

#227 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 19:51

n é ignorancia, ning sabe tudo.pergunta e saberas :)Tether é o nome da tecnica usada para aceder à net de um (ou mais PCs) usando um telemovel como modem.No caso dos androids ha uma app (wifi-tether http://code.google.com/p/android-/) q partilha a net por wifi ou bluetooth.tenho usado esta tecnica nas ultimas 3 semanas e funciona mt bem.No entanto tem um custo consideravel na autonomia, pq 3G + WiFi sempre no maximo drena bem depressa a bateria.Esta nova tecnica, copiada dos Hero, permite q se faça o tether por USB.Dado q eu ja tinha ligado ao usb antes, ou ent n tinha bateria, agora melhora pq n usa wifi.

#228 Shybiu

Shybiu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 19:54

Puts que legal isso... agora sei... grato :(

#229 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 October 2009 - 19:55

Vi essa função ser anunciada ontem pelo próprio e pensei logo que são estas pequenas coisas que fazem utilizadores mudarem para o Android.É sem duvida uma grande funcionalidade! Se tivesse um plano de acesso à internet ilimitado, mudava já de ROM no Magic.

#230 Shybiu

Shybiu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 19:59

Eu queria muito ter um plano de internet ilimitado tambem mais aqui é muito caro o serviço... cerca de R$110,00 ou 42.7243 euros..Isso desanima

#231 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 October 2009 - 20:01

Aqui não é muito menos, são apenas 35€, menos 7€.

#232 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 20:05

Shybiu escreveu:

Eu queria muito ter um plano de internet ilimitado tambem mais aqui é muito caro o serviço... cerca de R$110,00 ou 42.7243 euros..

aki tb sao 40€ 8com promo para tirar 5€)

#233 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 20:07

PJFonseca escreveu:

Se tivesse um plano de acesso à internet ilimitado, mudava já de ROM no Magic.

tu n contas, tu mudas facilmente de ROM.eu bem q pico Sismeiro, mas nem assim :( :lol:

#234 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 October 2009 - 20:08

Eu já não mudo desde a 1.1.2 :( e o Galaxy ainda está com a Stock.

#235 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 20:27

BUGabundo escreveu:

eu bem q pico Sismeiro, mas nem assim :( :lol:

Tu queres é conversa e não me conheces porque se me conhecesses já tinhas desistido de picar. Não tenho que fazer uma coisa só porque tu ou os outros fazem. Como ja te disse, tenho as minhas preferências.

#236 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 20:31

uiii q ele levou a mal e atirou logo com a do "tu não me conheces".Luis be cool, um gajo ta so a brincar, pq tu es o grande resistente, tornas te um alvo facil.mas prontos se n keres brincar, eu paro de o fazer, irra :(

#237 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 October 2009 - 22:37

Va nao se zanguem pahh

#238 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 22:38

DiogoLamego escreveu:

Va nao se zanguem pahh

eu n me zango!acredita q qd eu estiver zangado tu vais dar por ela!

#239 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 October 2009 - 23:55

BUGabundo escreveu:

DiogoLamego escreveu:

Va nao se zanguem pahh

eu n me zango!acredita q qd eu estiver zangado tu vais dar por ela!

Epa dispenso...

#240 rukass

rukass

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 03:13

boasisto está bonito está.. um gajo deixa de ver uns dias e é so roms por todo o lado...bem, ainda estou a usar a myhero1.1.3, mas estou decidido a mudar de rom!!peguei na recovery 1.4 e corria a partir do pc com o fastboot boot!acontece é que a gaja nao rola, fica no HTC MAGIC e dali não sai; com a recovery 1.2.1H, funciona perfeitamente.. alguma razão para isto acontecer?Não quero flashar a recovery, não acho necessário e quanto menos mexer ai, melhor!Abraço

#241 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 03:36

n sei de nada sobre isso

#242 rukass

rukass

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 04:23

ok... valevou fazer a instalação pela recovery-rav..penso não existir problemas na instalação da Cyanogen com essa recovery? certo?abraço

#243 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 04:35

certo. so precisas de fazer o wipe , flashar as 3 ROMs,fix_permissions, e dois reboots

#244 sickhate

sickhate

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 06:03

BUGabundo escreveu:

certo. so precisas de fazer o wipe , flashar as 3 ROMs,fix_permissions, e dois reboots

exes dois reboots é no minimo absurdo...mas pronts...é k nao faz sentido nenhum, nao estou a ver para que raio é necessario dois reboots...no boot ele escreve as configs iniciais e ficam prontas a usar nao faz sentido nenhum o segundo a nao ser k seja mais tarde aplicar um outr locale..de kualker forma ja reinstalar cyano mais de 10 vezes apos ter experimentado muiiiitas outras roms e nunca fix o segundo reboot a nao ser po locale que escolhi ser iniciado no boot correctamente..caso contrario é inutil...ou seja esperas ate k ele arranke simplesmente..se tiver tudo correcto ele arranka :P nunca falou ate agora :P

#245 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 12:53

sickhate escreveu:

exes dois reboots é no minimo absurdo...

falas do q n sabes...o primeiro instala as apps da da ROM HTC/IONo segundo faz o deopx para cache.podia extender a falar disto, mas se tu correres um adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb lolcat apos a instalaçao de uma ROM dps de um wipe, vais perceber melhor

#246 rukass

rukass

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 15:22

boasESte fim de semana vou-me dedicar a testar a cyanogen e talvez outras..uma duvida esse fix_permissions é efectuado pelo adb certo?qual o comando? adb fix_permissions !?abraçoedit- ja agora como se formata o sdcard pelo adb.. ext3 e fat?

#247 Shybiu

Shybiu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 15:27

Isso mesmo sao necessarios dois reboots para o funcionamento correto do Aparelho...

#248 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 15:33

rukass escreveu:

uma duvida esse fix_permissions é efectuado pelo adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb certo?

corre-se na consola do android, de preferencia antes do 1º reboot, logo na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.O problema é q o Magic n tem teclado, logo n tens como escrever na consola.logo tens q aceder do PC, via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb$ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell (e entrss na shell)# fix_permissions

#249 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 15:40

rukass escreveu:

como se formata o sdcard pelo adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb.. ext3 e fat?

tens um script no XDA para isso, ou podes fazer do PC 8via GParted por exemplo).ja respondi aqui no forum com mais dados sobre isso, procura e encontrarás

#250 Rehaell

Rehaell

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 22:00

ok, eu também não sabia para que eram os dois reboots, mas já tou esclarecido.Mas sempre os fiz, e sempre reparei que da segunda vez é mais rápido que o primeiro, e segundo o criador da rom é necessário fazer dois. E se ele o diz, então é lei..